Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Carro da Lydia Rey EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Carro da Lydia Rey EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Carro da Lydia Rey EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Carro da Lydia Rey EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Carro da Lydia Rey EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Carro da Lydia Rey EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Carro da Lydia Rey EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Carro da Lydia Rey EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Carro da Lydia Rey EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Carro da Lydia Rey EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Carro da Lydia Rey

2 participantes

Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 8:18 pm

Carro da Lydia Rey Tumblr_n2rkfwsoOa1rpdptuo1_r2_500
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Dom Abr 06, 2014 8:08 pm

Assim que chegámos ao meu carro, coloquei os bebés nas cadeirinhas e depois fui ter com Alek. Abracei-o e depois beijei-o - Estou tão feliz, amor. Vamos finalmente embora daqui!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Abr 07, 2014 12:08 pm

Retribui o beijo de Lydia e não contive em rir-me daquela situação - Realmente nunca pensei que estaria tão feliz em ficar uns tempos longe do hospital, realmente preciso destas férias... - E assim acelerei brevemente o carro, prosseguindo calmamente pelas ruas de Pearl Hill City.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Seg Abr 07, 2014 9:49 pm

- Victor está a dormir, mas Anastácia está bem acordada! E está muito atenta a tudo o que lhe aparece à frente... Tão queridos. Estou tão feliz, amor - Coloquei a minha mão na sua perna e sorri docemente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Abr 08, 2014 11:34 am

- Também estou muito feliz por tudo que nos ocorre. Lydia... Só pra constar... Nós preparamos o quarto referente á Victor e Anastácia? - Questionei-a a imaginar uma resposta negativa para tal situação, pois, já a estar dentro do carro, a depender do caso, poderíamos prosseguir para uma loja ou algo do tipo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Ter Abr 08, 2014 3:03 pm

- Não... - Murmurei, de olhos arregalados. Há tanto para fazer... Eu andava a tratar das mudanças, a escolher as coisas pela internet, mas entretanto nasceram os bebés, antes do tempo. E agora não temos nada pronto! Suspirei e olhei pela janela. - Parece que não estamos mesmo cientes da realidade - Abanei a cabeça e ri baixinho.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Abr 09, 2014 11:23 am

Continuei o caminho que seguia até a nossa casa um pouco mais devagar, assim, por conta daquela situação, não pude conter em rir-me e questionar a Lydia - Então achas melhor irmos até uma loja de móveis para adquirir algo que fique como temporário aos bebés? Pelo menos até que tudo o que planejou via internet chegue. - Disse calmamente, ainda a refletir sobre a última frase dita por Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Qui Abr 10, 2014 8:55 pm

- Eu só não tenho mesmo a mobília, de resto temos o que precisamos amor. Temos roupa, temos mantinhas, e cheguei a comprar uma banheira pequenina para lhes dar banho também. Por isso enquanto o resto não chega acho que eles podem dormir comigo na cama, no quarto de hóspedes. Tu precisas de descansar por uns dias, e eles são capaz de acordar muitas vezes à noite - Sorri-lhe e acariciei o seu braço.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Abr 11, 2014 11:40 am

- Sei que devo descansar e tudo o mais... Mas sempre que quiseres ajuda em algo, pode chamar-me em qualquer circunstância. Acho que também devo ajudá-la a cuidar desses belos pequenotes. - Sorri ao dizer a última palavra, o vento que penetrava o carro pela janela ao meu lado parecia agradável, assim como a presença de minha família.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Sex Abr 11, 2014 10:03 pm

- Sim eu sei meu amor. Mas eu acho que consigo sozinha... Mas mesmo assim, se eu precisar de ajuda eu chamo-te - Sorri-lhe e dei-lhe um beijinho enquanto ele conduzia. Olhei pela janela e apreciei a vista - É seguro para os bebés viajarem assim tão novos, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Abr 12, 2014 2:14 pm

Senti-me mais aliviado por Lydia expressar sua confiança em mim, e logo que ouvi sua questão, respondi-lhe calmamente - Bom, á pequenas distâncias não há problema algum, mas já á longas distâncias, uma viagem para recém-nascidos não é muito agradável, já que ainda estão a desenvolver seu sistema de defesa contra diversas doenças... Há algo que notou de diferente neles? - Questionei com um breve tom de preocupação.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Sáb Abr 12, 2014 3:16 pm

- Não meu amor, nada disso. Mas quero ter a certeza de que viajar para um outro continente não seja mau ou prejudicial para ele amor. E como tu és médico eu pergunto logo a ti, sabes muito mais do que eu - Sorrio-lhe enquanto o encaro novamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Abr 13, 2014 4:41 pm

Sorri-lhe aliviado por sua resposta - Bom, sempre é bom ter cuidado, com cautela não haverá problema algum em quaisquer viagens que se façam... Porém, deve-se manter mais alerta á tudo que se ocorre. - Olhei Victor e Anastácia através do espelho do carro brevemente, enquanto continuava a conduzir o carro.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Dom Abr 13, 2014 11:55 pm

Sorrio e olho também para os meninos, assustando-me quando olho novamente para a estrada. Está um carro contra-a-mão, e se não nos desviarmos, vamos certamente bater. - ALEK! - Grito, e tento virar-lhe o volante
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Abr 14, 2014 11:19 am

Assusto-me brevemente com o grito de Lydia, e logo que a vejo tentar fazer algo com o volante, sigo sua instrução desviando-me do carro que estava prestes a colidir conosco - Se estivesse sozinho, iria atrás dele tirar boas satisfações... - Suspirei profundamente, parei o carro no canto da estrada por alguns momentos, logo religando-o e prosseguindo a conduzi-lo novamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Seg Abr 14, 2014 5:06 pm

Sinto que tenho o coração a mil neste momento. Odeio estas coisas, estes idiotas que não sabem conduzir. Quando olho para trás, vejo que os bebés estão os dois a dormir. Fico feliz por isso, senão estariam os dois a chorar imenso, muito assustados. Respiro fundo, tentando acalmar-me.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Abr 15, 2014 11:23 am

- Está tudo bem? - Questionei brevemente, para que o silêncio resultante do quase acidente fosse quebrado. Estávamos próximos de nossa casa, apenas faltava passar por algumas poucas ruas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Ter Abr 15, 2014 8:29 pm

- Eu só estou um bocadinho nervosa e assustada amor, já passa. Foi mesmo por pouco... - Suspirei e encostei-me melhor, fechando os olhos por um pouco. Ainda bem que estamos a chegar a casa. Preciso de um chá e de relaxar enquanto os bebés estão a dormir.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Abr 16, 2014 12:00 pm

Pouco a pouco conduzia o carro de Lydia até nossa casa, estávamos próximos de nossa rua, dessa forma, perguntei-lhe - Quer que compre filmes ou algo do tipo? - Bom, não era somente Lydia quem precisava de descanso, acho que eu também necessitava disso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Lydia Rey Qui Abr 17, 2014 3:53 pm

- Se quiseres... Podes comprar o que quiseres amor. Acho que agora só quero mesmo é deitar os bebés, fazer um chá e ficar aninhadinha a ver um filme, uma série ou algum canal de televisão - Sorrio e suspiro aliviada por já estarmos em casa. Aleluia!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Abr 18, 2014 6:26 pm

- Sim, depois talvez eu compre algo, enfim em casa! - Disse-lhe alegremente logo ao prosseguir com o carro de Lydia para a garagem de nossa casa.

Encerrado.

P.S: Pode escolher um local da casa e mandar mp ^^ Abraço, Alek.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Lydia Rey Empty Re: Carro da Lydia Rey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos