Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Escritório - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Escritório - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Escritório - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Escritório - Página 7 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Escritório - Página 7 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Escritório - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Escritório - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Escritório - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Escritório - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Escritório - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Escritório

4 participantes

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Set 29, 2013 1:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório - Página 7 110213-escrit%C3%B3rio1
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 12:18 am

Beijei rapidamente a Jane, e depois ambas se abaixamos perto de Matt e voltamos a beijar-nos mesmo a frente dele, a Jane começou a puxar-me o vestido e eu levei as mãos ao seu top tirando-o rapidamente, levei depois uma mão as calças de Matt, e a Jane seguiu-me e começamos a desapertar-lhe as calças.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 12:23 am

Eu nao estava a sonhar pois nao? Estava a ficar o mais excitado possivel e quando elas se beijaram, ainda mais. Apertei-lhes rapidamente os cabelos, vendo-os a tratarem das minhas calças. Ja nao sei a qual delas foi, mas puxei mesmo os cabelos para beijar, enquanto a outra me tirava os boxers. Percebi que beijava a Jade entao levei logo as maos ao seu soutien, tirando-o rapidamnet.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 12:28 am

Continuei a beija-lo deixando-me levar, a Jane deslizou uma mão para dentro dos seus boxers começando a caricia-lo, olhei Matt quase nos olhos e depois a Jane empurrou-me de leve beijando-o rapidamente, começei a subir a camisola ao Matt tirando-a assim o beijo deles sessou, levei as minhas mãos a desapertar o sutien de Jane.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 12:32 am

Estavamos quase sem roupa. e eu completamente excitado por te-las assim. Quando vi os rabos delas e elas a tocarem-se, fiquei doido. Nao sabia bem por onde começar, mas puxei a Jane pelo rabo e dei-lhe umas boas palmdas, sabia que isso a excitava, enquanto puxei a Jade para mim, levando a boca aos seus mamilo e uns dedos para a sua intimidade.

Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 12:56 am

Acho que ambas gememos, eu um pouco mais alto que ela.. nem estava bem a associar o que se estava ali a passar, mas nem queria associar.. Rapidamente a Jane lhe tirou os boxers e levou a boa ao seu membro, lambusando-o, levei uma mão a acariciar os seios de dela, quando pouco depois ela me puxou-me para ela voltando a beijar-me e eu correspondi ao mesmo deixando a minha lingua brincar com a sua, deslizei uma mão pelo seu corpo levando-a ao seu sexo, começando a massaja-lo.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 7:23 pm

Do nada, deixei de sentir a boca de Jane e abri os olhos, vendo-as a beijar e a Jade a ir com a mao a intimidade da Jane. olhei-a, chocado mas bastante excitado. Comecei a masturbar-me enquanto as olhava, estava com uma vontade de entrar em alguma, mas nao sabia em qual. Se fosse Jade, a Jane ia ficar a querer, se fosse a Jane a Jade ia ficar furiosa...

Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 7:36 pm

Continuei a acariciar a Jane, entrando nela com dois dedos, e levei a outra mão ao membro de Matt afastando a sua, masturbando-o, beijei rapidamente Matt e depois voltei a beijar a Jane.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 7:40 pm

iIsto nao estava a acontecer..ai meu deus. Procurei um preservativo e nao quis saber, eu precisava daquil. Fui por tras da Jade, deixando-a a mesma a por os dedos a Jane e entrei-lhe por trás, gemenndo. Nao so pela sensaçao como por estar a ve-la a por os dedos a Jane. Nossa...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 7:47 pm

Soltei um gemido alto ao senti-lo entrar em mim, levando a boca ao seco de Jane começanfo a passar a lingua pelo clitoris enquanto movia de leve os dedos dentro dela. Ja nao estava com uma rapariga a algum tempo que ja nem me lebrava como era bom, senti a Jane a agarrar-me bem os cabelos. Movi a cintura ajudando Matt nos movimentos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 7:50 pm

Nao conseguia parar de gemer e penetra-la cada vez mais. Dei-lhe uma palmada no rabo e agarrei-a bem pelas ancas, olhando e vendo-a a comer bem a Jane. Juro que isto estava a ser delirante,
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 7:57 pm

Continuei a faze-lo ouvi Jane soltar alguns gemidos, até ve-la atinguir o orgasmo e quando isso aconteçeu lembia bem parando, soltando um gemido alto e obriguei Matt a levar uma mao ao meu sexo massajando-o. Jane aproximou-se de Matt beijando-o e pedindo por ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 8:32 pm

Beijei a Jane, ao mesmo tempo que dava bem forte na Jade e lhe enfiava dois dedos, estimulando-a com o terceiro. Com a outra mao, apertei os mamilos a Jane. Nao estava a conseguir tudo, entao sentei-me puxando-a a Jade para cima de mim, de costas voltadas e entrei nela , controlando-lhe os movimentos e a Jane colocou a amiga dela na minha boca, fazendo-me lambe-la e com um dedo perfurar a sua entrada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 8:35 pm

Deixei-me levar e cavalguei sobre ele o mais rapido que podera, deixando os gemidos escaparem. A Jane deixou-se levar tambem.. Não demorara muito a atinguir o orgasmo, e levantei-me trocando de posiçao com a Jane.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 10:57 pm

FUCK! Elas trocaram de posiçao e há muito que nao fazia isto. Estava a delirar. É claro que quando chegou a altura da Jade por a amiga na minha boca lhe consegui dar muito mais prazer. AO mesmo tempo, fazia com que a Jane levasse bem , da maneira como ela se mexia em cima de mim. Ja nao aguentava muito mais.. em pouco tempo vim-me, penetrando a vagina da Jade com a lingua bem fundo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:01 pm

Inclinei o meu corpo para tras deixando escapar gemidos de prazer, não demorando muito a atinguir um novo orgasmo, a Jane puxou-me e voltou a beijar-me e depois voltou a ir ter com o Matt querendo ainda mais, quando a Jane atinguiu o orgasmo e levantou-se vestindo a roupa interior, olhei de Jane para Matt e de Matt para Jane, vesti igualmente a roupa interior e começei a calcular o que se tinha realmente passado ali.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 11:04 pm

Quando me vim, fez-se click. Merda merda merda Surprised. Não era suposto a Jade saber das coisas.. Vesti-me e engoli em seco, esfregando a cara com as mãos. A Jane já estava habituada a estas coisas e estava toda bebeda, nem estava a raciocinar que era a Jade. Quando olhei para a Jade, tambem comecei a ficar confuso.. Ela tinha mesmo estado assim com a Jane,..tao a vontade?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:13 pm

Suspirei pesadamente começando a vestir-me rapidamente, levei as mãos a cabeça, OMG precisava de beber mais! o.o Ouvi a Jane toda podre a dizer ao Matt que a namorada dele era mesmo boa, e arregalei os olhos nem dizendo nada, não conseguia acreditar no que eu, nos tinhamos feito. Olhei-os e rapidamente virei costas caminhando de volta a festa e peguei uma garrafa de vodka preta ainda por abrir, abri a mesma e começei a dar grandes goles na mesma. Vi um amigo do Matt a um canto, pareçia-me ser o Freddie pelo que tinha entendido, ele ja estava todo mocado mas pareçia não estar bem, continuei a beber da minha garrafa e sentei-me ao lado dele, perguntando-lhe se estava bem e ele encolheu os ombros, perguntei-lhe o que se passava e ele apenas disse miudas, ou melhor uma miuda, ele olhou uma rapariga que estava com o Cook e eu nem disse nada continuando a beber que nem doida, precisava de ficar bebeda!!!!!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 11:16 pm

A Jane toda doida veio beijar-me e tentou ir para o canto, mas afastei-a. DO nada, ela arregalou os olhos mas rapidamente voltou ao estado normal de bebeda. Dei-lhe a agua para se acalmar e fui procurar a Jade, vendo-a ao pé do Freddie. Devagarinho, cheguei ao pé dela .
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:18 pm

Dei mais um gole na garrafa de vodka e baixei o olhar ao ver Matt, tirei a ganza que o amigo dele tinha na mão e dei uma longa passa e tossi por ja não estar habituada aquilo, mas logo dei outra passa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 11:20 pm

Tirei-lhe a ganza das mãos e beijei-a.
-Temos de falar... - Olhei-a, ainda estava um pouco mocado mas ai, tinha de fazer algo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:22 pm

O amigo dele percebeu que estava a mais e levantou-se afastando-se, ele beijou-me mas eu nem fiz nada, deixei que me tirasse a ganza das mãos mas sentia-me sem coragem para o encarar, bebi mais um pouco de vodka percebendo que a garrafa ja ia bem a meio.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 11:26 pm

Engoli em seco e saquei de uma ganza, um bocado mais forte, ja enrolada e acendi-a. Se ela nao queria olhar para mim, tudo bem.
-Não queres falar do que aconteceu? Não sei bem como fomos la parar.. - Agarrei numa garrafa que estava ali e bebi quase metade de seguida.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:29 pm

Bebi mais um pouco da bebida, sem nada dizer por algum tempo. Leva-me embora daqui.. pedi, nos tinhamos de falar mas não ali.. levei a garrafa a boca e acabei-a de uma vez sem hesitar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Qui Dez 12, 2013 11:32 pm

Acenti com a cabeça e olhei em redor, fazendo sinal a Cook para levar a Jane depois para casa. Olhei para a Jade e saimos dali. Levei-nos para um sitio longe dali. Engoli em seco e sentie-me.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Qui Dez 12, 2013 11:35 pm

Sentei-me ao seu lado e posei a cabeça no seu ombro, continuando em silençio, não sabia o que dizer ou secalhar como começar a falar..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório - Página 7 Empty Re: Escritório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos