Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Lydia EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Lydia EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Lydia EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Lydia EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Lydia EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Lydia EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Lydia EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Lydia EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Lydia EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Lydia EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Lydia

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Quarto da Lydia

Mensagem por Lydia Rey Sáb Ago 31, 2013 10:27 pm

Quarto da Lydia Large
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 11:23 pm

Quando estava a colocar o capacete ouvi o que ele disse e desatei a rir - és um tolo! - disse baixinho, subindo para a moto com a sua ajuda. Pouco tempo depois ja estavamos na minha casa. Depois de entrarmos, eu tranquei a porta de entrada e dirigimo-nos os dois para o meu quarto. Eu despi-me, ficando apenas em lingerie e sorri ao ver a minha barriga ao espelho. Acariciei-a levemente e depois fui tirar a maquilhagem. Vesti uma camisa de dormir larga e depois deitei-me, tentando esperar, sem adormecer, que alek se deitasse tambem
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 11:33 pm

O caminho de retorno á Residência de Lydia foi tranquilo, logo que adentro ao quarto de Lydia, sorrio ao ver esta admirando a própria barriga no espelho, dessa forma, enquanto esta já se preparava para deitar, digo-lhe um pouco envergonhado - Desculpe-me mas está muito quente... - Dizia logo despindo-me de modo a ficar somente com as boxers escuras, logo deitando-me ao lado de Lydia, deixando com que esta colocasse a cabeça sobre meu peito, dizendo-lhe - Amo-te muito meu amor... - Sussurrei na verdade, dando um rápido e carinhoso beijo em teus lábios em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 11:37 pm

- nao tens de pedir desculpa amor - disse num tom carinhoso, esperando que se deitasse, e assim que o fez, deitei a minha cabeça sobre o seu peito. correspondi primeiro ao seu beijo e depois respondi-lhe - eu tambem te amo muito meu amor.. - murmurei, acabando por adormecer momentos depois, bem aconchegada ao seu corpo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 11:46 pm

Momentos após de Lydia acabou por adormecer, acomodei-me melhor na cama - ajustando o alarme do despertador de meu telemóvel para que não pudéssemos nos atrasar - ainda deixando com que esta tivesse sua cabeça em meu peito, fechando os olhos e depois de alguns momentos também adormecer, aquele dia havia sido muito longo, poderia até ''roncar'' em alguns momentos, e esperava que Lydia não acordasse por conta disso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 11:53 pm

Dormi pacificamente durante toda a noite, sem quaisquer interrupções. Assim que ouvi o alarme, remexi-me na cama e levantei-me depois, cuidadosamente. Disse bom dia baixinho para a barriga e olhei depois para o meu noivo - bom dia meu amor! - afirmei, indo depois para a casa de banho. Depois de fazer as minhas necessidades e de tratar da minha higiene, comecei a arranjar-me, vestindo algo que nao fosse apertado para nao magoar o ou os bebés. Fiz a cama e depois arranjei o cabelo. Quando fui para me calçar, deu-me uma dor nas costas quando me ia para endireitar, o que me fez queixar - au! - disse, conseguindo endireitar-me depois. Respirei fundo algumas vezes e sentei-me enquanto esperava por ele
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 11:59 pm

Logo que escutei o alarme em meu telemóvel respondo carinhosamente o ''Bom Dia'' vindo de Lydia, e apenas sentando-me na poltrona, ainda somente de boxers, espero com que esta se banhasse calmamente, logo depois adentrando na casa de banho para cuidar de minha higiene, necessidades, e até a aparência... enrolado com uma toalha na cintura, estava a arranjar meu próprio cabelo penteando-o para trás, talvez escutando um queixar de Lydia, prosseguindo assustado até a porta da casa de banho, e observando que estava tudo bem, peguei as roupas do trabalho - calça social azul marinho, camisa social branca, gravata azul e jaleco branco - Logo as vestindo calmamente, e colocando meu crachá do hospital, além dos sapatos esportivos brancos, em seguida indo até Lydia que esperava-me sentada - Ansiosa para com os exames? - Perguntei já sabendo da resposta, apenas para quebrar o silêncio habitual de uma nova manhã.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 12:05 am

Tratei de tudo e levantei-me quando ele ja estava pronto e, sorrindo, respondi a sua pergunta - estou muito muito ansiosa amor! - disse bastante contente, beijando-o depois intensa e carinhosamente. Acariciei a barriga que se notava bastante e sorri algo pateta - vamos entao amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 12:09 am

Lydia estava muito ansiosa, o que naquela situação poderia ser bom, depois de nosso ''beijo contente'' assenti positivamente com a cabeça dizendo-lhe - Vamos! Chegou a hora da verdade! - Ri-me brevemente logo prosseguindo até a porta de seu apartamento, elevador, e finalmente o estacionamento, aonde novamente estávamos a subir em uma Harley Davidson para prosseguir até o Hospital de Pearl Hill City.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Lydia Empty Re: Quarto da Lydia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos