Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Urgências EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Urgências EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Urgências EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Urgências EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Urgências EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Urgências EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Urgências EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Urgências EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Urgências EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Urgências EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Urgências

+14
Jane Newman
James Cook
Kate Williams
Alexander Mathers
Matt Newman
Jade Mathers
Zayn Martin
Sophia Weblest
Aleksander Snochatkentsko
Lydia Rey
Jace Grant
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Savannah Hill
18 participantes

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Urgências Empty Urgências

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 4:35 pm

Urgências Hospital-de-Santar%C3%A9m-Urg%C3%AAncia-03
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 6:58 pm

Fui logo de urgência para o hospital e levaram-me para não sei onde, onde me fizeram mil e um exames, deram-me comprimidos para as dores e para me acalmar. Não sabia onde Tomo tinha ficado, se é que tinha ficado no hospital. Nunca partira nada nem tinha ficado assim e não era uma boa estreia da cidade. Só me queria deitar mas mantiveram-me assim durante muito. Quando acabaram tudo, explicaram-me que eu ia precisar de fisioterapia. Engoli em seco. Isto não ia correr bem.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 8:00 pm

Estive durante imenso tempo na sala de espera e assim que me deixaram ver Carrie, corri rapidamente até ao quarto onde ela se encontrava. Antes disso, os médicos disseram-me imensas coisas e informaram-me do seu estado. Abri a porta e olhei para Carrie. - Hey.. - sorri e tentei ser animador. - Como te sentes? - era uma pergunta estúpida. - Vais ficar bem.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 8:25 pm

Sorri, vendo que ele estava a tentar animar-me. Mas não conseguia estar muito feliz, sentia-me cheia de dores e os médicos não me tinham explicado muito. Estava um pouco assustada, admito.
- Não sei o que tenho, não me explicaram quase nada. - Admiti, suspirando. Odiava estar deitada em camas de hospital.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 8:38 pm

Eu sabia exactamente o que ela tinha, mas não sabia como lhe explicar. Aproximei-me rapidamente dela e tentei acalmá-la. - Tu.. tu tiveste umas lesões na medula espinal e isso fez com que te afectasse as partes inferiores. - suspirei. - Não é tão grave quanto parece, com imensa fisioterapia, tenho a certeza que vais melhorar.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 9:26 pm

-O que? - Olhei-o assustada. Ok, ia melhorar mas e até lá? Tinha tantas perguntas e não sabia como as fazer. - Eu posso andar? -Tapei a cara, respirando fundo. Tentei acalmar-me, inspirando expirando. -E onde posso fazer a fisioterapia? Quando posso começar?
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 9:29 pm

Nunca tinha estado numa situação daquelas e não esperava estar. - Pelo que entendi a lesão não foi tão grave quanto parecia. - haviam casos irreversíveis. Felizmente, o dela era o contrário. - Mas.. ainda assim vais ter dificuldades, imensas em te colocares em pé, ou até mesmo mexeres os dedos dos pés. - já tinha providenciado, para que me deixassem tomar do caso dela. - Fazes aqui no hospital, ou na tua casa. A escolha é tua. - suspirei. - Amanhã, podes começar amanhã. Agora tens que descansar.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 9:35 pm

Isto era horrivel. Não estava nem há uma semana nesta cidade e já tinha feito uma lesão e ia precisar de fisioterapia! Pior, não me mexia quase. Não sabia quando ia conseguir acabar de decorar a casa, nem como ia alimentar e limpar as coisas da cadela. E as dores, isso sim era o pior.
- Prefiro em casa. - Suspirei. - Estraguei o nosso passeio todo.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 9:39 pm

Não sabia como era estar na sua situação, mas já tinha trabalhado com imensa gente e sabia o quanto era importante, naquela hora, um bom ombro amigo e muita animação e esperança. Cheguei perto dela e passei a minha mão pelo seu ombro. - Hey.. não estragaste nada. Podia acontecer a qualquer pessoa, até mesmo a mim. - sorri por uns momentos. - Eu já pedi para ficar contigo. Vais ver que quando menos esperares estarás a andar melhor do que já andas!
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 9:44 pm

Ri-me e sorri, animando-me um bocadinho. Ao menos ia ser ele a ajudar-me, não um estranho qualquer. Isso reconfortava um pouco, apesar de tudo.
- Vou ter de ligar para o Spa, só espero não perder o emprego. - Suspirei. - Quando posso ir para casa?
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 9:49 pm

Ela era mesmo muito apressada, mas também, eu compreendia. Ninguém gostava numa situação como a dela ou até mesmo semelhante. - Segundo o médico, tirando o enorme inchaço na cabeça e.. a tua condição, daqui a um dia ou dois, dão-te alta. - fiz uma careta. Eu sentia-me como se estivesse a fazer o trabalho de um médico, o que de facto, era estranho.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 9:57 pm

Suspirei. Olhei para o lado e não vi o meu telemóvel, precisava de contratar alguém para ir arrumar algumas coisas e alimentar a cadela, tinha-a trazido comigo e nao ia maltrata-la.
-As minhas coisas? Preciso de contratar alguém. - Depois, comecei a assimilar tudo. - Estou a sentir-me horrivel. - Desabafei. Nem era só fisicamente que estava a falar mas também psicologicamente.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 9:59 pm

Torci os lábios, ao ver o seu estado. Fui buscar os seus pertences, mais por assim dizer, o seu telemóvel. - Está aqui. - não gostava de a ver daquela maneira. - Se quiseres, eu posso chamar alguém. Um psicólogo ou algo assim. - cocei o couro cabeludo.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 10:03 pm

Abanei logo a cabeça.
-Não quero nenhum psicólogo, estava só a dizer. - Encolhi os ombros, doendo-me ao fazer isso. - Peguei com calma no telemóvel e tratei tudo do que era preciso, muito rapidamente. Já estava mais descansada. -Achas mesmo que vou ficar bem? Sinceramente. - Olhei-o nos olhos. Ele era médico, fisioterapeuta ainda por cima.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 10:09 pm

- Eu não sei o que o futuro te reserva e como te disse, a lesão não foi grave. - suspirei. Odiava estar naquela posição, oh como odiava. Ainda por cima, com pessoas que, conhecia um mínimo que fosse. - No que depender de nós dois, vais melhorar sim! Vais ficar bem.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 10:14 pm

Sorri.
-Esperemos que sim então. - Suspirei. Depois, pedi-lhe para que ele me explicasse tudo outra vez. O que tinha de fazer a partir de agora e como iriam ser as coisas. Estava triste mas mesmo assim queria saber o que me iam reservar os próximos meses a nivel de tratamentos e fisioterapia.
Spoiler:
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 10:20 pm

Expliquei-lhe exactamente o que ia acontecer e respondi a todas as perguntas que me metia.
O tempo foi passando e finalmente ela pôde sair do hospital. Foram mais dias do que eu esperava, pelo simples facto, de o inchaço que tinha na cabeça, ter tido alguns problemas. Mas fora só mais uma semana.
O primeiro dia de fisioterapia ia começar. Fui buscar Carrie ao hospital, para então, finalmente, começarmos com tudo. Bati à porta antes de entrar e depois entrei. - Hey.. - sorri abertamente. - Pronta, para finalmente ires embora?
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Carrie Butler Sex Set 06, 2013 10:26 pm

Estava ansiosa por me ir embora. Tinham sido mais dias do que se esperava mas pelo menos ia tudo no bom caminho. Só esperava que a fisioterapia corresse bem.
Sorri quando o vi chegar ao quarto.
-Estou mais que pronta! - Sorri ainda mais, ansiosa. -Só quero ir para casa.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Tomo Milicevic Sex Set 06, 2013 10:29 pm

Sorri abertamente e deixei passar o enfermeiro. Ajudei-o a pegar em Carrie e a metê-la em cima da cadeira de rodas. Peguei nas suas coisas e depois de a meter no carro, seguimos então para a sua casa.

encerrado.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:01 pm

Estava nas urgências a tratar de uma cabeça partida quando o meu telemóvel vibrou. Tirei as luvas pedindo desculpa porque era uma emergência e quando vi um número desconhecido lembrei-me logo de Isabelle. Mordi a parte de dentro da minha bochecha preocupado e atendi. - Estás bem? - perguntei dirigindo-me até uma enfermeira apontando para a cama onde estava.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:07 pm

Tal como eu tinha previsto era mesmo ela e o pior era que não estava bem, pelo contrário. Engoli em seco virando-me não sei para onde e comecei a tirar a minha bata indo até à secretaria - faz o que fizeste ontem, acalma-te e respira fundo muitas vezes, eu estou a ir para aí - disse dizendo que tinha uma emergência. Eles tinham que me desculpar, dava mais horas àquele hospital do que qualquer um dos outros médicos. Corri até ao meu carro, agradecendo mentalmente por a casa dela ser perto.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 8:48 pm

Quando acordei do desmaio, percebi que estava numa maca e que estava a ser levada para dentro do hospital, rapidamente. Segundos depois eu voltei a perder os sentidos e os batimentos cardíacos chegaram até a parar, mas rapidamente procederam à reanimação, o que fez o meu coração voltar a palpitar pouco depois. Levaram-me para uma espécie de bloco operatório, onde trataram de mim com todos os cuidados.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 8:57 pm

Realmente a Universidade de Pearl Hill City estava a formar excelentes enfermeiros e doutores, uma rápida reanimação bastou para restaurar os batimentos cardíacos, e com maestria jamais vista, todos os 4, um ajudando o outro conseguiram fazer com que aquela hemorragia cessasse, porém deixando-a com um cateter em seu braço no qual estava a ser feita uma transfusão de sangue - Por favor, mantenham os olhos bem abertos perto desta paciente... Logo retornarei para mais verificações... - Os enfermeiros perguntaram-me quem eu era para dizer aquilo com tamanha autoridade, e ao os encarar seriamente digo-lhes - Sou Aleksander Dmitriyev Snochatkentsko, Médico Cirugião Geral. - Após isso, apenas encarei-a com ternura logo prosseguindo para os armários dos médicos, aonde sempre deixava uma muda de roupa reserva, e, após vestir-me retornei ao setor de Urgências e aproximando-me melhor de Lydia pergunto-lhe - Estás melhor agora?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 9:18 pm

Quando voltei a acordar, estava já sem tanta gente à minha volta. Tinha algumas coisas nos braços, que estavam também ligadas a máquinas. Ouvi Alek e respirei fundo, encolhendo os ombros como resposta - Ainda tenho algumas dores... E estou bastante sonolenta, com uma grande vontade de fechar os olhos
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 9:21 pm

- Então descanse o quanto puder, acabei por liberar os enfermeiros e ficarei observando-a por algumas horas antes que possa ir para o quarto ou até, se estiveres de fato melhor, ir embora para casa... - Disse-lhe ao acariciar seu rosto, incentivando-a para que pudesse adormecer um pouco, aqueles enfermeiros estagiários de fato foram excelentes no atendimento, e um relatório de parabenização ao professor destes na Universidade os faria conseguir uma excelente condecoração.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Urgências Empty Re: Urgências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos