Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 9:49 pm

Quarto 15679829_M7GLh
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 17, 2014 12:09 am

Depois de sair do carro, despedi-me deles e subi. Já sabia que Peter ia demorar... Depois das saídas vinha sempre o sexo... Fui até ao quarto e tirei a barriga falsa, despi-me, metendo as roupas da outra no cesto da roupa. Fui até ao armário do Peter e vesti umas cuecas que sabia que ele guardava no armário, afinal eu conhecia-o melhor que ningjrm., e para além do mais fora eu que o habituara a guardar um par de cuecas femininas no armário dele... Eu dormia imensas vezes em casa dele e muitas das vezes sem saber que o ia fazer por isso começámos a ter roupa um do outro nas nossas casas.
Peguei numa camisola sua e meti-me na cama a ver televisão.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Seg Mar 17, 2014 9:25 pm

Claro que a reunião se prolongou.... E copo leva a copo e não sei bem como acabei bêbado, mais uma vez... E acho que já não estava tão mal à muito tempo....
Entrei em casa ao tropeções, com a ajuda do meu advogado e também meu melhor amigo. Disse-lhe que ficava bem e subi até ao quarto. Ao abrir a porta e ao ver Ashley a dormir fiquei espantado e só depois me lembrei que ela estava ali a viver temporariamente.Acorda... Disse quando me sentei na beirinha da cama ao pé de si enquanto lhe mexia no cabelo.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 17, 2014 9:54 pm

Acabei por adormercer na sua cama a ver televisão, despertando-me ao ouvir Peter. - Desculpa... Acabei adormecendo... Disse-lhe fazendo-me de inocente, visto que aquele era meu objetivo. Sentei-me na cama e fiquei a olhá-lo, ele estava bêbado? - Andastes a beber? Inquiri, e fiz um meio sorriso, aquela era a minha chance.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Seg Mar 17, 2014 9:59 pm

Sorri ao vê-la acordada. Estás à vontade... Olhei para o seu corpo. Ela continuava a ter o mesmo corpo em que eu me costumava perder... Talvez um pouco... Ri e olhei-a nos olhos. Ao ouvir o seu riso lembrei-me do quanto eu o amava.... Respirem fundo e voltei a olhá-la.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 17, 2014 10:20 pm

Sorri abertamente ao ouvi-lo e mordi o meu lábio, tinha saudades dos seus lábios, das suas mãos... Suspirei e olhei-o de cima a baixo. - Não devias andar por aí neste estado. Elevei-me ficando mais próxima dele, e olhei-o nos olhos, desviando o olhar para os seus lábios.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Seg Mar 17, 2014 10:30 pm

Levei as minhas mãos às suas pernas quando ela se aproximou e olhei os seus lábios, voltando a olhá-la. Sem pensar beijei-a descontroladamente. Eu não me conseguia controlar ao pé dela e além do mais estava bêbado.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 17, 2014 10:39 pm

Arrepiei-me ao sentir seu toque em minhas pernas, aproximando-me o suficiente para sentir sua respiração. Levei as mãos a sua nuca quando beijou-me, correspondendo seu beijo de uma forma intensa. Ele sempre me amara, e não resistiria a tentação ao me ter por perto. Deitei-o na cama sem desgrudar os nossos lábios, ficando por cima dele.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Seg Mar 17, 2014 10:43 pm

Sentir o seu toque outra era uma sensação inexplicável.... Deitei-me, ficando à sua mercê. Percorri as suas coxas com as mãos enquanto a beijava intensamente.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 17, 2014 10:57 pm

Respirei fundo ao sentir seu toque e comecei a despir-lhe a camisola deslizando as mãos pelo seu corpo, enquando beijava intensamente os seus lábios.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Ter Mar 18, 2014 5:57 pm

Eu não era eu quando estava bêbado... E já não estava assim à muito tempo..
Desci os beijos dos seus lábios até ao seu pescoço para poder respirar, acabando por lhe fazer um chupão ali, um bem grande... Sem se quer pensar que aquilo ia notar-se mais tarde. Apertei as suas nádegas quando as minhas mãos chegaram perto da sua intimidade.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Ter Mar 18, 2014 10:19 pm

Gemi baixinho quando fez-me um chupão e voltei-nos deixando que ele ficasse por cima. Tirei-lhe a camisola e mandei-a para o chão, enrosquei minhas pernas ao redor de sua cintura e voltei a atacar os seus lábios, não importava-me ele estar bêbado, pois no fundo eu sabia que ele me amava.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Qua Mar 19, 2014 7:15 pm

Ajudei-a com a camisola e continuei a beijá-la. A minha mão depressa entrou nas suas cuecas e começou a percorrer a sua intimidade, nunca enfiando algum dedo. Continuei a beijar os seus lábios intensamente enquanto a minha mão livre percorria o resto dko seu tronco, entrando por baixo da minha camisola que ela tinha vestida e desapertando o seu sutiã.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Qui Mar 20, 2014 1:37 am

Gemi baixinho ao sentir seus dedos tocarem a minha intimidade, mordisquei-lhe levemente o lábio, entrelaçando meus dedos em seus cabelos. Respirei fundo quando sua mão invadiu a minha camisola e desapertou-me o sutiã, Peter estava demasiado bêbado para notar minha barriga postiça. Levei a mão livre ao fecho das suas calças e desapertei-o.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Qui Mar 20, 2014 3:53 pm

Depois de lhe desapertar o sutiã retirei-lhe a camisola e o sutiã. Voltei a beijá-la intensamente.
Virei-nos, ficando por cima dela. Desci os beijos até ao seu pescoço e depois até ao seus seios. Mordisquei o seu mamilo esquerdo e apalpei o seu seio direito enquanto enfiava dois dedos dentro dela.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Sex Mar 21, 2014 8:07 am

Ajudei-o a despir-me a camisola e o sutiã, agarrando-me mais a ele sem desgrudar os nossos lábios. Perdi o controlo da minha respiração assim que ele começou a deslizar os beijos para o meu pescoço e seios. Pendi ligeiramente a cabeça quando penetrou-me os dedos, movendo de leve a cintura, gemi baixo e puxei-lhe de leve os cabelos, como um incentivo.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Dom Mar 23, 2014 3:55 pm

Depois de algum tempo nos seus seios, desci os beijos até à sua intimidade, retirando os dedos. Tirei-lhe as cuecas e beijei a sua intimidade molhada. Penetrando-a com a língua.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Mar 24, 2014 11:01 pm

Mordi o lábio e observei os seus movimentos, estava completamente excitada. Fechei os olhos por breves segundos e gemi alto, mas rapidamente mordi o lábio para não fazer muito barulho. Apertei-lhe os cabelos e respirei fundo, agarrando-me aos lençois.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Ter Mar 25, 2014 3:57 pm

Os seus gemidos só me deixavam mais excitado. Mordisquei o seu clítoris e voltei a penetrá-la com um dedo enquanto a minha língua lambia os seus lábios vaginais.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Ter Mar 25, 2014 10:38 pm

Gemi baixinho, mordendo o labio inferior, ele excitava-me tanto. Contorci ligeiramente o corpo, e puxei-lhe os cabelos, gemendo o seu nome.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Qua Mar 26, 2014 7:16 pm

Soltei um suspiro entre dentes e tirei um preservativo da gaveta da mesa de cabeceira, colocando-o, apressando-me a penetrá-la.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Sex Mar 28, 2014 5:07 pm

Gemi alto quando me penetrou, puxei-o mais para mim envolvendo minhas pernas em sua cintura. Devorei os seus lábios, cravando as unha nas suas costas.
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Dom Mar 30, 2014 5:12 pm

Penetrei-a mais fundo enquanto a beijava intensamente. Mantivemos-nos assim durante algum tempo até ambos nos virmos. Acabámos por adormecer lado a lado.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Ashley Healy Seg Abr 07, 2014 8:17 am

Correspondi seu beijo, deixando os gemidos escaparem, agarrei-me mais a ele acabando por atingir o orgasmo. Deitei-me ao seu lado adormecendo rapidamente. Acordei sorrindo ao vê-lo, vesti a camisola e aproximei-me lentamente sussurrando: - Peter, acorda. Remexi-lhe os cabelos, sentei-me na cama e olhei-o.
Spoiler:
Ashley Healy
Ashley Healy
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Peter Young Seg Abr 07, 2014 4:59 pm

Abri lentamente os olhos, sentindo a cabeça bastante pesada. Olhei em redor e ao ver Ashley nua arregalei os olhos, soltando um gemido, a minha cabeça parecia chumbo. Levei a mão à cabeça enquanto me encostava à cabeceira da mesa. Ash, já falámos sobre isto de andares nua... Olhei para ela e reparei numa mancha, no pescoço, por entre os seus cabelos. Ash.. Quem é que te fez isso? Olhei-a nos olhos enquanto levava uma mão minha a desviar-lhe o cabelo do pescoço.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos