Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Discoteca - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Discoteca - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Discoteca - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Discoteca - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Discoteca - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Discoteca - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Discoteca - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Discoteca - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Discoteca - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Discoteca - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Discoteca

+15
Dilan Butler
Eleanor Hollingberry
David Wales
Bo Potter
Hunter Talbot
Abbey Schwarz
Peter Young
Alexander Mathers
Jake Williams
Kate Williams
Matt Newman
Jade Mathers
Lara Ritz
Aiden Carver
Savannah Hill
19 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 5 Ball-broken-social-scene-cub-disco-fog-godskitchen-Favim.com-43914_large


Última edição por Savannah Hill em Qui Dez 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 8:15 pm

Tomei outro gole da bebida, deixando o copo vazio no balcão e pedindo outro. - Digamos que desta vez teve razão. - Sorri com sua piscadela e tomei um pequeno gole da bebida. - Sou modelo profissional. Pelo menos eu era mais famosa até vim para em Pearl Hill City... - Suspirei e voltei a tomar outro gole da bebida, olhando as pessoas um pouco distantes dançando ao ritmo da música.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 8:30 pm

Sorri com o seu comentário e pousei o copo. Digamos que esta cidade tira o melhor de nós quando vimos cá parar... Levantei-me e olhei-a. Vamos dançar?
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 8:37 pm

Pearl Hill City era o tipo de cidade que eu nunca escolheria viver, mas nem tudo na vida obedece aos nossos desejos. Assenti com a cabeça, ao ouvir o comentário de Peter, afinal tudo dito era verdade. Peter se levantou e me chamou para dançar, sorri um pouco confusa, talvez fosse o efeito dos martinis.- Vamos sim. - Levantei-me um pouco animada, desviando das pessoas que passavam até a pista de dança. A atmosfera quente e as luzes me deixaram um pouco tonta, posicionei-me no meio da pista e comecei a mexer meu corpo conforme o som da música, observando Peter e seu jeito aparentemente engraçado de dançar.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 8:42 pm

Abri caminho pelo meio da multidão e quando chegámos ao meio, aproximei-me dela e comecei a dançar calmamente. Dança não era o meu forte, mas gostava do ambiente em geral e das bebidas, claro.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 8:54 pm

Em movimentos calmos eu mexia meu corpo no ritmo um pouco lento da música, acabei por sorri involuntariamente. Aproximei-me próximo ao ouvido de Peter, e sussurrei: - Você é um ótimo dançarino. - Soltei uma gargalhada enquanto o olhava reagir ao meu comentário irônico.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 8:56 pm

Ri com o seu comentário e aproximei-me do seu ouvido. Primeiro... temos quase a mesma idade, por isso trata-me por tu.. Segundo... olha que tu não te ficas a trás. Ri e voltei a afastar-me dela.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 9:12 pm

Arqueei a sobrancelha, esperando alguma resposta de Peter, o que não demorou a chegar. - Quantos anos tem? 30, 35? - Ri de minhas palavras, é claro que ele era mais jovem. - Pois bem saibas tu que sou uma ótima dançarina, muito diferente da sua pessoa. -
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 9:14 pm

Respirei fundo, odiava este tipo de pessoas, convencidas e snobs, mas mantive esta opinião para mim. 20 anos para a tua informação... quanto a ti não sei, mas preciso de outra bebida. Afastei-me dela em direção ao bar, acabando a beber outro martini.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 9:23 pm

Se há algo que não me orgulhava de ser, era implicante. Às vezes isso me impedia de relacionar melhor com as pessoas e principalmente destruía a "primeira impressão". Peter afastou-se indo em busca de outra bebida. Sussurrei para mim mesma. - Nada de beber mais dona Abbey. - Suspirei, e o segui até o bar voltando a me sentar. Pensei em lhe dizer algo, porém resolvi ficar em silêncio, não conseguia me sentir a vontade com sua companhia.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 9:28 pm

Voltei a falar com a empregada que tanto me despertava interesse. Comecei a beber o martini calmamente, acabando por me sentar. Olhei Abbey quando a vi sentar. Pisquei-lhe o olho e continuei a minha conversa.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 9:36 pm

Recostei-me tentando ficar confortável, olhei Peter que conversava com uma empregada, sorri falsamente em resposta a sua piscadela e logo voltei a olhar as pessoas que transitavam, algumas pareciam já estar sofrendo os efeitos do álcool. Contrariando meu subconsciente pedi uma dose de vodka a um funcionário que logo me entregou o copo, tomei um gole e observei Peter que parecia muito interessado na conversa, ou na empregada. Graças a minha educação resolvi não interromper ambos e preferi ficar calada.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 9:39 pm

Quando a empregada foi chamada e virei-me para Abbey. Se não reages bem ao álcool, talvez seja melhor parares. Sorri e bebi o resto do martini. Olhei em redor, não sei quanto tempo passara, mas claramente já estava na hora de muita gente ir embora, neste caso os bêbados. Fiz sinal ao segurança do bar e ele assentiu, comunicando logo com o outro segurança, que agora começava a despachar pessoas.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 9:52 pm

Segurava uma mecha de meu cabelo com as pontas dos dedos, enquanto tomava outro gole da vodka. Minha atenção fora desviada quando Peter me aconselhou parar de beber. Por dentro eu fiquei furiosa, odiava quando alguém me pedia para fazer algo, talvez fossem os acontecimentos do passado que me fizeram assim. Respirei fundo devolvendo o copo ao balcão. - Talvez seja uma boa ideia, afinal você pode querer me expulsar daqui. - Ri de minha própria mal sucedida piada, talvez eu também estivesse começando a sofrer os efeitos do álcool. Olhei-o e esperei que algo fosse dito. 
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 9:55 pm

Respirei fundo com a sua piada seca. Levantei-me. Talvez esteja na hora de alguém a levar a casa, se quiser eu ofereço-me. Fiz sinal à empregada, amanhã estaria de volta.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 10:07 pm

Observei-o levantar e me oferecer sua companhia até minha casa. No inicio pensei em recusar, nunca fui muito gentil, e se há algo que não gostava de parecer era frágil. Pensei melhor e assenti com a cabeça logo lhe respondendo. - Muita gentileza sua. - Pus um discreto sorriso nos lábio e levantei-me. Encarando Peter um pouco atordoada.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 11:18 pm

Ao vê-la meio zonza, levei a minha mão ao fundo das suas costas, empurrando-a ligeiramente enquanto andávamos até à saída. Pedi ao segurança que chamassem um táxi, não trouxera carro, como era costume. Assim que chegamos ao exterior puxei-a mais para junto de mim.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 9:12 pm

Passara-se uma semana desde que tivera aquela acidente e fora parar a casa de Bo.
Agora, apenas tinha umas cicatrizes no local dos meus cortes e os hematomas que sofrera já haviam ganho uma coloração amarelada. Mesmo assim, ainda atraía olhares e ainda me divertia com as drogas que me ofereciam, sem querer saber da ressaca e dos efeitos secundários.
Com um sorriso, cumprimentei o segurança que me deixou entrar de imediato e fui direto ao bar. Pedi um shot e bebi sem esperar. De seguida, pedi outro e fiz o mesmo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 9:15 pm

Josh tinha-me perdoado pela cena de Hunter, mas ficara mais controlador, não podia sair de casa sem ele e não podia fazer nada sem ele ao meu lado, tornara-se insuportável....
Sexta à noite, decidimos ir sair, estava a precisar. Depois de algum tempo a dançar e depois de um copo ou outro, Josh bebeu mais do que devia, mas isso já era hábito. Dirigi-me à casa de banho, calmamente.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 9:26 pm

Depois de dançar durante um bocado com umas gajas que só se sabiam roçar, fui até à casa de banho com uma súbita vontade de mijar. Depois de me aliviar, lavei as mãos e saí de lá, reconhecendo a cara de Bo. Aproximei-me a correr dela, antes que entrasse na casa de banho feminina.
- Bo. - Chamei, colocando a minha mão ao de leve sobre o seu braço.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 10:04 pm

Levei a mão à porta para a empurrar mas ao sentir uma mão no ombro virei-me e encarei a pessoa que reconheci como sendo Hunter. Diz.. Disse depressa. Se Josh me visse com alguém...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 10:24 pm

- Olá. - Cumprimentei logo, sem saber como começar. Queria pedir-lhe desculpas pelo outro dia e dizer-lhe que tinha sentido saudades dela, sem ser demasiado lamechas ou carente. Pigarreando, cocei a cabeça. - Eu... uhh... Desculpa... Tu sabes, pelo que aconteceu na tua casa.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 10:36 pm

Hey.. Disse logo a seguir ao seu olá e olhei em volta. Josh não me podia ver a falar com ele, não podia mesmo... Sim, não faz mal... Disse rapidamente antes de me preparar para entrar na casa-de-banho.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 10:41 pm

- Espera. - Pedi, olhando para ela não entendendo o porquê de me estar a tratar com tanta frieza. - Só vais dizer isso?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 10:44 pm

Olhei-o nos olhos. Eu não posso falar contigo... Murmurei antes de me desviar para uma rapariga entrar na casa-de-banho, mas só depois me lembrei que Hunter me "escondia" de Josh e ao desviar-me saíra da frente dele. Engoli em seco ao ver Josh olhar para nós.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 10:52 pm

- Não podes falar comigo? - Fiquei realmente surpreendido com isso e nem queria acreditar no que acabara de ouvir. - Como assim? - Até me estava a dar vontade de rir. - É que eu preciso de saber o que se passou naquele dia. Eu sei muito bem que o nosso beijo não te foi indiferente.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos