Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Corredores EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Corredores EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Corredores EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Corredores EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Corredores

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Corredores Empty Corredores

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 7:25 pm

Corredores 300_Corridor,_Inside
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:01 pm

Ia apressada para a aula porque já estava atrasada. Depois de ter saido do jardim é que me lembrara que me tinha esquecido dos esboços em casa e tivera de voltar atras. Senti um embate contra um corpo e acabei por deixar cair todos os desenhos e ate eu mesma me desiquilibrei - ai meu deus, desculpa
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:02 pm

Agarrei-a pela cintura antes que ela caísse e depois deitei a mão aos seus desenhos com cuidado. - Tem calma, ainda matas alguém a essa velocidade. - Disse pousando-a no chão com cuidado e dando-lhe os desenhos. - Parabéns, estão muito bons. - Comentei.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:06 pm

Agarrei.me a sua camisola, olhando.o - ah desculpa Mike - agarrei os desenhos e levantei.me, sorrindo - obrigada, sao so uns esboços - disse, ajeitando a roupa - eu ja estava atrasada para a aula, tive de ir buscar os desenhos e ja tou super atrasada, ja nem vale apena ir - disse, olhando para o relogio
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:08 pm

- Eu acabei agora de sair da minha...à força. - Revirei os olhos e abri o meu cacifo que ficava ali próximo, metendo as minhas coisas lá dentro.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:17 pm

soltei uma gargalhada com o seu comentario e apertei os desenhos contra o peito - e como consegues manter a media se estas sempre a ser mandado para a rua ? - perguntei, encostando.me aos cacifos
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:20 pm

- O homem é um Nazi filho da puta. - Revirei os olhos e fechei o cacifo à força. - Odeio que ele comece com as merdas de que isto tudo devia ser como no tempo do Hitler. Olha eu safava-me sou loiro e tenho olhos claros mas ele ia de cu naquelas câmaras de gás. - Rosnei. - Agrh que ódio! - Exclamei irritado.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:27 pm

Assustei.me quando ele fechou o cacifo com força - nao precisas de ser bruto - revirei os olhos - tens grandes problemas de raiva - resmunguei, olhando para ele - se nao resmungares ele nao te poe na rua. ele diz e tu calas e assim nao vais para a rua - sugeri
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:31 pm

- Eu estou a cagar-me em ir para a rua. Eu tenho sempre boas notas. Ir à aulas e não ir a merda é a mesma. - Revirei os olhos e ajeitei a minha mala ao ombro.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:33 pm

Abanei a cabeça negativamente e encolhi os ombros - tu e que sabes da tua vida. eu prefiro ir as aulas - disse - bem, obrigada novamente por me defenderes e agora por nao me deixares cair
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:36 pm

- Não fiz mais que o meu dever. - Sorri-lhe e olhei para as horas. - Queres vir lanchar? - Questionei aproximando-me dela.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:41 pm

Olhei para ele quando se aproximou de mim - eu nao devia. sabes e que o josh nao vai gostar nada de me ver contigo - pus a mao no colar e sorri - e eu ja percebi que tu estás chateado com ele por minha causa
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 10:43 pm

- Bom, se o Josh não gosta então até à próxima. - Disse apenas, pronto para me afastar dela se lhe responder a provocações parvas e que eu dispensava naquela altura do dia.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 10:48 pm

- porque é que ficas todo passado quando eu falo no josh ? - perguntei quando ele virou as costas - porque é que tens ataques de raiva quando eu tou com ele ? - olhei.o
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:00 pm

- Não estou stressado nem tenho ataques de raiva porque felizmente não sou cão para ter desse tipo de coisas. - Disse olhando-a por cima do ombro. - Afinal para ti eu sou apenas um...babão... - Sorri levemente e comecei a andar pelos corredores devagar.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 11:02 pm

- tu és tão parvo mike - revirei os olhos enquanto ele se ia embora. respirei fundo e tentei acalmar.me. aquele rapaz tirava.me do serio. sentei.me no chao e comecei a desenhar para relaxar
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:11 pm

- Dizes que sim. - Deixei escapar antes de virar a esquina para o corredor oposto. Passei as mãos pelo cabelo e olhei para Josh que vinha em direcção a mim. - O teu lugar foi posto a votação. - Informei quando passei por ele.
- Tu não podes fazer isso! - Quase gritou virando-se para mim e agarrando-me na camisola.
- Calma flor, regras são regras e não são feitas por mim. Agora.tira.a.mão. - Rosnei afastando-lhe a mão do meu ombro com força.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 11:16 pm

Ouvi vozes alteradas e levantei.me, pegando nas minhas coisas e indo ver o que se passava - voces parem quietos - mandei, cruzando os braços ao peito - sao amigos porque é que estão quase a pegar.se como dois caes enraivecidos ? - perguntei, usando a mesma expressao que ele tinha usado a pouco
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:21 pm

- Ele desrespeitou-me a mim e às regras da Fraternidade com mais de 100 anos. Agora vai pagar pelos seus actos pensados com a cabeça de baixo e não com a de cima. - Olhei para Destiny. - E sim, o motivo és tu. - Acrescentei continuando o meu caminho.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 11:23 pm

- Só porque eu falo com ele ? - perguntei a Mike - Só porque me dou bem com ele, o Josh vai ter de ser retirado do seu cargo ? - esperei uma resposta da sua parte - desculpa mas precisas de atualizar essas regras.
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:29 pm

- Tu pensas que é estalar os dedos e tens tudo o que queres aqui. - Disse virando-me de repente para ela. - Destiny aprende que aqui ninguém é mais do que ninguém e que há regras com mais de 100 anos que deves seguir como uma rotina que tens no teu próprio dia. Ele devia ter-te negado assim como nega todas as raparigas pela qual eu me interesso. Devia ter-te negado como eu já neguei resmas de gajas que ele comeu e perdeu a conta. Agora pensas o quê? Que um colarzinho é a cena mais pirosa do mundo e que é um grande sinal de respeito? Enganas-te! É só mais um: Daqui a uns dias fodo-te. - Disse olhando-a com atenção e vi Josh mexer-se nervosamente. Ele sabia que eu estava a dizer a pura da verdade. - Fiquem lá com as vocês cenas melodramáticas e não me chateiem. - Revirei os olhos e voltei a afastar-me.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 11:34 pm

- Eu não me ofereci a ele para ele me levar para a cama. Nós nem fomos para a cama, tecnicamente essa tua regra estupida que ele nao pode ter sexo com as raparigas com que tu te interessas nao foi quebrada - disse, mantendo.me neutra. eu sabia muito bem que ele era como os outros rapazes, o principal objetivo era levar.me para a cama mas para isso era preciso eu deixar - Não me deixo levar por qualquer carinha laroca. Se eu quisesse ter sexo com ele, já tinha tido e não tive. ontem tive oportunidade para isso e não fiz. As vezes devias informar.te antes de pensares coisas ou acusares as pessoas sem saberes o que se passou - disse. tirei o fio calmamente e pu.lo na mao do josh - se queres ser meu amigo, tudo bem. senao cada um segue o seu caminho - olhei para mike e para josh e esta era a altura de eu ir embora
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:39 pm

- Ninguém te perguntou nada nem falou aqui em sexo. - Informei olhando-a. - E isso dos amigos fica ao teu critério porque até agora tudo o que quiseste fazer foi irritar-me. Bravo conseguiste! - Sorri cinicamente e até um tanto triste. - Já devias ficar feliz por isso e nunca mais querer chatear-me. - Acenei levemente.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 11:47 pm

Fui novamente ate ele que ja estava longe e aproximei.me - Qual e o teu problema comigo ? - perguntei - Porque é que desde o primeiro momento que nos cruzamos embirraste comigo ? - olhei.o nos olhos, fitando.o seria - Tenho ar de puta ? Tenho ar de quem ia com o Josh para a cama daqui a uns dias porque ele me deu um colar ? Eu já te tinha dito no restaurante. Eu só meto na cama quem eu quero e eu nao tive intençoes de o meter na cama, só tinha intençoes de me dar bem com ele. - Engoli em seco, nao entendendo porque lhe estava a dar explicaçoes. eu nao dava explicaçoes a ninguem - E quanto a tua pergunta que fizeste sobre estalar os dedos e ter o que quero ? nao tenho nada de nada do que quero
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 11:52 pm

- Não tenho problemas contigo Destiny, deixa-me em paz... - Pedi suspirando demoradamente.
- Ele está a fazer aquilo que eu devia ter feito. - Disse Josh fazendo-me olhá-lo com o maxilar cerrado. Ele não podia dizer aquilo!
- Cala-te Josh. - Mandei num rosnar.
- É verdade. Estás a evitá-la porque ela "é minha conquista". Estás a seguir a regra...
- Não estou a fazê-lo por ti esto...
- A fazê-lo pela Fraternidade. - Completou interrompendo-me.
- Ainda bem que sabes. - Concluí soltando um sorriso forçado.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos