Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 10:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 2 Large
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 4:05 pm

Acenti e sorri, indicando onde estavam as coisas assim por alto da casa. Principalmente a chave. Ia ficar no sofá e estava a desesperar com isso. Ouvi a porta a bater e percebi que ele tinha saído. Nunca me tinha acontecido nada assim, estava a ser horrivel e ainda nem mexia nada. Chamei a minha cadela e salto logo para as minhas pernas, nem sentia nada. Como era pequenina tentei puxa-la com os braços para perto de mim. Fiquei a dar festinhas e a pensar em tudo enquanto ele não vinha.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 4:21 pm

Fiz tudo o mais rápido possível. Tomei um banho, vesti uma roupa nova e trouxe ainda, o meu típico saco de desporto, onde trazia algumas roupas minhas. Depois fui tratar de uma coisas e seguidamente, comprei uma pizza, um frango, vegetariano e comida chinesa. Eu normalmente tinha sempre muita fome e bom, não sabia o que a rapariga gostava, por isso, mais valia jogar pelo seguro. Meia hora depois de ter saído da sua casa, lá estava eu a entrar novamente nela. - Hey. - Tranquei a porta e deixei as coisas em cima da mesa da sala. Sentei-me no sofá.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 5:01 pm

Vi-o a chegar e sorri, vendo que trouxera imensa comida. E um saco com, aposta, roupa. Estava a ser mesmo um incomodo.
-Olá. - Sorri. - Trouxeste imensa coisa - A cadela saltou de cima de mim e foi para o quarto dela.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 5:04 pm

- Pois trouxe.. assim pelo menos ninguém passa fome. - e apesar de ter trazido imensas variedades de comida, fora tudo em pouca quantidade. Afinal, o meu ordenado não era grande o suficiente para cenas extravagantes. Pousei a minha mala com a roupa no chão. - Tenho vegetariano, chinês, frango e pizza.. não sabia o que gostavas e também não parei para perguntar.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 5:07 pm

Ri-me e olhei-o. Ele estava a mil à hora.
-Tem calma, gosto disso tudo. Não sou muito esquisita no que toca a comida. Além disso, tenho comida no frigorífico e no congelador. Não era preciso. E respira. - Sorri, tentando pô-lo à vontade. Afinal, para ele também não devia ser muito agradável ter de tomar conta de mim assim. Depois, tinha de falar com ele disso.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 5:10 pm

Eu estava calmo. Por norma era uma pessoa muito calma, mas nunca me tinha acontecido nada daquilo e em parte, sentia-me mal se a deixasse ali sozinha, aqueles dias todos, sem ajuda. - Era preciso sim. E mesmo que não fosse, hoje não tenho vontade de cozinhar. - sorri. - Logo, mais vale comprar. - peguei na caixa com a comida chinesa e comecei logo a servir-me. Oh sim, eu era um grande comilão.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 5:18 pm

Revirei os olhos e sorri. Tinha tudo bom aspecto e cheirava bem. Normalmente, eu gostava de cozinhar e nunca existira uma empregada de cozinha em casa por isso mesmo, eu era a única que sabia cozinhar. Sorri quando o vi logo a servir. Tentei chegar a mesa onde tinha a comida e consegui tirar a pizza.
-Oh, guardanapos. - Abri a gaveta por baixo da mesa pequenina e tirei-os. Sorri. - Ao menos os braços consigo mexer. - Tentei brincar com a situação.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 5:44 pm

Fiz uma careta. De facto ela tivera mais sorte do que outras pessoas, mas no entanto, não fora assim tanta. - Pois foi. - Sorri abertamente. Sabia que nós os dois não iríamos comer aquilo tudo, mas sempre dava parar encher a barriga o máximo que podíamos.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 5:53 pm

Fui comendo e até me soube bem. Verdade seja dita, qualquer comida era melhor do que as sopas do hospital. Não era esquisita mas uma comida assim era melhor que aquilo. Sorri e limpei a boca. Queria ajudar a arrumar as coisas. Suspirei, não podia fazer nada.
- Estou a atrapalhar os teus planos todos. - Estava irritada comigo mesma.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 7:07 pm

- Não propriamente. - limpei a minha boca e puxei outro tipo de comida. Agora tinha uma rotina nova, graças a ela. Em vez de ser hospital casa, hospital, hospital, casa, agora tinha uma rotina completamente diferente. Pelo menos, em por próximos três dias.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 7:47 pm

Ele estava mesmo cheio de fome. Sorri e tive de parar de comer um pouco, bebendo da garrafa de agua que ali estava.
- Então? Como assim? - Perguntei, curiosa.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 7:53 pm

- Se não tivesse aceitado ficar contigo, não teria tanto tempo livre e possivelmente, iria ficar com imenso stress. - mas não me estava a queixar. Apesar do stress, dava para entender, que eu adorava aquele hospital e os meus pacientes. Levava-os como amigos.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 7:56 pm

Encostei-me no sofá o melhor que pude e olhei-o. Ele não estava mesmo chateado por ficar aqui. Isso era estranho, mas reconfortante ao mesmo tempo.
-Então já não me sinto assim tão culpada. Há alguma coisa que possa "fazer" para não tornar a tua estadia aqui tão secante? - Sorri e pousei a garrafa, olhando-o.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 8:03 pm

Fiz um ar pensativo. Eu não achava aquela minha estadia nada secante. Encolhi os ombros e abanei a cabeça, de forma negativa. - Não, nada de mais. - assim que terminei comer, pousei as minhas coisas, na pequena mesa da sala e encostei-me ao sofá.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 8:12 pm

Olhei-o quando se encostou ao sofá e sorri. Era a primeira pessoa que estava cá em casa, sem ser a empregada. Olhei-o bem, nunca tinha olhado assim.
Peguei no comando e liguei a televisão.
-O que gostas de ver? - Encolhi-me, olhando para todo o lado para ver onde estava a manta. Parece que não, já era de noite e estava a ficar frio.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 8:18 pm

- Tudo o que seja notícias. - podia parecer chato, mas no fundo, até tinha o seu gosto. E além do mais, sempre eram melhor, que aquelas novelas ou programas sem cultura nenhuma. Só davam dores de cabeça. - Gosto imenso de canais de notícias e de ver telejornais.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 9:35 pm

Sorri e pus nas noticias. Tapei-me e passei-lhe uma manta também.
As vezes era interessante ver as noticias. Olhei-o e vi-o atento às noticias. Estava a começar a ficar com sono. Bocejei e tentei manter-me acordada. Não queria adormecer assim.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 9:44 pm

Encolhi os ombros. - Não era preciso meteres nas notícias. - eu não me importaria de ver uma outra coisa, se ela achasse isso aborrecido. Agradeci pela manta e coloquei-a nas pernas. Depois, tomei atenção às notícias.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 9:54 pm

-Não me importo de ver noticias. - Sorri. - Normalmente costumo ir ver filmes antigos, ou pesquisar coisas sobre o curso que gostava de tirar. Noticias costumo ter jornais, raramente vejo assim. Fico mais informada. - Encolhi os ombros. Podia ter imensa fama em Espanha mas ninguém me conhecia na realidade.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Sáb Set 07, 2013 10:04 pm

- Está bem, então. - sorri abertamente. Voltei a dar atenção às noticias que passavam. Não havia nada de interessante, algumas já tinha ouvir falar por alto. - Quando te sentires com sono, avisa, para eu te ir por na cama.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Sáb Set 07, 2013 10:16 pm

-Não quero dar trabalho. Vais ter de andar sempre comigo ao colo. - Suspirei, vendo que ele já não estava tão atento às notícias. Mas eu tinha sono. Estava mesmo a ficar cansada e a não conseguir fechar os olhos. Não andava a dormir bem lá no hospital.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Dom Set 08, 2013 11:54 am

- Serão só durante três dias, ou coisa parecida. Não é nada de outro mundo e sempre dá para fazer um pouco de exercício. - ri-me. Ela preocupava-se demasiado com aquilo, quando eu estava a ajudá-la por pura e espontânea vontade e sem me queixar. Aliás, nem tinha motivos de me queixar.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Dom Set 08, 2013 1:28 pm

Sorri e encolhi os ombros.
-Então.. podes ajudar-me a ir para o quarto? Tenho o quarto de visitas mesmo em frente, podes por lá as tuas coisas. - Sorri, destapando-me e pondo a manta no braço do sofá.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Tomo Milicevic Dom Set 08, 2013 1:44 pm

- Está bem. - assenti e levantei-me. Não me sentia muito à vontade de ficar no seu quarto de hóspedes, mas não deixei isso transparecer, nem disse nada. Peguei-a ao colo e caminhei até ao local que ela tinha indicado.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Carrie Butler Dom Set 08, 2013 2:09 pm

Ele deitou-me na cama e sorri. Já tinha saudades de casa. Principalmente ir poder dormir na minha cama.
-Estou cheia de sono. - Bocejei, sorrindo e olhando-o. - Fica à vontade cá em casa, a sério.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos