Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 25 de 36 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 05, 2014 8:26 pm

Ri carinhosa, continuando com os beijinhos. Tens de ir trabalhar.. murmurei.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 05, 2014 8:27 pm

Resmunguei e puxei.a para o meu lado, beijando-a e agarrando-me a ela.
-Mais 5 minutos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 05, 2014 8:30 pm

Deixei-me levar e assenti, fechando os olhos agarradinha ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 05, 2014 9:08 pm

Ficamos mais um pouco na ronha. Dei lhe muitos beijos e, a muito custo levantei me.
-- Vá, tem de ser. -Ri me
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 05, 2014 9:12 pm

Sorri-lhe e sentei-me na cama. Tambem tenho de passar na agençia mas depois vou logo ao médico e passo la no teu trabalho, esta bem? sorri-lhe observando-o de alto a baixo mordiscando o labio inferior discretamente, ele era tão irrisistivel u.u
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 05, 2014 10:08 pm

Levantei-me e vesti-me rapidamente, arranjando-me.
-Sim babe, fico a espera. - Dei-lhe um beijo demorado.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 05, 2014 10:14 pm

Sorri-lhe quando o beijo cessou naturalmente e beijei-o de volta da mesma forma. Até jà! sorri-lhe e fui tomar banho, arranjando-me depois.

(posta ja la no hotel :b)

Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sex Jan 17, 2014 10:08 pm

Fomos para o quarto e deitamo-nos os tres. Luke estava muito assustado ainda mas terrivelmente cansado. Coitadinho do meu bébe.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sex Jan 17, 2014 10:25 pm

Fizemos de tudo para ele tentar dormir.. E ele la adormeçeu mas acordou muitas vezes assustado durante a noite, ficou de novo com medo de voltar a escola por isso nao o levamos os dias que se seguiram e deixamo-lo dormir conosco.
Dois meses se passaram, Luke estava muto melhor e ja tinha voltado a dormir no seu quartinho. Naquela noite tinha dormido mesmo mal e doia-me ligeiramente as costas e toda aquela zona abaixo da barriga.. Matt dormia e eu levantei-me sem fazer barulho caminhando pelo corredor de um lado para o outro, uma noite para esqueçer. Olhei as horas e fora chamar Luke pois tinha de o arranjar para ir para a escola, desçemos com ele ainda de pijama e fomos até a cozinha , começei a preparar-lhe o pequeno almoço e começei a sentir dores cada vez mais fortes, levei a mao a barriga e com a outra agarrei-me a bancada e deixei-me cair sentando-me no chao, sentindo-me molhada. Tentei manter a calma e olhei para Luke
Vai chamar o papa, vai! pedi-lhe meio aflita, e ele ficou assutado e subiu a correr indo até ao quarto, quase saltou para cima da cama Papa! Papa! ele tentou abanar Matt para o acordar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sex Jan 17, 2014 10:37 pm

Acordei sobressaltado e olhei Luke, confuso.
-A mamã! Está mal! - Assustei-me, peguei em Luke e corri pelas escadas abaixo vendo-a no chao. pousei Luke e fui ter com ela. - Tem calma,respira. Jade, respira, o que sentes^?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sex Jan 17, 2014 10:42 pm

Soltava gemidos de dor, tentando manter-me calma.. o que é que seria isto? Estava a começar a entrar em panico. Assim que Matt se aproximou, olhei-o com as mãos na barriga. Ajuda-me! pedi quase em desespero, ainda faltavam dois meses e pouco para eles nasçerem.. e eu começava a ficar realmente assustada, tinha tantas dores perto do utéro sobretudo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sex Jan 17, 2014 10:46 pm

-Tem calma. - Mas todo eu estava nervoso. Luke agarrou-se a mim, a perguntar o que se passava. Ligeui para a ambulancia e vieram logo que podia.Peguei em Luke e fomos todos para o hospital.

sff la
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 9:12 pm

Saimos do hospital e fomos para casa, fomos deita-los nos berçinhos no quartinho deles e fiquei a olha-los babada, fiquei la tanto tempo que ja estavam a chorar para comer.. O tempo foi passando, algumas semanas se passaram.. e eles estavam aparentemente bem que me deixava feliz, Luke tambem estava bem e eu e o Matt tambem, estava tudo tranquilo.
Depois de ter dado mamar aos pequenos, fui tomar um douche rapido vesti a roupa interior e uma camisa de noite, deitei-me ao lado de Matt, e sorri-lhe colocando-me meio de lado junto dele.. levei uma perna por entre as suas deixando-a meio posada sobre o seu sexo e mordisquei-lhe de leve a orelha.
Tenho saudades tuas.. murmurei-lhe baixinho ao ouvido.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 9:18 pm

Ri-me e voltei-me para ela, passando a mao pelo seu corpo. Mordi-le o pescoço demoradamente.
-Ai tens? - Levei uma mao aos seus seios.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 9:25 pm

Arrepiei-me ligeiramente ao sentir a sua mão no meu corpo e suspirei baixinho com a sua mordida no meu pescoço. Encarei-o. Tenho. Disse baixinho mordiscando o seu labio, roçando os meus nos seus. Não tens minhas? Perguntei num tom quase inaudivel, a algum tempo que não faziamos nada..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 9:30 pm

-Tenho, muitas. - Ri-me. Sempre achara que ela nao queria. Voltei-nos e passei a mao pela sua intimidade. Beijei-lhe o pescoço demoradamente, descendo os beijos.


logo venho, kiss
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 9:37 pm

Sorri com a sua resposta e ri baixinho tambem, gemi baixinho ao sentir o seu toque e os seus beijos no meu pescoço e quando os começou a desçer pelo meu corpo, arrepiei-me toda.. Estava com tantas saudades daquilo >.<, levei uma mão aos seus cabelos e outra as suas costas.

(até logo, kisses :b)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 11:08 pm

Ri-me e desci os beijos, fazendo-lhe alguns chupoes e tirei-lhe as cuecas, levando dois dedos a acariciar o seu clitoris enquanto a minha lingua traçava circulos nos seus mamilos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 11:10 pm

Gemi o seu nome baixinho, raspando de leve as unhas da mão no seu pescoço.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 11:15 pm

Continuei a beija-la e tirei-lhe a roupa toda, beijando cada pedacinho do seu corpo. Impulsivamente, entrei com dois dedos dentro dela, com o terceiro pressionando o seu clitoris.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 11:17 pm

Deslizei as mãos pelo seu corpo nu, so de boxers.. o meu corpo contorceu-se ligeiramente, deslizei uma mão para os seus boxers massajando o seu sexo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 11:20 pm

Gemi com as suas mãos no meu membro, começando a ficar mesmo excitado com aquilo. Entrei com os dedos mais fundo, tirando-os e colocando-os novamente dentro, num ritmo bastante rápido. Mordi-lhe os mamilos já erectos e olhei-a nos olhos,
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 11:25 pm

Deixei um gemido mais alto escapar e quase lhe arranquei os boxers. Quando me olhou nos olhos puxei-o para mim mordendo-lhe o labio com força. Quero-te tanto.. mumurei entre pequenos gemidos contra os seus labios.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Jan 19, 2014 11:27 pm

-Tem calma , babe. - Disse, já rouco e beijei-a intensamente enquanto a minha mao deslizava pelo seu corpo e apertava o seu rabo, dando-lhe uma boa palmada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Jan 19, 2014 11:31 pm

Correspondi ao seu beijo da mesma forma deixando a minha mão deslizar pela sua nuca e a outra pelo seu corpo, deixei alguns gemidos escaparem entre o beijo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 25 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 36 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos