Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim privado EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim privado EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim privado EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim privado EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim privado EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim privado EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim privado EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim privado EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim privado EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim privado EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim privado

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jardim privado Empty Jardim privado

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 23, 2013 7:30 pm

Jardim privado Large
Aqui estarão fora do alcance dos paparazzi e até de Savannah, a menos que ela esteja por aqui.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 07, 2013 8:06 pm

Abanei a cabeça enquanto o ouvia falar - Mas devias ter histórias dessas para me contares. - disse-lhe com um sorriso e ri-me novamente assim que o Jace falou da careta que eu tinha feito mal tinha bebido a minha bebida - Era mesmo horrível. - disse-lhe com uma careta e sorri assim que ele me puxou para si e deixei que me puxasse dali para fora - Para onde vamos? - perguntei-lhe já a sentir-me mais encalorada e alegre.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Seg Out 07, 2013 8:16 pm

Ri-me abanando a cabeça - a única história que tenho para contar são só coisas tristes e deprimentes - fiz uma careta - não queres saber.- garanti e levei-a até ao jardim privado, não estava ninguém ali felizmente - estamos num jardim cheio de flores - disse-lhe passando os dedos pela mão. - Aqui ninguém nos vê. - fiz uma careta - não que não seja preciso não nos verem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 07, 2013 8:20 pm

- Eu gosto dessas, faz lembrar a minha vidinha triste e deprimente. - disse com um encolher de ombros e apesar de ter mantido a cara séria noutra altura, agora não conseguia evitar o sorriso. Já estava demasiado tocada pela bebida. Soltei uma gargalhada com o que o Jace disse e abanei a cabeça - Já queres adiantar a ida ao hotel? Malandreco. - disse com um sorriso e encostei-me mais a ele para me agarrar melhor.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Seg Out 07, 2013 8:28 pm

Ri-me por já estar ligeiramente alegre e agarrei-lhe na cintura quando se encostou a mim - não, estava só a levar-te a cheirar as minhas flores de sempre - brinquei beijando-lhe a testa - Eu tenho que te agradecer por me teres tirado tantas vezes do hospital- olhei-a - já não me lembrava de vir a uma festa - admiti.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 07, 2013 8:33 pm

Sorri assim que o senti a puxar-me para si e coloquei os meus braços à volta do tronco do Jace, rindo-me de seguida - As tuas flores? - repeti - Deste em florista? - perguntei mesmo só para me meter com ele. Encostei o meu queixo no peito dele, deixando-me estar tal como tinha estado na zona dos concertos e sorri quando me agradeceu por o tirar do hospital - De nada. Também arranjaste maneira de eu sair de casa. Eles nunca podem e eu acabo por não querer ir quando eles me convidam, não quero estar a chatear as pessoas.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Seg Out 07, 2013 8:39 pm

Quando ela encostou o queixo no meu peito e passei as mãos pelo seu cabelo bem arranjado. Olhei os lábios dela e mordi o interior da bochecha - tu és uma parvinha, estás sempre a pensar que chateias toda a gente só porque tens um problema - murmurei colocando-lhe uma mecha de cabelo para trás da orelha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Seg Out 07, 2013 8:43 pm

Sorri ao sentir os dedos do Jace a passar pelo meu cabelo e fechei os olhos, deixando-me estar assim encostada a ele e muito paradinha - As pessoas têm de ter mais cuidado comigo por causa do meu problema por isso, chateio as pessoas. - encolhi os ombros e voltei a sorrir quando o Jace me colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - É a tua vez de apalpar? - perguntei com um sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Seg Out 07, 2013 9:24 pm

-Não me estás a chatear- sorri um bocadinho passando os dedos pelo cabelo dela como fazia antes. - Eu não te estou a apalpar- ri-me com um revirar de olhos. Fechei os olhos quando a minha cabeça foi para pensamentos que não devia e abanei a mesma, agradecendo, e sentindo-me mal por isso, por ela não ver. Não podia beija-la, mas ela nem sabia a vontade que eu tinha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Ter Out 08, 2013 8:10 am

Sorri quando o Jace disse que não o estava a chatear e assenti com a cabeça, colocando melhor os meus braços à volta do seu corpo - Ainda bem. - disse sorrindo novamente. Eu gostava dele, apesar de ao principio ter parecido um chato e bem, era meu médico, tinha de ser assim, agora que já o conhecia um bocadinho melhor e ele tinha razão, tinha-o feito ser mais descontraído, gostava mesmo de passar tempo com ele. Eu adorava estar com os meus irmãos mas eles tinham sempre de ir trabalhar e quando não tinham, sentia-me a mais por os obrigar a ter de estar a tomar conta de mim. Voltei a fechar os olhos quando o Jace voltou a passar os dedos pelo meu cabelo e sorri quando senti um arrepio que me fez chegar mais para ele - Mas queres. - disse com um meio sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Ter Out 08, 2013 7:55 pm

Passei-lhe as mãos pelas suas costas e fechei os olhos com um suspiro. Assenti com a cabeça ao que ela disse, mas logo fiz uma careta e abanei como se ela conseguisse ver - não. - murmurei - eu.. - abri os olhos e olhei para cima agarrando-lhe na bochecha enquanto lhe dava festinhas. - eu quero beijar-te - nem lhe dei tempo de reacção aproximando-me dela para a beijar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Ter Out 08, 2013 8:00 pm

Levantei a cabeça para o olhar e abri a boca para perguntar se ele estava bem quando o ouvi a falar todo engasgado mas nem tive tempo, na verdade não tive tempo de dizer nada. Num segundo o Jace estava a dizer que me queria beijar e no outro já estava mesmo a fazê-lo. Fechei os olhos automaticamente enquanto me chegava mais para o seu peito, subindo as minhas mãos até entrelaçar as mesmas no cabelo do Jace e puxá-lo mais para mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Ter Out 08, 2013 8:24 pm

Puxei-a mais para mim pela cintura enquanto a beijava e comecei a afastar-nos aos poucos passando os dedos pela bochecha dela. Não o devia ter feito, não antes da cirurgia, mas tinha sido inevitável. Fechei os olho e respirei fundo para não of azer mais. - Desculpa - murmurei baixinho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Ter Out 08, 2013 8:28 pm

Apesar de não me querer afastar dele, comecei a fazê-lo assim que me senti a ficar com falta de ar. Fiquei alguns segundos de olhos ainda fechados se bem que isso não fazia nenhuma diferença e abri-os quando ouvi o Jace a pedir desculpa. Mordi o interior da bochecha, colocando os meus braços à minha volta mas não por causa do frio - Estás arrependido? - perguntei a medo que fosse esse o motivo do pedido de desculpas - Ou eu beijo mal e já perdeste a vontade de me beijar? - perguntei tentando brincar com a situação.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Ter Out 08, 2013 8:41 pm

Passei as mãos pelos seus braços quando percebi que tinha frio e encostei-a a mim rindo-me levemente enquanto abanava a cabeça - não, beijas bem -sorri levemente e passei os dedos pela sua bochecha - e não estou arrependido. - sorri levemente.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Ter Out 08, 2013 8:44 pm

Voltei a chegar-me mais para o peito do Jace assim que senti os braços dele a passar pelos meus e acabei por me voltar a encostar a ele, deixando desta vez a cabeça pousada no seu peito e não apenas o queixo - Então porque é que pediste desculpa? - perguntei ligeiramente mais baixo enquanto mordia o lábio inferior - Não tens de me tratar como se eu fosse uma criança ou uma freira.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Ter Out 08, 2013 8:55 pm

Abracei-a com força e fechei os olhos com um suspiro. - Eu sei que não és nada disso - murmurei-lhe dando-lhe um beijinho na testa - mas és minha paciente e eu vou-te operar daqui a uma ou duas semanas -fechei os olhos e abanei a cabeça - não me posso envolver emocionalmente.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Ter Out 08, 2013 8:58 pm

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia e encolhi os ombros, afastando-me novamente dele - Eu percebo. - respondi-lhe com um encolher de ombros de novo - Eu sei que ando a abusar, eu vou afastar-me, não te preocupes. - disse rapidamente e fui afastando-me devagarinho dele, sorrindo assim que senti umas flores a tocar-me nos dedos - Desculpa ter sido uma chata. Vou ser apenas a tua paciente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Ter Out 08, 2013 9:09 pm

Suspirei quando ela se afastou. O pior era que eu não queria. Agarrei-lhe na mão que não tocava numa flor e virei-a para mim - eu não quero que sejas só minha paciente. - disse-lhe agarrando numa rosa e colocando-a na orelha dela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Qua Out 09, 2013 3:36 pm

Parei de repente de andar assim que o Jace agarrou na minha mão livre e sorri ligeiramente ao senti-lo colocar uma flor atrás da minha orelha, o que me fez levar automaticamente a mão lá - Não te preocupes, a sério. - disse com um encolher de ombros - Eu chamo-te apenas se acontecer alguma coisa relacionada com o meu problema de saúde. - voltei a sorrir-lhe ligeiramente e recomecei a andar pelo jardim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Qua Out 09, 2013 6:32 pm

Não percebia porque é que me estava a pedir para não me preocupar. Eu não queria que ela fosse só minha paciente, eu queria poder beija-la e... provavelmente estava a começar a gostar dela. Talvez, só talvez. Suspirei assentindo com a cabeça como se ela conseguisse ver. - Eu sou teu amigo, está bem? Podes chamar-me sempre que quiseres - revirei os olhos.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Qua Out 09, 2013 6:35 pm

Mordi o interior da bochecha quando o ouvi e assenti com a cabeça, virando-me novamente de frente para ele com um sorriso nos lábios - Está bem, amigo. - estiquei uma mão para ele para que ele a agarrasse - Eu estou bêbada por isso vamos deixar esta conversa triste para fazermos coisas mais animadas. - mordi o lábio inferior enquanto pensava se dizia ou não mas acabei por dizer - E sempre que me quiseres beijar podes beijar-me. Podes sempre fingir que é uma maneira de me fazer passar as dores de cabeça.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Qua Out 09, 2013 6:45 pm

Levantei uma sobrancelha quando me chamou de amigo e agarrei-lhe na mão quando ma estendeu. - Está bem, amiga - revirei os olhos - eu não sei o que é que queres fazer - perguntei - só se quiseres dançar - ri-me - ou podemos ir à praia - mordi o interior da bochecha assentindo com a cabeça - está bem, eu beijo-te quando quiser. - ri-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Isabelle Hill Qua Out 09, 2013 7:10 pm

- Podemos ir à praia. - disse-lhe com um sorriso - E vamos nadar. - comecei a rir-me e mordi o lábio inferior para tentar parar de o fazer. Cheguei-me mais para o Jace, voltando a agarrar-me ao braço dele para que me ajudasse a caminhar para a praia ou onde quer que fosse - E pelos vistos essa vontade vem-te muitas vezes. - disse com um meio sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Jace Grant Qua Out 09, 2013 7:18 pm

Ri-me quando ela fez o mesmo, era engraçado vê-la assim, apesar de que eu devia estar super irritado porque álcool não fazia bem a ninguém. - Está bem, vamos a pé, é aqui perto - sorri. Mordi o interior da bochecha quando ela me disse que as vontades vinham muitas cezes e tentei ignorar a vontade que tinha agora - és muito espertinha tu.- tentei desviar a conversa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim privado Empty Re: Jardim privado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos