Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Cozinha          EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Cozinha          EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Cozinha          EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Cozinha          EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Cozinha          EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Cozinha          EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Cozinha          EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Cozinha          EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Cozinha          EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Cozinha          EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Cozinha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha          Empty Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:28 am

Cozinha          Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 11:33 pm

Fui até à sua cozinha sorrindo com o que ela disse e abanei a cabeça - eu não vivi sempre naquela casa. Quando vivia com a minha mãe a minha casa não era muito maior que esta - disse com um encolher de ombros vendo Pearl ir ter com a dona que lhe dava comida - vamos fazer o que para o almoço? - perguntei espreitando para dentro do frigorifico.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 11:41 pm

Sorri quando o ouvi e encolhi os ombros - Quando receberes a minha parte, podes comprar uma casa daquelas só para ti. - dei uma festa à Pearl antes de me meter direita assim que ela começou a comer e encolhi os ombros com a pergunta do Jace - O convidado és tu por isso escolhe. Até podemos mandar vir se preferires. - fui aos apalpões pela bancada da cozinha até ele - Se não diz-me o que queres que eu faço. Ou tento. Eles estão sempre a dizer que eu não sou boa cozinheira e não me deixam fazer nada mas eu consigo safar-me. - disse num resmungo - Por isso não me proíbas também de cozinhar, Jace. - avisei-o.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 11:47 pm

Revirei os olhos quando voltou a fazer da parte do dinheiro dela - eu não preciso desse dinheiro já tenho dinheiro que chegue de testamentos - disse apoiando-me na bancada em que estava encostado observando-a até quando ela veio ter comigo sentindo-a e vendo-a bastante perto. - Eu não te proíbo, eu não sou bom cozinheiro e encomendar demora muito. - ri-me - e eu gosto de omelete e já não como há muito tempo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 11:58 pm

- Está bem mas é a paga por me teres aturado tanto. - disse num tom dramático mas a verdade é que ele estava a fazer bastantes coisas por mim que não precisava e que devia era mandar-me dar uma volta por só o chamar para fazer de minha ama seca. Ri-me com o que ele disse e assenti, dirigindo-me ao frigorífico para tirar os ovos - Que mais queres? Salcichas? - perguntei com um meio sorriso e de seguida dei-lhe o avental com flores que os rapazes me tinham dado a gozar porque sabiam que eu odiava aquelas coisas demasiado menina - Veste para não te sujares e como disseste que ficavas sexy e eu não consigo ver, já sabes que vou ter de apalpar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 12:05 am

-É o meu trabalho - respondi-lhe mais sério observando o avental que ela tinha na mão. Fiz uma careta levantando as duas sobrancelhas e lá encolhi os ombros colocando-o. Ficava um bocado ridículo, mas não a ia desiludir -muito gostas tu de me apalpar não é? - perguntei atando o avental atrás - só falta estar nu, mas está descansada - ri-me - isso não vai acontecer em tua casa. - fiz uma careta por ter soado tão mal.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 12:12 am

Abanei a cabeça com o que ele disse - Comigo estás a fazer mais do que o teu trabalho. Além de médico pareces o meu enfermeiro pessoal. Qualquer dia até te ligo para me ajudares a tomar banho. - resmunguei mas depois percebi que aquilo não soava nada como eu queria - Como se eu fosse uma acamada. - disse rapidamente. Soltei uma gargalhad com o que ele disse e coloquei as mãos atrás das minhas costas - Pronto, nada de apalpar. - disse com um sorriso e voltei a rir quando ele falou em estar nu - Aww, vais levar-me para um hotel chique é? Quando te despires para mim? - gozei tentando não me rir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 12:17 am

Soltei uma risada quando ela disse que me chamava para tomar banho e assenti com a cabeça quando se apressou a dizer que era como se ela fosse uma acamada - eu percebi não te preocupes. Não exageres, só venho para te tratar das dores de cabeça e já disse que se tiveres mais alguma eu interno-te e aí já são as enfermeiras que tratam de ti - disse. Olhei para as suas mãos puxando um braço e dei-lhe o aventar a apalpar. - Levo-te à casa de banho de um hotel cinco estrelas. Deve ser sexy assim.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 12:26 am

Encolhi os ombros e comecei a fazer os ovos e as salcichas - Quando forem as enfermeiras já não sinto tão mal e assim já ficas livre de mim. - ri-me quando o senti a agarrar-me num braço e pousar a minha mão no avental dele - Já apalpei tudo. - disse-lhe com cara feia. Abanei a cabeça com o que ele disse - Sempre me disseram que apesar de ser cega era uma rapariga normal igual às outras e eu nunca tinha sentido isso. Mas agora que já sei que me vais levar para a casa de banho de um hotel chique para te despires e pronto, já me sinto mesmo como uma rapariga super normal. - disse com um suspiro sonhador antes de lhe dar um murro no braço.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 12:36 am

Fiquei atento ao que ela fazia, queria deixa-la fazer o que ela queria, mas não queria que se queimasse ou coisa do género. Não consegui não me rir quando comentou o que eu tinha dito sobre a casa de banho do hotel de luxo e assenti com a cabeça - podes acreditar que isso é bastante normal, assim podes apal.. - não acabei o que ia dizer e apenas me ri - nada - olhei para a sua mão entre o meu braço e o meu peito e abanei a cabeça - falhaste.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 7:38 pm

Abanei a cabeça com um sorriso nos lábios - Eu sei que lá posso apalpar tudo. - deitei-lhe a língua de fora - E fico bem mais uma rapariga normal porque eu sei que é normal ir para as casas de banho "apalpar". - fiz aspas com os dedos. Levei uma das mãos ao peito e suspirei - Sabes, Jace? Estou ansiosa que me faças sentir uma rapariga normal? Temos mesmo que esperar para ser numa casa de banho de um hotel chique? Não podemos ir já para a minha casa de banho? - semicerrei os olhos quando ele disse que tinha falhado o murro e mexi um bocado os ovos para não colar antes de lhe voltar a bater - Já acertei agora ou tenho de voltar a tentar?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 9:24 pm

Ri-me das coisas que ela dizia, por estar a gozar e abanei a cabeça. Estava com uma enorme vontade de a beijar, mas ia conter-me. Não me podia envolver com ela se queria ser seu médico, nem sequer devia estar tanto tempo com ela. Uma das coisas que tinha aprendido a fazer naquela hospital era ser imparcial e não ter qualquer tipo de envolvimento, a não ser profissional, com os meus pacientes. Mas com ela, depois das coisas que tinha acontecido e do facto de ser tão divertida apesar de tudo, começava a tornar-se impossível. A culpa também era de Pearl. Olhei para o sua mão no meu braço depois de me ter dado um murro e abanei negativamente a cabeça - não, tens boa pontaria - brinquei - e continuando a conversa anterior, vou pensar no teu caso, acho que vais ter que esperar um pouco até seres uma rapariga normal - brinquei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 9:30 pm

Quando ele ficou todo calado e pensativo, dediquei-me ao nosso almoço antes que houvesse um acidente. Assim que ficou pronto, agarrei em dois prato e meti para lá os ovos com salsichas, pousando-os na mesa da cozinha de seguida. Sorri quando ele disse que eu tinha boa pontaria e tirei também os talheres - Senta-te. - disse-lhe com um meio sorriso. Assim que ele voltou à conversa anterior, não consegui conter uma gargalhada. Coloquei os cotovelos na mesa e pousei o queixo nas minhas mãos enquanto olhava para ele - E se eu for uma rapariga normal com outro rapaz? - mordi o interior da bochecha para não me rir - Ou para ser normal tenho que esperar por ti que és o meu príncipe encantado? - perguntei com um suspiro sonhador.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 9:33 pm

Sentei-me quando ela me de disse para o fazer observando a comida que até tinha bom aspecto e com um garfo levei um bocado de salsicha à boca dela - Se fores uma rapariga normal com outro rapaz? Eu vou ser o teu médico - encolhi os ombros - mas quem sabe a história deixe de ser com um sapato desaparecido e passe a ser com uma serra a cortar-te o cérebro - mordi o lábio com força para não me rir.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 9:38 pm

Ri-me quando ele me deu comida à boca e depois de mastigar a mesma voltei a rir - Odeio que me dêem comida à boca, sabes? Mas apanhaste-me distraída e teve graça. - encolhi os ombros com um pequeno sorriso e agarrei no meu garfo para pegar num bocado de comida também - Tens de me ajudar. - disse-lhe enquanto esticava o braço na sua direção. Voltei a rir-me às gargalhas com o que ele disse e abanei a cabeça - Pronto, tudo bem. Eu espero o tempo que for preciso para que tu me faças sentir uma rapariga normal. Se eu virar o frankenstein ninguém me vai querer.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 10:00 pm

Ri-me quando confessou que odiava que lhe dessem comida na boca e encolhi os ombros - não tem nada de mal dar comida na boca uma vez por outra - sempre também já era a gozar com a nossa cara. Olhei para o que ela me esticava percebendo que também era para me dar na boca e estiquei-me até comer do que ela me dava - até me soube melhor - brinquei com um sorriso. - isso quer dizer que me deixas operar-te?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 10:03 pm

- Por isso é que não te dei um pontapé. - disse com um ar muito sério. Ri-me depois de ele comer a comida que lhe tinha estendido e tirei mais um bocado desta vez para comer eu - É o meu efeito. Deixa-te logo melhor. - pisquei o olho com um sorrisinho nos lábios. Mordi o lábio inferior com a pergunta dele e abanei a cabeça - Não sei. Só se te deixar operares-me é que me levas para a casa de banho? - perguntei com um beicinho - Sabes que posso morrer durante a operação e isso estraga os planos. Depois tens de tornar normal uma enfermeira.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 10:06 pm

-Não ias acertar - piquei-a com um sorriso e antes que ela tentasse afastei as minhas pernas, mas mais especialmente o meu amiguinho do alcance dela. Ri-me da sua resposta ao que lhe tinha dito e encolhi os ombros - ou pode ter sido só do garfo - disse sabendo que não fazia sentido nenhum. Assenti com a cabeça para lhe responder e caso aquilo acontecesse ia ser só depois da operação - só depois da operação - repeti os meus pensamentos e revirei os olhos - não vais morrer, tenho mãos sagradas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 10:10 pm

Abri a boca para falar mas ele afastou as pernas já a prevenir-se, o que me fez rir - Dizes que não ia acertar mas ficaste com medo. - abanei a cabeça quando ele disse que tinha sido do garfo e voltei a esticá-lo na sua direção - Come lá da minha mão maravilhosa que deixa a comida a saber bem melhor. - disse convencida. Mordi o lábio inferior com um meio sorriso quando ele disse que era só depois da operação e abanei a cabeça - Vamos ver.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 10:15 pm

Ri-me olhando para as suas pernas que estavam paradinhas e levei com os dedos um bocado de salsicha à boca esticando-me também até à comida que ela me dava - não és nada convencida - disse depois de mastigar a comida rindo-me levemente. - eu espero mesmo que penses e acertes na escolha - disse agora mais sério, mas não queria estar a falar disso sempre por isso decidi calar-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 10:19 pm

- E não sou. - disse-lhe de olhos semicerrados. Comi mais um bocado do meu ovo com salsichas e assenti com a cabeça quando o ouvi, levantando de seguida a cara para ele - Se eu disser que sim, podemos esperar uns dias para marcares a operação? Há coisas que quero fazer. - disse mordendo o lábio inferior - Quero despedir-me das pessoas e mesmo que seja uma parvoíce, prefiro morrer a saber que me despi delas do que morrer e não ter feito nada disso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 10:31 pm

Levantei o olhar sentindo-me ainda mais esperançoso do que antes com a sua pergunta e assenti logo revirando os olhos de novo apenas para mim, porque já devia estar habituado a que ela não visse - sim, é quando quiseres. Eu marco para daqui a duas, três semanas - respondi-lhe - só não aconselho que passe um mês.. - disse-lhe mordendo o lábio - e quando tiveres dores eu vou ter que te internar nem que seja um dia.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 10:33 pm

- Duas semanas. - concordei - Está bem. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Não tinha grandes esperanças de sobreviver ou de haver uma mudança e recuperar a minha visão. Sinceramente já estava à espera de tudo e não me importava, mesmo nada. Claro que não queria deixar todas estas pessoas importantes para trás mas eles ficavam bem sem mim. Voltei a assentir quando ele falou nas dores - É melhor do que estar constantemente a chatear-te.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jace Grant Qua Set 11, 2013 10:41 pm

Mordi o lábio olhando para o sumo que estava à minha frente e bebi um bocado do mesmo - podes não recuperar a visão, mas vives até ficares velhinha, isso é bom não é? - perguntei levantando o olhar para a ver, eu queria que ela ficasse viva e que voltasse a ver, mas nem sempre se conseguia esses milagres.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isabelle Hill Qua Set 11, 2013 10:45 pm

Assenti com a cabeça para lhe responder - Não estou à espera de recuperar a visão. Gostava, mas não estou à espera disso. - encolhi os ombros com um sorriso triste - E já se passaram tantos anos, já me habituei a ser cega só pode parecer estúpido mas não sei que tipo de relacionamento amoroso vou ter assim. - ri-me apesar de estar a falar a sério - Não é que eu precise de um mas pronto. Tenta tirar-me o tumor, se conseguires recuperar a visão ainda melhor, se não, não importa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha          Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos