Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Nov 16, 2013 10:56 pm

Suspirei e continuei a beija-la. Apertando-a contra mim. e penetrei-a com dois dedos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Nov 16, 2013 10:59 pm

Gemi baixinho contra os seus labios, continuando a acaricia-lo com mais intensidade, e depois de alguns minutinhos parei, puxando a sua mão, rodei os nossos corpos ficando sobre ele e fiz o meu sexo roçar-se no seu, olhando-o com um sorriso de canto, começei a beijar o seu pescoço, deixando algumas marcas por la, entre chupões e mordidelas.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Nov 17, 2013 7:12 pm

Mordi o labio ao senti-la roçar-se contra mim. So me apetecia entrar ja dentro dela. Passei-lhe as maos pelas costas e beijei-a,parando os chupoes.
-Tens mesmo de controlar esses chupoes. - Ri-me e voltei-nos novamente na cama.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Nov 17, 2013 7:18 pm

Hmmm.. murmurei baixinho num suspiro. Porque? ri-me, deixando-me levar por ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 3:02 pm

Suspirei e beijei-a demoradamente, levando uma mao a sua intimidade.
-Porque eu mando.- Ri-me.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 5:29 pm

Mordi-lhe de leve o labio, soltando um gemido baixinho contra os seus labios. Mas eu adoro deixar-te as minhas marcas. disse rindo baixinho E tu não mandas nadaa! mordi-lhe de novo o labio, beijando-o ao de leve
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 7:22 pm

-Ah mando mando. - Penetrei-a com dois dedos, mordendo-lhe o pescoço.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 7:27 pm

Oh Matt.. disse baixinho. Não me tortures mais.. pedi, estava a ferver, precisava dele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 7:42 pm

Ri-me e pus rapidamente o preservativo, entrando dentro dela bem devagarinho para a torturar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 7:44 pm

Suspirei num gemido baixinho e mordi o labio inferior.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 8:22 pm

Agarrei-a pelas ancas e entrei bem fundo nela, beijando-lhe o pescoço, fazendo-lhe chupoes ai.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 8:46 pm

Soltei um gemido um pouco alto, levando as ambas as mãos a sua nunca, deslizando-as para as suas costas.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 9:03 pm

Gemi enquanto aumentava o ritmo, elevando-lhe as pernas para ficar envoltas em mim, mordendo-lhe o labio.

Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 9:05 pm

Arranhei-lhe de leve as costas, movendo a cintura ajudando-o com os movimentos, beijei-o com urgençia abafando assim os gemidos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 9:11 pm

Estava mesmo com falta, ja nao conseguia aguentar um dia sem. Abri-lhe mais as pernas e continuei num ritmo bastante acelerado.Lambi-lhe a aureola dos mamilos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 9:13 pm

Controçia o meu corpo debaixo de dele, continuando a mover a cintura agora mais rapido, gemendo o seu nome.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 9:32 pm

Agarrei-a pelo rabo e investi ainda amais fortemente nela. Ja sentia os musculos todos a contorcerem-se.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 9:41 pm

Agarrei-me aos lençois com força, sentindo o meu corpo estremeçer atinguindo orgasmo, soltando um gemido um pouco mais alto.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 10:10 pm

Atingi o orgasmo e agarrei-me bem a ela, apertando-a contra mim enquanto o meu corpo se esvaía dentro dela. Beijei-a logo de seguida.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 10:13 pm

Oh good! Tu és perfeito.. disse voltando a beija-lo de novo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 10:23 pm

-O que? -Ri-me, agarrando-me a ela e dando beijinhos suaves no seu peito enquanto a olhava. - Não sejas parva. - Nao me apetecia nada sair de dentro dela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 10:27 pm

Hmm.. so estou a dizer a verdade. Levei as minhas mãos ao seu cabelo e puxei-o para mim beijando-o de novo demoradamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 10:58 pm

Beijei-a demoradamente.
-TU é que és. - Mordi-lhe o nariz.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Nov 19, 2013 11:01 pm

Ri carinhosamente. Não digas asneiras. fiz uma careta e olhei-o com um pequeno sorriso nos labios, passando uma mão pelo seu rosto.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Nov 19, 2013 11:18 pm

Sorri e beijei-a demoradamente, saindo de dentro dela calmamente. Tirei o preservativo e voltei para perto dela, puxando-a para cima de mim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 8 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos