Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Corredores EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Corredores EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Corredores

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Corredores Empty Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 5:33 pm

Corredores Hospital-corridor
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 5:43 pm

Tinha estado em casa umas cinco horas para dormir, mas a chata da Savannah ficou três delas a tentar convencer-me a ficar em casa. Eu nem tinha muito para fazer, hoje era um dia estranhamente aborrecido no hospital, mas não queria estar naquela casa. Quanto mais tempo passava perto daquele homem mais maluco eu ficava. Ele era ainda pior do que eu pensava.
-Carlie - chamei a enfermeira que estava à minha frente - arranja-me alguma coisa para fazer antes que eu adormeça aqui no corredor.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 10:10 pm

Ia passar a tarde no orfanato mas antes disso, tinha de ir ao hospital a uma consulta. Estava farta das consultas porque diziam-me sempre o mesmo, tentavam sempre convencer-me a fazer a operação e eu recusava sempre, sabia muito bem os riscos da operação e preferia ficar cega a morrer numa mesa de operações. Agarrei na trela da Pearl, que era quem me ajudava a andar sem acidentes já à uns anos e caminhei pelos corredores do hospital até à sala de espera. Já conhecia aquilo demasiado bem de passar lá a vida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 10:44 pm

Carlie apenas me olhou com cara de: "sou tua mãe?" e virou-me costas. Suspirei dando meia volta no corredor e já só ouvi um som de um cão a respirar. Fiz uma careta procurando alguém que estivesse cansado ou a sentir-se mal, mas não, era mesmo um cão. - Hey! Não se pode... - calei-me de imediato quando me lembrei que apenas os cães guia podiam entrar e aproximei-me abanando uma mão à frente da cara da rapariga.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 10:47 pm

Levantei uma sobrancelha assim que ouvi uma voz demasiado perto de mim e agarrei melhor na trela da Pearl apesar de ela ser muito sossegada, queria ter a certeza que ficava ao meu lado sossegadinha - Desculpe? - perguntei para a pessoa que estava à minha frente. Já estava atrasada para a consulta, tinha de me despachar. Se fosse mais um daqueles que gostava de gozar com cegos, ia dar-lhe um pontapé dos bem dados.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 10:49 pm

Semicerrei os olhos ao observar que ela era mesmo cega. - Tem uma consulta? - perguntei. Uma das coisas que mais detestava era falar com pessoas da minha idade e trata-las por você, mas era uma questão de etiqueta como a minha mãe costumava dizer. - Quem é o seu médico?- eu só queria alguma coisa para fazer.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 10:53 pm

- Sim. - disse com um pequeno sorriso enquanto fazia festinhas atrás das orelhas da Pearl que estava sentada ao meu lado, encostada à minha perna. Ela era muito sossegada, raramente ladrava e nunca fugia. Depois de tantos anos sabia que podia mesmo confiar nela - Dr Louis Marcus. - respondi-lhe - E já estou atrasada mas tive uns problemas à vinda para cá. - disse com um suspiro.


Última edição por Isabelle Hill em Sáb Ago 31, 2013 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 10:57 pm

Um sorriso foi aparecendo nos meus lábios depois dela ter dito o nome do médico. Sorri olhando em volta, para ver se ele se encontrava por ali e quando percebi que não endireitei-me à sua frente, apesar de ela não ver. - Ah... O Dr. Louis - tentei fazer um tom de voz duvidoso colocando os braços atrás das costas. - tem a certeza que esse é o nome dele? - perguntei, queria fazê-la duvidar das capacidades do outro médico. Eu sei, era jogo sujo, mas todos aqui nos hospital o fazíamos, neste caso eu não queria um bom caso, só queria alguma coisa para me entreter.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:01 pm

Juntei as sobrancelhas assim que ele me perguntou se eu tinha a certeza que era esse o meu médico e agarrei na trela da Pearl como deve ser para me ir embora dali - Tenho. Está a gozar comigo? - perguntei metendo-me direita - Ele não está? - perguntei com um suspiro mas voltei a fazer uma careta - Espera, estou no hospital não estou? - nunca me tinha enganado mas já estava a ficar nervosa por estar atrasada e por estar a ser gozada ou algo do género.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:06 pm

Arregalei os olhos quando me perguntou se estava a gozar com ela e abanei a cabeça, mas logo revirar os olhos, ela não via. - Não estou a gozar com ninguém. Peço imensa desculpa, não me apresentei. Sou o Doutor Jace, Neurocirurgião, tal como o doutor Marcus. - Mordi o lábio com um sorriso - ele está, mas... ele não é o mais indicado para si. - disse-lhe saindo da sua frente - É a rapariga com o tumor cerebral não é? - perguntei lembrando-me do que Louis tinha dito quando falou das suas consultas. Ele era o meu mentor, aliás, ele devia ensinar-me, mas eu ensinava-lhe mais a ele, o homem estava a ficar caduco.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:09 pm

- Hm. - com a mão livre comecei a brincar com o meu cabelo, o que fazia mesmo sem dar conta quando ficava demasiado nervosa - Isabelle Hill. - apresentei-me também e juntei as sobrancelhas com o que ele disse em relação ao meu médico - Não é o mais indicado? - repeti sem perceber. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - Sim, tumor cerebral. E preciso mesmo de ir à consulta, desculpe.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:13 pm

-Não - voltei a repetir - ele já não diz coisa com coisa, da última vez ali nas urgências deu uma injecção de adrenalina a um rapaz que tinha apenas uma constipação. O coração do rapaz ia explodindo. - Não era totalmente verdade, já tinha sido há dois anos atrás, mas mesmo assim, tinha-o feito. - Ficaria mais descansado se fosse eu a fazer a sua consulta. O único problema é que eu preciso de mais tempo para saber os seus dados.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:16 pm

Juntei as sobrancelhas e parei de brincar com o meu cabelo depois de ouvir o que ele disse - Credo. Nunca me tinha apercebido, comigo correu sempre tudo bem. - mordi o lábio inferior e olhei na direção dele, apesar de isso não fazer grande sentido ou diferença porque eu não o via mas pronto. Ao menos ele não ia achar estranho porque eu estava com os óculos de sol - Mas vai poder atender-me hoje? É que eu tenho coisas para fazer nos outros dias e hoje consegui arranjar um tempinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:19 pm

Fiz um sorriso vencedor assentindo logo com a cabeça vezes sem conta. - Claro que tenho, não estou a fazer nada agora mesmo, precisa de ajuda para me seguir? - perguntei olhando para a cadela. Olhei-a de olhos semicerrados porque ela também me olhava de uma forma toda esquisita, mas lá desisti de a provocar, eu gostava de animais.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:22 pm

Suspirei de alívio quando ele disse que podia e abanei a cabeça para lhe responder - Não é preciso, a Pearl ajuda-me e eu oiço os passos. - disse com um pequeno sorriso - Mas se continuar a falar ajuda, fica mais fácil. - dei uma palmadinha à Pearl para ela se levantar e começar a andar pelo corredor para o seguir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:25 pm

Assenti, mas mais uma vez revirei os olhos. Eu tinha que me habituar a pessoas cegas, elas vinham muitas vezes por aqui, a situação dela não era a única. - Também não fica muito longe - respondi virando à esquerda para o meu gabinete. - Mas pode continuar já a contar o que se passa consigo. Eu depois falo com o doutor Louis
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:30 pm

Comecei a segui-lo com a ajuda da Pearl e encolhi os ombros assim que ele disse que podia começar a contar o que se passava. Isto nunca me tinha acontecido mas não queria saber, só me queria despachar para ir para o orfanato e antes que o Simon ou o Ryan se passassem, principalmente o Simon - Então, aos quatro anos comecei com dores de cabeça e foi descoberto o meu tumor cerebral e à medida que o tempo foi passado comecei a perder a visão até a perder completamente. O Dr. Marcus está sempre a falar na operação mas já lhe disse que não a vou fazer. Conheço os riscos e prefiro cega a morta.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:34 pm

Arregalei os olhos quando ela falou que tinha quatro anos quando ficou cega e olhei-a abrindo a porta para entrar no meu gabinete. Fiz uma expressão incompreensível à medida que ela ia falando - Importa-se de fazer alguns exames? - perguntei fechando a porta do meu gabinete para não sermos interrompidos - Eu quero perceber bem o que se passa à minha maneira - sentei-me no meu lugar - e digo-lhe desde já que se não fizer nenhuma operação, com a idade que tem o tumor pode começar a crescer, se já não está a crescer e pode mata-la de qualquer das maneiras.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 11:38 pm

- Não me importo. - assim que chegámos ao gabinete dele e entrei, apalpei à procura da cadeira e assim que encontrei a mesma, sentei-me e toquei nas costas da Pearl para a fazer sentar, deixando-me estar a dar-lhe festinhas na cabeça. Assenti com o que ele disse a seguir e encolhi os ombros - Eu sei disso mas prefiro aproveitar o tempo que tenho a marcar uma operação para o próximo mês para ter mais probabilidades de morrer na mesa de operações do que de retirar todo o tumor e recuperar a minha visão.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 11:42 pm

Fui até ao meu computador colocando lá o nome dela para ver os dados que o imbecil caduco punha. Ele detestava tecnologia por isso ali estava apenas o pouco que os resultado dos exames dela indicavam. - Então eu proponho-lhe o seguinte. Vai fazer os exames que eu lhe vou pedir e depois nós falamos. Eu duvido que a quimioterapia faça alguma coisa por isso nem coloco em questão para já.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 28, 2013 5:35 pm

Quando acordei no dia seguinte, sentia uma ligeira dor de cabeça que sabia que se devia às bebidas da noite anterior mas pelo menos era uma dor suportável. Levantei-me da cama e fui ao meu roupeiro tirar umas calças de ganga e um top para vestir. Assim que fiquei pronta e depois de tomar o pequeno almoço, coloquei a trela à Pearl e sai de casa. Caminhei em direção ao hospital e assim que entrei no mesmo, fui caminhando pelos corredores até à zona onde tinha que esperar para ser chamada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Seg Out 28, 2013 7:27 pm

Saí do meu consultório e fui buscar café ao espaço que tinhamos, que era uma espécie de cozinha. Não tinha dormido nada, mas pelo menos o café costumava fazer feito. Estava a passar pelos corredores que iam dar até ao meu consultório quando vi Isabelle. - Isabelle - fui até ela mordendo o interior da minha bochecha - estava à tua espera, podes entrar se estiveres pronta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 28, 2013 7:41 pm

Levantei a cabeça quando ouvi chamar por mim e percebi que era o Jace e tive de agarrar na trela da Pearl para ela não fugir e me puxar atrás por ser ele - Eu estou pronta. - disse-lhe com um sorriso que rapidamente desapareceu quando percebi que alguma coisa não estava bem. Se calhar tinha a ver com a operação ou então ele tinha-se arrependido de ter aceitado a noite anterior. Bem, eu tinha dito. Já era hábito.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Jace Grant Seg Out 28, 2013 8:14 pm

Olhei para Pearl com um sorriso e baixei-me até à cadela beijando-lhe a cabeça, era estranho estar com saudades de uma cadela. -Anda comigo - agarrei-lhe na mão apesar de saber que a cadela a guiava bem, era apenas um pretexto para lhe tocar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 28, 2013 9:57 pm

Sorri por causa da Pearl com o Jace, ela era muito dada às pessoas mas nunca lhes dava assim muita confiança e com o Jace isso não acontecia, ela adorava-o. Mordi o interior da bochecha quando ele me agarrou na mão e passei a trela da Pearl para a outra mão, seguindo-o até ao gabinete dele ou à sala das análises, ainda não sabia muito bem - Vão ser as últimas? Ou ainda vou ter de fazer mais antes da operação?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos