Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar  {R/c} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar {R/c}

+2
Matt Newman
Jade Mathers
6 participantes

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Tumblr_mjklfr8JNM1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Jade Mathers em Qua Dez 25, 2013 2:41 am, editado 1 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 10:37 pm

Suspirei baixinho ao ouvir a conversa deles.. a minha cabeça começou as voltas com aquilo, acho que sorri inconscientemente.. eu tambem gostava dele mas tinha algum medo de que ele quizesse mais do que eu lhe podia dar agora, tinha medo de não conseguir voltar a ser como era talvez por isso eu o afastava desde que voltei mas por outro lado sabia que ele não ia fazer algo comigo que eu não quizesse.. deixei-me de coisas e sai do quarto diriguindo-me ao dele sem sequer bater a porta mas fiquei paralisada com o que vi. Como é que eles eram capaz? Como? Estava horrorizada, revoltada, nem sei.. as lagrimas começaram a correr pelo rosto, fiquei estatica sem saber o que fazer o que dizer.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 20, 2014 10:40 pm

Pareceu-me ouvir passos e saltei de cima dela, vestindo os boxers, so ai reparei que a porta estava aberta. E a Jade petrificada.
-isto nao é o que parece..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 10:51 pm

Claro que não! Retorqui limpando a cara bruscamente com as mãos. Como é que voçes são capazes? Olhei dele para a Jane e arregalei os olhos cerrando os pulsos tentando manter a calma, apteçia-me começar a partir tudo a minha volta e bater-lhes até não ter mais forças, até não conseguir mexer-me! Que lindo, ainda segundos atras estavas a dizer que ainda gostavas de mim vê-se agora.. vê-se! Quase gritei irritada olhando-o e voltei de novo o meu olhar para a Jane. E tu como é que consegues? Perguntei cada vez mais irritada sem lhe dar oportunidade para responder. Eu não quero meter-me entre voçes. Recordei as palavras dela a uns tempos atras em Inglaterra. Sinica, falsa! Cuspi fria. Viste-me pelas costas e vieste logo comer, puta! Estava tão irritada que tudo o que me vinha a cabeça saia, não conseguia raciocionar. Porque é que não assumem? Gargalhei irritada fora de mim completamente, chorando num impulso. Os vossos pais iam ficar tão felizes! Ironizei e olhei o Matt friamente. E os teus filhos então ui! Que nervos! Que odio! Como é que era possivel? Como é que ele era capaz? Porque? De novo.. sentia-me traida, sentia-me usada, suja.. e agora que tinha tido coragem para tentar aconteçia isto? Seria um sinal que afinal devia ter ficado quieta no meu canto?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 20, 2014 11:12 pm

-Jade, chéga! Fui eu que me meti com a Jane, tudo o que ouviste é verdae. isto é absurdo, vamos falar devagar e baixo para nao acordar nenhum dos miudos! -Olhei pelo canto do olho e vi Jane a tentar nao se passar, vestindo a roupa dela.
-Jade, entende que ele achou que o tinhas deixado. Eu precisei de sair de Londres, tu aconselhaste-me. Sempre soubeste que houve algum envolvimento com o Matt . So recentemente é que isto tem acontecido, ele esperou-te imenso tempo e procurou-te em todo o lado! Fez das tripas coraçao por ti , nao recrimines sexo. Eu nunca quis nem me quero meter no vosso meio, sabes bem onde devia estar e sabes o teu lugar tambem. O vosso lugar e juntos e isto entre mim e o matt foi uma distracçao para os dois. Mas nao te preocupes, amanha pego um aviao e volto par aLondres.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 11:20 pm

Cala-te, para de mentir para! Falei para o Matt e não me contive ao ouvir as palavras da Jane e dei-lhe uma estalada. E tu para com esse jogo todo, secalhar é por isso que o Cook não quer nada contigo aposto que nunca tentas-te respeita-lo tambem! Arregalei os olhos. Amanha? Ri ironicamente. EU QUERO-TE FORA DA MINHA CASA AGORA! AGORA PERCEBES? Estava tão cega de raiva e com tudo.. que agora explodi, não conseguia ver o certo e o errado, e onde estava a razão.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 20, 2014 11:24 pm

Olhei Jade, sem acreditar no que estava a ver. A Jane passou-se e deu outra estalada a Jade, empurrando-a para o chão e saiu do quarto, batendo com a porta com força . Sabia que nao ia ve-la mais. Depois ligava-lhe.
- Nao tenho nada para te dizer, vou começar ja a fazer as malas. Os miudos vêm comigo logo que acordem.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 11:27 pm

Faz Matt, faz as tuas malas! Vai-te embora, vai! Gritei com ele. Mas os meus filhos não levas, NÃO LEVAS PERCEBES? Gritei ainda mais sem lhe dar tempo para responder e sai do quarto batendo a porta com força.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 20, 2014 11:30 pm

Fui atras dela e puxei-a para o quarto novamente, fechando a porta, trancando-a-
-Para com isso, para! Nao ves tudo o que estás a fazer?! Para de gritar, queres acorda-los? Queres que cheguem aqui e vejam tudo o que está a acontecer? Queres que tenham uma infancia como o Luke teve? Para com isso, caralho!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 11:35 pm

E tu? Não ves o que estas a fazer? Falei um pouco mais baixo mas exaltada tentado parar de chorar. Quando eu não estive ca até era compreensivel, mas agora? Comigo aqui.. se me amasses não terias feito isto! Acho que o encarei com as lagrimas nos olhos. Eu odeio-te odeio-te! Afirmei enraivecida.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Fev 20, 2014 11:39 pm

Levei as maos ao cabelo.
-Era a ultima vez, Jade. A ultima vez, sabes que isto nao significa nada!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Fev 20, 2014 11:46 pm

A ultima vez? Claro que sim!!! Afirmei ironicamente. Até tu perceberes que eu não consigo dar o que queres, porque foi violada? Mal tratada, massacrada? Ias saber esperar? Claro não ias! Disse da boca para fora num fundo de verdade. Sabes que mais? Não quero saber disso para nada! Afirmei fria. Tu não sabes o que custa pois eu sempre te respeitei e nunca te trai! NUNCA! Ja tu é a 2° segunda vez que me fazes isto.. Passei as mãos pela cara. Não te quero ver mais Matt, acabou tudo de vez percebes? Para sempre! não ha volta a dar, vai ter com ela! Vai ter com as tuas putas! É disso que gostas não é? Continuei fria e enraivecida. E esqueçe que alguma vez existiu um nos entre tu e eu! Começei a chorar a mais e fechei os olhos para acalmar o choro. A partir de agora a unica coisa que nos liga é o passado e os nossos filhos, percebes-te? Nem esperei que respondesse. E não os vais levar, nem por cima do meu cadaver ouvis-te bem? Virei-me para porta tentando abri-la. E abre a porta porque tu não sabes do que eu estou capaz! Afirmei completamente fora de mim. Caralho porque é que eu me foi apaixonar? PORQUE?? Nada disto teria aconteçido se eu não tivesse caido neste erro.. Odeio-te! Odeio-te! Disse varias vezes enfuracida, fraca..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 10:08 am

Estava a tentar controlar-me ao maximo por causa dos miudos. Mas isto começava a enervar. A irritar mesmo.
-Nao fales do que sou ou nao sou capaz de esperar. Nao fales do que nao sabes, Jade! Eu trai-te uma vez, uma vez , isto nao e nada caralho. Nao me fales nesse tom quando nao tens autoridade nenhuma para falar assim comigo! E se eu quiser levo os meus filhos, sim. Agora cala-te, é para o lado que durmo melhor se me odeias! - Tirei a roupa que tinha no armario e comecei a guardar tudo para poder sair dali de uma vez, e desta vez nunca mais voltar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 10:47 am

Não disse nada por algum tempo. Abre a porta! Pedi de novo, estava a entrar em panico, começei a andar de um lado para o outro no quarto, não conseguindo parar de chorar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 12:10 pm

-EU abro mas nao vais acordar os meus filhos.- Disse, um pouco alto demais. Acabei a minha mala e abri a porta, colocando-a no corredor, pronta para levar para o meu carro.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 12:13 pm

Sai disparada sem responder, e fui refugiar-me no sotão pensando bem tudo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 12:23 pm

Estava tao passado. Passei a noite acordado a arrumar tudo dos miudos, bem tudo o que consegui. Entretanto, ja era de manha e fui arranjar-lhe a comida. Quando ja estavam todos sentados e ia começar a falar, ela apareceu. Engoli em seco e desviei o olhar. As malas ja estavam a porta,
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 12:26 pm

Tinha passado a noite toda a refletir em tudo o que se passou e tinha tomado uma decisão, eu não podia deixa-lo ir. Desçi e procurei-os esperando não ser tarde demais, quando os vi na cozinha olhei Matt. Podemos falar dois minutos? Pedi-lhe indo dar um beijinho aos gemeos e tambem ia dar ao Luke mas ele mais uma rejeitou-me.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 12:28 pm

-Luke, nao faças isso. - Pedi-lhe, ele encolheu os ombros. Nao olhei para ela. - Nao vamos falar agora aqui com eles, Jade.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 12:35 pm

Como queiras. Assenti rapidamente. Eu não posso deixar que te vas embora, porque eu preciso de ti! Porque eu te amo, eu não consigo viver sem ti e sem eles! Afirmei seria olhando-os a todos. Se eu estou agora foi porque eu aguentei tudo por voçes! Por eles, por ti! Eu pensei em matar-me tantas vezes, eu pensei em matar o Jasper mas eu tinha medo de ir para a prisão quando tudo acabasse.. e seu não fiz algo foi por voçes para eu queria voltar para voçes! Afirmei sentindo as lagrimas cairem pelo rosto. Eu vou pedir desculpa a Jane, eu faço qualquer coisa, mas por favor não vas.. perdoa o que eu disse o que eu fiz.. eu não vou suportar perder-vos, eu amo-te! Eu quero-te.. eu preciso de ti, de voçes Matt. Parei para respirar fundo. Eu simplesmente não suporto ver-te com outra pessoa seja para o que for porque tu és o homem da minha vida, não vas.. Pedi continuando a chorar stressada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 1:23 pm

Aquilo deixou-me em choque, sem palavras. Pela primeira vez, vi Luke a levantar o olhar para Jade e lhe sorrir. Suspirei.
-Trata dos manos, pode ser?-Pedi-lhe, enquanto a agarrava e puxava pelo corredor. - Nao quero discutir mais contigo, Jade. - Agarrei-lhe a cara, fazendo-a olhar para mim e limpei-lhe as lagrimas.- Nao sei o que passaste nem consigo imaginar, se conseguisse neste momento ele nao estaria ca para se rir à nossa custa. Tu sabes que te amo, nunca o deixei de fazer.Nao te quero deixar mas ..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 1:27 pm

Mas? Perguntei a medo. Apenas não saias daqui..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 1:30 pm

-Mas eu seria incapaz de fazer o que disseste que eu faria ontem. Nunca iria estar contigo e só porque não me irias dar algo ia procurar noutra pessoa. Nunca iria ter filhos contigo, viver contigo e fazer uma vida contigo a espera de um deslize para depois ir fazer algo com outras. Porra, Jade, tu conheces-me. - Suspirei. - Nao te posso prometer que vou ficar.Não sei se consigo..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 1:34 pm

Eu sei.. Baixei o olhar. Eu disse coisas que não queria porque não estava em mim.. desculpa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Sex Fev 21, 2014 1:37 pm

-Não, Jade. Tu disseste o que querias dizer.. E por mais que te ame, agora sim vou ser eu a precisar de tempo.. Tenho de ir levar os miudos a escola, falamos depois esta bem? - Beijei-lhe a testa num impulso.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Fev 21, 2014 1:40 pm

Assenti apenas com a cabeça suspirando baixinho, e fiquei ali no meio do corredor pensativa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  {R/c} - Página 25 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos