Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Discoteca - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Discoteca - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Discoteca - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Discoteca - Página 6 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Discoteca - Página 6 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Discoteca - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Discoteca - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Discoteca - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Discoteca - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Discoteca - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Discoteca

+15
Dilan Butler
Eleanor Hollingberry
David Wales
Bo Potter
Hunter Talbot
Abbey Schwarz
Peter Young
Alexander Mathers
Jake Williams
Kate Williams
Matt Newman
Jade Mathers
Lara Ritz
Aiden Carver
Savannah Hill
19 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 6 Ball-broken-social-scene-cub-disco-fog-godskitchen-Favim.com-43914_large


Última edição por Savannah Hill em Qui Dez 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 10:53 pm

- Não podes falar comigo? - Fiquei realmente surpreendido com isso e nem queria acreditar no que acabara de ouvir. - Como assim? - Até me estava a dar vontade de rir. - É que eu preciso de saber o que se passou naquele dia. Eu sei muito bem que o nosso beijo não te foi indiferente.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 10:58 pm


Quando vi Josh a levantar-se empurrei Hunter ligeiramente. É melhor saíres de perto de mim... O beijo não me fora indiferente, mas não o podia dizer. Josh passou pelo meio das pessoas e chegou ao pé de nós.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 11:02 pm

Bo empurrou-me, surpreendendo-me mais uma vez. O que é que se passava com ela? Ela normalmente não era assim.
- O que é que se passa? - Eu não ia desistir assim tão facilmente. Entretanto, vi um gajo chegar ao pé de nós e ficar a olhar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 11:06 pm

Engoli em seco.
Bo. Vamos. Josh disse.
Depois falamos... Murmurei a Hunter. Baixei a cabeça e Josh agarrou-me pelo braço.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 11:12 pm

- Hei! - Gritei para o gajo que chegara aqui todo trombudo e que parecia achar-se o dono de Bo. - Nós estávamos a conversar. - Continuei, não gostando da forma como ele lhe tinha agarrado. Seria o seu namorado?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 11:15 pm

Só pedia que Hunter se calasse. Estavam a conversar. Agora vamos, Bo! Josh murmurou entre dentes e apertou-me o braço enquanto me empurrava. Estás a magoar-me... Disse num múrmurio.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 11:26 pm

Eu meti-me rapidamente entre eles. Não costumava fazer isso com ninguém, mas com Bo era diferente.
- Seu cabrão, não vês que a estás a magoar? - Inquiri logo, já passado da cabeça. Ter bebido aqueles dois shots de penalti também não deve ter ajudado para melhorar o meu raciocínio, mas nem quis saber. Se ele fosse magoar alguém, que me magoasse a mim. Não me importava.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 11:31 pm

Assim que ele se pôs no meio, Josh largou-me. Não te metas! Josh disse entre dentes para Hunter antes de me voltar a agarrar e começar a puxar-me para a saída. Nesse momento já estava desfeita em lágrimas.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 11:49 pm

Vendo o estado em que Bo estava, não me consegui conter e empurrando o gajo, dei-lhe um murro mesmo no meio da cara.
- Não a voltes a magoar, ouviste? - Gritei. Ele fazia-me lembrar o meu pai e eu simplesmente não conseguia vê-lo a tratar Bo daquela maneira. Colocando-a atrás de mim, fiquei à espera que ele reagisse.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 12:01 am

Assim que senti as mãos de Hunter nos meus ombros a puxar-me para trás de si agarrei-me a uma das suas mãos, não queria saber.... Estava com tanto medo.. Josh cambaleou para atrás. Isto não fica assim Bo! Saiu puxado por um dos amiguinhos. Queria parar de chorar mas nao conseguia. Não estava assim por me ter magoado.. Mas sim por ter traído a minha confiança, outra vez.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 12:10 am

O gajo foi-se embora, juntamente com um amiguinho que nem reparara que vinha com ele.
- Cobarde. - Murmurei, enquanto ele se ia embora. Depois foquei a minha atenção nela.
- Estás bem, Bo? - Inquiri, olhando-a diretamente nos olhos e colocando as minhas mãos na sua cara, tentando limpar-lhe as lágrimas. De seguida, analisei o seu braço e reparei que até tinha marcas dos dedos dele. - Quem era aquele? Era o teu namorado?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 12:19 am

Não larguei a mão dele. Olhei-o nos olhos por meros segundos. Estava um verdadeiro farrapo andante. Assenti passado um bocado, a ambas as perguntas. Ainda não me conseguira acalmar, o forte ardor que tinha no braço fazia questão de me relembrar o que se tinha passado. Desabotoei o botão que prendia a manga da camisola e puxei-a para baixo, escondendo a marca que tinha no braço.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 12:25 am

Ela ainda não parara de chorar. Sem saber o que mais fazer, abracei-a com força, tentando que ela percebesse que agora eu estava com ela e que eu estava lá para a proteger. Comecei a passar uma mão pelas suas costas, para a acalmar.
- Eu não deixo que ele te faça mal. - Assegurei e comecei a puxá-la gentilmente para um local com menos confusão.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 12:31 am

Abracei-o com força. Deixei-me levar por ele, acabamos por pararmos num sítio em que mal se ouvia a música. Já me acalmara mas as lágrimas permaneciam e continuavam a cair. Tudo aquilo me fazia lembrar uma parte do meu passado que eu enterrara e que lentamente estava a voltar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 12:53 am

Ela ainda continuava a chorar e eu, preocupado, não sabia que mais fazer a não ser abraçá-la.
Continuei a passar a minha mão lentamente pelas suas costas, tentando que ela acalmasse mais um pouco, e depois afastei-me só para lhe sorrir.
- Eu juro que ele não te magoa mais; não, enquanto eu estiver contigo. - Assegurei, beijando-lhe delicadamente a testa.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 12:59 am

Com o seu toque acalmei mais um bocadinho. Olhei-o nos olhos enquanto o ouvia e assenti, voltando a encostar-me a ele. Podemos sair daqui? Murmurei com uma voz rouca. Eu só me apetecia meter numa cama e chorar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sáb Dez 21, 2013 1:12 am

Eu assenti rapidamente, limpando de novo uma lágrima que escorregava pela sua face. Estendi-lhe a mão.
- Vamos para minha casa. - Ao menos lá, eu sabia que o outro não lhe faria mal.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sáb Dez 21, 2013 1:16 am

Agarrei a sua mão e assenti. Enquanto passávamos por toda aquela gente apertei-lhe a mão... Tinha tanto medo que Josh voltasse atrás para me vir buscar.. Caminhamos até ao seu apartamento.

Encerrado.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Seg Dez 23, 2013 11:01 pm

Decidi ignorar aquilo que ele disse e assenti quando disse que eu era uma santinha. - Vais dizer-me que olhas para mim e vês uma pessoa má? - perguntei. Eu sabia que muitas pessoas viam uma pessoa má em mim, mas queria saber a opinião dele, agora que parecia que nos estávamos a dar melhor que no início deste dia.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Qui Dez 26, 2013 6:11 pm

Estava ainda a olhar para a rua através da janela quando ouvi a pergunta de Savannah, pergunta essa que foi feita sem algum traço de ironia. Levantei as sobrancelhas, tentando perceber se existia ali algum tipo de rasteira, mas acabei por olhar para ela, abanando a cabeça.
- Não.- respondi-lhe.- nem acho que sejas uma pessoa má.- murmurei.- só acho que essa foi uma forma que arranjaste para te protegeres das pessoas.- perscrutei o seu rosto com o meu olhar.- porque no fundo, eu vejo em ti uma rapariga que precisa de protecção e carinho.- encolhi os ombros.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Dez 26, 2013 6:19 pm

Levantei as sobrancelhas, não por ele ter dito que não me via como uma má pessoa, mas por ter dito que eu precisava de carinho e proteção - eu tenho muito disso em casa, obrigada na mesma pela preocupação - disse com um sorriso que era tudo menos verdadeiro. Olhei para a discoteca quando lá chegamos e fui a primeira a sair, avançando logo para a porta onde não havia fila.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Sáb Dez 28, 2013 10:58 pm

Contrariamente à forma como pensava que ia reagir, Savannah voltou a falar-me num tom irónico dirigindo-me, no fim, um sorriso igualmente irónico. Levantei as sobrancelhas, sem perceber o porquê daquela sua reacção mas também não tive tempo de lho perguntar visto que saiu disparada do carro. Saí logo depois dela, fechando a porta atrás de mim e só lhe consegui agarrar no braço quando já estávamos à porta.
- Mas o que é que eu disse de mal? - perguntei-lhe, virando-a para mim.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 29, 2013 12:30 am

Olhei para David quando me virou para ela e fiz com que ele me largasse olhando em volta e voltando a pôr a postura. - Estás louco? - perguntei entredentes - há fotógrafos por todos os lados, não faças um drama só porque não te disse nada - disse virando costas enquanto o puxava ao mesmo tempo para dentro da discoteca, depois de mostrar o meu convite que tinha um plus one.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Dom Dez 29, 2013 12:49 am

Quando vi a forma altiva como me falava, tentando não desfazer a sua pose de rapariga importante, foi-me impossível não fazer uma careta, largando-lhe o braço.
- Desculpa lá se não percebo nada deste teu mundinho.- falei-lhe, num tom baixo e abanei a cabeça, agradecendo mentalmente quando chegou a altura de entrarmos. Olhei em volta, para ter a certeza de que os flashes acabaram e depois voltei a olhá-la, mas desta vez sem a agarrar.- já me podes explicar o porquê de teres ficado assim por causa do que eu disse?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Seg Dez 30, 2013 10:41 pm

-Não precisas de perceber o meu mundo, só precisas de saber as coisas básicas que toda a gente sabe - disse num tom baixo enquanto o olhava e parei quando ele me voltou a falar - eu fiquei assim porque eu não sou como tu disseste, sou uma pessoa totalmente normal - respondi-lhe e afastei-me logo de seguida - queres alguma bebida?
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos