Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 2:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 15692778_UtgUz

Closet:
Banheiro:


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Ter Out 08, 2013 11:00 pm

- Mas isto é algo que eu não consigo evitar, eu nunca lidei bem com o aumento de peso... O problema é que eu agora não posso simplesmente parar de comer, porque se o fizer posso fazer mal aos bebés.. E eu não sei como vou lidar ao ver-me todos os dias a ficar cada vez mais gorda.. - Confessei, limpando depois as lágrimas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Out 09, 2013 7:06 pm

No momento em que Lydia estava a limpar o restante de suas lágrimas posiciono minhas mãos em ambos os lados de tua cabeça, encarando-a profundamente em teus olhos - Meu amor, tu sabes muito bem que esta és apenas uma fase em tua vida, em que tudo pelo que tens medo, poderá ocorrer... Encare isto como um desafio, que terá de superar e voltar ainda melhor do que já foi, e é claro, estamos junto nessa, não se esqueça disso. - Sorri-lhe por fim, abraçando-a e depositando um rápido beijo em teus lábios.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qua Out 09, 2013 8:26 pm

- Falar é fácil... - Apenas murmurei, encolhendo os ombros. Eu agradeço o seu apoio e o seu bla bla bla, mas para quem não está a passar por aqui que eu estou a passar, falar é muito fácil.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Out 10, 2013 1:00 am

Percebi que Lydia já estava enchendo-se, então apenas deixei desabar-me na cama, dizendo-lhe enquanto olhava para o teto - Então se quiseres evitar alguns quilos á mais amor, farei que com faça atividade física todos os dias e tenha uma alimentação rígida... Começamos amanhã antes do sol nascer! - Disse autoritário, tentando conter o riso que estava a invadir-me.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qui Out 10, 2013 5:12 pm

- E eu posso fazer exercício físico? De certeza? Não vai haver problema nenhum? Já tive duas hemorragias.. Será que posso mesmo fazer exercício? - Perguntei baixinho, deitando-me depois.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Out 10, 2013 6:00 pm

- Estavas a brincar contigo referindo-me em começar com este tipo de atividade logo amanhã, como mesmo citou, já teve diversos problemas e abusar da sorte não é algo bom de se fazer, mas logo que tiveres as crianças, se estiveres mesmo disposta, faremos juntos algo desse tipo, acho que também estou com alguns quilos a mais... - Ainda deitado passei minha mão sobre minha própria barriga, sentindo um certo volume desagradável.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qui Out 10, 2013 7:48 pm

Acabei por ri baixinho quando disse que estava gordo. - Tu gordo? Nem pensar! Eu só não sei como vou conseguir passar todo o resto da gravidez assim... Tão.. Grande - Suspirei e fechei depois os olhos.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Out 12, 2013 3:15 pm

A encarei calmamente, esperando não ofendê-la, mas dizendo de forma sincera - Sei que isso não pode parecer o mesmo a ti, mas... Pareces que esses nove meses estão a se passar até que um tanto rápidos... Mas eu, mais do que ninguém, percebo muitas grávidas retornando ao corpo de antes da gravidez, em muito pouco tempo, e posso dizer também, que algumas que era um tanto gordas antes de grávidas, ficaram até mais belas depois de grávidas... enfim, tens mais chances de conseguir algo bom do que ruim. - Inflei minha barriga ao subir um pouco minha camisola, dizendo-lhe - Eu estou gordo! - E ri em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sáb Out 12, 2013 5:15 pm

Ouvi o que ele disse acerca das grávidas e do peso e apenas encolhi os ombros como que resposta a isso. Mordi o lábio quando subiu a sua camisola e abanei a cabeça - Não é verdade, não digas isso.. - Afirmei com um sorriso, colocando as minhas mãos nos seus abdominais
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Out 13, 2013 3:51 pm

Sorri-lhe maliciosamente ao perceber suas mãos em meus abdominais, logo coloquei minhas mãos por sobre as suas, conduzindo-as lentamente pelo meu corpo, subindo até meu peito, e retornando para baixo até a minha cintura, dizendo-lhe em seguida - Ainda não achas que estou gordo? - Perguntei-lhe calmamente, já a desconfiar de tua resposta.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 13, 2013 4:19 pm

Suspirei enquanto ele conduzia as minhas mãos pelo seu corpo, olhando-o atentamente. Abanei a cabeça quando ouvi a sua questão e mordi o lábio ao de leve - Não. É que nem um bocadinho, continuas perfeito.. - Murmurei, beijando-o depois.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Out 14, 2013 6:54 pm

Retribuí carinhosamente o beijo de Lydia, e no momento em que o ar se fez necessário, logo disse-lhe - Perfeito? Suponho que estejas exagerando um pouco... - Ri-me posicionando-a sobre mim, enquanto a encarava com certa malícia e desejo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Seg Out 14, 2013 7:35 pm

- Não não, não estou a exagerar nem um bocadinho.. Não vejo onde estejas mais gordo, continuas impecável - Respondi feliz e divertida, dando-lhe depois beijinhos na sua área abdominal
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Out 16, 2013 7:24 pm

Acabei por rir-me com os beijos de Lydia em minha área abdominal, por conta de leves cócegas, ao recuperar-me disso, digo-lhe - Impecável? Nossa, assim deixas-me sem jeito amor... Quem visualiza tu a dizer isso pensas que sou um Deus grego. - Utilizei desta metáfora para explicá-la que de fato estava a exagerar muito.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qua Out 16, 2013 8:39 pm

- Deus grego não és.. Porque que eu saiba, tu és russo, não grego! - Disse no mesmo tom sério, rindo baixinho depois. Abracei-me bem a ele e beijei-o de forma carinhosa, aninhando-me de seguida ao seu corpo. Sorri quando senti os bebés a mexer
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Out 17, 2013 1:18 am

Ri-me de certa maneira exagerada ao ouvir as palavras de Lydia, ainda a sorrir enquanto esta aninhava-se sobre meu corpo, dizendo-lhe em seguida - Sim, tens absoluta razão amor, sou russo, e tu és uma bela mulher do texas! - Beijei-a carinhosamente, enquanto acariciava seus cabelos, logo a expor uma expressão surpresa ao perceber os bebés a mexerem-se.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qui Out 17, 2013 7:50 pm

- Aww, muito obrigada amor.. - Disse baixinho meio atrapalhada quando disse que eu era uma bela mulher. Mordi o lábio e mantive os olhos fechados enquanto os bebés se mexiam calmamente - Estão a mudar de posição?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Out 18, 2013 2:15 am

Assenti positivamente com minha própria cabeça ao ouvir a sutil pergunta de Lydia, dizendo-lhe logo em seguida - Suponho que sim, pode-se imaginar até que estejam a nadar pelo líquido de tua bolsa... - Sorri-lhe carinhosamente, beijando-a de mesma forma logo após.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sex Out 18, 2013 6:03 pm

- Isto é tão estranho.. - Comentei baixinho, com um pequeno sorriso. Acabei por adormecer pouco depois, e dormi pacificamente durante toda a noite.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Out 20, 2013 6:04 pm

Logo que Lydia acabou por adormecer, estive a observá-la por alguns poucos instantes, por fim, adormecendo junto desta logo após, de maneira calma e sem perturbações junto desta, por toda aquela noite.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 20, 2013 6:44 pm

Quando acordei de manhã, sentia-me bastante normal. Mas assim que me sentei e tentei levantar-me, senti-me logo nauseada. Apoiei-me à parede e caminhei até à casa de banho, e lavei depois a cara
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Out 21, 2013 6:40 pm

Minha visão ainda estava um pouco desestabilizada por conta de acordar recentemente, porém consegui visualizar Lydia a seguir lentamente para a casa de banho, e enquanto espreguiçava, a perguntei - O que fazes Lydia? Tudo ocorres bem?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Seg Out 21, 2013 8:14 pm

- Vou à casa de banho.. - Murmurei baixinho, seguindo até à casa de banho. Lavei bem a cara e depois sentei-me na beira da banheira e respirei fundo algumas vezes. - Estou só mal disposta.. Os enjoos matinais do costumo, nada demais
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Out 22, 2013 3:53 pm

- Sem problemas... Caso precise de algo, estarei aqui... - Disse-lhe ainda sentado na cama, a tentar despertar-me por completo, trabalharia mais tarde naquele dia, o que me deixava com a manhã livre para fazer o que quiser, algo que considerava ótimo naquele instante.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Ter Out 22, 2013 5:51 pm

Acabei por tomar um duche e tratar de mim, vestindo-me depois, com um vestido largo, que deixava bem saliente a minha barriga muito grande. Quando saí da casa de banho, estava já toda arranjar, e com outro ar - Estou bonita? - Perguntei ao vê-lo meio deitado na cama
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko - Página 2 Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos