Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 32 de 36 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:04 pm

Andei pelo quarto todo. Voltei-me para tras,decidido.
-Desculpa, eu nao vos posso fazer isto. EU nao me lembro, nao me consigo lembrar e nao é justo. nao te posso fazer isto, eu tenho de me ir embora. Nao te conheço nesta memoria que tenho mas é o melhor a fazer. - Voltei csotas e voltei para baixo, decidido a voltar para Londres.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:06 pm

Hey! Fui atras dele. As tuas coisas.. Falei quase chorar de novo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:12 pm

-Por favor, nao chores. EU nao me consigo lembrar de ti e acredita que queria. Nao vos quero fazer sofrer, a serio. - Tentei virar costas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:15 pm

Queria dizer mil e uma coisas, pedir que não fosse.. tanta coisa mas mais valia ficar calada e foi isso que eu fiz ao vê-lo voltar costas.. as lagrimas caiam-me sem eu querer sem eu poder fazer nada.. fui para o quarto não queria que os miudos, sobre tudo os gémeos me vissem assim.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:18 pm

Inspirei fundo. Agarrei nas minhas coisas e nao disse nada a minha mae, nao podia destruir mais esta familia. Ja me sentia mal o suficiente. Chamei um taxi e a ultima coisa que ouvi foi a minha mae a chamar pela Jade.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:21 pm

Limpei rapidamente a cara e desçi para falar com a mãe dele, quando a ouvi chamar-me. Diga..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:23 pm

Mae Matt

-Nao o deixes ir, Jade. Ele vai lembrar-se. Ele acabou de sair. Se nao fores tu atras dele, vou eu. Vai, nem que levemos tudo atras. Ele vai acabar por se lembrar, nem que seja em londres.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:26 pm

Ouvi as suas palavras com atenção. Eu não vou desistir do Matt.. mas eu preciso de pensar no que vou fazer para ajuda-lo. Eu senti-me arrasada de momento e secalhar ele tambem precisa de um pouco de tempo. Mas eu não vou desistir dele!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 11:28 pm

-Eu vou fazr as malas e vou ter com eel ao aeroporto. Se quiseres, sabes que a casa la chega para todos. Pensa bem, querida. - Dei-lhe um beijo na testa e fui despedir-me dos meus netos e depois fui para o aeroporto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 11:37 pm

Naquele momento não tinha força para nada, precisava de recarregar.. os gemeos vieram perguntar porque é que o pai se foi embora e eu engoli a seco.. o Alex disse que lhes explicava e obrigou-me a ir descansar.
Os dias foram passando e eu todos os dias ligava a mãe dele ou a Jane.. as vezes pedia para falar com ele mas ele recusava e eu não insitia. A Jane contava-me que ele andava a sair e a meter-se de novo num mundo escuro.. e isso magoava-me.. sabia que ele devia estar com outras mesmo que ela não me disse-se e eu sabia! Sabia muito bem como eram aquelas festas e saidas com os amigos dele.. drogas, alcool, gajas.. Fazia-me sofrer.. A mãe dele dizia que ele não se lembrava de nada.. os dias passavam e nada!
Um mês se passou. Tinha sido muito dificil gerir tudo, os miudos.. era complicado, a Ariana ficou doente e a Masha caiu logo de seguida.. Tambem tive de explicar algumas coisas aos gemeos, que perguntavam pelo pai quase todos os dias.. E o Luke foi uma grande ajuda, para um miudo de 13 anos era impressionante como ele cresçeu.. até me fazia impressão. A mãe de Matt dizia-me sempre para eu ir para Londres e foi essa a resolução que tomei! Não podia desistir dele.. eu nãoia perde-lo. Resolvi mesmo ir para Londres, a mãe dele ajudou-me a encontrar uma casa la e tambem escola para os miudos tratrei das transferençias e de tudo.. Embarquei com os miudos para Londres embora tivesse medo do que ia dar, mas eu tinha de ir.. se ele não se lembrasse mesmo de mim ao menos que se lembrasse dos filhos.. eu podia estar a sofrer horrores, mas eles ainda mais! A ausençia de um pai ou de uma mãe é a pior coisa que pode aconteçer a uma criança.. Primeiro eu que não tinha estado junto deles durante anos e agora ele.. Tinha de lutar por ele, por nos.. pela nossa familia, não ia desistir ao primeiro obstaculo! Se fosse ao contrario eu sei que ele faria o mesmo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 5:34 pm

Ri e deixei-me levar por ele, rodeando o seu pescoço com os braços.

(sim :3, obrigada!!)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 5:39 pm

Ha quanto tempo nao vinhamos aqui? . Ri-me e deitei-me na cama com ela,puxando-a para mim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 5:42 pm

Ha muito mesmo, tinha saudades disto aqui. Contei, aconchegando-me. Agora diz-me uma coisa.. como é que soubes-te que eu vinha para cà?

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 5:45 pm

Sorri e aconcheguei-a a mim.
-Hum..a minha mae.. falei com a Arianna, com o teu irmao.. - Ri-me e beijei lhe a testa,


(vais ver que vai ser excelente, muitos parabens mesmo!!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 5:47 pm

Eu sabia!! Ri baixinho, agarrando-me a ele. Mas ainda bem que vieste.

(espero que sim, obrigada)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 5:50 pm

Ri e beijei-a.
-Nao podia deixar-te escapar mais uma vez, nao depois disto tudo. Tanto que vim ver a Arianna, e so depois fui ter contigo, logo a correr.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 5:52 pm

Sinceramente pensava que mesmo que te dissesem não ias vir.. alias eu não queria que viesses ao inicio.. Contei seria.

(diz-me uma coisa, consegues entrar no warez?)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 5:53 pm

-Explica..



sim consigo, porque?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 5:55 pm

Eu vim aqui tentar enterrar tudo.. para recomeçar sozinha. Disse então.

(apareçe-me uma publicidade bue esquesita nem sequer consigo logar a contar >.<)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 6:00 pm

Inspirei fundo.
-Oh.. nao sabia. Mas estas arrependida de algo? Quero dizer, de hoje. - Disse, sério.

estranho..sera q nao e publicidade do teu servidor?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 6:13 pm

Achas que sim? Olhei-o seria. Eu estava a sofrer com isto tudo.. não conseguia mais assim.. tinha de tentar tudo para seguir em frente se não estavas comigo.

(ya é estranho, olha vou ver disso!
Sorry a demora tava a ver uma cena com o meu tio.)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 6:16 pm

-E agora que estou aqui, consegui mesmo mudar o que querias fazer?


(oh na boaa. isso e estrnaho, ainda nao da na mesma?)
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 6:18 pm

Claro que sim, duvidas? Eu quero estar contigo, quero-te a ti! So não aguentava mais estar sem ti. Suspirei, era verdade.

não consigo :s vou limpar o historico do servidor a ver.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Ter Fev 24, 2015 6:21 pm

-Nunca mais vais estar assim, porque agora estamos juntos e agora somos so nos, e nos. - Disse, mesmo a serio.

Experimenta! pode ser , naos ei.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Ter Fev 24, 2015 6:25 pm

Sorri e abraçei-o de novo. Podia dizer tanta coisa, mas tu sabes que eu te amo mesmo e acho que chega. Beijei-o carinhosa.

na mesma.. logo vejo melhor, ty ^^
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 32 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 36 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos