Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

3 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Mar 15, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 VI2xRxD

Closet:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 12:35 am

*Jade*
Engoli a seco. Quem é esse Jack? Tens a certeza Freddie?

*Freddie*
Estou a dizer a verdade, acho que deviam saber.. e o Jack disse que não era a primeira vez. Olhei depois para Jade. O Jack era quem nos fornecia.. se é que entendes.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 12:38 am

Engoli em seco. Sentia-me tao culpado por daquela vez lhe ter contado as coisas, ela era uma miuda, nao sabia ver o qeu era certo do que era errado.
-Obrigado por vires dizer. - Sai disparado para cima para ver se ela estava no quarto ou nao.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 12:41 am

Engoli em seco e suspirei seguindo o Matt apenas com o olhar. Agradeçi ao Freddie e fui até ele dando-lhe um abraço amigavel e ele acabou por se ir embora, não fosse haver mais confusão.

*Arianna*
Jà tinha voltado pela janela tal como tinha saido e estava a dormir ferrada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 12:42 am

Abri a porta do quarto dela de rompante e senti o cheiro. Abri as cortinhas e as janelas, destapando-a logo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 12:46 am

*Jade*
Nem sabia o que fazer, se devia de subir para ir ter com ele sabendo que tinha ido ter com a Ariana na certa ou se devia ficar ali quieta ou para junto da Masha pois jà sei o que a casa gasta..

*Arianna*
Então? Não se pode dormir? Resmunguei puxando os lençois de novo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 12:59 am

-Nao nao podes, Arianna. Como e que tens coragem de te atirar a um gajo com idade para ser teu pai? Estas tao lixada, minha menina.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:01 am

*Ariana*
Foda-se o outro cona de certeza que jà veio falar -.- Estas a falar de que? Tentei abrir os olhos estava cheia de sono. Ia fazer que não sabia de nada, podia ser que ele não fosse acreditar no tal de Freddie.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:11 am

-Estou a falar do que tu andas a fazer . Porque é que te meteste nesta merda,Arianna? - Foda-se, estava tao lixado !!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:13 am

Mas qual merda pai? Para! Eu estive aqui a noite toda as voltas sem conseguir dormir mas eu não fiz nada! Eu juro! Tentei ser o mais convinçente possivel.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:17 am

-Eu sei que nao Arianna. nao me mintas, porra.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:20 am

*Ariana*
E vais fazer o que agora? Ri encolhendo os ombros.

*Jade*
Subi as escadas e fui até a porta do quarto de Ariana apenas ouvindo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:32 am

-Estas uma merda agora, sabias? Olha a miseria que te tornaste, tu nao és assim. - Nao sabia bem como falar com ela , e isto sobrava sempre para mim. Esta miuda qualquer dia levava um par de estalos, ai!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:35 am

*Jade*
Resolvi entrar no quarto, mesmo sem ainda dizer nada.

*Ariana*
Acho que não podes falar muito, jà ouvi muito de ti por là! Soltei uma gargalhada.

*Jade*
Agora quem se ia passar era eu. De que direito tens moral para apontar o dedo ao teu pai se fazes pior? É melhor ficares calada! Quase gritei.

*Ariana*
E ela que não viesse em defesa! Arregalei os olhos.

*Jade*
Não respondi por mim e dei-lhe dois estalos na cara. Tu não falas assim comigo, ainda sou a tua mãe! Estas a ouvir bem? Aquilo custo-me tanto, nunca tinha batido em nenhum deles.. até as lagrimas me vieram aos olhos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:40 am

Engoli em seco, nao estava a espera desta. Sentei a Arianna novamente na cama, olhando-a bem serio.
-Pois fiz Arianna, talvez nao pior que tu mas se tiveres um pingo de consciencia vais saber do qeu estou a falar .  Tu precisas de ajuda, Arianna, chega disto. Chega de seres a coitadinha da menina que ninguem lhe toca, vais ter de acordar um dia para a vida.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:42 am

*Ariana*
Entrei em choque por segundos com aquela estalada. So me apteçia bater-lhe de volta! Mas o meu pai agarrou-me e voltou a sentar-me na cama. Ri-me insensivelmente. Talvez, mas eu agora estou muito bem assim! Levantei-me e voltei costas indo para a casa de banho, tomar douche.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:54 am

Deixei-a ir tomar banho, pelo menos da casa de banho nao podia fugir. Agarrei na Jade e puxei-a para mim, beijando-lhe a testa.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:56 am

Eu nem consegui dizer-lhe nada, estava a bater mal com tudo aquilo. Deixei-me apenas ficar até vê-la voltar nua, sem toalha sequer. Mas ela não tinha nem respeito pelos pais?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 2:01 am

Inspirei fundo para nao me passar e fui buscar uma toalha, tapando-a logo e tirando a roupa do armario dela. Arranquei as merdas todas e dei-lhe uma camisola de gola alta e umas calças normais.
-Acho bem que te vistas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 2:08 am

*Ariana*
E tu achas que eu vou vestir isso? Daqui nada vais comprar-me uma burca! Bufei e escolhi outra roupa.

*Jade*
Aquilo ainda ferveu mais e claro tinha de acordar a Masha, para variar.. fui acalma-la e entretanto as coisas acalmaram nem sei como e o Matt teve de ir trabalhar.
Os dias passaram e recebi uma visita inesperada.. a minha mãe! Aquilo foi um choque, ainda para mais de saber o que ela estava a passar agora.. eu que tinha jurado não lhe perdoar tudo o que ela me fizera, recebia de braços abertos, na verdade acho que tive pena por ela estar a morrer..
Apesar de tudo aquilo até teve uma boa influençia na Arianna, acreditando ou não ela e a avo derem-se tão bem.. e a Arianna tinha acalmado tanto, tinha pedido ajuda a mim e ao Matt.. era um grande passo vindo dela.
As coisas andavam a melhorar e eu esperava que assim continuasse apesar de ter medo que tambem tudo podesse piorar outra vez.. e confesso que pela primeira vez tinha medo de perder a minha mãe!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 12:47 pm

O tempo foi passando, apesar de tudo a Arianna estava melhor e isso era o mais importante, mas ainda me sentia completamente culpado. Isso inconscientemente levou-me a afastar um pouco da Jade. Mas com a mae dela ca, as coisas mudavam um pouco. Entrei em casa, super tarde, o hotel andava caotico e vi-a com a Masha na sala. Fui ter com elas, agarrando logo a Masha quando saltou para o meu colo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 12:52 pm

A Ariana e a minha mãe jà estavam a dormir, a Masha tinha feito uma grande birra que queria vir o pai apesar de jà ser tarde.. como estava de férias fiz uma excepção e deixei-a ficar comigo na sala. Quando ela o viu saltou logo para o seu colo. Sorri imenso.

*Masha*
Papa porque chegas tão tarde do trabalho? Ela perguntou.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:02 pm

-Desculpa piolha, o papa tem estado com muito trabalho. - Beijei-lhe a testa e, ainda com ela ao colo , fui ter com a Jade, dando-lhe um beijo. - Como é que tu estas?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:05 pm

*Masha*
Agora nunca te vejo. Ela resmungou toda amuada.

*Jade*
Sorri com o seu beijo. Acho que estou bem. E tu?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Jan 10, 2015 1:06 pm

-Prometo que no fim de semana , vamos passear. Sim? Agora tens de ir dormir. - Beijei-lhe a testa. Sorri a Jade. - Vou deita-la e ja venho ter contigo , ok?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Jan 10, 2015 1:08 pm

Ela assentiu com a cabeça e sorriu. Vai là, ela fez uma birra enorme que queria te ver antes de ir dormir. Contei carinhosa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos