Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar     - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 9:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar     - Página 2 Large
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Qua Abr 16, 2014 11:41 am

Olhei para Lewis enquanto descia as escadas, visto que ele já estava lá em baixo, e dirigi-lhe um pequeno sorris, aproveitando para observar o que ele tinha vestido. A primeira coisa que tinha feito mal ele tinha vindo para minha casa tinha sido comprar-lhe algumas roupas. Eu podia já não viver com os meus pais, mas continuava a ter dinheiro suficiente para o conseguir ajudar por isso, mesmo que ele se chateasse muito, eu ia continuar a fazê-lo.
- Estás cheiroso Stilinski? - perguntei com um sorrisinho, assim que cheguei lá a baixo e olhei-o, assentindo com a cabeça à sua pergunta ao mesmo tempo que o via olhar para o meu vestido. Eu tinha de confessar que aquilo tinha a sua graça. Fingi não reparar, continuando com uma expressão normal e aproximei-me dele para lhe cheirar o pescoço.- sim, estás muito cheiroso.- pisquei-lhe o olho, ajeitando-lhe a camisola e depois, dei-lhe uma palmadinha no peito.- anda, vamos embora.- murmurei, indo abrir-lhe a porta para que saísse.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Qua Abr 16, 2014 10:55 pm

Era impossível não a olhar, ela era bonita e o seu sorriso deixava-a ainda mais atraente. A única coisa boa que o meu acidente trouxe foi a oportunidade de a conhecer. Eu gostava dela. Como amigo, claro...-Eu gosto do teu vestido - elogiei quando me disse que estava cheiroso. Agarrei na minha carteira, que tinha sido oferecido por uma enfermeira e coloquei-a no bolso das calças andando lentamente atrás de Stella, por causa das dores que ainda tinha, e pelo facto de ainda estar de muletas e de não ser fácil ter que ser rápida.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sex Abr 18, 2014 8:21 pm

Ele podia ter todo aquele ar inocente, mas eu tinha de admitir que era bonito, aliás, muito bonito. E, apesar de ao início não gostar mesmo nada dele, agora estava contente por o ter deixado ficar comigo. Além de nos podermos ajudar um ao outro, era uma forma de não me sentir tão sozinha naquela casa. Segurei na porta, esperando que passasse para depois a fechar e estava a fazê-lo quando o ouvi elogiar-me o vestido. Sorri, indo ter com ele, uma vez que andava mais devagar e olhei-o ainda com o sorriso, piscando-lhe o olho.
- E eu gosto do teu perfume.- murmurei. Fui andando a seu lado, para o caso de cair e precisar de ajuda e encaminhei-nos para a garagem, abrindo logo o carro para que fosse mais fácil para ele.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Abr 19, 2014 2:00 pm

-Foi roubado - disse com um sorriso de mafioso, rindo-me logo de seguida. Entrei para o carro com cuidado e coloquei o cinto. Não me lembrava do acidente que tinha tido, mas a partir do momento em que soube o que tinha acontecido viajar de carro não era a coisa mais divertida de se fazer. Encostei a cabeça ao banco, olhando para Stella e sorri-lhe. - Vais esperar por mim? - perguntei. A fisioterapia ainda demorava pelo menos uma hora e eu não a ia obrigar a estar lá sempre.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Dom Abr 20, 2014 6:31 pm

Levantei as sobrancelhas assim que o ouvi dizer que tinha roubado o perfume, com um sorriso todo maroto e abanei a cabeça, acabando por soltar uma leve gargalhada face ao seu riso.
- Não era suposto rirmos-nos disto.- murmurei com um leve sorriso.- não é correcto roubar, está bem? - olhei-o enquanto o via entrar no carro.- não podes voltar a fazer isso.- disse, dando depois a volta ao carro e entrei no meu lugar, colocando logo o cinto. Liguei o carro, começando a sair finalmente de casa e estava a descer a rampa da garagem quando ouvi a sua pergunta. Olhei-o pelo canto do olho, sorrindo-lhe de volta e assenti.- vou.- disse.- eu disse que ia contigo.- encolhi os ombros.- só saio de lá quando tu também saíres.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Ter Out 07, 2014 11:03 pm

Eu sabia que Stiles não estava nada contente com o que eu lhe tinha acabado de dizer, aliás, bastava olhar para a sua cara para perceber isso mesmo. De qualquer das formas, eu não ia mudar de ias por causa disso. Continuava a achar que todas as dores e incapacidade que ele sentia eram consequências do seu psicológico e que, por isso mesmo, ele precisava de ajuda. Aliás, para além de precisar de ajuda ele precisava também de admitir que a precisava. Ainda assim, não disse mais nada, tal como lhe tinha prometido. Limitei-me a segui-lo para dentro de casa, fechando a porta atrás de mim quando lá entrei e encaminhei-me depois para a sala, deixando-me cair no sofá, ao lado de Stiles.
- Gostaste do passeio? - lembrei-me de perguntar, chegando-me mais para ao pé dele, de modo a conseguir encostar o meu queixo ao seu ombro enquanto o olhava.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Out 07, 2014 11:14 pm

Olhei-a quando se aproximou o suficiente de mim para conseguir sentir a sua respiração e fitei os seus olhos, que estavam bastante perto de mim - Gostei - murmurei ainda algo mal humorado por causa do que ela tinha dito antes, mas tentei ignorar, ficando apenas a olha-la. - o que é que pensas que eu sou? - perguntei e abanei a cabeça por não deixar aquilo claro - achas que sou um assaltante procurado ou um bully qualquer? - perguntei de forma mais clara mas com a voz a desvanecer-se porque, sem que eu reparasse, acabei mesmo por roçar o meu nariz no dela.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sex Out 10, 2014 11:39 pm

Dava para perceber pela sua expressão que ainda estava um bocadinho chateado por causa do que eu tinha dito, mas não ia deixar que isso me impedisse de estar com ele, aliás, ia apenas limitar-me a continuar como se não tivesse sequer reparado. Ele ia acabar por esquecer-se disso também, eu sabia que sim. Sorri assim que o seu olhar se fixou no meu, esticando uma mão até lhe acariciar a bochecha e não houve como não fazer uma pequena careta face à sua pergunta, que Stiles rapidamente tratou de esclarecer.
- Não.- neguei de imediato, logo depois de ter ouvido as suas palavras.- claro que não.- reforcei, encostando a minha testa à sua assim que roçou os nosso narizes.- não acho que sejas nada disso, acho sim que és um rapaz maravilhoso que teve o azar de perder a memória.- admiti com um leve sorriso, atrevendo-me a roçar os meus lábios nos seus.- tu não és mau Stiles, e disso eu tenho a certeza.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Out 11, 2014 12:36 am

Continuei a olha-la mesmo depois de ter encostado as nossas testas e só fechei os olhos depois de ter dito que tinha a certeza de que eu não era mau. Levantei uma mão para lhe tocar na bochecha e lhe afastar algum cabelo e beijei-a de novo, como tinha feito antes. - espero que tenhas razão - murmurei, não queria nada recuperar a memória e descobrir que era um daqueles rapazes que apareciam na televisão e que só faziam porcaria, ou pior, podia ter magoado alguém, como a tinha magoado a ela. - Estás bem do teu braço? - perguntei passando por lá a mão e aproximei-me um pouco mais. Ainda não me tinha esquecido da vontade que tinha de a beijar.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sáb Out 11, 2014 7:00 pm

Encostei mais a minha cara à sua mão, ao mesmo tempo que senti os seus lábios viram ao encontro dos meus e não hesitei em corresponder ao seu beijo, chegando-me ligeiramente mais para junto dele. Mantive as nossas testas encostadas, mesmo depois de o beijo terminar e fiquei apenas a deslizar os meus dedos pela sua bochecha, sendo obrigada a baixar o olhar até o meu braço quando Stiles me perguntou como estava.
- Estou.- assenti com um leve sorriso.- estou pronta para outra.- brinquei, voltando a olhá-lo assim que também se aproximou de mim e tirei a almofada que estava no nosso meio, para que nada nos separasse. Eu continuava a ter vontade de o beijar, e algo me dizia que se passava o mesmo com ele. Mordisquei o lábio face aos meus pensamentos, deixando que o meu olhar descaísse para a sua boca e atrevi-me a tocar-lhe no queixo, fixando o meu olhar no seu.- vais demorar muito a dar-me os beijos que me prometeste, Stillinski? - sorri marota.- eu não gosto de esperar.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Out 11, 2014 8:22 pm

Ia resmungar por ela ter dito aquilo, não queria magoa-la nem que a magoassem de novo, mas nem consegui dizer mais nada, ficando apenas a olhar para ela e para os seus lábios. - não - murmurei em resposta, mas ainda estive perdido nos seus olhos uns valentes segundos ate conseguir voltar a beija-la. Tentei aproximar-me mais dela, mas como não me podia aventurar, por causa da minha perna, puxei o seu corpo mais para perto do meu até estar com ela em cima do meu colo. Havia qualquer coisa que só pedia para eu a beijar, era mais forte que eu e que toda a minha vergonha.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Dom Nov 16, 2014 12:11 am

Eu não sabia o que era, se o seu ar adorável ou o facto de ser extremamente atraente, ou até as duas coisas..mas havia qualquer coisa nele que me fazia ter uma enorme vontade de o beijar. E era isso mesmo que eu estava a sentir naquele momentos, enquanto o seu olhar estava preso na minha boca, bem como o meu na sua. Atrevi-me a esticar uma mão até à sua bochecha, deslizando as pontinhas dos meus dedos pela mesma e ia mesmo voltar a falar, se Stiles não me tivesse finalmente respondido à pergunta que lhe tinha feito. Sorri mal o ouvi, sentindo o meu olhar descair novamente para a sua boca, mas rapidamente juntei as sobrancelhas face à sua hesitação. Mas ele não tinha acabado de dar a entender que me ia beijar? O que é que se tinha passado? Entreabri os meus lábios, ao mesmo tempo que juntava as sobrancelhas mas mal tive tempo de reagir porque quando dei por mim já estava no seu colo, com os seus lábios colados aos meus. Sorri contra a sua boca, colocando uma perna para cada lado do seu corpo e as minhas mãos foram de imediato ao encontro do seu cabelo, acariciando-o à medida que o beijava.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Dom Nov 16, 2014 12:22 am

Abracei-lhe a cintura em primeiro lugar, ajeitando-a no meu colo e puxando o seu corpo para junto do meu. Apesar de parecer um burro por não saber certas coisas básicas da vida eu parecia ser experiente, quase instintivamente, com isto. Era só que... apetecia-me tanto beija-la. Tudo o que ela já me tinha dito quando nos tínhamos conhecido estava esquecido como as minhas memórias antes do acidente, ela já tinha provado que isso não importava e que também queria o mesmo que eu.
De repente, algo me deteve.
Afastei os meus lábios de Stella, desviando o olhar dela para os meus dedos nas suas pernas e rapidamente os afastei. - E se eu tiver uma namorada? - perguntei.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos