Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Bowling EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Bowling EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Bowling EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Bowling EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Bowling EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Bowling EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Bowling EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Bowling EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Bowling EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Bowling EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Bowling

3 participantes

Ir para baixo

Bowling Empty Bowling

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:38 pm

Bowling Balls-bowling-bowling-balls-colors-cute-Favim.com-156094
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Ter Jan 07, 2014 9:34 pm

- Pff. - disse revirando os olhos quando o Riley ficou todo entusiasmado e disse que eu ia perder - Não vou nada, eu sou um ás no bowling. - ia acrescentar que já lhe tinha ganho mas consegui calar-me antes de o fazer. Ele não se lembrava de mim e apesar de agora estarmos juntos bastante tempo, não valia a pena trazer recordações que não importavam.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Ter Jan 07, 2014 9:52 pm

Ri-me a abanei a cabeça.
- Duvido mesmo que sejas mesmo. - gozei com ela e agarrei na sua mão assim que chegámos ao bowling. Eu não jogava muito bowling mas por acaso quando jogava até me costumava sair bem. Puxei-a comigo lá para dentro e fomos tratar das coisas para pagar e assim.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qua Jan 08, 2014 4:52 pm

- Vais ver a abada que vais levar. - disse-lhe com um encolher de ombros e assim que entrámos no bowling, caminhámos até ao balcão para pagar e pedir uma pista e os sapatos próprios para jogarmos - Ainda vais a tempo de desistir. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto me sentava num dos bancos e trocava de sapatos.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qua Jan 08, 2014 8:32 pm

Sentei-me ao lado lado depois de nos terem sido entregues as coisas e ri-me com as coisas que ela dizia.
- Eu não vou desistir. - avisei-a. - Tu é que vais. Vais perder tantas vezes que até vais ficar com vergonha de continuar a jogar. - provoquei-a no gozo.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qua Jan 08, 2014 8:56 pm

- Continua com ideias. - levantei-me e caminhei até à pista onde eu e o Riley íamos jogar e agarrei numa das bolas de bowling, colocando-me em posição - Vais ver que quem vai sair daqui a chorar de humilhação és tu. - atirei a bola e sorri ao ver a mesma seguir até aos pinos que se encontravam ao fundo da pista, mandando-os todos a baixo.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qua Jan 08, 2014 9:18 pm

Abanei a cabeça ainda a rir-me e fiquei mais ao menos ao lado dela enquanto ela atirava a bola. Fiquei a torcer mentalmente para que ela falhasse, mas aconteceu exatamente o contrário pois os pinos cairam todos.
- Vais perder na mesma. - disse semicerrando os olhos. Peguei numa bola também e depois de me pôr em posição atirei-a e tal como aconteceu com ela os pinos cairam todos.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qua Jan 08, 2014 9:42 pm

- Não vou não. - disse com um sorriso assim que me afastei para ele lançar a bola na sua vez. Fiz cara feia quando ele mandou também todos os pinos ao chão e abanei a cabeça - Estamos empatados mas isso vai mudar. - agarrei noutra bola e voltei a colocar-me em posição, atirando-a de seguida. Desta vez apenas um dos pinos ficou em pé mas mesmo assim tinha sido bom.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qua Jan 08, 2014 10:05 pm

Assenti com a cabeça ficando atento á sua jogado e sorri contente quando um ficou de pé.
- Já estou em vantagem. - retorqui e como era a minha vez joguei fazendo de novo com que todos eles caissem. - Bingo! - disse sorrindo muito.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qui Jan 09, 2014 4:21 pm

Deitei-lhe a língua de fora quando gozou comigo e voltei a deitar-lhe a língua de fora quando mandou os pinos todos a baixo novamente - Por um, vê lá, génio. - agarrei noutra das bolas e aproximei-me da zona de lançamento, atirando-a de seguida. Fiquei a vê-la a percorrer a pista e bati palminhas assim que novamente todos os pinos foram parar ao chão.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qui Jan 09, 2014 4:29 pm

Ri-me e fiz-lhe uma careta.
- Por um ou não eu estava na mesma a ganhar. - encolhi os ombros e olhei para os pinos a cairem todos desta vez. Semicerrei os olhos. - Tiveste sorte. - retorqui e de seguida joguei, desta vez não tive tanta sorte e algusn deles ficaram de pé.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qui Jan 09, 2014 5:12 pm

- Cala-te, ainda vais perder. - disse-lhe de queixo levantando e ri-me quando foi a vez dele e uns quantos pinos ficaram em pé - Quem é que está a perder agora? - perguntei rindo-me e voltei a agarrar numa bola, a minha última bola e atirei-a, deixando dois pinos em pé o que me fez fazer um beicinho - Mesmo assim estou a ganhar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qui Jan 09, 2014 9:27 pm

Semicerrei os olhos quando ela se riu de mim e fiz-lhe uma careta.
- Estás apenas com mais sorte do que eu. - disse com um encolher de ombros. Sorri para mim quando ela não conseguiu deitá-los todos abaixo e depois foi a minha vez. Era a última e por isso concentrei-me mais que nas outras vezes, atirei a bola e vi os pinos a cairem até que apenas um ficou de pé.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Qui Jan 09, 2014 9:55 pm

- Claro que sim, Riley. Não tenhas mau perder. - disse-lhe e dei-lhe um soco sem força no braço antes de me afastar para ele fazer o seu último lançamento. Esperei e desatei aos pulinhos e a rir quando ele deixou pinos em pé, fazendo assim com que eu ganhasse - Ganhei. - disse toda feliz - Eu disse-te. Devia ter apostado alguma coisa.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Qui Jan 09, 2014 10:08 pm

Encolhi os ombros e fiz cara de mau.
- Eu não tenho mau perder. - disse num tom de resmungo, mas não gostava de perder é claro, acho que ninguém gostava disso. Revirei os olhos quando ela acertou mais uma vez e acabou assim por me ganhar. - Mas não apostas-te. - disse começando a rir-me.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Sex Jan 10, 2014 4:02 pm

Dei-lhe um soco sem força no braço e deitei-lhe a língua de fora - Foi a tua sorte porque se eu tivesse apostado, estavas agora a fazer o que eu queria. - disse-lhe com um sorrisinho todo convencido. Sentei-me no banco e descalcei aqueles sapatos para voltar a calçar os meus - E agora? Vamos fazer o quê? - ainda era bastante cedo mas ele se calhar queria ir para casa.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Sex Jan 10, 2014 7:26 pm

Ri-me ainda mais e afastei-me dela.
- Pois, mas tens azar e não vou ter de fazer nada que tu queiras. - encolhi os ombros sorrindo e sentei-me também para me descalçar. - Não sei. - disse olhando para o relógio para ver as horas.


Última edição por Riley Stern em Sex Jan 10, 2014 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Sex Jan 10, 2014 8:25 pm

- Tu já fazes mesmo sem perder apostas. - sorri e pisquei-lhe o olho. Levantei-me do banco assim que fiquei pronta e fui levar os sapatos ao rapazinho responsável pelo bowling - Queres ir lá ao parque de campismo e faço-te uma sandes ou assim? - perguntei-lhe enquanto amarrava o meu cabelo num rabo-de-cavalo.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Sex Jan 10, 2014 9:51 pm

Semicerrei-lhe os olhos e abanei a cabeça.
- Não faço nada. - resmunguei. Calcei os meus sapatos e depois fui levar os outros. Voltei depois para a beira de Jasmine e assenti com a cabeça. - Pode ser. - disse sorrindo-lhe e como ambos estavamos despachados comecei a puxá-la para a rua.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Jasmine Archer Sex Jan 10, 2014 10:17 pm

- Está bem. - disse-lhe sorrindo e agarrei na mão dele para sairmos do bowling e voltarmos para o parque de campismo - Foi divertido, principalmente porque eu te ganhei. - disse provocadoramente com um sorriso nos lábios - Devias fazer alguma coisa. Afinal eu disse que ia ganhar e tu não acreditaste.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Riley Stern Sex Jan 10, 2014 10:31 pm

Saimos lá para fora e começamos a andar pelas ruas em direcção ao parque de campismo, onde ela estava a "viver".
- Temos de voltar cá depois porque isto não fica assim. Da próxima vez quem ganha sou eu. - retorqui. Semicerrei os olhos e virei o meu rosto para ela. - E queres que faça o quê? - perguntei tentando não me rir.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bowling Empty Re: Bowling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos