Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sotão - só da Savannah e do Jace EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sotão - só da Savannah e do Jace

2 participantes

Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:43 am

Sotão - só da Savannah e do Jace Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 9:40 pm

Ri-me com o que o Jace disse e encolhi os ombros - Bem, sim, isso já são muitas coisas em comum. - disse divertida - Não sei como é que vais conseguir ser meu médico se somos os dois muito teimosos. - agarrei-me melhor a ele quando começámos a descer e sorri com o que ele disse - É grande e parece confortável. - antes que ele perguntasse, expliquei - Os morcegos não vêem, mas fazem uma coisa, emitem sons que resulta como os sonares. Por isso é que sei que é grande. Quanto ao confortável, se é o vosso espaço, deve ser, não é? Eu não teria uma cave para onde gostasse de ir se só houvesse ratos e pó.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 9:52 pm

Ri-me com o que ela disse afastando-me dela quando já não havia perigo de cair e fui até ao bar preparar-lhe um sumo de laranja natural. - Eu consigo ser mais teimoso que tu - respondi-lhe. Coloquei dois pedaços de gelo e fui-lhe dar o copo na mão - é sumo - disse-lhe antes que perguntasse. Levantei uma sobrancelha quando começou a explicar-me e não consegui não me rir - porque é que me explicas isso tudo se eu sou neurocirurgião? - perguntei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 9:55 pm

Ri-me com o que ele disse e assim que o senti afastar-se, comecei aos apalpões até encontrar um sofá e sentei-me no mesmo - Não sei se consegues. - agarrei no copo que ele me deu e sorri divertida - De laranja, eu sei. - dei um golinho no mesmo e ri-me com a pergunta dele - Porque me estás sempre a fazer perguntas e assim digo logo tudo. - expliquei.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:03 pm

Sorri divertido por saber logo que era um sumo de laranja e acendi a televisão apenas para não ficar silêncio entre nós e descontrair o ambiente caso ficasse mais tenso. - Eu consigo ser bastante persuasivo - disse com um sorriso - e eu sei que vou conseguir convencer-te. Aliás, eu não, tu vais decidir por ti própria - cancro era horrível, mas quando era no cérebro podia ser ainda pior.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:07 pm

Desviei a cara na direção do som da televisão quando ele a ligou e continuei a beber o sumo de laranja que o Jace me tinha dado - Vamos ver. - disse com um sorriso divertido e assim que o copo ficou vazio, levantei-me e fui caminhando até encontrar um balcão e um lava-loiças onde deixei o copo. Quando voltei a sentar-me no sofá, agarrei-me a uma almofada - Ainda não fiz quase nada, sabes? Da minha vida. Passo o tempo a ajudar no orfanato, mal vou à empresa onde a minha tia me conseguiu emprego como modelo mas quem é que quer uma modelo cega? Se tenho tempo mesmo que seja pouco para aproveitar e viver, não sei se quero ir para uma operação de onde possa não sair.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:13 pm

-Se não aceitares não vais ver é nada - disse abanando a cabeça com um pequeno sorriso apesar de não ter piada nenhuma. Fiquei a vê-la ir levar o copo e ia oferecer ajuda mas imaginei que não quisesse, ela gostava de ser independente dava para ver. - Eu sou bom - defendi-me com um sorriso - não sou velho, tenho mãos firmes e boas técnicas - encolhi os ombros - não sou tão experiente como o Dr. Louis, mas já fiz coisas mais complicadas. - apenas não tão arriscadas. Tirar-lhe o tumor não era difícil, era difícil era fazê-lo sem a matar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:19 pm

Agarrei-me mais à almofada e enterrei a cara na mesma enquanto o ouvia falar - Não sei, quero pensar. - murmurei com a voz toda abafada por estar encostada ao tecido - Há muita coisa a perder. - disse com um encolher de ombros e um suspiro. Meti-me direita e atirei a almofada na direção do Jace - Mas o objetivo de hoje é estares de folga por isso, nada de falar no meu tumor.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:22 pm

Revirei os olhos mandando-lhe também a almofada - eu preciso de pensar no teu tumor ou não vais aceitar as minhas propostas - disse com um encolher de ombros. - mas diz lá - disse encostando a cabeça ao sofá - onde é que queres que te leve agora? Isto não tem muito que ver, a maior parte da casa são os quartos e as casas de banho, depois há o jardim com uma piscina enorme e uma salão de jogos mais uma sala de cinema.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:24 pm

Fiz uma careta quando ele me atirou a almofada e em vez de a voltar a atirar, levantei-me e atirei-me para cima dele, empurrando a almofada contra a cara do Jace - Não sei, a um sítio qualquer. - disse com um encolher de ombros e afastei a almofada da cara dele - Eu não conheço nada disto por isso, se quiseres podemos continuar aqui. Só não podes ir trabalhar. Só isso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:31 pm

Fechei os olhos quando ela saltou para cima de mim e me começou a "sufocar" com a almofada - não me mates - brinquei afastando-lhe a almofada e quando o fiz ela estava tão perto que tive que afastar um pouco a cabeça - podemos ir até ao jardim, eu posso ir roubar um biquíni ao quarto da minha irmã, quer dizer da Savannah, devem-te servir, vocês não são muito diferentes - mordi o interior da bochecha tentando que ela não percebesse o que tinha dito como se eu tivesse olhado para o seu corpo. Eu era médico e ainda por cima era homem, como é que não poderia ter olhado?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:33 pm

Ri-me quando ele me pediu para não o sufocar e não agarrei mais na almofada mas deixei-me estar em cima dele, percebendo que estava demasiado perto o que me fez chegar ligeiramente mais para trás. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, saindo de cima dele - Está bem, pode ser. Mas achas que ela não se importa? De eu usar a roupa dela? - perguntei com uma pequena careta.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:37 pm

Ri-me com a pergunta dela e assenti com a cabeça - acho que se importa, mas ela nem vai reparar - disse com um encolher de ombros - ela tem tanta roupa que nem metade usa - agarrei-lhe na mão para sermos mais rápido - anda, é por aqui - disse descendo as escadas devagarinho para lhe dar tempo e indo até ao quarto da minha prima olhando para o monte de gavetas lembrando-me vagamente onde era os biquínis.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:40 pm

Deixei que ele me conduzisse para onde quer que fosse e ri-me - Está bem. De qualquer maneira, se ela se passar, quem vai estar em casa para a ouvir és tu por isso não faz mal, eu estou safa. - quando percebi que tínhamos chegado ao quarto da Savannah, encostei-me à porta e fiquei à espera - Arranja um biquini giro e decente, está bem? Já que estamos a enfurecê-la mais vale que seja em grande. - disse com um meio sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:49 pm

-Ela não consegue ficar chateada comigo - disse agarrando num biquíni quando encontrei a gaveta e fui ter com ela - é giro - disse dando-lho para a mão - e curto - fiz um sorriso meio maroto - eu não tenho culpa, ela é assim meio descarada - encolhi os ombros afastando-me um pouco - podes trocar-te aqui, certifica-te que não vestiste nada ao contrário brinquei agarrando na porta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 10:51 pm

Agarrei no biquini e ri-me com o que ele disse - Não faz mal, serve o propósito principal. - pensei em atirar-lhe com uma peça do biquini à cabeça mas depois achei que não era muito boa ideia - Eu visto-me sozinha todos os dias mas obrigada pela preocupação. - fechei a porta do quarto com o pé e despi a minha roupa, deixando-a num cantinho e vesti de seguida o biquini. Assim que já estava pronta, sai do quarto e deixei-me estar encostada à porta à espera que ele voltasse.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 10:55 pm

Fui também ao meu quarto mudar de roupa para uns calções de banho e voltei para o quarto. Encostei-me à parede do corredor tentando ouvir os movimentos dela para perceber quando tivesse terminado e assim que a deixei de ouvir mordi o lábio espreitando pela fechadura e como não vi nada de nu nela fiz um sorriso maroto e abri a porta - já estás? - perguntei espreitando e olhei-a com o biquíni de Savannah - está perfeito - tentei não me engasgar. Ela podia ser cega mas estava muito bem fisicamente - vem - estiquei a minha mão para ela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:00 pm

- Já. - disse meio a medo depois de o ouvir. Os cantos dos meus lábios foram subindo depois de o ouvir dizer que estava bem e assenti com a cabeça, caminhando em direção dele até lhe agarrar na mão - Tu também deves estar perfeito. - disse enquanto o seguia para o jardim - Quando me quiseres despachar para casa, fica à vontade, mas nada de trabalhar. - disse-lhe de olhos semicerrados.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:04 pm

Ri-me do que ela disse sobre mim - porquê? - perguntei retoricamente - queres tocar para ver se estou bem? - perguntei sabendo que a estava a provocar um pouco, mas e quê? Ela podia ser minha paciente mas agora não estávamos no hospital e ela era praticamente da minha família e eu tinha esse direito. Desci as escadas de novo com ela dirigindo-me às traseiras de casa onde havia o jardim com a piscina gigante.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sotão - só da Savannah e do Jace Empty Re: Sotão - só da Savannah e do Jace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos