Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Urgências - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Urgências - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Urgências - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Urgências - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Urgências - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Urgências - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Urgências - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Urgências - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Urgências - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Urgências - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Urgências

+14
Jane Newman
James Cook
Kate Williams
Alexander Mathers
Matt Newman
Jade Mathers
Zayn Martin
Sophia Weblest
Aleksander Snochatkentsko
Lydia Rey
Jace Grant
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Savannah Hill
18 participantes

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Urgências

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Urgências - Página 3 Hospital-de-Santar%C3%A9m-Urg%C3%AAncia-03
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 10:44 pm

Fiz uma careta
-eu gasto o que for preciso para mimar vos como deve de ser-semi-cerrei os olhos e sorri quando os pequenotes se mexeram- olá fofuchos da titi!-sorri toda fofinha-e da mama e do papa!-acrescentei rindo-me
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 14, 2013 10:48 pm

- Sempre que os sinto quase que choro.. Opá!! - Ri baixinho meio atrapalhada, mordendo o interior da bochecha - Foi tudo tão depressa, e agora sinto-me tão contente por estar grávida! - Sorri e fiz uma pausa - Mas acho que vou ter um problema..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 10:54 pm

-Claro que estas contente ser mãe e casar sempre foi o teu sonho! E ter uma madrinha perfeita como eu-ri-me baixinho e ergui o sobrolho quando ela falou em problema-que problema?-perguntei lentamente
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 14, 2013 10:56 pm

- Tu sabes bem que eu não me dou bem com o aumento de peso.. E eu vou ficar enorme! Não sei como vou ultrapassar isso, não sei como vai ser.. Tu sabes todos os problemas pelo qual já passei por causa do peso.. Anorexia, bulimia.. - Suspirei e olhei para outro lado
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 11:03 pm

Ahhhh este problema
-Tu não vais ficar pesada, vais ficar mais...mais... Cheiazinha para o bebe se poder alimentar bem, mas tenho a certeza que o Alek te ajuda com isso! Vê o lado positivo podes fazer coisas fofinhas: medir a barriga, fazer desenhos da barriguinha, muitas fotos e fotos vais ter prioridade nas filas de supermercado etc etc...-ri me olhando para a barriga dela
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 14, 2013 11:07 pm

- Vou ficar mais pesada sim, vou ficar enrome, com uma barriga enorme... Sim ele já disse que ia fazer desenho na barriga e assim mas.. Não sei como vai ser não..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 11:12 pm

-não penses muito nisso sim?-perguntei lhe ficando um pouco preocupada devido ao historial de doenças como a anorexia que já teve, suspirei longamente -E nomes? Já pensaram em algum?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 14, 2013 11:14 pm

- Vou tentar.. - Encolhi os ombros e suspirei de igual forma, voltando depois a olhar para ela - Pensei em Anastasia para a menina.. É um nome que adoro, e para além disso existem muitas russas com um nome idêntico - Ri baixinho - E para o menino talvez Viktor não sei bem..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 11:19 pm

-hum...-disse pensando muito nos nomes tanto davam para americanos como para russos-Sulim parece me bem a pequena Anastasia e o borracho do Viktor-ri-me na brincadeira espreguiçando-me
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 14, 2013 11:21 pm

- Ainda falta uns tempos por isso ainda podemos discutir melhor essa parte.. - Ri baixinho e respirei fundo, encolhendo-me depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Set 14, 2013 11:27 pm

-Quantos meses mesmo?-perguntei-lhe curiosa normalmente gémeos nunca chegavam as 40 semanas portanto era só esperar, esperar e esperar!Olhei para as horas e o meu estômago roncou alto-Upssssss!- ri-me
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 12:36 am

- O Alek disse que estou de 14 semanas, é quase quatro meses acho eu - Sorri e ri baixinho ao ouvir o seu estômago - Oh... Vai comer!!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 15, 2013 8:01 am

-oh! Vês já não falta assim tanto! Além disso gémeos normalmente nunca chegam as 40 semanas-sorri carinhosamente-Posso? Nos íamos almoçar quando li a SMS do Alek-expliquei acariciando a sua barriga-Adeus meus sobrinhos lindos-dei um beijo na testa de Ly-Adeus afilhada perfeita, porta te bem!-ri-me baixinho, caminhei até Alek e beijei-lhe a face-adeus Alek!-sai do quarto a acenar e fui ter com Zyan cheia de fome-Depois disto tudo... Obrigado!-murmurei ele não era assim tãoooooooooo estúpido e má pessoa-Tens medo que invenene ou podes vir almoçar a minha casa?-perguntei-lhe olhando para o equipamento-eu já tenho o almoço quase todo... É a minha lasanha!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 3:31 pm

- Claro que podes! Achas que te vou impedir de ir almoçar? - Ri baixinho e abanei a cabeça - Sim, acho que gémeos nunca chegam ao final do tempo.. Obrigado por teres vindo - Sorri e mordi o lábio quando me acariciou a barriga e me dou o beijinho. Assenti e acenei-lhe enquanto saía.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Zayn Martin Dom Set 15, 2013 4:09 pm

Fiquei de sobrolho levantado e encostado à porta a ver aquela cena, nem sabia o que pensar e até pensei em ir embora, mas se Sophia ainda me atirava para o chão outra vez quando me apanhasse. Desencostei-me da porta quando veio ter comigo - Tu vais levar-me a tua casa? - perguntei como se fosse improvável, ou má ideia - lasanha é bom.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 15, 2013 4:15 pm

-Então vamos-sorri caminhando até ao extacionamento , paguei o parque e fui para o carro, sentei-me no lugar do condutor e coloquei o cinto- Eu sei que isto e estranho, a casa E grande, mas não tires de lá nada por favor, eu confio em ti mesmo que só tenha te conhecido hoje e não pelos bons motivos, mas a minha mãe e uma picuinhas e a mínima coisa passa se, não és obrigado a vir posso te deixar em casa-informei lhe olhando muito para ele
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Zayn Martin Dom Set 15, 2013 4:17 pm

Como sempre fui atrás dela até ao carro sentando-me desta vez no lugar do pendura. Estava a olhar para a janela quando ela falou.
-Está bem, eu tenho fome de qualquer maneira e já que ofereces - coloquei o cinto.
Zayn Martin
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Mensagens : 1512
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 15, 2013 4:40 pm

Depois de realizar com sucesso algumas cirurgias críticas no centro cirúrgico e ficar a fazer relatórios gigantescos para o meu superior dentro do Hospital, retorno á ala de Urgências para verificar como esta ainda permanecia, vendo-a aparentemente bem, pergunto-lhe apenas para confirmação - Olá amor, como estás? Aproveitei um pouco do meu tempo livre para ver-te? Percebi que Soph e um rapaz adentraram por aqui a fim de lhe visitar... Bom, o que há de novo para ser dito? - Estava curioso a aspecto de muitas coisas, e proporcionar assunto fazia meu expediente passar de maneira mais rápida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 4:46 pm

- Olá amor! Estou bem.. Só tenho algumas dores e me sinto um pouco dorida, nada mais... De resto está tudo bem... Acho que não, acho que não tenho nenhuma novidade para te contar. Bem, a Soph ficou muito feliz ao saber que são gémeos que ambos os sexos - Contei, com um sorriso amigável
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 15, 2013 4:53 pm

- Já era suspeita a felicidade de Soph á respeito de apenas uma criança em teu ventre, nem imagino o quanto essa felicidade aumente sabendo-se que são duas crianças. - Ri-me brevemente, logo continuando de maneira amigável - Mas aquele rapaz ao lado de Soph, não pareces ser muito estranho ao meu ver... Lembras da rua da perdição aonde a Barbara praticamente governa? lembro-me de alguém parecido com este rapaz a passar por lá... Semanas atrás... - Começava a me preocupar com Soph á respeito desta estar relacionando-se com algum tipo de interesseiro.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 4:59 pm

Sorri com o que Alek disse primeiramente, franzindo o sobrolho com o que ouvi de seguida - Eu nem reparei muito no rapaz... percebi que estava alguém à porta mas nem dei muita importância.. Hmm, achas que é alguém que trabalhe para a Barbara? Achas melhor eu contar isso à Soph, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 15, 2013 5:05 pm

- Disso eu não suspeito que seja alguém que trabalhe para Barbara, mesmo que esta queira possíveis recrutas, no fim ela sempre tens de agir por conta própria... Espero que a percepção de Soph esteja em dia para que esta possa saber tudo sobre a vida deste rapaz... Mas vendo pelo lado positivo, Soph deves ter admirado o rapaz em algum aspecto e deseja o retirar dessa vida que ele pode levar. - Disse-lhe calmamente, acrescentando um pouco mais - Suponho que não precises contar ou perguntar nada á respeito disso, as coisas nesta cidade acabam sempre por ser publicadas em algo para que todos vejam, e sendo Soph uma famosa cantora, isso aumenta-se em 10 vezes mais...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 5:09 pm

- Sim, tens razão... Mas, vejamos por outro lado, acho que não iria gostar de saber coisas acerca de alguém que tem estado próximo a mim por outras pessoas, ou através de um blog. Se fosse comigo eu não iria gostar, especialmente se a minha melhor amiga soubesse e não me tivesse contado. Mas talvez seja melhor eu não dizer nada, por enquanto. Se um dia esse assunto vier no meio de uma conversa, então falaremos sobre isso - Comentei, encolhendo depois os ombros
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 15, 2013 5:16 pm

- Sim essa é uma situação que pode ser muito difícil de se lidar, o certo, como tu mesmo dissestes é esperar um tempo necessário, pois se agirmos de maneira repentina Soph pode cometer algo ruim, ou até supor que estamos a meter-se em sua vida... O que também não és nada fixe... - Coloquei uma de minhas mãos sobre seu ombro, encarando-a com certa ternura - E então, muitas enfermeiras vieram a pedir-te autógrafos?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 15, 2013 5:25 pm

Assenti ao que disse, era uma grande verdade, de facto. Ri com a sua questão e abanei a cabeça - Não amor, nada disso! Não veio aqui ninguém pedir coisíssima nenhuma! - Ri baixinho e sentei-me melhor, respirando fundo depois. Mordi o lábio e fiz uma careta. Encolhi-me novamente e fechei os olhos com força
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências - Página 3 Empty Re: Urgências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos