Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 2:04 pm

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko 15692778_UtgUz

Closet:
Banheiro:


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 10:33 pm

Sempre tive a sorte de não ser autuado por nenhum policial enquanto andava de moto, mesmo tendo a consciência de que sempre ultrapassava, ás vezes de maneira extremamente exagerada o limite de velocidade, logo que enfim chego em casa num quarto de hora. Estaciono a Harley próxima a entrada, adentrando a casa, jogando as chaves no sofá, e posicionando o capacete por cima, subindo as escadas rapidamente até meu quarto, aonde vou largando as roupas em qualquer canto, até estar somente com a boxer, lançando-me na cama e cobrindo-me rapidamente com o edredom, a fim de tentar acalmar a própria mente, aquele foi um dia intenso, e no dia seguinte teria de acordar cedo para o longo trabalho.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Set 04, 2013 8:05 pm

Estava a dormir calmamente quando ouço o som de meu celular a tocar indicando que havia recebido uma mensagem, era de Lydia e expressava um pedido de desculpas, algo que pareceu um pouco ruim de minha parte, sentia-me mal em causar situações ruins, mas daquela forma aquilo parecia estar resolvendo-se, e então, após responder seu sms. Levanto-me e visto novamente as roupas, buscando uma mochila para que pudesse guardar as roupas específicas para o trabalho do dia seguinte, com tudo arrumado, pego as chaves da casa e da Harley, trancando a residência a acelerando em disparada, mas agora por felicidade, rumo ao apartamento de Lydia, saindo daquele local.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 12, 2013 10:48 pm

Assim que cheguei ao seu quarto dirigi-me até à sua cama e sentei-me calmamente. Até para me sentar tudo me doía. Respirei fundo algumas vezes e voltei a morder o lábio - Não me posso enervar nem um pouco que fico logo assim? - Perguntei, suspirando de seguida
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 12, 2013 10:52 pm

Sentei-me ao seu lado na cama, dizendo-lhe enquanto colocava sua cabeça por sobre meu ombro e acariciava seu rosto e cabelos - Agora que és uma gestante, tudo muda... E de maneira drástica em algumas situações, mas estes são desafios que devemos enfrentar juntos, e com certeza, juntos... Conseguiremos alcançar nossos objetivos enquanto teremos descendentes russo-texanos. - Sorri-lhe brevemente, logo começando a fazer uma leve massagem por seu ventre.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 1:25 pm

Sorri quando disse descendentes russo-texanos e abanei a cabeça - Suspirei e coloquei a minha mão sobre a sua enquanto massajava o meu ventre - Parece que há imensa coisa sobre gravidez que eu não sei e ainda tenho de aprender.. Eu bem digo que não vou ser uma boa mãe - Afirmei, encolhendo os ombros de seguida.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 5:54 pm

Logo que Lydia dizia a mim aquelas palavras que não pareciam nada animadoras, deitei-me na cama, chamando-a para que se deitasse também ao bater levemente a mão direita no espaço referente á ela - Sabes que eu também não sei de tudo... - Sorri-lhe um pouco desajeitado - Somos pais de primeira viagem, mas da maneira que ama essas crianças serás uma excelente mãe, ouviste? - Dei-lhe um beijo breve, porém carinhoso em seus lábios, sorrindo-lhe novamente em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 6:09 pm

- Alek, meu amor, nem compares.. Tu sabes muito mais do que eu, devido à tua profissão... Eu não sei nada de nada, e tenho medo. Posso até fazer um disparate que os magoe mesmo sem saber - Afirmei, depois de corresponder aos seus beijos - Tenho medo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 6:25 pm

- Não diga uma coisa dessas amor... Sei que possui um senso muito melhor do que o meu, e não te preocupes, na verdade até eu tenho medo ás vezes... Mas lembrando-me que sempre estará comigo, isso simplesmente some como fumaça... - Comecei a dar-lhe carinhosas carícias em seu rosto, fechando meus próprios olhos por alguns momentos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 6:42 pm

- Eu sei que estarás amor, mas.. Continuo a ter medo.. - Murmurei, fechando também os olhos depois de me deitar com ele. Mordi o lábio e acabei por adormecer pouco depois, aconchegada a ele.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 7:23 pm

Infelizmente, de certa forma, eu sabia que Lydia sempre teria receio de certas coisas, algo normal, porém preocupante, logo que aconchego-me melhor junto dela apenas sussurro brevemente - Saiba que não és a única a temer as coisas... Mas espero que esteja sempre comigo para que possamos superar tudo juntos... - Logo após isso, acabei por adormecer.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 13, 2013 7:46 pm

Não consegui dormir quase nada. Passei mal a noite, estava sempre a acordar e a sentir-me mal disposta. Cheguei a uma altura em que não aguentei mais e tive de sair da cama. Fi-lo o mais devagar possível para que Alek não desse por mim. Ao ver que não tinha acordado, fui então para a casa de banho. Acabei por vomitar, o que já não era grande novidade. Limpei tudo e pouco depois, como me sentia bastante quente, tomei um duche rápido, de água morna. Assim que saí limpei-me e enquanto o fazia, voltei a sentir dores. Estava nua na casa de banho, um pouco curvada, com a toalha em cima do meu corpo, e nem conseguia caminhar. Segurei-me ao lavatório e comecei a respirar fundo, tentando que as dores passassem. Estava a começar a ficar suada outra vez, por causa das dores horríveis. Ainda por cima, tinha a porta trancada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 13, 2013 8:03 pm

Sempre que acabava por adormecer, adormecia profundamente, o teto da casa poderia desabar em minha cabeça, que eu estaria a sonhar normalmente. Logo que acordo, percebo que Lydia não estava ao meu lado, e já preocupado, ao prosseguir até a casa de banho percebo que a porta estava trancada, assim ao bater fortemente na porta digo num tom levemente alto e firme - Amor, estás tudo bem? Abra a porta por favor... - Com a preocupação já estava forçando o arrombamento da porta, saber que Lydia não estava bem deixa-me apreensivo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 06, 2013 3:45 pm

Assim que arrumámos os nossos livros, seguimos para o seu quarto. Ou melhor, para o nosso quarto. Fui buscar alguma coisa larga para vestir e depois vesti-me. Antes de me deitar, fui à casa de banho e tranquei a porta. Fiquei lá bastante tempo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Out 06, 2013 6:39 pm

Realmente depois de um longo dia de trabalho eu estava muito cansado, ao entrar em nosso quarto, apenas tirei os sapatos e a jaqueta, não preocupando-me muito em questão de roupas, logo lançando-me na cama, mas, ao ver Lydia seguir para a casa de banho e demorar certo tempo vou até a porta, perguntando-lhe - Amor, estás tudo bem contigo?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 06, 2013 7:14 pm

Ouvi Alek chamar por mim e suspirei. Estava apenas distraída a olhar para o meu corpo ao espelho. Estava já com uma barriga enorme, nem queria acreditar. Nunca me dei bem com aumento de peso, por isso também não ia dar bem com este aumento. Suspirei e ajeitei a roupa - Sim, está tudo bem! Eu saio já.. - Afirmei, ajeitando o cabelo e abrindo a porta, indo depois para a cama
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Out 07, 2013 1:30 am

Senti-me mais tranquilo no momento em que ambos já estávamos deitados em nossa cama, e, enquanto acariciava seu rosto, acabei achando incomum seu semblante - Amor? Sejas sincera, algo a preocupa? - Encarei ela com ternura em seus olhos, realmente em busca de algo satisfatório.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Seg Out 07, 2013 11:46 am

Senti-me um pouco nervosa quando ele fez aquela questão. Era óbvio, para mim mesma, que se passava alguma coisa. Mas era melhor não lhe dizer nada. Tentei disfarçar e sorri - Não amor. Porquê?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Out 07, 2013 4:32 pm

- Pois pareces muito tensa... E não vou insistir para que me conte tua preocupação, pois sei que estás preocupada... Apenas pergunto-lhe se posso lhe fazer uma massagem para que possa relaxar um pouco. - Disse-lhe calmamente, fechando os olhos e abrindo-os depois de alguns momentos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Seg Out 07, 2013 4:34 pm

Respirei fundo, algo aliviada por ele não ir insistir mais. Mordi o lábio e assenti - Por mim pode ser, amor.. - Murmurei, colocando-me a jeito para que pudesse fazer-me uma massagem
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Out 08, 2013 1:02 am

Logo com Lydia posicionando-se melhor para tal, iniciei uma massagem lenta e extremamente relaxante por seus ombros e a extensão das costas, em movimentos circulares, e, percebendo a tensão em seus nervos, comento-lhe impressionado - Mas que mulher tensa! Precisarás de muito carinho relaxante... - Depositei um beijo quente em seu pescoço, ainda enquanto a massageava.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Ter Out 08, 2013 1:24 pm

Sorri carinhosamente ao sentir as suas mãos massajar as minhas costas com cuidado, e sorri mais ainda quando senti o seu beijo caloroso e carinhoso. Respirei fundo e mordi o lábio, olhando para a barriga. Estava visivelmente mais... Pesada. Mordi o lábio com mais força e comecei a chorar
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Out 08, 2013 8:28 pm

Ainda estava a cobrir Lydia de carícias, quando percebo que esta, já com certas lágrimas nos olhos, começa a chorar, então juntando-a a mim com um forte abraço, digo-lhe enquanto limpava tuas lágrimas - Amor, acho que agora és melhor que conte-me o que passas contigo. - Disse num tom compreensivo, encarando-a com sinceridade no olhar.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Lydia Rey Ter Out 08, 2013 8:33 pm

Não queria que aquilo tivesse acontecido com ele por perto, mas estava tão sensível que acabei por começar a chorar imenso. Tentei controlar-me quando ele me limpou as lágrimas, e tentei sobretudo parar de chorar, o que estava a ser complicado - Eu tenho um problema com o peso.. Eu nunca me dei bem com o aumento de peso, deixava sempre de comer para emagrecer rapidamente e agora eu estou a ficar muito gorda e não sei como vou lidar com isto - Contei a chorar
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Out 08, 2013 10:51 pm

Confesso que estava me sentindo um idiota em não desconfiar de algo que pudesse parecer tão óbvio, e vendo-a chorar cada vez mais, posiciono sua cabeça sobre meu peito, enquanto estava a passar minhas mãos sobre suas costas, a fim de tentar acalmá-la, logo dizendo-lhe - Acalma-te meu amor, fiques tranquila... Qualquer coisa que possas necessitar sabes que sempre terás meu apoio, e também, nada como um pouco mais de atividade física na vida... Apesar de que as crianças, darão tanto trabalho e cansaço como se estivestes a ir ao ginásio todos os dias. - Sorri um pouco atrapalhado diante de Lydia, expressando certa sinceridade.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko Empty Re: Quarto do Mr. & Mrs. Snochatkentsko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos