Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cozinha          - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cozinha          - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cozinha          - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cozinha          - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cozinha          - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cozinha

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha          - Página 2 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 11:03 pm

Fiquei ligeiramente mais aliviado quando ela disse que não esperava recuperar a visão. Eu queria que ela a recuperasse, era importante para mim como médico mas também era importante para ela, ver depois de tantos anos cega. Levantei-me agarrando nos pratos para ir colocar na máquina de lavar a loiça - eu vou fazer o meu melhor, prometo. E não tens que ter medo de relacionamentos, ninguém vai fugir de ti porque és cega até podem querer que apalpes outras coisas - ri-me levemente - e quem fugir, é um otário - encolhi os ombros.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 11:14 pm

- Eu sei que vais. - disse-lhe com um sorriso e levantei-me assim que o ouvi a mexer na loiça. Encostei-me ao balcão e ri-me com o que ele disse - Mesmo que a ideia de apalpar soe interessante, a verdade é que namorar com uma cega é complicado, é como namorar com um paraplégico. Não faz mal, já te disse que não estou à espera disso. - encolhi os ombros - Queres ficar aqui mais um bocadinho ou tens de voltar para o hospital? - era horrível querer que ele ficasse comigo porque ele tinha vida e não tinha de o fazer.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 11:31 pm

Sorri ao perceber que já confiava em mim e assenti com a cabeça. Fiz uma expressão toda esquisita quando ela me disse que era como namorar com um paraplégico e virei-me para ela - não é nada, um cego pode fazer sexo - disse sem qualquer problemas - e um paraplégico também, é é mais difícil. - encolhi os ombros - mas tudo se consegue minha cara - ri-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 11:40 pm

Não consegui conter as gargalhadas com o que o Jace disse e com a naturalidade com que aquilo lhe saiu - Sim, continuo à espera de me sentir normal. - disse para o provocar e comecei a caminhar para fora da cozinha em direção à sala onde sabia que já estava a Pearl deitada no tapete como sempre. Sentei-me no sofá e sorri assim que ela se veio encostar a mim à espera de mimos - Sempre podes ficar ou vais ter de ir? - perguntei novamente ao Jace que não me tinha chegado a responder da outra vez.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 11:44 pm

Ri-me quando voltou à conversa de sempre e encolhi os ombros - tens que esperar mais duas semanas - agarrei no meu telemóvel - tenho que ir, mas volto à noite só para ver como estás - sabia que provavelmente ia encontrar os irmãos dela, por isso não pretendia ficar muito tempo - não te esqueças, liga se tiveres dores, sim?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 11:48 pm

- Está bem. - disse-lhe apenas com um pequeno sorriso e assenti com a cabeça - Não te preocupes, eu já sei o que fazer. - assim que ouvi a porta bater, chamei a Pearl para que saltasse para o sofá e sorri quando deitou a cabeça no meu colo e comecei a dar-lhe festas atrás das orelhas - Parece que me estou a fazer ao meu médico que além disso é como se fosse meu primo ou assim. Isto é mau. Meu deus, mesmo muito mal. - suspirei e fechei os olhos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 8:32 pm

Levantei os braços e afastei-me do balcão da cozinha, até me encostar à mesa - Eu não tenho muita fome por isso como qualquer coisa. - encolhi os ombros e acabei mesmo por me sentar numa das cadeiras - Vê o que é que temos para ai e escolhe o que quiseres comer. - disse-lhe com um sorriso antes de me voltar a levantar - Eu vou tratar da comida da Pearl e já volto a sentar-me para descansar, senhor doutor.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 8:41 pm

Levantei as sobrancelhas olhando para a comida que havia já feita e encolhi os ombros agarrando numa maçã e numa banana, não era a perfeição a cozinhar e não me apetecia incendiar a casa. Dei uma dentada na maçã seguindo-a até à taça de Pearl - está resolvido o problema da fome, agora podes descansar pousei a banana.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 8:45 pm

Encolhi os ombros e voltei a sentar-me na cadeira, pousando o queixo nas minhas mãos - Eu estou descansada, até parece que estou a morrer. - disse num resmungo e deitei-lhe a língua de fora. Sorri assim que a Pearl se afastou de mim para ir comer e levantei-me para ir buscar um copo de água - Só vou buscar água, não te preocupes que não é nenhum esforço.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 8:52 pm

Estiquei-lhe um copo de água mal ela disse que o ia fazer e agarrei-lhe nas mãos para que ela o sentisse - eu não tenho pena de ti Isabelle, pelo contrário, eu admiro-te - disse afastando as minhas mãos das suas depois dela já ter o copo. - Só estou a ter cuidados que sei tu não fazes. - olhei-a com um suspiro baixo - porque eu preocupo-te contigo. - passei os dedos pela sua bochecha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 8:57 pm

Sorri assim que agarrei no copo e aproximei-me da torneira para encher o mesmo. Dei um golinho no mesmo e sorri assim que senti os dedos do Jace a passar pela minha bochecha - É bom ter-te como amigo apesar de seres meu médico e tecnicamente meu familiar. - disse com uma careta - O que torna tudo estranho mas é bom na mesma. - disse-lhe com um sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:06 pm

Sorri com o que ela disse e fiquei a olha-la - eu não sou teu familiar - disse-lhe com um sorriso - eu e os Hill não temos nada, apenas laços afetivos - toquei-lhe no cabelo e baixei a cabeça na sua direcção para a beijar ao de leve - por isso eu posso beijar-te - rodeei-lhe a cintura. - sem ter medo que sejas minha prima - ri-me baixo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 9:11 pm

Fui apanhada desprevenida assim que o Jace colocou os braços à volta da minha cintura e me puxou para ele, pelo que tive de agarrar no copo como deve ser para não o deixar cair no chão da cozinha - Há primos que se beijam. - disse com uma gargalhada - Por isso não precisavas de ter medo. - disse pousando o copo no balcão para não haver acidentes.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:18 pm

-Mesmo que fossemos eu não tinha medo de te beijar -ri-me. Sorri olhando para os seus lábios e depois de pousar o copo na bancada foi a minha vez de a agarrar e lhe fazer o mesmo, sentando-a na bancada, enquanto a beijava, para que ficássemos ao mesmo nível. Só esperava que a cadela não se metesse no meio a pedir atenção, porque agora só queria mesmo beija-la.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 9:21 pm

Voltei a ser apanhada desprevenida quando senti as mãos do Jace novamente na minha cintura e de seguida eu já estava sentada em cima da bancada da cozinha, com os lábios dele colados aos meus. Coloquei as minhas pernas à volta do quadril dele antes de saber muito bem porque é que o estava a fazer e continuei a beijá-lo, puxando-o mais para mim para aprofundar o beijo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:26 pm

Eu podia arrepender-me muito disto se algo corresse mal durante a cirurgia, ou até antes da mesma, por me ter envolvido tanto com ela, mas só sabia de uma coisa. Se evitasse fazer o que queria com ela e lhe acontecesse alguma coisa me ia arrepender. Aí sim, eu tinha a certeza que me ia arrepender. A minha cabeça estava uma confusão, sim, mas não era por isso que eu deixava de saber o que queria fazer. Que por enquanto era só beija-la.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 9:31 pm

Coloquei os meus dedos no cabelo do Jace, para o conseguir puxar mais para mim enquanto nos beijávamos mas afastei-me ligeiramente dele assim que precisei de recuperar o ar. Mordi o meu lábio inferior, deixando-me estar de olhos fechados por um bocadinho, com o coração a bater-me descontroladamente no peito - Eu sou cega e posso morrer, não sei se é boa ideia apegares-te a mim. Já sei o quanto os meus irmãos vão sofrer, não quero mais pessoas.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:33 pm

Encostei a minha testa à dela quando ambos precisamos de apanhar ar e respirei fundo ouvindo o que ela disse - a minha mãe e o meu pai morreram - disse-lhe - eu sei o que estou a fazer - beijei-lhe a testa - para além disso - sorri - eu confio em mim mesmo - passei a mão pela sua cabeça na zona onde havia o tumor - tu vais sobreviver.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 9:36 pm

- Eu sei, mas mesmo assim. - disse com um encolher de ombros e um suspiro. Abri os olhos quando ele passou a mão pela minha cabeça e sorri ligeiramente com o que o Jace disse - Queria poder ver. - deixei escapar com um suspiro - Ou ter-te conhecido quando ainda podia ver. - estiquei as mãos para a cara dele e passei a pontinha dos dedos pela mesma - De que cor são os teus olhos?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:45 pm

Fechei os olhos quando ela começou a explorar a minha cara com as suas mãos e sorri levemente. - Eu vou fazer o meu melhor - murmurei - prometo - passei os dedos pela sua bochecha ainda de olhos fechados. - isso é uma pergunta complicada - murmurei - estão entre o verde e o azul, é conforme a luminosidade.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 9:48 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu acredito em ti. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Devem ser lindos. - deitei a minha cabeça no ombro do Jace e mordi o lábio inferior - Espero chegar a vê-los. Mas mesmo que isso não aconteça, já os consigo imaginar. - ri-me com um encolher de ombros - Já percebi porque é que tens montes de enfermeiras e médicas atrás de ti.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 9:51 pm

Sorri por dizer que acreditava em mim, era isso que eu queria. Passei os dedos pelo seu cabelo, dando-lhe festinhas e suspirei baixinho. Só esperava conseguir devolver-lhe a visão - e mesmo que não consiga com a cirurgia, depois de removermos o tumor há mais coisas que podemos fazer para tentar que voltes a ter visão - disse-lhe - vamos tentar. - beijei-lhe a testa e olhei para os seus olhos - os teus também são bonitos - fiz uma careta - tenho, mas conhecem-me e fogem a correr. Não sou para as outras pessoas o que sou para ti.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 10:00 pm

Sorri com o que ele disse e voltei a assentir com a cabeça - Eu sei, obrigada, Jace. - fechei os olhos assim que ele me beijou a testa e deixei-me estar encostada a ele, colocando também os meus braços à volta do tronco dele para o manter junto a mim - Também não têm uma cor certa. - disse com um encolher de ombros - E a minha tia dizem que são iguais aos do meu pai. - disse com um sorriso ainda maior com o que ele disse - Comigo és bastante querido, não te vejo a ser diferente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 10:57 pm

Sorri passando os dedos pela sua bochecha, perto dos seus olhos - mas conseguem ser mais azuis que os meus - beijei-lhe os lábios e tirei-a de cima da bancada antes que os outro chegassem e me dessem porrada, ou melhor, tentassem. - eu não sou querido com ninguém, só contigo e com a Sav. - sorri beijando-lhe a testa. - eu vou levar-te até à sala - agarrei-lhe na mão.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 08, 2013 3:13 pm

Voltei a fechar os olhos e sorri com o que ele disse - Eu não posso comparar mas tenho a certeza que os teus também são lindos. - agarrei-me ao Jace assim que ele me ajudou a sair da bancada da cozinha e senti a Pearl a andar mesmo atrás de nós - E com a Pearl. - disse rindo-me - Se tiveres de ir embora ou quiseres ir passear - encolhi os ombros - podes fazer isso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos