Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

3 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Mar 15, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 VI2xRxD

Closet:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 12:28 pm

-O que?! ONde e que essa miuda esta? Ai eu qualquer dia passo-me!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 12:53 pm

Tambem gostava de saber. Engoli a seco, levando as mãos a cabeça.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 4:50 pm

-Achas que..? - Olhei-a, completamente desesperado foda.-se mais um filho a fugir..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 4:52 pm

Acho que o que? Perguntei sem perceber.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 10:25 pm

-Nada. - Vou procura-la. - Dei lhe um beijo e fui para o carro, acelerando logo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 10:34 pm

Engoli a seco e fui para dentro com Thomas e Masha.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 10:42 pm

Procurei por toodo o lado, estava a dar em doido com isto!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 10:47 pm

Esperava anciosamente que Matt desse notiçias e que fossem boas! Mas as horas passavam e nada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 10:51 pm

Ja voltei a casa e era de madrugada.. Se ela nao voltasse na manha seguinte,,tinhamos de chamar a policia..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 10:56 pm

Jà tinha deitado a Masha que adormeçeu no sofà e Thomas continuava ao meu lado a espera de notiçias quando vi Matt entrar acho que corri para a porta esperando ver Arianna a entrar por ali tambem.. mas isso não aconteçeu. Engoli a seco e olhei-o.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jul 27, 2014 11:19 pm

-Corri todo o lado, nao sei onde mais procurar. Nao receberam nenhuma noticia? - Olhei-os. - Thomas ligaste ao Luke a saber se ele sabia de algo?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jul 27, 2014 11:22 pm

Nada. Assenti nervosa, começando a andar de um lado para o outro. Não, mas posso tentar. Rapidamente ele ele tentou ligar ao irmão mas este não atendera. Ele não atende pai.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Jul 28, 2014 12:10 am

Foda-se mais a isto tudo.Estava doido, passado completamente!!
- Se ela amanha nao aparecer temos de ir a policia..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Jul 28, 2014 12:18 am

Comecei a chorar em silêncio assentindo apenas com a cabeça,  levando a mão a barriga.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Jul 28, 2014 12:22 am

-Nos vamos encontra-la. Agora vai descansar, eu fico acordado. Alias, vao os dois. Thomas tens escola amanha.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Jul 28, 2014 12:26 am

Thomas
Não pai eu quero ficar até ela voltar e sinto-me culpado. .

Jade
Eu não vou conseguir dormir.  E se ela foi levada por alguém?  Ou se alguém lhe fez mal?  - estava aflita com todos aqueles pensamentos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Jul 28, 2014 12:27 am

-Culpado porque? -Olhei-o, de sobrolho erguido.
Agarrei na Jade,com calma.
-Tem calma.. Nao aconteceu nada disso, de certeza que foi algo que nao e grave..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Jul 28, 2014 12:32 am

Thomas
Sim eu não fui com ela para a escola .. Eu fui com uns amigos e ela foi sozinha só ia deixar a Masha. . - engoli a seco. 

Jade
Espero que sim .. mas. . - mordi o lábio
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Jul 28, 2014 4:43 pm

-Thomas, a culpa nao é tua. - Olhei-o, nao era mesmo.Dei um beijo na Jade novamente. - Vou dar outra volta ao quarteirão, babe.. Thomas toma conta da tua mãe, por favor. Não a deixes enervar muito.
Sai dali.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Jul 28, 2014 5:02 pm

Thomas assentiu e eu tambem, deixamo-lo ir.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Arianna Mathers Newman Ter Jul 29, 2014 12:17 am

Eu não volto pai, prometo! Falei antes de entrar-mos em casa e dei-lhe um beijinho abraçando-o e depois entramos em casa e quase corri para os braços da minha mãe.
Arianna Mathers Newman
Arianna Mathers Newman
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 418
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 29, 2014 10:58 am

Suspirei ao ve-la a ir ter com a Jade. Deixei-os os tres a falar e fui a rua fumar um cigarro por mais que eu e a Jade tentassemos, algo do passado tinha de vir ao de cima,..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Arianna Mathers Newman Ter Jul 29, 2014 11:14 am

Pedi-lhe desculpa por ter fugido e fiquei a falar com eles os dois. Entretanto Thomas foi dormir e eu falei com a minha mãe sobre aquilo tudo..porque fugi o que aconteceu com Dan o que aconteceu com aquele homem nogento que me deu boleia. . Como consegui ligar ao pai e tudo o que ele me tinha contado sobre ele.. chorava imenso nervosa ela meio que me acalmou e foi deitar-me ficando sentada ao meu lado na cama mas eu não conseguia adormecer. .só chorava em silêncio meio escondendo a cara.
Arianna Mathers Newman
Arianna Mathers Newman
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 418
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 29, 2014 11:34 am

Inspirei fundo e reuni coragem para voltar para dentro. Nao estava ninguem na sala, por isso fui para o quarto, comçenndo a matutar em tudo o que tinha acontecido.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Arianna Mathers Newman Ter Jul 29, 2014 11:41 am

Jade 
Acabei por lhe dar um calmante e ela lá adormeceu fui a procura de Matt, encontrando-o no quarto. Aproximei-me dele.  - Tas bem?
Arianna Mathers Newman
Arianna Mathers Newman
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 418
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 9 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos