Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Espaço romântico EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Espaço romântico EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Espaço romântico EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Espaço romântico EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Espaço romântico EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Espaço romântico EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Espaço romântico EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Espaço romântico EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Espaço romântico EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Espaço romântico EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Espaço romântico

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Espaço romântico Empty Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 23, 2013 7:30 pm

Espaço romântico Large


Última edição por Savannah Hill em Dom Out 27, 2013 11:46 am, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Seg Out 07, 2013 9:38 pm

Revirei os olhos quando ele veio atrás de mim e cruzei os braços ao peito saindo daquele espaço fechado sempre com ele ao meu lado. Precisava de respirar ou ainda tinha um ataque lá dentro. Fiz um ar cínico quando disse que ela disse que estava desculpada.
-Eu nem sequer estava a falar a sério. Foi de propósito - sentei-me num sofá esperando que ele saísse.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Seg Out 07, 2013 10:07 pm

Ela conseguia ser pior do que a minha irmã, conseguia ser mais insuportável do que ela, e eu a pensar que isso era impossível. Segui-a, sem saber muito bem para onde ia, mas decidi confiar, dentro dos possíveis. Enfiei as mãos dentro dos bolsos das minhas calças, depois de ajeitar a minha máscara e olhei-a pelo canto do olho, revirando os olhos com um sorriso.
- Agora sei que estás a mentir.- resmunguei, indo sentar-me também no sofá e olhei em volta.- tenho de admitir que tens aqui uma bela festa.- admiti.- parabéns.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Seg Out 07, 2013 10:12 pm

Olhei-o de lado depois de se sentar ao meu lado e ajeitei a máscara que já me estava a irritar com tanta pena e por estar calor. - Não consegues perceber isso - fiz uma careta para gozar com ele e cruzei os braços. - Eu sei, eu sou boa nisto - encolhi os ombros. Olhei para ele - obrigada.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Ter Out 08, 2013 5:50 pm

Recostei-me no sofá, pousando os braços cruzados sobre o meu peito e fiquei a olhar em volta até a ouvir falar. Revirei ligeiramente os olhos, olhando-a pelo canto do mesmo e encolhi os ombros.
- Eu sei que estás, podes parar de teimar.- murmurei apenas, dando um jeito na minha cara e por fim, olhei-a como deve de ser.- alguma coisa tinha de ser, não é? - gozei, quando disse que era boa em fazer festas, mas logo sorri ao de leve, antes que amuasse.- não agradeças pitinha.- desapertei o primeiro botão da camisa, por estar a ficar com calor e passei depois uma mão pelo cabelo.- o que me dizes se fôssemos beber qualquer coisa? Se não quiseres sair daqui, eu posso ir buscar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Ter Out 08, 2013 8:27 pm

Tirei a máscara e olhei-o guardando-a em alguma coisa - pois, sim em alguma coisa - disse-lhe. Tinha mesmo que ser boa em alguma coisa. Olhei-a quando o vi desapertar a camisa e fiquei a torcer para que fizesse mais do que apenas um botão, mas ele não o fez. Mordi o interior da bochecha agarrando-me à minha mala. - Porque é que queres que eu vá beber uma bebida contigo? - apontei para um bar que estava lá fora -podemos ir ali.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Ter Out 08, 2013 8:36 pm

- Eu estava a brincar.- disse-lhe quando ela pareceu levar aquilo que eu dissera demasiado a sério e quando a vi tirar a máscara, acabei por fazer o mesmo, se ela que era a anfitriã podia, porque é que eu não haveria de poder? Ainda para mais, ficava demasiado gay com aquilo na cara. Voltei a olhar para ela quando falou e soltei um pequeno suspiro.- estava a convidar-te, visto que estamos os dois sozinhos.- encolhi os ombros.- mas se não quiseres eu não te obrigo a nada.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Ter Out 08, 2013 9:28 pm

Revirei os olhos quando disse que estava a brincar. Diziam que quem brincava dizia a verdade. Levantei-me quando disse que me estava a convidar e olhei para David. Eu devia ter bebido mais para ver se despertava, agora só me apetecia dar-lhe umas chapadas, mas nem era por causa dele, era por causa de mim estava com os nervos à flor da pele - eu vou contigo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Qua Out 09, 2013 6:59 pm

Fiquei sentado sem dizer nada até ela falar. Eu já tinha percebido que em alguns aspectos nós éramos parecidos, os dois cabeça dura, os dois orgulhosos e teimosos, por isso, darmo-nos bem ia ser uma coisa complicada, se é que alguma vez ia acontecer. Levantei-me quando finalmente disse que ia comigo e assenti, passando uma mão pelo cabelo.
- Anda, vamos beber até cair.- encolhi os ombros, agarrando-lhe na mão e pousei-a no meu braço, para a levar comigo até ao bar que havia ali.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Qua Out 09, 2013 7:08 pm

Levantei as sobrancelhas com o que ele disse e olhei para ele - tu tens dinheiro para isso? - perguntei maldosamente fazendo um sorriso também maldoso. A maior parte das pessoas não percebiam que estava apenas a brincar, não tinha problema nenhum contra as pessoas serem mais pobres que eu. Fui até ao bar com o meu braço entrelaçado no dele, por ter os saltos não era um desnível tão grande entre mim e ele - eu pago uns quantos - disse encostando-me ao balcão - queremos bebidas.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Qui Out 10, 2013 9:22 pm

Revirei os olhos ao ouvir a sua pergunta e dei-lhe uma chapadinha sem força na cara, sem deixar de andar com ela até ao balcão.
- Eu ganhei a corrida, ou ainda não sabias disso? - perguntei, nem deixando que respondesse.- estás a falhar barbie.- semicerrei-lhe ligeiramente os ombros, não teimando quando disse que pagava alguns. Eu podia ter ganho a corrida, mas o dinheiro desaparecia muito rápido e para além do mais, nem tinha sido assim tanto. Sentei-me num dos bancos, deixando que fosse ela a pedir e esperei que o empregado nos atendesse, estava decidido a divertir-me, também precisava.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Sáb Out 12, 2013 9:04 pm

-Sabia - revirei os olhos - mas pensava que eras algum tipo de forreta - coloquei-lhe um shot à frente com um sorriso estava decidida a vê-lo um bocado mais alegre do que um costume. - Desta vez - coloquei o copo no ar - desta vez é a sério.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Seg Out 14, 2013 8:00 pm

Tal como ela, revirei os olhos assim que falou. Eu ia mesmo ficar com eles tortos e tudo por causa dela, era como se cada coisa que ela me dissesse me irritasse profundamente.
- Se eu fosse forreta não te tinha pago uma bebida ontem.- disse apenas, encolhendo os ombros e depois agarrei no copo de shot que ela me esticava, semicerrando os olhos.- vou acreditar em ti.- disse, ainda que meio desconfiado e coloquei também o copo no ar, para finalmente brindarmos.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Seg Out 14, 2013 8:58 pm

-Só pagaste um! - disse com o nariz impinado e um sorriso convencido. - Tchim Tchim - ri-me batendo o copo no dele e engoli a bebida toda de uma vez olhando para ele vendo a sua reação - agora é a tua vez - disse-lhe - paga-me uma bebida.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Seg Out 14, 2013 10:08 pm

- Pior era se não tivesse pago nenhum, aí sim era um forreta.- gozei com um sorriso e depois de finalmente brindarmos, levei o copo à boca, bebendo todo o seu conteúdo de uma vez. Bati com ele na mesa, fazendo uma pequena careta à medida que senti o álcool queimar-me na garganta, mas logo consegui tolerar, olhando para ela. Sorri maroto, mexendo as sobrancelhas e olhei para o barman.- quero dois iguais, mas duplos.- pedi sempre com um sorriso presunçoso, olhando depois para ela pelo canto do olho.- quem é o forreta agora?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Qua Out 16, 2013 9:27 pm

Arregalei os olhos quando ele pediu duplos e olhei para ele com cara de parva - queres-me ver aí estendida, não queres? Eu sei que esse é o teu maior desejo, mas não me queiras meter em coma alcoólico - bati-lhe no ombro, eu já estava meio alegre, era fácil ficar assim quando bebia aquele tipo de bebidas. Sorri quando o empregado nos serviu e peguei no copo que era ligeiramente maior por causa de ser duplo. - Vamos fazer tchim tchim e sair daqui. - pelo menos eu ia sair dali que a festa já tinha mais que acabado.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Sex Out 18, 2013 8:01 pm

Limitei-me a encolher os ombros quando me perguntou se a queria ver estendida no meio do chão.
- Não gosto que me chamem de forreta.- disse apenas e quando as nossas bebidas estavam prontas, agarrei no meu corpo, olhando-a.- a festa já acabou? - perguntei meio desanimado.- pensei que agora é que ia começar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Sex Out 18, 2013 8:26 pm

-Já - disse com um encolher de ombros - normalmente quando se está comigo o tempo passa mais rápido - fiz um sorriso maroto - mas se estás assim tão desanimado eu sei de outra festa onde te podes animar. - mordi o lábio inferior para esconder um sorriso.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Sáb Out 19, 2013 3:08 pm

Bebi o meu copo de rajada, ficando a ver tudo andar à roda por uns segundos, mas logo passou, apesar de eu sentir que começava a ficar já algo animadinho.
- Não és nada convencida.- abanei a cabeça ao mesmo tempo que a ouvia dizer-me que sabia de outra festa e estava pronto a assentir, com um sorriso entusiasmado, quando o meu lado sóbrio me chamou à atenção e eu me lembrei de algo.- não posso.- resmunguei, ficando logo com cara de chateado.- trouxe a minha irmã comigo.- revirei os olhos.- não a posso deixar sozinha.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Sáb Out 26, 2013 11:48 pm

Fiz um sorriso fofinho, por já estar algo alegre, quando ele me chamou de convencida e ia bater palminhas quando ele assentiu para vir comigo, mas logo baixei os braços mais desanimada por ele ter dito que não podia por causa da irmã. Assenti com a cabeça olhando para os barman que já estava a arrumar os nossos copos - então é melhor ires para casa, já estás um bocado animado de mais. - aconselhei-o.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Dom Out 27, 2013 12:06 am

Eu já estava tão alterado que soltei um suspiro quando a vi passar de animada a mais triste quando eu disse que não podia ir por causa da minha irmã. Olhei para o homem que arrumava os nossos copos, enquanto pensava, e depois voltei a olhar para ela quando falou.
- Olha quem fala.- revirei os olhos, num tom resmungão, mas logo me endireitei.- e tu vais ficar sozinha?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Dom Out 27, 2013 10:41 am

Agarrei na minha máscara que tinha tirado entretanto e na minha mala e juntei-as enquanto o olhava e esperava que fosse ele a ir embora primeiro. - Eu estou bem - encolhi os ombros, ainda não conseguia ver bem o chão mas conseguia estar direita nos saltos gigantes. - Parece que sim - comentei - É melhor ires a festa já acabou, a tua irmã deve estar à espera lá fora.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Seg Out 28, 2013 6:44 pm

Fiquei a olhar para ela e quando a vi agarrar na sua máscara lembrei-me que também trazia uma. Olhei em volta, meio desorientado, mas logo a vi pousada em cima do balcão. Agarrei nela, enfiando-a no bolso de trás das calças e voltei a olhar para a irritante.
- Continuas a ser irritante.- encolhi os ombros.- mas se quiseres, eu posso ir contigo a essa festa.- eu estava mesmo muito mal.- só preciso que venhas comigo levar a minha irmã a casa.- disse com uma pequena careta. Era óbvio que ela ia gozar, desde quando é que nós os dois íamos a algum lado juntos? Eu estava doente e a fazer figura de estúpido, mais uma vez.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Savannah Hill Seg Out 28, 2013 9:19 pm

Mordi o interior da bochecha e ia dizer-lhe adeus quando ele falou. Olhei-o abraçando o meu corpo quando uma corrente de ar fresco passou por mim e sorri levemente quando deu a ideia de ir levar a irmã dele a casa com ela. - Queres mesmo vir a uma festa comigo? - perguntei - não estás bêbado? - não queria que ele fosse comigo só por estar bêbado ou coisa do género.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por David Wales Qua Out 30, 2013 3:45 pm

Eu não estava bêbado, eu sabia que todas estas coisas, eu estava a fazê-las de forma consciente, e isso, era o que mais me assustava. Juntei ligeiramente as sobrancelhas assim que a vi abraçar-se ao seu próprio corpo e acabei mesmo por despir o meu casaco, aproximando-me dela para lho pousar sobre os ombros. Apesar de eu não gostar muito dela, a minha mãe tinha-me educado como deve de ser e apesar de a vontade não ser muita, existiam coisas que eu não podia simplesmente deixar passar ao lado.
- Pelos vistos quero.- respondi, com um pequeno encolher de ombros, revirando depois os olhos com a sua pergunta.- eu não me me embebedo com tão pouco.- respondi, passando uma mão pelo cabelo, voltando depois a olhá-la.- aceitas o meu convite?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço romântico Empty Re: Espaço romântico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos