Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Lojas de Rua EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Lojas de Rua EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Lojas de Rua EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Lojas de Rua EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Lojas de Rua EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Lojas de Rua EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Lojas de Rua EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Lojas de Rua EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Lojas de Rua EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Lojas de Rua EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Lojas de Rua

2 participantes

Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:18 pm

Lojas de Rua 15648465_Byb1o
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 8:59 pm

Não tinha aulas de manhã e não me apetecia estudar, nem havia muitas novidades para postar no meu blog, por isso, quando me levantei a primeira coisa que pensei foi em ir às compras. Sorri para mim, entusiasmada, e como não me apetecia enfiar num centro comercial fui até à baixa da cidade, onde havia numa das partes da mesma uma zona onde só havia lojas de roupa.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 9:30 pm

Não conhecia ninguém ainda aqui e hoje não trabalhava por isso decidi ir dar uma volta. Não comprava roupa há algum tempo, incrivelmente. Entrei numa loja e comecei a ver as roupas. Tinha coisas giras, por acaso. Sem me dar conta, fui contra alguém.
-Oh, desculpa. - Vi que se tratava de uma rapariga. Conhecia a cara dela de algum lado.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 9:39 pm

Olhei meio atordoada à minha volta quando embati contra alguém quando estava a ver uma blusa e vi que tinha sido apenas uma rapariga desastrada. Sorri-lhe depois de me pedir desculpa, mas como a reconhecia decidi falar - És nova cá - sorri-lhe - Carrie Butler.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 9:44 pm

Oh não, já começavam as pessoas que me conheciam.
-Sim, sou eu. - Levantei a sobrancelha. Juro que conhecia a cara dela mas não sabia de onde. Não era muito boa a decorar nomes. - Conheço a tua cara mas nao estou a associar nome. Tu és..?
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 9:46 pm

Arregalei os olhos quando percebi que ela não sabia o meu nome e fiquei um bocado confusa com os meus sentimentos. Não sabia se havia de ficar feliz por ela não me conhecer, ou indignada pelo mesmo - Savannah Hill - respondi-lhe com um sorriso pretensioso.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 9:53 pm

Fez-se click na minha cabeça. Sorri, já sabia de quem se tratava.
-Já sei, a dona do famoso blog. - Pousei a camisola, nao era o meu numero. Além disso, as empregadas já estavam a começar a olhar demasiado. Odiava isso. - Não leves a mal, não costumo decorar nomes.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 9:56 pm

Fiz um sorriso gigante quando ela chegou lá e assenti. - Essa mesma - disse-lhe desviando depois o olhar para as empregadas que nos olhava-nos. Acenei com a mão como a manda-las embora e assim o fizeram - Eu não sei o que é isso - brinquei pegando numa blusa que me interessava bastante - se vieste para aqui fugir dos paparazzi fizeste muito mal, eles andam por todo o lado. Isto parece um refúgio de famosos.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 10:04 pm

Olhei para o lado e vi uns sapatos lindos. Admito, sapatos eram a minha perdição. Só ainda nao tinha decorado um dos quartos com sapatos porque nao trouxera nem metade deles.
-Já percebi que sim. Dei um passo fora de casa fui logo atacada, pensei que nem sabiam quem eu era aqui. - Sorri, encolhendo os ombros e agarrando mesmo nos sapatos. -Espera, tu também és como paparazzi, sabes tudo e estou a falar contigo. - Ri-me.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 10:13 pm

Abri a boca para falar, mas nem precisei de o fazer porque ela me disse exactamente o que eu ia dizer. - Tiraste-me as palavras da boca - ri-me - e eu não sei tudo, sei parcialmente tudo - encolhi os ombros - eu sei o que vejo - virei-me para pegar nuns sapatos e estiquei-os para ela - experimenta
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 10:21 pm

Ri-me e peguei nos sapatos. Eram lindos, e o meu número.
-Muito boa observadora. Até tenho medo do que vais escrever sobre mim. - Brinquei, sentando-me e experimentando o sapato. Era perfeito. -Acho que vou levar o stock de sapatos todos. - Já iam ser dois. - E então, diz-me como é viver aqui. Já sei que imensos famosos vêm para cá, mas tirando isso.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 10:28 pm

Ri-me abanando a cabeça - eu não vou escrever nada demais sobre ti - disse fazendo uma pausa - ainda - continuei com um sorriso e olhei para sapatos - deixa alguns para mim - observei uns, mas como não eram o meu número nem me atrevi a procurar a caixa - Viver aqui não é nada de especial - encolhi os ombros - pelo menos para mim já é um hábito. Tens que ser tu a descobrir.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 10:34 pm

Ri-me mas fiquei desconfiada.
-Isso quer dizer que se fizer algo assim mais extravagante vais saber e contar ao mundo todo? - Incrivelmente achava-a simpática e nada como a pintavam. Vi que ela olhava os sapatos. - Nao te preocupes, normalmente tenho um tipo de sapatos e é desses que levo imensos. Quanto a viver, vamos ver. Precisava de novos ares.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 10:38 pm

-Só se suplicares para não o fazer - brinquei - no outro dia comentei algo sobre a irmã de um rapaz e ele quis vir ajustar contas comigo - revirei os olhos - mas eu não falei mentira nenhuma - encolhi os ombros despreocupadamente - é verdade, és tu que tens tentado entrar no mundo da representação não és? - perguntei.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 10:41 pm

Meu deus, a importancia que toda a gente dava a comentários que, muitas vezes, tinham fundamentos. Normalmente não, mas alguns tinham mesmo.
- Meu deus, já me estou a assustar com esta cidade. - Ri-me e olhei-a, curiosa. - Sim, é uma área que me interessa imenso, porque?
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 10:59 pm

Ri-me abanando uma mão para que ela esquecesse - não ligues, ninguém te vai atacar, só se forem os fotografos - encolhi os ombros e decidi-me ficar apenas pela blusa - o meu pai é dono de uma cadeia de empresas e eu acho que posso ajudar-te nisso - sorri
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Seg Set 02, 2013 11:05 pm

Sorri, admirada. Que simpática! E a blusa que ela tinha na mão era muito gira. Parecia-me ser o estilo dela. A oferta dela estava a remoer-me na cabeça.
-Então e não iria parecer forçado? Quer dizer, não te importavas? -Sorri, caminhando com ela até a caixa para pagar.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 02, 2013 11:08 pm

Caminhei até à caixa com ela abanando a cabeça - claro que não - sorri-lhe - muitos dos famosos que vivem aqui estão a trabalhar para os meus pais, e eles têm-se dado bem pelo menos pelo que vejo - ri-me, visto que eu sabia tudo o que se passava pela cidade - podias tentar. - Dei as minhas coisas à mulher da caixa e depois dela me dar o saco virei-me para a rapariga - foi um prazer conhecer-te pessoalmente - disse com um sorriso - pode ser que eu te encontre por aí. - ou pode ser que escreva sobre ti, acrescentei mentalmente saindo da loja.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Carrie Butler Ter Set 03, 2013 10:50 pm

Ri-me. Paguei as coisas e sorri-lhe, despedindo-me. Tinha-a achado simpatica, apesar de ja ter ouvido falar imenso do blog dela. Peguei nas minhas coisas e saí da loja, não tinha muito para fazer.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Rua Empty Re: Lojas de Rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lojas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos