Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 6:48 pm

-Chega sempre. Sabes que te digo o mesmo. -Beijei-a e aconecheguei-a a mim.


good luck com isso!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 6:50 pm

Sorri, e ajeitei-me junto dele, fechando os olhos.

ty
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 6:53 pm

Nao demorou muito para adormecer, estava um bocado estafado com a viagem e tudo o mais. Tapei-nos e adormeci completamente.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:01 pm

Dormi mesmo bem, agarradinha a ele! Quando acordei ele ainda dormi, não me mexi nem um milimetro so queria ficar ali com ele.

sorry a demora.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 7:06 pm

Acordei e ela ainda estava agarrada a mim. Espreguicei-me levemente e senti-a acordada.
-Bom dia. - Murmurei ainda ensonado.


a vontadeee
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:08 pm

Estiquei-me virando-me ligeiramente dando-lhe um beijinho nos labios. Bom dia. Sorri

(volto ja :3)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 7:09 pm

-Dormiu bem? - Sorri e beijei-a.


a vontade Smile
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:15 pm

Muito bem!! E tu? Sorri roubando-lhe beijinhos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 7:19 pm

-Muito bem mesmo. Mas ja nos estao a chamar. - Ri ao ouvir o telefone a tocar e vi que era a minha mae. - Deve ser a Masha.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:30 pm

Ri baixinho. Atende là. Sorri.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 7:37 pm

Sorri e atendi, era mesmo ela. Queria saber como eu estava, se tinha visto a Mamã e como e que estava a mana.Ri-me.
-Sim, vi a mamã querida e a mana esta bem. - Olhei para a Jade.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:38 pm

Passa-me o tele.. Pedi baixinho sorrindo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 7:42 pm

Sorri e passei o telefone sem avisar a Masha que ia passar a mãe.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 7:48 pm

Estou.. Murmurei. Mamãã! Ela disse logo toda entusiasmada. Então estas a gostar de estar com a avo? Sim mamã, estas com o papa é? Estou amor.. Isso quer dizer que voçes namoram outra vez? Ri baixinho com a sua pergunta. Sim, quer dizer que sim. Sorri. Quando é que voçes vem mamã? Tenho saudades tuas e do papa. Sorri ainda mais. A mãe amanha a noite jà esta ai.. eu acho que o pai tambem, mas não sei bébe. Eu quero estar com voçes!!! Ri de novo. E vais estar meu amor, prometo! Sorri. A mana esta ai? A mana ainda esta a dormir, mas assim que a mãe voltar deixo-te falar com ela pelo computador pode ser? Sim!!!! Ela disse toda entusiasmada. Va pequena beijinhos. Beijinhos mamã, vou passar a avo. Esta bem. Assenti e falei com a mãe do Matt agradeçendo-lhe e depois ela pediu para falar ao Matt e eu passei-lhe o telefone.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 8:08 pm

Ri-me com a conversa delas e falei com a minha mae, agradecendo-lhe e tudo o resto, perguntando se estava tudo bem e tal. Estivemos um bom bocado a falar e depois desligamos. Voltei-me para a Jade.
-Nao iamos ter calma com a Masha? - Ri me e saltei para cima dela, beijando-a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 8:10 pm

Ela é pequena mas não é burra.. para estarmos juntos.. alem disso ela ia saber eu quero que voltes la para casa.. Fiz beicinho e ri quando saltou para cima de mim, agarrei-o para mim beijando-o.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 8:17 pm

Beijei-a intensamente, destapando-nos e tocando lhe no corpo todo.
-Nao e cedo, babe?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 8:21 pm

Eu quero estar contigo o tempo todo! Alem do mais com a vinda deste trabalho eu vou ter de me ausentar muitas vezes.. Falei seria, eles tinham-me explicado algumas coisas rapidas ao telefone. Ri baixinho e rodei-nos ficando sobre ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 8:22 pm

Ergui o sobrolho.
-Por quanto tempo vao ser as ausencias?



(jantar , beijihos)
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 8:24 pm

Não sei, mas eles disseram-me que não seriam so trabalhos em Londres amor.. Inspirei fundo.

(bom jantar, beijinhos)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 25, 2015 9:42 pm

Inspirei fundo.
-Esta bem.. Vou ter de me habituar a isso, nao e ? - Beijei lhe a bochecha
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 25, 2015 9:43 pm

Vais, desculpa.. eu sei que não gostas muito.. mas isto é quase um sonho para mim, jà vem muito antes de eu te ter conheçido. Falei seria.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 25, 2015 9:46 pm

-Babe, nao te estou a criticar, eu sei que é o que gostas. Só me custa porque tenho de te deixar ir, ainda por cima quase nua ou de lingerie. - Olhi-a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Fev 25, 2015 9:48 pm

Pensa que não sou eu.. que é outra mulher qualquer. Sei que falar era facil, mas se fosse ao contrario eu ficava pocessa!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qua Fev 25, 2015 9:49 pm

-Isso nao da. - Ri e beijei-a. - Tu és tu, ate de olhos fechados te reconhecia. Vou sempre ter medo sempre que fores, porque es fantastica e linda, e todos verem isso é fodido amor.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 33 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos