Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 17 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 16, 2014 9:07 pm

Eu sorri-lhe, vendo que ela estava mais ou menos aborrecida com a situação. Apesar de tudo, ela ficava deveras adorável com a expressão que tinha agora. Cheguei-me mais perto dela, quando ela se sentou a meu lado e coloquei uma madeixa do seu cabelo atrás da orelha.
- Desculpa. - Disse baixo para que só ela pudesse ouvir. - Eu não contava que viéssemos para aqui patinar. E eu sou mesmo uma merda a equilibrar-me sobre rodas. Menos no skate. - Voltei a sorrir.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 16, 2014 9:19 pm

Olhei-o e acabei por corar... Por mais que estivesse ao pé dele, a aproximidade deixava-me sempre nervosa... Acabei por sorrir. Desculpa por este dia de inferno.... Acredito que isto não fosse o que apetecia fazer.. Olhei para o chão e respirei fundo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 16, 2014 9:26 pm

Eu voltei a sorrir, desta vez um sorriso desgostoso.
- Não, até foi melhor. - Respondi, colocando um braço em redor dos seus ombros, procurando encostá-la mais contra mim. - Se não tivesse vindo contigo, possivelmente a esta hora estaria a embebedar-me, para acordar amanhã de manhã, num beco qualquer, ou na esquadra, sem me lembrar de nada.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 16, 2014 9:33 pm

Acabei por encostar a cabeça ao seu ombro, reencostando-me no banco. Levei as minhas mãos aos bolsos do casaco e deixas nos meus para as aquecer. Não lhe respondi.... Não sabia o que dizer... Odiava estas situações.. Odiava não saber o que dizer.... Olhei para o meu irmão... Acho que nunca o vira tão feliz.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 16, 2014 9:54 pm

Senti a sua cabeça contra o meu ombro como desejava e deixei que a minha cabeça tombasse sobre a dela. Como Bo era mais baixa que eu, isso resultou na perfeição. De repente, ficou silêncio entre nós. Não era um silêncio desagradável, daqueles que sucedem o reencontro de amigos quase desconhecidos, mas aquele tipo de silêncio que até sabe bem. Porque, de certa forma, sabemos que não é preciso dizer nada para que fiquemos minimamente confortáveis perto um do outro. Eu esbocei um sorriso, ao surpreender-me a mim mesmo por até gostar dessa sensação.
Pouco depois, o meu olhar desviou-se para o irmão de Bo. Ele e a namorada pareciam divertir-se bastante ali no ringue.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 16, 2014 9:59 pm

Baixei o olhar até aos meus pés e fiquei a olhá-los. O silêncio era bom.... E o facto de puder pensar, deixava-me confortável.
A minha cabeça andava a mil... Precisava de deitar tudo aquilo que sentia para fora... Mas isso iria ter que aguentar... Três dias no máximo.. E depois poderia descansar... Tyler era a única coisa boa em Manchester... Passar o Natal com a minha mãe e com o seu maridinho não me agradava nada... Mas no fim... Ela era a minha mãe. Vou voltar para casa daqui a uns dias.. Disse, mesmo não sabendo porquê.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 16, 2014 10:20 pm

Ouvi-a a anunciar aquilo com um tom de voz não muito alegre. Eu fiquei silencioso durante momentos sem me pronunciar, tentando digerir a informação.
- Quando é que vais? - Perguntei no meu tom normal, embora soubesse que ficaria algum tempo sem a ver. Sentia-me estranho porque de certa forma já me habituara à sua presença.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 16, 2014 10:28 pm

Não estava muito preocupada com o facto de não o ir ver durante algum tempo.. Depois de amanhã, acho eu... Estava contente por ir estar com Tyler... Já não o via à alguns meses, mesmo que falasse com ele todos os dias... As coisas eram limitadas .. Precisava de ter o meu melhor amigo todos os dias ao meu lado... E não era o caso.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 16, 2014 10:43 pm

Eu assenti ligeiramente, com um suspiro, não querendo admitir (nem sequer a mim próprio) que provavelmente me iria custar bastante estar longe dela. Nunca pensara que algo assim me pudesse acontecer.
- Ainda temos um dia para aproveitar. - Disse baixo com um sorriso, para soar minimamente positivo. - Mas voltas antes do julgamento, certo?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 16, 2014 10:50 pm

Respirei fundo. Acho que nunca me habituaria a Pearl Hill... Hmm.. Disse aos ouvir que ainda tínhamos um dia. Quando ele falou do julgamento é que me lembrei que provavelmente nao estaria cá a tempo... Sim.. Eu estou cá para te ajudar... Menti. Respirei fundo e tentei desviar o assunto. O advogado já está pago... Ele tem o teu número e diz que te liga para tratarem da papelada e preparar o depoimento.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Sex Jan 17, 2014 2:52 pm

Senti-me imediatamente mais aliviado ao ouvi-la dizer que estaria aqui na altura do julgamento. Não sabia se conseguiria fazer aquilo sozinho.
- Tudo bem. - Murmurei, olhando também para o chão, enquanto um pequeno sorriso se alargava no meu rosto.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Sex Jan 17, 2014 4:48 pm

Mantive-me calada, se falasse provavelmente sairia disparate. Custava-me não saber se conseguiria estar ao lado dele no julgamento, quando ele fizera aquilo para me salvar... Respirei fundo e encarei-o. Mesmo que não esteja lá... tu irás safar-te... Disse numa espécie de pergunta.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Sex Jan 17, 2014 8:20 pm

-mas tu vais estar la. - murmurei, tentando nao soar tao desesperado como me sentia. Eu queria que ela la estivesse. Ja fora sozinho uma vez a tribunal e nao tinha sido definitivamente uma boa experiencia. Pensar que o teria de repetir quase me deixava doente.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Sex Jan 17, 2014 8:32 pm

Assenti e não disse mais nada. Levantei-me pouco depois, visto que o meu irmão e Sophie já caminhavam para nós. Não falei muito mais com Hunter. O meu irmão perguntou-me se dormia em casa ou... Não lhe respondi, apenas olhei para Hunter.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Hunter Talbot Sex Jan 17, 2014 8:45 pm

Nao falamos mais pois o irmao da bo chegou pouco depois, deixando.me - pelo menos a mim - um pouco mais cuidadoso com o que dizia. Embora ele nao fosse muito mais velho que eu, eu ainda andava a dormir com a sua irma e nao sabia bem como lidar muito bem com isso.
- Podes dormir em minha casa. - disse logo, mais baixo que o normal mas ainda assim desafiante. - Se quiseres.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Bo Potter Sex Jan 17, 2014 11:50 pm

Acabei por assentir, vendo compreensão no olhar do meu irmão, ele sabia que não iria estar presente no tribunal... Ele sabia de tudo.. Acabamos por nos despedir deles e apanhar um táxi para o apartamento de Hunter, em silêncio, um silêncio constrangedor.

encerrado.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Jan 21, 2014 11:11 pm

Era inverno em Pearl Hill e já tinha saudades da praia e do calor. Queria voltar a vestir o meu biquini e a calçar as minhas havaianas mas ainda ia ter que esperar algum tempo para isso.
Não estava um dia muito frio por isso decidi ir até ao jardim da cidade para dar um passeio. Caminhei pelas ruas do parque com as mãos nos bolsos, observando quem por ali andava.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ross Kline Ter Jan 21, 2014 11:30 pm

Não estava a chover e não havia nuvens no céu, tudo indicava que ia estar um dia agradável. Ross decidiu aproveitar o bom tempo para sair e explorar a Cidade, visto que pouco conhecia da mesma. Vestiu uma roupa leve e quente, calçou umas botas e saiu até ao parque. Durante uns minutos andou em torno do mesmo, tomando atenção a todos os agradáveis sons que ouvia, depois decidiu sentar-se num dos bancos que avistou pelo caminho. Olhou em volta, não viu muita gente no parque, só uma rapariga ao longe.
Ross Kline
Ross Kline
Morador
Morador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Jan 21, 2014 11:37 pm

Caminhei até um banco e sentei-me, bufando ligeiramente. Odiava aquele tempo que me gelava a ponta do nariz e dos dedos. No banco à minha frente encontrava-se um rapaz que não conhecia, mas isso era normal, não conhecia muita gente aqui. Sorri-lhe ligeiramente, num gesto de educação e tirei o meu telemóvel, aproveitando para dar uma olhadela num site de surf que tinha descoberto recentemente.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ross Kline Ter Jan 21, 2014 11:46 pm

Enquanto descansava, a rapariga que tinha avistado ao longe, sentou-se no banco à sua frente. Ross olhou discretamente para ver se a reconhecia, mas não. A rapariga sorriu-lhe e ele sorriu de volta. Ainda não conhecia ninguém em Perl Hills, aquela rapariga podia ser a sua importunidade para fazer amigos. Levantou-se e caminhou lentamente até ao banco onde a rapariga estava. Num tom amigável cumprimentou-a.

- Uh Olá, posso sentar-me contigo?
Ross Kline
Ross Kline
Morador
Morador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Jan 21, 2014 11:53 pm

Acabei a vasculhar noutros sites, ficando até a saber que haveria uma competição em Malibu dentro de algumas semanas. Pensei em inscrever-me mas talvez não fosse boa ideia. Já não surfava há algum tempo e, não que tivesse perdido o jeito, mas não me sentia suficientemente preparada. Acabei por guardar o telemóvel no bolso no momento em que vi o rapaz aproximar-se e o ouvi.
- Olá. - cumprimentei amigavelmente. - Claro que podes.
Sorri-lhe e afastei-me um pouco para o lado de modo a dar-lhe espaço para se sentar.
- És novo por aqui? - perguntei.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ross Kline Qua Jan 22, 2014 12:19 am

A rapariga cumprimentou-o também e afastou-se para que ele se pudesse sentar.

- Sim, mudei-me para cá há pouco tempo. Então e tu? - perguntou Ross enquanto se sentava.

Não era costume ele começar uma conversa com alguém, principalmente com um desconhecido, mas a rapariga pareceu-lhe ser simpática e como não tinha amigos naquela Cidade só perdia se não falasse com ela.
Ross Kline
Ross Kline
Morador
Morador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Qua Jan 22, 2014 10:16 pm

As minhas suspeitas confirmaram-se, ele também não era de Pearl Hill.
- Mais ou menos. - comecei por dizer, rindo ligeiramente. - Eu cheguei há algum tempo mas também não sou daqui.
Ele parecia-me simpático e esforçava-se para socializar comigo.
- Já conhecias o parque? - perguntei.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Ross Kline Qui Jan 23, 2014 9:21 pm

Pelos vistos a rapariga também não era de lá, era bom conhecer alguém na mesma situação em que se encontrava.

- Não, é a primeira vez que cá venho. - respondeu - Aliás, é a primeira vez que saio de casa desde que cá cheguei. - acrescentou, soltando uma leve gargalhada.
Ross Kline
Ross Kline
Morador
Morador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Kaelyn Johnson Sáb Jan 25, 2014 4:35 pm

Pela sua conversa percebi que ele tinha praticamente acabado de chegar. - Se quiseres posso mostrar-te a cidade. - propus com um sorriso.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 17 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos