Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 31 de 36 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 8:34 pm

Ele sorriu de novo e veio dar-me um beijo rapido na bochecha e um rapido abraço ao Matt. Vou tentar dormir. Ele disse mais tranquilo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 8:48 pm

-Alguma coisa bate a porta. - Sorri e ele riu-se,  indo embora e fechando a porta.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 8:50 pm

Respirei fundo aliviada, olhando para Matt. Que dia.. Murmurei atirando-me para tras na cama.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 9:05 pm

Deitei-me em cima dela , beijando-a demoradamente.
-Nao me digas nada..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 9:07 pm

Beijei-o de volta. Estou cansada.. Murmurei e rodei os nossos corpos ficando sobre ele acabando por me deitar ao seu lado puxando os lençois para cima de nos. Ele puxou-me para ele e eu ajeitei o meu corpo ao seu não demorando a adormeçer.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 9:13 pm

Ela adormeceu logo mas eu demorei muito mais a adormecer. Tapei-nos e fiquei a pensar em tudo, ate adormecer. O tempo foi passando.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 9:15 pm

Os dias foram passando e a rotina voltou pouco a pouco..
Este fim de semana tinhamos deixado os miudos em casa da mãe do Matt, para ficarmos os dois sozinhos!!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 9:23 pm

Acordei e fui a procura dela, estavamos sem os miudos!
- Onde vamos hoje, madame? -Agarrei-a pela cintua.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 9:25 pm

Mordisquei o labio. Vamos dar uma volta de carro.. Ri-me, tinha vestido uma lingerie que nunca tinha usado e um vestido curto e bastante sexy.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 9:41 pm

Olhei-a dos pés a cabeça e assenti.
-Desde que nao saias de perto de mim. - Passei a mão pelo seu rabo, apertando-o. - Nao quero que ninguem veja isto.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 9:43 pm

Ri-me. Isto o que? Passei de leve as unhas pelo seu rosto. Estou vestida normalmente.. Disse rapido, não se via nada de mais por isso.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Seg Abr 14, 2014 10:01 pm

-Estas demasiado sexy para sair a rua. - Ri-me e beijei-a, puxando-a para mim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Seg Abr 14, 2014 10:02 pm

Ri e puxei a chaves do carro e a mala, e sai com ele para o meu carro.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:21 pm

Fui o caminho todo em silencio. Acho que me fui a marterizar, nao me consgeuia lembrar. Olhei imensas vezes tanto para ela como paara ele mas nao me lembrava.. de nada mesmo. Isto atrofiava, ainda por cima tinham-me dito que tinha mais um filho e duas filhas em casa e estava a dar em doido. Eu nao sabia de nad.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:24 pm

O caminho até a casa foi pesado, tão pesado.. ninguem conseguia dizer nada.. e eu estava a dar em maluca, tentava olhar a estrada com atenção mas estava a beira de um ataque de choro que ninguem podia imaginar o quanto eu me estava a conter. Chegamos a casa e apos ter parado o carro saimos todos sempre em silençio, mal abri a porta vi Alex na sala e os gemeos a brincar.. mas mal eles viram o pai a entrar para dentro quase correram para ele numa grande excitação. PAPAAAAAA!!!!! Eles gritaram quase euforicos e eu não me contive mais, corri para a cozinha a chorar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:27 pm

Engoli em seco. Eram pequenos.. eu nao podia trata-los mal. Abanei a cabeça e sorri, dando a cada um um beijinho e sorrindo, dizendo que estava tudo bem. Eles queriam saber tantas coisas mas eu nem o nome deles sabia. Nao podia tratar mal as crianças.. Fui com eles para dentro, nem sabia que casa era esta... Eles estavam tao felizes por me er que nao consegui dizer que nao.. Procurei a minha mae, que veio logo ter comigo ao ver o meu ar de desorientaçao.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:32 pm

Luke foi ter com os irmãos, tentando abstrai-los de Matt.. dizendo-lhes que pai precisava de descansar para eles irem brincar, ele fui brincar com eles. Alex veio ter comigo a cozinha e abraçou-me, sem quais queres perguntas.. deixei-me chorar até me conseguir acalmar um pouco limpei depois a cara e perguntei-lhe pela Masha, ele disse que ela tava a dormir e eu agradeçi-lhe por tudo e voltei depois a sala, caminhando até Matt e a mãe dele que lhe dizia algumas coisas.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:41 pm

A minha mae contou-me o essencial. levantei-me e fui, a pedido dela, andar pela casa.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:43 pm

Mostrei-lhe a casa toda ou quase, deixando ainda o nosso quarto para o fim.. entramos no quarto da Masha em silençio e fomos até ao berçinho.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:46 pm

Espreitei a bebe e dei-lhe uma festinha no rosto. Era muito parecida com a, suposta, Jade. Muito mesmo . Engoli em seco e sai do quarto.Nada me lembrava.. nada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:47 pm

Sai atras dele em silençio, caminhando agora para o nosso quarto era a minha ultima esperança..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:51 pm

-Falta alguma divisao? - perguntei, para nao estar em silencio..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:52 pm

O nosso quarto.. Murmurei baixinho, engolindo a seco.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Qui Abr 17, 2014 10:53 pm

-Oh.. - Engoli em seco , franzindo os labios.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qui Abr 17, 2014 10:55 pm

Caminhei com ele para la, encostando a porta.. fiquei em silençio, tinha medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 31 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 36 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos