Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Qua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Qua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Qua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Urgências

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Urgências

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Urgências

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 10:44 pm

Fiz uma careta
-eu gasto o que for preciso para mimar vos como deve de ser-semi-cerrei os olhos e sorri quando os pequenotes se mexeram- olá fofuchos da titi!-sorri toda fofinha-e da mama e do papa!-acrescentei rindo-me
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 14, 2013 10:48 pm

- Sempre que os sinto quase que choro.. Opá!! - Ri baixinho meio atrapalhada, mordendo o interior da bochecha - Foi tudo tão depressa, e agora sinto-me tão contente por estar grávida! - Sorri e fiz uma pausa - Mas acho que vou ter um problema..

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 10:54 pm

-Claro que estas contente ser mãe e casar sempre foi o teu sonho! E ter uma madrinha perfeita como eu-ri-me baixinho e ergui o sobrolho quando ela falou em problema-que problema?-perguntei lentamente
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 14, 2013 10:56 pm

- Tu sabes bem que eu não me dou bem com o aumento de peso.. E eu vou ficar enorme! Não sei como vou ultrapassar isso, não sei como vai ser.. Tu sabes todos os problemas pelo qual já passei por causa do peso.. Anorexia, bulimia.. - Suspirei e olhei para outro lado

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 11:03 pm

Ahhhh este problema
-Tu não vais ficar pesada, vais ficar mais...mais... Cheiazinha para o bebe se poder alimentar bem, mas tenho a certeza que o Alek te ajuda com isso! Vê o lado positivo podes fazer coisas fofinhas: medir a barriga, fazer desenhos da barriguinha, muitas fotos e fotos vais ter prioridade nas filas de supermercado etc etc...-ri me olhando para a barriga dela
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 14, 2013 11:07 pm

- Vou ficar mais pesada sim, vou ficar enrome, com uma barriga enorme... Sim ele já disse que ia fazer desenho na barriga e assim mas.. Não sei como vai ser não..

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 11:12 pm

-não penses muito nisso sim?-perguntei lhe ficando um pouco preocupada devido ao historial de doenças como a anorexia que já teve, suspirei longamente -E nomes? Já pensaram em algum?
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 14, 2013 11:14 pm

- Vou tentar.. - Encolhi os ombros e suspirei de igual forma, voltando depois a olhar para ela - Pensei em Anastasia para a menina.. É um nome que adoro, e para além disso existem muitas russas com um nome idêntico - Ri baixinho - E para o menino talvez Viktor não sei bem..

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 11:19 pm

-hum...-disse pensando muito nos nomes tanto davam para americanos como para russos-Sulim parece me bem a pequena Anastasia e o borracho do Viktor-ri-me na brincadeira espreguiçando-me
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Sab Set 14, 2013 11:21 pm

- Ainda falta uns tempos por isso ainda podemos discutir melhor essa parte.. - Ri baixinho e respirei fundo, encolhendo-me depois

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Sab Set 14, 2013 11:27 pm

-Quantos meses mesmo?-perguntei-lhe curiosa normalmente gémeos nunca chegavam as 40 semanas portanto era só esperar, esperar e esperar!Olhei para as horas e o meu estômago roncou alto-Upssssss!- ri-me
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 12:36 am

- O Alek disse que estou de 14 semanas, é quase quatro meses acho eu - Sorri e ri baixinho ao ouvir o seu estômago - Oh... Vai comer!!

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Dom Set 15, 2013 8:01 am

-oh! Vês já não falta assim tanto! Além disso gémeos normalmente nunca chegam as 40 semanas-sorri carinhosamente-Posso? Nos íamos almoçar quando li a SMS do Alek-expliquei acariciando a sua barriga-Adeus meus sobrinhos lindos-dei um beijo na testa de Ly-Adeus afilhada perfeita, porta te bem!-ri-me baixinho, caminhei até Alek e beijei-lhe a face-adeus Alek!-sai do quarto a acenar e fui ter com Zyan cheia de fome-Depois disto tudo... Obrigado!-murmurei ele não era assim tãoooooooooo estúpido e má pessoa-Tens medo que invenene ou podes vir almoçar a minha casa?-perguntei-lhe olhando para o equipamento-eu já tenho o almoço quase todo... É a minha lasanha!
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 3:31 pm

- Claro que podes! Achas que te vou impedir de ir almoçar? - Ri baixinho e abanei a cabeça - Sim, acho que gémeos nunca chegam ao final do tempo.. Obrigado por teres vindo - Sorri e mordi o lábio quando me acariciou a barriga e me dou o beijinho. Assenti e acenei-lhe enquanto saía.

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zayn Martin em Dom Set 15, 2013 4:09 pm

Fiquei de sobrolho levantado e encostado à porta a ver aquela cena, nem sabia o que pensar e até pensei em ir embora, mas se Sophia ainda me atirava para o chão outra vez quando me apanhasse. Desencostei-me da porta quando veio ter comigo - Tu vais levar-me a tua casa? - perguntei como se fosse improvável, ou má ideia - lasanha é bom.

❂ PHC ❂

Blest ❊  Richardlux
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Weblest em Dom Set 15, 2013 4:15 pm

-Então vamos-sorri caminhando até ao extacionamento , paguei o parque e fui para o carro, sentei-me no lugar do condutor e coloquei o cinto- Eu sei que isto e estranho, a casa E grande, mas não tires de lá nada por favor, eu confio em ti mesmo que só tenha te conhecido hoje e não pelos bons motivos, mas a minha mãe e uma picuinhas e a mínima coisa passa se, não és obrigado a vir posso te deixar em casa-informei lhe olhando muito para ele
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zayn Martin em Dom Set 15, 2013 4:17 pm

Como sempre fui atrás dela até ao carro sentando-me desta vez no lugar do pendura. Estava a olhar para a janela quando ela falou.
-Está bem, eu tenho fome de qualquer maneira e já que ofereces - coloquei o cinto.

❂ PHC ❂

Blest ❊  Richardlux
Zayn Martin
Agressivo
Agressivo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Dom Set 15, 2013 4:40 pm

Depois de realizar com sucesso algumas cirurgias críticas no centro cirúrgico e ficar a fazer relatórios gigantescos para o meu superior dentro do Hospital, retorno á ala de Urgências para verificar como esta ainda permanecia, vendo-a aparentemente bem, pergunto-lhe apenas para confirmação - Olá amor, como estás? Aproveitei um pouco do meu tempo livre para ver-te? Percebi que Soph e um rapaz adentraram por aqui a fim de lhe visitar... Bom, o que há de novo para ser dito? - Estava curioso a aspecto de muitas coisas, e proporcionar assunto fazia meu expediente passar de maneira mais rápida.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 4:46 pm

- Olá amor! Estou bem.. Só tenho algumas dores e me sinto um pouco dorida, nada mais... De resto está tudo bem... Acho que não, acho que não tenho nenhuma novidade para te contar. Bem, a Soph ficou muito feliz ao saber que são gémeos que ambos os sexos - Contei, com um sorriso amigável

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Dom Set 15, 2013 4:53 pm

- Já era suspeita a felicidade de Soph á respeito de apenas uma criança em teu ventre, nem imagino o quanto essa felicidade aumente sabendo-se que são duas crianças. - Ri-me brevemente, logo continuando de maneira amigável - Mas aquele rapaz ao lado de Soph, não pareces ser muito estranho ao meu ver... Lembras da rua da perdição aonde a Barbara praticamente governa? lembro-me de alguém parecido com este rapaz a passar por lá... Semanas atrás... - Começava a me preocupar com Soph á respeito desta estar relacionando-se com algum tipo de interesseiro.

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 4:59 pm

Sorri com o que Alek disse primeiramente, franzindo o sobrolho com o que ouvi de seguida - Eu nem reparei muito no rapaz... percebi que estava alguém à porta mas nem dei muita importância.. Hmm, achas que é alguém que trabalhe para a Barbara? Achas melhor eu contar isso à Soph, amor?

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Dom Set 15, 2013 5:05 pm

- Disso eu não suspeito que seja alguém que trabalhe para Barbara, mesmo que esta queira possíveis recrutas, no fim ela sempre tens de agir por conta própria... Espero que a percepção de Soph esteja em dia para que esta possa saber tudo sobre a vida deste rapaz... Mas vendo pelo lado positivo, Soph deves ter admirado o rapaz em algum aspecto e deseja o retirar dessa vida que ele pode levar. - Disse-lhe calmamente, acrescentando um pouco mais - Suponho que não precises contar ou perguntar nada á respeito disso, as coisas nesta cidade acabam sempre por ser publicadas em algo para que todos vejam, e sendo Soph uma famosa cantora, isso aumenta-se em 10 vezes mais...

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 5:09 pm

- Sim, tens razão... Mas, vejamos por outro lado, acho que não iria gostar de saber coisas acerca de alguém que tem estado próximo a mim por outras pessoas, ou através de um blog. Se fosse comigo eu não iria gostar, especialmente se a minha melhor amiga soubesse e não me tivesse contado. Mas talvez seja melhor eu não dizer nada, por enquanto. Se um dia esse assunto vier no meio de uma conversa, então falaremos sobre isso - Comentei, encolhendo depois os ombros

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Dom Set 15, 2013 5:16 pm

- Sim essa é uma situação que pode ser muito difícil de se lidar, o certo, como tu mesmo dissestes é esperar um tempo necessário, pois se agirmos de maneira repentina Soph pode cometer algo ruim, ou até supor que estamos a meter-se em sua vida... O que também não és nada fixe... - Coloquei uma de minhas mãos sobre seu ombro, encarando-a com certa ternura - E então, muitas enfermeiras vieram a pedir-te autógrafos?

❂ PHC ❂

Mr. Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lydia Rey em Dom Set 15, 2013 5:25 pm

Assenti ao que disse, era uma grande verdade, de facto. Ri com a sua questão e abanei a cabeça - Não amor, nada disso! Não veio aqui ninguém pedir coisíssima nenhuma! - Ri baixinho e sentei-me melhor, respirando fundo depois. Mordi o lábio e fiz uma careta. Encolhi-me novamente e fechei os olhos com força

❂ PHC ❂

Miss Snochatkentsko

Outfit | Noivo ♥
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: