Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 4 15692770_lR1vR


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Abr 23, 2014 8:57 pm

Assim que chegámos a casa, fomos directamente para sala de estar. Poisámos as alcofas com os bebés no sofá e depois aproximei-me de Alek - Amor, eu vou fazer um chá para mim... Também queres? Ou queres um café ou... Alguma coisa? - perguntei, acariciando o seu rosto, olhando-o preocupada.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Abr 24, 2014 11:38 am

- Sim amor... também quero chá. Cuidarei das crianças enquanto tu fazes o chá... - Disse-lhe calmamente, logo posicionando-me entre Victor e Anastácia, Lydia parecia preocupada, porém, achava que não havia nada do que se preocupar, todos ali estavam perfeitamente bem.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui Abr 24, 2014 2:30 pm

- Obrigado meu amor. Se acordarem e começarem a chorar os dois chamam-me que eu venho ajudar-te, sim? - Murmurei, indo então para a cozinha. Coloquei água na jarra eléctrica e coloquei-a a trabalhar enquanto escolhia o chá para os dois. Preparei um tabuleiro com bolachas com pepitas de chocolate e duas sandes, no caso de termos alguma fome entretanto. Assim que a jarra deu o seu estalido típico de que estava pronto, fui até ela e coloquei água em duas canecas. Coloquei nelas também um saquinho de chá, e coloquei-as igualmente no tabuleiro. Fui depois buscar dois pacotinhos de açúcar e colheres pequenas, caso fosse preciso. Peguei então no tabuleiro e fui devagarinho até à sala de estar novamente. Pousei o tabuleiro com tudo em cima da mesinha e depois ainda fui em passo de corrida buscar dois guardanapos. Voltei e coloquei-os no tabuleiro, sentando-me depois ao lado de Alek. - Pronto amor... Trouxe umas bolachinhas e sandes, caso nos dê uma fominha... Ah, e o chá ainda está muito quente, é melhor esperar. E também trouxe açúcar, se quiseres - Apontei para os pacotinhos e depois sorri-lhe ao ver que me observava atentamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Abr 25, 2014 11:25 am

- Obrigado amor, realmente está ótimo... - Disse-lhe brevemente logo depois de comer uma das bolachinhas, assim, com a mesma expressão calma, após de ingerir um gole do chá levemente quente, pergunto-lhe - Sua família do Texas ligou-lhe ou visitou-lhe no hospital? Realmente não me contaste nada quanto da parte deles... - Sim, estava curioso, bom dizem que geralmente as pessoas do Texas são extremamente festivas, e quando isso se trata de gêmeos, seria festa em dobro.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sex Abr 25, 2014 4:12 pm

Suspirei quando falou da minha família e encostei a minha cabeça ao seu ombro - Eu mandei uma mensagem ao meu pai e à minha mãe a informar que os bebés já tinham nascido, os nomes deles, o peso e até a medida... Mas eles não me chegaram a responder, nem a ligar, e muito menos visitar. - Suspiro novamente de forma pesada e baixo o rosto - Ou mudaram ou números ou se passa alguma coisa, Al
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Abr 26, 2014 4:32 pm

Confesso que arrependi-me de ter questionado Lydia quanto á esse assunto, porém, aquilo apenas era uma introdução para as notícias russas que a iria transmitir - Puxa, realmente pensei que teus pais, no momento em que soubessem, viriam o mais rápido possível visitar os bebés... Bom, quanto á meu pai, estive a conversar com ele esses dias, e ele disse-me para nós irmos vê-lo na Rússia. E, caso seja necessário, ele pode pagar toda a condução necessária. - Suspirei de maneira pesada junto de Lydia no momento em que lhe disse á respeito de meu pai, o problema não era ele, mas sim a distância, e aliás, nós já pensávamos em ir para a Disney.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Abr 26, 2014 4:37 pm

Arregalei os olhos e encarei-o de imediato - A sério?! Ele quer que lá vamos? Ir à Rússia? - Disse muito surpreendida, quase como se fosse tão entusiasmante como encontrar um ser vivo noutro planeta. - Por mim podemos ir amor! Eu nunca fui à Rússia! - Murmurei eu toda entusiasmada, à beira de um ataque de histerismo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Abr 28, 2014 12:13 am

Ri-me alegremente ao ouvir as palavras de Lydia e após de um breve toque dos meus nos seus lábios, pronunciei - Bom, tu quem decides para qual local irmos primeiro, Rússia ou Disney, sei que parece tolice mas imaginei os bebés enrolados em roupas e mais roupas para se proteger do frio. - Sorri-lhe de canto, dizendo por fim - Gostas de chapéis á moda russa? Acho que ficaria muito bela com um desses...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Abr 28, 2014 10:41 am

- Assim sendo acho que vamos à Rússia primeiro, para eu conhecer bem o país onde o meu noivo nasceu. Eu e os bebés... Ah, claro, e para conhecer o meu futuro sogro. E se ele não gostar de mim? - Ergui a sobrancelha e fiz uma careta - Vão ficar muito fofinhos cheios de roupa e de gorro - Murmurei, espreitando para dentro da alcofa que estava ao meu lado, a de Anastácia.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Abr 28, 2014 11:39 am

- Mas é claro que o velho Yuri irás gostar e muito de ti, de uma coisa que não posso reclamar, é do modo educado como aquele velho russo é... - Ri-me por pronunciar aquilo de um modo levemente sarcástico, assim como pelo fato da expressão de Lydia. Logo aproximando-me da alcofa de Victor, digo a Lydia - Sim eles vão ficar muito fofinhos...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Abr 28, 2014 5:15 pm

- Sei lá meu amor, ele pode até nem gostar muito de mim, nunca se sabe. Ainda me põe a fazer exercício físico como se estivesse numa academia militar - Ri baixinho e depois estiquei-me, pegando na minha caneca, provando o chá - Hmm, já está bom.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Abr 28, 2014 6:01 pm

Ri-me com o comentário de Lydia, enquanto acariciava levemente o rosto de Victor, contive-me em perceber que o bebé adormecia, e ao virar-me diante de Lydia digo-lhe - Meu pai não teria coragem de fazer uma coisa dessas, ainda mais no momento em que souber que nasceu no Texas, não sei o por que, mas meu pai até teme as pessoas de lá... Ele é fissurado em documentários sensacionalistas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Abr 29, 2014 11:01 am

- Teme? Então o teu pai vai ter medo de mim? Não me acredito, acho que vai ser mais ao contrário, eu é que vou ter medo dele - Ri baixinho e voltei a beber mais um pouco do meu chá. Nem parecia que há meia hora atrás íamos tendo um acidente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Abr 29, 2014 11:51 am

- E por que terias medo dele? - Questionei-a brevemente, porém com um tom tranquilo de voz. Era uma curiosidade particular a qual muito possuía, bom, todos possuem peculiaridades.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Abr 29, 2014 1:26 pm

- Porque ele é o teu pai e tenho medo que não goste de mim, e que não me aceite bem como tua noiva e futura esposa... Sei lá, é difícil de explicar amor, mas acho que entendeste...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua Abr 30, 2014 12:06 pm

- Sim, compreendo... Possui muitos parentes além de teus pais no Texas? - Outra curiosidade a se questionar, bom, quanto ao meu aspecto, haviam alguns Snochatkentsko's espalhados pelo país.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Abr 30, 2014 5:04 pm

- Sim... Os meus avós, meus tios e primos... A família é um bocadinho grande, e estão todos espalhados pelo Texas e arredores - Ri baixinho e encolhi os ombros.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex maio 02, 2014 2:52 pm

- Quanto a minha família, realmente há muitos russos espalhados pelo País, principalmente na Capital e nas cidades mais conhecidas, sem contar algumas tias que puderam visualizar as Olimpíadas de Inverno em Sochi, os Jogos foram bem próximos da aconchegante casa onde elas vivem... - Sorri para Lydia ao lembrar-me deste fato que meu pai contara-me em um e-mail recente, ambas convidaram-me para passar uma temporada em Sochi, porém, Pearl Hill City tinha mais atrativos para mim.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sex maio 02, 2014 9:10 pm

Vê-lo falar do seu país e dos seus parentes fazia-me sorrir e era algo bom de se ver. - Gostavas de voltar para lá, amor? - Perguntei baixinho, pegando então numa das suas mãos, acariciando-a.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb maio 03, 2014 4:44 pm

- Apesar de gostar muito da Rússia, minha vida agora se faz em Pearl Hill. Desde que mudei-me de lá a fim de cursar Medicina, muito mudou. E já que perguntaste amor, a pergunta retorna a ti, gostavas de voltar ao Texas? - Questionei-a calmamente, a encarar seus olhos em expectativa e sorrindo ao vê-la acariciar minha mão.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb maio 03, 2014 4:52 pm

- Não amor, não... Não quero. Vivi lá durante muitos anos e bastou - Sorri ao de leve e depois pousei a caneca de chá e aconcheguei-me ao seu corpo - Estás bem? Quer dizer, depois do quase acidente...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom maio 04, 2014 2:52 pm

- Bem até estou, porém, acho que irei ficar muito mais cauteloso ao dirigir. Já acidentei-me muitas vezes estando em uma motocicleta, mas em um automóvel, a situação é outra. - Disse-lhe calmamente, envolvendo-a firmemente em meus braços enquanto esta se aconchegava.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom maio 04, 2014 4:38 pm

Estar nos braços dele fazia-me sentir tão segura... Suspirei e dei-lhe um beijinho - A culpa não foi tua amor. Aquele idiota é que não sabe conduzir e fez uma ultrapassagem no momento errado - Dei-lhe mais um beijinho e abracei-o.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg maio 05, 2014 11:21 am

- Devo concordar contigo... Mas realmente depois desta situação, não irei conduzir de maneira tão tranquila... Pensar no que poderia ter ocorrido conosco é ruim, muito ruim. - Disse-lhe num tom um pouco baixo, logo fechando os olhos por um instante e suspirando profundamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg maio 05, 2014 5:25 pm

Mordi o lábio com força só de imaginar no que podia ter acontecido se eu não tivesse olhado por acaso. Estremeci e abanei a cabeça, olhando-o depois. Levei as minhas mãos ao seu rosto e dei-lhe um beijinho enquanto estava de olhos fechados - Mas não aconteceu nada meu amor... Estamos bem.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos