Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Savannah Hill - Festas, festinhas e festões

Ir para baixo

09092013

Mensagem 

Savannah Hill - Festas, festinhas e festões Empty Savannah Hill - Festas, festinhas e festões




Savannah Now



Olá olá, hoje vou ser um pouco mais breve porque ao contrário do que os meus queridos odiados pensam eu tenho uma vida.

Riley Stern e Jasmine Archer foram à festa da Soph, e isto é que foi beber! O rapaz teve um acidente à relativamente pouco tempo e não se lembra de nada, não sabe que ele e Jasmine já são amigos há muito tempo. É triste, mas hás-de te lembrar flor enquanto isso aproveita com a Jas.

Depois de comer um bocadinho do meu rico bolo de chocolate maravilhoso Kaelyn, que ainda não sabe quem eu sou e disse que era um prazer conhecer-me(!), levou uma tampa de Dean Simons depois de lhe dar uma tampa a ele. Isso mesmo, primeiro ela não queria nada, talvez a abordagem do Dean não tenha sido perfeita, mas depois de já estar um pouco com ele, já queria festa! Mas ele disse que já era tarde e foi-se embora! Nem sabes o que perdes rapaz.

Soph, Aiden e Lara estiveram bastante tempo juntos durante a festa e a rapariga já admitiu que gosta do actor. Claro que não lhe admitiu a ele, afinal ele tem a Rachel! E coitada da Rachel que por este andar tem um par de cornos do tamanho do mundo. Soph que esteve a observar a cumplicidade dos dois acabou por se ir a baixo. Eu própria estive a falar com ela e com a Kae, não desanimes flor. Rapazes há muitos. Ou se quiseres, sempre podes virar lésbica.

Enquanto estive com Soph e Kae vi uma coisa bastante engraçada. O meu bolo fez furor e descontrolou totalmente David. Ele parecia estar com os anjinhos e as fadinhas todas, só dançava e estava totalmente feliz. Pelo menos consegui-lhe ver um sorriso naquela cara de ogre.

Quanto ao meu maninho Jace e à cegueta minha prima, eles são uns amores, Jace até já disse que não precisava de uma namorada para o pôr fora do hospital, só precisava dela. Não são amorosos? Continua assim ceguinha, pode ser que consigas aquilo que muitas não conseguiram, atura-lo!

Depois da festa no quarto deles, Alek,o russo, e Lydia, a grávida de gémeos, acordaram os dois sobressaltados com os gritos da grávida que anda a ter pesadelos. Tem calma Lydia, ninguém te vai roubar os bebés, os bebés é que te vão roubar o emprego. E já agora eu quero ver é quando eles nascerem e os coitados mal conseguirem montar a tenda, se é que me entendem!

Kisses. flores
Savannah Hill - Festas, festinhas e festões Cdartattack_zps3386584a
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Savannah Hill - Festas, festinhas e festões :: Comentários

Barbara Lancaster

Mensagem Qua Set 11, 2013 9:11 pm por Barbara Lancaster

tanta coscuvilhice

Ir para o topo Ir para baixo

Savannah Hill

Mensagem Seg Set 09, 2013 10:45 pm por Savannah Hill

credo, que ódio à minha pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Riley Stern

Mensagem Seg Set 09, 2013 10:29 pm por Riley Stern

Não preciso dos teus conselhos

Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine Archer

Mensagem Seg Set 09, 2013 8:43 pm por Jasmine Archer

muito amigos é uma pena

Ir para o topo Ir para baixo

Sophia Weblest

Mensagem Seg Set 09, 2013 6:46 pm por Sophia Weblest

o.o eu sei que me fui a baixo, mas mais vale sozinha que mal acompanhada

Ir para o topo Ir para baixo

Kaelyn Johnson

Mensagem Seg Set 09, 2013 4:57 pm por Kaelyn Johnson

eu queria "festa" porque comi o teu maravilhoso bolo! -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Isabelle Hill

Mensagem Seg Set 09, 2013 4:36 pm por Isabelle Hill

ô.o obrigada

Ir para o topo Ir para baixo

David Wales

Mensagem Seg Set 09, 2013 4:30 pm por David Wales

deixa a minha vida em paz, ao menos eu não fico feliz por me intrometer na dos outros.

Ir para o topo Ir para baixo

Savannah Hill

Mensagem Seg Set 09, 2013 4:24 pm por Savannah Hill

mas eu já sou feliz por natureza, já tu..

Ir para o topo Ir para baixo

David Wales

Mensagem Seg Set 09, 2013 4:15 pm por David Wales

de certeza que queres discutir o meu estado na festa? Não sei porquê, mas alguém foi parar a minha casa num estado nada bonito ..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos