Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Jace EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Jace EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Jace

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:13 am

Quarto do Jace Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 2:52 pm

Felizmente apenas a minha "tia" parecia estar em casa e como devia estar no quarto decidi não a chatear. Subi as escadas com ela ao colo e assim que chegámos ao meu quarto deitei-a tapando-a mais uma vez com uma manta - podes ficar aqui o tempo que quiseres e eu tenho o meu telemóvel se quiseres ligar a alguém
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 2:54 pm

Agarrei-me às mantas assim que as senti em cima de mim e assenti com a cabeça enquanto o ouvia - Desculpa estar a chatear-te. - pedi com uma careta - E não precisas de te preocupar, eu já me vou embora. - não sabia se era muito boa ideia mas não queria estar ali, no quarto dele ainda por cima a chateá-lo - Posso pedir-te uma coisa?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 2:59 pm

-Não estás a chatear-me - tirei partido que ela não via para despir o que tinha vestido e vestir apenas uns calções para andar confortável mas não totalmente nu. Sentei-me ao lado dela abanando a cabeça - devias passar aqui a noite, assim eu posso dar-te os medicamentos. -disse, mas eu não a podia obrigar a nada - podes.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 3:19 pm

Encolhi os ombros quando ele disse que devia passar ali a noite - Está bem mas tenho a certeza que esta casa está cheia de quartos de hóspedes, não quero ficar no teu quarto a chatear-te. - cheguei-me ligeiramente para o lado quando o senti a sentar-se ao meu lado na cama - É só porque ainda não sei como é que tu és. - fiz uma careta e ri-me baixinho - Não aches estranho. - pedi enquanto esticava as minhas mãos - Preciso da tua cara.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 3:23 pm

Eu não fazia a mínima como é que ela sabia que ali era o meu quarto, mas ela tinha os outros sentidos apurados, por isso devia sentir o meu cheiro, apesar de não passar ali muito tempo - quando estiveres melhor eu levo-te para um deles. - Levantei uma sobrancelha com o seu pedido, mas aproximei-me um pouco dela agarrando nas suas mãos e levando-a à minha cara. - Não te espantes com tanta beleza - brinquei num sentido irónico.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 3:29 pm

- Vai ser rápido, não te preocupes. - disse com um pequeno sorriso - Vais ter a tua cama de volta. - mordi o interior da bochecha quando ele me agarrou nas mãos e as pousou na sua cara e ri-me com o que ele disse - Vou tentar mas pode ser que desmaie por causa da beleza toda. - respondi divertida e assim que me calei, fechei os olhos e passei devagarinho a ponta dos meus dedos pela cara dele para perceber os traços dele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 3:46 pm

-Não tenhas pressa - disse-lhe, eu tinha bebido tanto café que ainda tinha a energia toda necessária pelo menos durante mais uma hora. Mas sim, estava cansada, o meu corpo pedia para um repouso. Fechei os olhos quando a senti mexer-me na cara e quando os voltei a abrir tapei-a melhor com a manta - e então?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 3:50 pm

- Mas deves estar exausto do trabalho. - disse-lhe com um suspiro e começava a achar que aquilo tinha sido uma má ideia, tinha era de me ir embora dali. Deixei cair as mãos quando ele voltou a ajeitar a manta que tinha esticado em cima de mim e ri-me com um encolher de ombros - Tinhas razão, muita beleza. - disse com um sorriso divertido - Gosto do cabelo. - encolhi os ombros - E tens uns traços bonitos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 3:58 pm

Revirei os olhos quando começou a teimar - não penses demais - disse-lhe logo vendo as suas mãos caídas ao seu lado - como é que tu sabes quando uma pessoa é feia? -perguntei passando as mãos pelo meu cabelo visto que ela o tinha elogiado, fazendo um sorriso todo convencido.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 4:02 pm

Ri-me com a pergunta que ele me fez e encolhi os ombros - As pessoas não são feias, pelo menos não exteriormente. - comecei a brincar com a manta nas minhas mãos - E eu consigo perceber os traços das pessoas e isso faz com que eu consiga criar uma imagem da pessoa na minha cabeça. - fiz uma careta para ver se arranja uma maneira melhor de explicar - É como naquelas séries em que alguém morre e se encontram os ossos e é possível recriar a imagem da pessoa. Mas eu faço-o através dos traços de cada um.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 4:09 pm

Ri-me da sua explicação e acabei mesmo por me deitar ao lado dela, agora não estava a trabalhar por isso não precisava de ser profissional, até porque ela era da família Hill apesar de não se sentir nela, logo também era da minha, apesar de não lhes ser nada em termos de genes. - És inteligente - acabei por lhe dizer fechando os olhos - tens fome? - perguntei
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 4:16 pm

Cheguei-me mais para o cantinho quando percebi que ele se tinha deitado na cama e ri-me com o que ele disse - Eu não sou inteligente, não tem a ver com inteligência. - virei a cara na direção dele e sorri ligeiramente - Depois de tantos anos sem ver tive de me habituar. E agora já é mais fácil.- abri a boca para lhe responder mas não foi preciso porque a minha barriga respondeu por mim - Parece que sim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 4:32 pm

-Há pessoas que não se chegam a habituar - disse levantando-me logo mal ouvi a barriga e ela a confirmar. - Então anda, vais jantar connosco - disse pegando-lhe na mão e levantando-a com cuidado - sentes-te bem para andar? - perguntei encostando-a a mim - eu faço de Pearl durante um bocado visto que esta casa já não conheces.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 4:36 pm

- Depois de tantos anos tive de me habituar. - afastei as mantas de cima de mim e voltei a apoiar-me nele assim que me levantei, sorrindo quando ele se comparou à Pearl - Obrigada. - disse com um sorriso divertido mas rapidamente fiz uma pequena careta - Não sei se é muito boa ideia. Eu sou uma Hill mas mal vim a esta casa e não sei se é boa ideia ficar para jantar com todos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 4:40 pm

Sorri quando vi o seu sorriso mas logo fiquei mais sério quando ouvi o que ela disse. - Não te preocupes, eu trouxe-te para aqui, és como uma convidada - disse descendo devagarinho as escadas encostando-a mim para que não caísse e vi a minha tia no piso inferior.
-Trazes a Isabelle? - perguntou ela com um sorriso começando a subir as escadas até nós - nem sabiam que se conheciam.
-Ela é minha doente - ela levantou as sobrancelhas mas lá chegou à outra mão de Isabelle.
-Olá querida, finalmente apareces por cá outra vez.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 4:43 pm

Encolhi os ombros e deixei-me ir encostada ao Jace para ter a certeza que não tropeçava nas escadas e havia um acidente muito grave. Mordi o interior da bochecha quando ouvi a voz de bem, a minha tia, e sorri-lhe. Eles sempre tinham sido simpáticos para mim quando os tinha encontrado mas mesmo assim continuava a parecer que aquela não era a minha família - Eu senti-me mal no hospital e o Jace trouxe-me para cá, espero que não haja problema...
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 14, 2013 6:59 pm

Sentia-me mesmo cansado, pelo que quando cheguei a casa fui apenas comer uma peça de fruta e subi até ao meu quarto. Ainda pensei em ir ter com Savannah mas ela não estava em casa, como sempre. Deixei-me cair na minha cama e adormeci em pouco tempo, só acordando quando o meu telemóvel começou a tocar. Tinha uma emergência e pela quantidade de bips que me tinham dado, não era nada de bom.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 26, 2013 3:47 pm

- Menina, menina, tem de estar sossegadinha. - disse uma das empregadas que andava a fazer de minha babysitter assim que me levantei e comecei a andar com a Pearl ao meu lado.
- Vou só para o quarto do Jace, vou dormir. - já que ele me tinha obrigado a ir ali para casa, ia dormir na cama dele, com a Pearl ao pé de mim.
- Mas menina... - começou ela cm um suspiro e eu ouvi-a a seguir-me toda preocupada.
- Eu estou bem. - parei em frente à porta do quarto do Jace e sorri-lhe - Quando ele vier pode dizer que estou com companhia na cama dele. Beijinhos. - disse antes de fechar a porta. Caminhei até sentir os meus joelhos bater na cama e atirei-me para cima da mesma, sorrindo quando a Pearl fez o mesmo - Vamos dormir. - disse com um sorriso e fechei os olhos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Qui Set 26, 2013 8:37 pm

Hoje sentia-me mesmo cansado, mas ainda tinha que ir levar Isabelle a casa. Suspirei quando lá cheguei e quando a procurei na sala ela não estava lá. Uma das empregadas apontou lá para cima e eu assenti correndo até ao quarto de hóspedes, mas como não estava lá, fui até ao meu quarto. - Já pensava que tinhas fugido - sentei-me na cama com um suspiro cansado deixando-me cair na mesma.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 2:34 pm

Tinha adormecido mas tinha acordado e como não tinha nada para fazer, deixei-me estar a fazer festas atrás da orelha da Pearl. Dei um pequeno salto quando a porta abriu e tentei não me rir quando ouvi o que o Jace disse - Pensei nisso mas as minhas babysitters não deixaram. - disse com um encolher de ombros. Pousei a mão na cama dele quando a Pearl saltou da mesma para ir ter com ele - Pareces cansado. - constatei enquanto me levantava - Eu posso voltar para casa sozinha. Ou posso ficar aqui. - disse com uma careta e abanei a cabeça de seguida - Não aqui no teu quarto, aqui em casa, no quarto dos hóspedes.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 7:56 pm

Olhei Pearl que tinha vindo ter comigo lamber-me a cara como se me estivesse a acordar e abracei-a pelo pescoço dela fazendo-a deitar-se ao meu lado. Agarrei também na mão de Isabelle abanando a cabeça - podes ficar aqui, mas se quiseres ir para casa eu não me importo de te ir levar. - garanti com os olhos a ficarem pesados.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 8:00 pm

Sorri quando o Jace me agarrou na mão e abanei a cabeça quando o ouvi - Vê-se a léguas que estás cansado. - fiz uma careta - Vê-se como quem diz. - encolhi os ombros e voltei a deitar a cabeça na almofada - Não te preocupes, até te deixo ficar com a Pearl no quarto, vou para o quarto dos hóspedes onde fiquei da outra vez, aviso o Ryan e o Simon. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Dorme bem. - desejei enquanto me levantava da cama.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 27, 2013 8:03 pm

Revirei os olhos e puxei-a de novo pelo braço largando-a mais tarde caso a estivesse a magoar - fica aqui, não faz mal nenhum - encolhi os ombros - não faz sentido estares sozinha, só se quiseres dormir - disse dando uma cabeçada leve no focinha de Pearl rindo-me quando ela me lambeu o queixo - pára de me lamber cadela beijoqueira - dei-lhe festinhas atrás da orelha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 27, 2013 8:10 pm

Ri-me assim que o Jace me agarrou no braço e sentei-me novamente na cama, deitando-me de seguida. Sorri quando o ouvi falar com a Pearl e deitei-me de lado, de maneira a ficar virada de frente para eles os dois - Está bem mas tu precisas de descansar. - disse-lhe com um ligeiro encolher de ombros - Até descansas melhor com a Pearl a encher-te de beijos. - continuei com um meio sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos