Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Espaço VIP EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Espaço VIP EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Espaço VIP EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Espaço VIP EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Espaço VIP EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Espaço VIP EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Espaço VIP EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Espaço VIP EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Espaço VIP EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Espaço VIP EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Espaço VIP

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Espaço VIP Empty Espaço VIP

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 23, 2013 8:26 pm

Espaço VIP 561983_340022612760686_1866958476_n_large
Pode entrar acompanhado com pessoas que não são VIP
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Savannah Hill Qui Out 03, 2013 7:00 pm

Pressionei os lábios um no outro espalhando o batom e fiquei a olhar para a bebida que tinha à minha frente. Já tinha cumprimentado as poucas pessoas que ali estavam, agora não estava a fazer nada porque estava toda a gente acompanhada e apesar de eu gostar de me intrometer não estava agora com muita disposição.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por David Wales Qui Out 03, 2013 7:36 pm

- Não, é que nem penses que vou usar isto! - quem me visse de fora ia de certo pensar que eu marcava golos na mesma baliza, mas havia coisas que, enquanto rapaz, eu me recusava a fazer. Usar máscaras era uma delas.
- Dave, é uma festa temática, tens de entrar com uma máscara.- não tinha sido muito difícil preparar-me para esta festa, vesti o mesmo fato de sempre, o mesmo que tinha usado nos casamentos da família e noutro tipo de festas, se tínhamos um, para que é que era preciso gastarmos dinheiro? Ainda para mais se estava em boas condições.
- Eu não vou usar isto.- voltei a repetir, depois de ter saído do carro, enquanto olhava para a máscara que tinha nas mãos.- já me obrigaste a vir para aqui, não me vais obrigar a usar..
- Kay! - como já seria de esperar, a minha irmã já tinha dito a todas as amigas que vinha à festa e como elas também vinham, eu ia ficar sozinho.- posso ir ter com elas? - ela desviou um bocadinho da sua atenção para mim, depois de conseguir controlar o histerismo.
- Não há forma de te dizer que não, por isso vai e diverte-te.- encolhi os ombros.- mas não abuses.- avisei, vendo-a depois afastar-se com as amigas. Bom, pelo menos podia ser que a partir de agora as coisas entre nós melhorassem, caso contrário, ia apenas arrepender-me de ter vindo a esta porcaria. Por falar em arrepender, a máscara que tinha nas mãos era outra das coisas que me ia arrepender. Abanei a cabeça, soltando um longo suspiro e fechei os olhos, não pensando mais enquanto a colocava na cara, nunca me tinha sentido tão gay em toda a minha vida, mas a verdade é que não entrávamos sem máscara, pelo menos era o que dizia no convite e eu tinha de controlar a minha irmã. Revirei os olhos, ajeitando o meu colete e enfiei as mãos nos bolsos, entrando.

fato e máscara:
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Savannah Hill Qui Out 03, 2013 7:40 pm

Mordisquei o interior da minha bochecha e levantei-me já farta de ali estar. As minhas "amigas" tinham ido a outra festa, mesmo se quisesse estar com elas não podia. Levantei-me indo à entrada do espaço vip e vi uma figura que me era conhecida. Semicerrei os olhos tentando reconhecer a pessoa e ri-me quando percebi que era David. Claro, só mesmo ele para usar daquelas máscaras. Fui ter com ele com um sorriso matreiro - uau, vieste - olhei por cima do ombro dele - e trouxeste a tua irmã, nunca pensei que eras tão obediente.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por David Wales Qui Out 03, 2013 7:46 pm

Eu tinha de admitir que aquela irritante sabia como preparar uma festa. Ainda só estava a entrar, mas se aquilo ali era assim, nem queria imaginar como seria mais lá para o centro da festa. Bem, pelo menos alguma coisa ela sabia fazer, já não era mau de todo. Olhei em volta, ajeitando a máscara, que me estava a fazer impressão, e foi quando voltei a olhar em frente que a ouvi. A voz era tão irritante que só podia ser dela. Revirei os olhos, desviando-os para ela e cheguei à conclusão de que para além de festas ela também sabia arranjar-se, se bem que ela não precisava lá de grande coisa para...nada, para nada. Endireitei-me, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com os meus pensamentos e voltei a concentrar-me na sua cara.
- Só estou aqui porque a minha irmã quis vir.- esclareci, num tom nada amigável.- mas já agora, queres que rebole ou dê a patinha? - ironizei, fechando as mãos em punho dentro dos meus bolsos.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Savannah Hill Qui Out 03, 2013 7:50 pm

Sorri quando reparei que me olhava e ajeitei-me de propósito. Encolhi os ombros quando começou todo resmungão e estiquei uma mão - podes dar a pata - olhei para a irmã dele que estava a desaparecer com as amiguinhas - e já que estás aqui sozinho e abandonado - puxei-o para que viesse comigo- vamos dançar.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por David Wales Qui Out 03, 2013 9:43 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha com mais força quando ela se pôs a ajeitar o vestido, mas decidi ignorar, não lhe ia dar importância, ela nem era assim nada de especial. Levantei uma sobrancelha assim que esticou uma mão na minha direcção, mas logo revirei os olhos, dando um passo atrás, pronto para ir embora até a sentir puxar-me.
- Mas quem é que disse que eu queria dançar contigo? - perguntei com uma careta, continuando com a mão dentro do bolso, deixando apenas que se agarrasse ao meu braço.- já estiveste a beber não já? É a única explicação para quereres dançar comigo.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Savannah Hill Sex Out 04, 2013 8:41 pm

Fiz uma careta por ter que fazer tanta força para o puxar e tive que parar quando falou comigo. Revirei os olhos e cruzei os braços enquanto o olhava - Está bem, não queres não vás, também não sei o que é que vieste cá fazer - resmunguei virando-lhe costas indo até ao palco que era de onde vinha a música ao vivo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por David Wales Sáb Out 05, 2013 11:27 am

Ri-me silenciosamente ao ver a força toda que ela tinha de fazer para me puxar e quando parou, levantei uma sobrancelha, ouvindo-a falar-me toda resmungona.
- Vocês raparigas são todas iguais.- resmunguei baixinho, vendo-a virar-me costas e abanei a cabeça, dando uma corridinha até ela, agarrando-lhe no braço quando consegui.- eu estava a picar-te, pensei que já estavas habituada.- disse-lhe com uma pequena careta.- anda, vamos lá dançar.- disse, agarrando-lhe na mão e puxei-a para o sítio onde já lá estavam outras pessoas a dançar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 12:35 pm

-Eu sei não te preocupes-ri-me baixinho também. Entrei com ele na zona VIP e agradeci ao garçon que nos esntregou uma bebida a cada um, levei-o até uma das mesas em frente a piscina e sentei-me á sua frente.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 12:43 pm

Fiz uma careta quando me deram uma bebida e olhei para aquilo.
-Eu não sei se me quero habituar a isto - sentei-me na mesma mesa que ela e bebi um bocado da bebida.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 12:51 pm

-Não é assim muito mau!-sorri bebendo também da bebida. Olhei em volta, aquilo estava a ser um sucesso! Eu queria era ver os comentários sobre Zy no dia seguinte. Quando treminei a bebida fiquei a olhar para ele sem saber o que fazer
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 12:56 pm

-Poucos com tanto e tantos com pouco - comentei com um revirar de olhos. Bebi a minha bebida até ao fim e depois olhei-a com um sorriso - queres ir para casa?
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 1:02 pm

-Andas muito inspirado-brinquei rindo-me não muito alto. Encolhi os ombros-Se quiseres, eu não tenho muito para fazer aqui e a ideia de estar sempre vigiada não é muito convidativa-fiz uma careta
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 1:05 pm

Sorri com um encolher de ombros.
-Eu já nasci inspirado - ri. Assenti levantando-me - então anda - agarrei-lhe na mão para que se levantasse e depois fiz uma careta - se quiseres não podes afastar-te de mim durante um bocado, eu sei o que vão dizer amanhã.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 1:11 pm

Levantei-me também e agarrei a sua mão.
-Não! É claro que não me vou afastar! Eu não quero saber do que eles dizem, só não gosto é que estejamem cima das pessoas a apontar tudo o que elas fazem.-expliquei-lhe saindo de lá com ele e tendo cuidado para nada a acontecer ao vestido.-Estás cansado?-perguntei olhando para ele
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 1:27 pm

-E a inventar mentiras - acrescentei ao raciocinio dela. Encolhi os ombros - Não, porquê? Queres ir a outro sítio?
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 1:33 pm

-Pois sem dúvida que inventar mentiras é das piores coisas-revirei os olhos- Não.. Mas podemos ir a onde quiseres...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 6:24 pm

Encolhi os ombros. Pus as mãos nos bolsos e olhei Blest.
-Eu posso levar-te a casa se quiseres ir embora, mas se quiseres companhia eu fico aqui contigo durante mais um bocado.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 6:29 pm

-Claro que quero a tua companhia! Mas vamos para casa-pedi - Estou a ficar cheia de frio e nao gosto muito de usar estes saltos-fiz uma careta aproximando-me mais dele
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 6:46 pm

Fiz uma careta quando fez o mesmo.
-Eu já não preciso de estar a ser supervisionado por causa da ferida, ela está a sarar bem - disse - mas eu faço-te companhia sim.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 6:49 pm

-Esta bem vamos lá para casa!-disse sorrindo, eu ja estava a espera que ele fosse-se embora naquele dia por isso tinha-lhe comprado uma coisa para manter-mos contacto.esfreguei os braços enquanto procurava a saída que dava para o estacionamento
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 7:05 pm

Tirei o meu casaco e dei-lho, não tinha frio por causa da camisa.
-Toma - obriguei-a a vesti-lo com um sorriso e saí ao lado dela ignorando certos comentários de alguns fotografos.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Sophia Weblest Dom Out 06, 2013 7:10 pm

-oh!-reclamei quando fui obrigada a vestir o casaco. Sorri-lhe também e agradeci baixinho. Revirei os olhos e ignorei os jornalistas indo. Com ele para o meu carro. Assim que me sentei no lugar do condutor pus o cinto e fiquei a espera dele para arrancar.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Zayn Martin Dom Out 06, 2013 9:13 pm

Fui para o lado do pendura desta vez colocando o cinto.
- olhei para ela - eu não sou teu amigo para aparecer, tu sabes disso não sabes? - perguntei,
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço VIP Empty Re: Espaço VIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos