Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

3 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Mar 15, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 VI2xRxD

Closet:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 6:58 pm

O ambiente estava horrível la em casa, e para melhorar a Jade e eu discutiamos muito. A Arianna estava pior do que antes, apenas por respeito e que ainda nao lhe tinha dado uma sova, ai raio da miuda -.- nao sabia bem o que fazer.. Tinha uma ideia, era a unica soluçao mas ainda me faltava discutir isto com a Jade.. O trabalho tambem andava  um caos entao nao passava muito tempo, a Philippa tornara-se uma boa amiga, admito que talvez lhe tenha passado a ideia errada talvez por isso ela tentasse aslgo mas obviamente nao acontecera nada, apenas gostava de desabafar os stresses cá de casa. Tinha chegado do trabalho e tranquei a porta, ja era bem tarde..

Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:00 pm

Tinha ficado a espera de Matt, tinhamos de falar de uma vez.. não aguentava mais isto!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:05 pm

-Boa noite.  - Vi-a acordada e seria. Pousei as coisas, ficando silencio novamnete.. - Acho que precisamos de falar..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:07 pm

Tambem acho que sim.. Murmurei mas nem sabia por onde começar. Havia ali tanta coisa.. e ainda estava para saber o que a minha mae lhe disse porque ele so tinha dito que ela lhe tinha dito algo de mim que ele não esperava que lhe escondesse e eu nem sabia o que poderia ser. Tinhamos de falar da Ariana e o que iamos fazer.. e todo aquele afastamento entre nos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:19 pm

-O que vamos fazer em relaçao a Arianna? - Suspirei..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:21 pm

Não sei, eu jà não sei. Tens alguma coisa pensada?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:26 pm

Expliquei-lhe a minha ideia, achei que era o melhor..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:27 pm

Ouviu com atenção e fiquei pensativa. Secalhar é o melhor mesmo.. mas não queria recorrer a tal, mas da maneira que ela esta..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:30 pm

-Ela esta mesmo mal... Acho que não há muito que possamos fazer sem ajuda nenhuma. - Engoli em seco. Não queria nada ver a minha filha la..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:32 pm

Eu sei que esta, mas custa fazer-lhe isto.. tens noção de que vamos ter leva-la a força não tens? Baixei a cabeça.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:39 pm

- Eu sei.  - Engoli em seco. -Tambem me custa imenso leva-la.. mas vai fazer bem.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:40 pm

Então esta decidido é so encontrar-mos uma boa clinica. Suspirei triste.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:42 pm

-Também me custa, a serio.. - Olhei-a. - Eu ajudo a procurar, pedimos ajuda a alguem ou assim..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:43 pm

Esta bem, vamos fazer isso. Engoli a seco.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 7:45 pm

-Entretanto, acho que deviamos falar de ´nós tambem. - Inspirei fundo, agora ia doer...


Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 7:58 pm

Até tinha medo. Sim.. diz.. Encarei-o com medo e levantei-me indo até ele. Eu sei que as coisas não estão bem, esta tudo complicado.. mas nada mudou Matt! Falei ainda com receio, olhando-o nos olhos. E eu amo-te!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 8:56 pm

-Eu tambem te amo, tu sabes disso mas as coisas nao estao iguais, e já nao o sao ha muito tempo.. - Engoli em seco. - Com isto tudo da Arianna sinto-me mais aque culpado por daquela vez ter aberto o jogo com ela, nunca imaginei que ela fosse fazer igual, e logo ai comecei a pensar o que seria melhor e quando a tua mae me contou aquilo.. nao sei Jade, podias ter confiado em mim. E nunca me contaste isso. E é estranho, e temo-nos afastado, eu nao sei se consigo. Se isto é o melhr. Porque só amar nao chega. - Resolvi abrir o jogo com ela..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 9:01 pm

Eu sei que não chega, mas tu não podes culpar-te pela Ariana, diz-me o teu pai, falo no adotivo porque era ele a tua referençia de pai, nunca teve nada com essa vida e no entanto tu cais-te fundo e a Jane tambem tocou là.. a Ariana não fez isto por tudo o que lhe disses-te ela começou a cair antes de mesmo saber disso Matt. Inspirei fundo. E quanto a minha mãe que raio ela te disse mesmo? Dizes sempre isso mas não falas sobre o que foi.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 9:08 pm

-Jade, eu sei do aborto que quiseste fazer ok? Sei dos esquemas e do que querias e do que fizeste, de tudo o que nunca me contaste sobre o Jasper. SObre ele mesmo Jade, sobre essa altura. Achei que ja chegava de segredos, ainda para mais o que envolve gravidezes e planos estranhos! Eu sei que foi outra altura e nao te critico por nada, mas porra estamos juntos ha imenso tempo, ja sofremos tanto com isto e nunca pensaste em contar-me?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 9:12 pm

Engoli a seco, fiquei mesmo chocada por ele saber daquilo.. alias mais como é que ela sabia daquilo? o.o Eu nunca lhe tinha contado. Matt eu tenho nojo disso, ela pode ter contado mas não sabe as razões e era algo que quase eu mesma jà tinha esqueçido.. eu não quero voltar a viver o passado.. a viver o "Jasper" Fiz aspas com os dedos e afastei-me um pouco.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 9:15 pm

Quem se afastou fui eu, uns passos e olhei-a.
-Não consigo. Eu amo-te, tu sabes disso mas isto mexeu demais. Eu estou aqui na mesma para o que precisares mas nao consigo,nao consigo.. isto nao é igual.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 9:18 pm

Engoli a seco as suas palavras era pior que duas chapadas. Se é isso que tu queres.. Estava demasiado, nem sei, para fazer o que quer que fosse para ir contra as suas palavras, ou convençe-lo a ficar comigo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 9:20 pm

-Não é o que quero, mas eu preciso de tempo, estou a assimilar tudo. Eu durmo no sofá esta noite, nao te preocupes. Amanha saio mas combinamos tudo para os miudos e vou estar sempre presente para a Arianna, sempre e para a Masha e qualquer um. - ENgoli em seco, eu nao queria isto. Eu queria ficar com ela mas nao conseguia parar de pensar em tudo..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 9:22 pm

Estas a fazer a tua escolha não queiras que eu acredite em bla bla bla's. Mordi o labio e subi sem querer ouvir mais nada ou dizer mais nada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 9:27 pm

Engoli em seco.. O tempo foi passando e encontrei uma casa para mim, a Arianna estava na clinica e senti-a a melhorar dia apos dia. A Masha odiava ver-me a mim e a Jade separados mas sentia que neste momento nao conseguia estar com ela . Com isto passaram-se três meses e meio, a Philippa era mesmo uma grande amiga mas no outro dia tinha acontecido um beijo, ok mais que um beijo mas nao a tinha levado para a cama e muito menos queria assumir algo. No entanto, a Masha conheceu-a sem querer e meteu na minha cabeça que era minha namorada e detestou-a. Estava a tentar convence-la que nao era minha namorada no caminho para casa, visto que ela passara o fim de semana comigo e ia deixa-la a Jade. Levei-a para dentro, tocando a campainha, nao usara nunca mais a chave..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 16 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos