Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Ala de obstetrícia  EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Ala de obstetrícia  EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Ala de obstetrícia  EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Ala de obstetrícia  EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Ala de obstetrícia  EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Ala de obstetrícia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Ala de obstetrícia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Ala de obstetrícia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Ala de obstetrícia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Ala de obstetrícia  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Ala de obstetrícia

+3
Aleksander Snochatkentsko
Lydia Rey
Savannah Hill
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Ala de obstetrícia

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:16 pm

Ala de obstetrícia  10
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 1:18 am

Assim que saímos do gabinete, dirigimo-nos à ala de obstetrícia. Eu estava cada mais mais ansiosa e nervosa também. Assim que chegámos ao tal gabinete onde eu ia fazer o exame, eu olhei em redor, observando tudo. nunca tida estado ali. Suspirei e olhei Alek, meio perdida, esperando por indicações
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 1:25 am

Logo que adentramos a tal gabinete, fechei a porta, pois dependendo da situação a privacidade de Lydia era mais do que necessária, aquele gabinete em específico para ultrassonografias era rodeado de tantos outros locais que sempre permanecem repletos de pessoas, principalmente gestantes, justamente pelo fato de estar interligado á maternidade do Hospital - Amor, apenas peço que deite-se nesta cadeira reclinável, e preste muita atenção para as imagens que irão ser transmitidas para aquele monitor... Lá aparecerá tudo o que ocorre em tempo real dentro de seu ventre é como um BBB, mas no teu caso seria Big Brother Barriga... - ri-me um pouco da brincadeira continuando, num tom mais russo e profissional - Achar o sexo de um bébé é como uma caça ao tesouro, pode demorar muito quanto ser extremamente rápido... então, preparada? - Disse ao colocar um novo par de luvas de borracha nas mãos, pegando em seguida um gel específico para esse tipo de exame, sentando-me diante desta, e logo levantando um pouco sua vestimenta, para massagear sua barriga com auxílio do gel, para que enfim, pudéssemos começar.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 1:30 am

ouvi o que ele disse e arregalei os olhos - o quê? big brother barriga? - nao me consegui conter e acabei por rit tambem, pois tinha realmente tido muita piada. fiz entao o que me mandou, ajudando-o a levantar-me a camisola. observei-o a colocar-me o gel sobre a barriga e olhei depois para o monitor, ansiosa que começasse
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 7:06 pm

Logo comecei a passar o gel por sobre a barriga de Lydia, a qual já notava-se certo volume por conta da gravidez, percebendo que o gel não era muito dos aquecidos digo-lhe sorridente - Um pouco gelado demais para um gel, não? - Enfim, encerro aquela pequena massagem, logo tomando por entre as mãos um equipamento ligado á máquina de ultrassonografia, passando-o levemente por sobre a barriga de minha noiva, logo em seguida, já conseguindo visualizar no monitor as primeiras imagens - E então amor, quer gravar a ultrassonografia em um D.V.D? Muitas gestantes resolvem gravar, e confesso que gastam muito dinheiro com isso, mas não te preocupes com isso... Basta dizer que sim, e a gravação logo se iniciará... - Estava confiante á respeito de descobrir, naquele dia, o sexo da criança.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 7:18 pm

Arrepiei-me ao sentir o gel frio na minha barriga, rindo baixinho depois - Sim, é um bocadinho frio, mas nada demais - Afirmei ainda sorridente, observando-o atentamente. Vi-o com o aparelho a passar sobre a minha barriga e ouvi o que disse - Sim amor, quero.. Um dia mais tarde vai ser bonito e emocionante de se recordar - Disse toda sorridente, tentando olhar para o monitor para tentar ver ou entender algo do que lá estava.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 7:23 pm

Percebendo a resposta positiva de Lydia, logo prossigo até próximo do monitor e de alguns equipamentos para supostas gravações necessárias, inserindo um D.V.D ainda sem nenhum arquivo, retornando ao que estava fazendo com o aparelho sobre a barriga de minha noiva, logo que avisto uma imagem peculiar - Bom aquilo é a cabeça de criança, ou são duas...? - Perguntei a mim mesmo congelando a imagem, para que pudesse perceber melhor aquela situação - De fato são duas crianças, e sabendo-se que não se trata de algo extraordinário, pelo menos eu acho... Devo verificar ainda mais para que possa confirmar algo que pode ser o melhor presente de tua vida...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 7:52 pm

- Duas?! - Perguntei de olhos arregalados, incrédula. Calei-me depois para que pudesse continuar e concentrar-se no que estava a fazer. Olhei para o monitor, tentando perceber alguma coisa, mas de facto eu não entendia quase nada... Lembrei-me de repente de uma coisa - Bem, a minha avó tinha um irmão gémeo.. - Contei-lhe, ainda a olhar para o monitor - São mesmo dois amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 8:00 pm

- O facto de sua avó ter um irmão gêmeo és extremamente interessante... - Comentei de maneira habitual quanto ao que Lydia havia dito, logo começando a tentar confirmar cada vez mais o facto para que não houvesse dúvida alguma do que eu estava percebendo - Amor, sei que podes não entender muito, mas aquelas são as genitálias distintas de duas crianças de sexos diferentes... - Indiquei com a seta do monitor circulando em volta de onde se localizavam tais órgãos, sentindo-me um pouco tremulo diante da notícia que estava prestes a comunicar - Pelo que percebes amor, o mesmo que ocorreu com tua avó se fará presente mais uma vez conosco, sim, iremos ter 2 filhos gêmeos, e ainda o que é mais raro, de ambos os sexos! - Disse abraçando-a ainda deitada carinhosamente, beijando-a carinhosamente em seguida, rindo da situação um tanto embaraçosa de descoberta mais uma vez.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 8:08 pm

Ouvi a sua primeira afirmação, olhando com atenção para o monitor para tentar ver os órgãos genitais dos meus filhos. Não consegui perceber nada, só para variar, mas ao menos fiquei a saber que estavam ali. - Olá! - Disse feita estúpida, acenando para a barriga. Ri baixinho e escutei o que disse de seguida, ficando extremamente radiante - O quê? A sério amor? Ai que bom!!! - Disse toda contente, batendo palminhas e abraçando-o também da melhor forma que pude. Correspondi ao seu beijo e ri baixinho, olhando-o depois ainda com os olhos cintilantes. Ainda nem conseguia acreditar! - E... Está tudo bem com os bebés, amor? - Perguntei ansiosa e preocupada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 8:17 pm

Lydia, assim como eu estava muito feliz diante da notícia, logo notei sua pergunta essencial, e sorrindo novamente, a respondo - Sim, saudáveis fortes e sadios, tudo isso graças aos cuidados redobrados de uma bela gestante... - Digo-lhe logo depositando os equipamentos aonde permaneciam de início, retirando as luvas de borracha, assim como o D.V.D, ao qual havia sido gravado todo aquele exame, guardando-o em um compartimento especial para CD's, logo entregando-o para minha noiva, além de alguns pedaços de um papel específico para que pudesse limpar o excesso de gel em sua barriga - Bom amor, o tempo passou depressa desde que entramos e já estou no meu horário livre para o almoço, aonde queres ir pra comemorar o acontecimento? - Perguntei radiante, talvez se ocorresse algum show pirotécnico seria pouco para tamanha felicidade.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Sex Set 06, 2013 8:33 pm

- Ai sim? Ainda bem amor, ainda bem que estão bem! - Afirmei aliviada, deixando que me limpasse o resto do gel. Assim que terminámos, baixei a camisola e saí depois da cadeira devagarinho, pegando na minha mala. Sorri e aproximei-me dele - Hmm, não sei amor.. E que tal irmos comer no restaurante aqui perto? - Perguntei, abraçando-o depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex Set 06, 2013 8:37 pm

Assenti positivamente com a proposta de Lydia, dizendo-lhe - Pode ser... Sei de um restaurante por perto que serve excelente comida, apesar de ser um pouco modesto em si para uma actriz famosa como tu, mas vale a pena fazer uma visita á velhos amigos de vez em quando... - Assim, a conduzo de volta á entrada do hospital, antes entregando a amostra de sangue retirada antes para uma enfermeira que passava por nós distraidamente, logo chegando novamente diante da Harley, ao qual ambos subimos após colocar nossos capacetes, e seguir calmamente até um local muito especial.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 5:53 pm

Eu sentia tantas dores que passei o caminho tempo a queixar-me e a gritar com dores. Assim que chegámos ao hospital os enfermeiros levaram-me a correr para a ala de obstetrícia, onde me iam levar depois para o bloco de partos. - Por favor avisem o Aleksander... POR FAVOR! - Acabei de pedir alinda no meio de gritos de dor, contorcendo-me. Não me deixavam fazer força, e eu estava a tentar controlar-me ao máximo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 6:39 pm

Depois de andar um pouco pelo Hospital vi-me na Ala de Obstetrícia, alguns médicos já cercavam Lydia, que estava agitada e solicitava por minha presença a todo instante, assim, vendo-a naquela situação disse-lhe - Acalma-te, estou aqui agora para o que precisar, respire profundamente e faça o que os doutores lhe solicitarem... - Tentar manter a calma ali era difícil, mas estava a dar o meu máximo para isso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 7:01 pm

Eu ia sempre levantando a cabeça para ver se via Alek, e mal o vi respirei fundo, aliviada por ter aparecido. Estava bastante assustada com aquilo tudo, pois os bebés não deviam de nascer agora, ainda era cedo... Segurei-me à sua mão com força e assim que o médico me deu ordens para começar a fazer força, assim o fiz. Porém eu começava a perder as forças e algum sangue, e Alek estava sempre a dizer-lhes que se calhar o melhor seria a cesariana, mas insistiam que eu ia conseguir. Depois de algumas horas de sofrimento e agonia da minha parte, os bebés nasceram, de parto natural. Mas enquanto todos estavam felizes e de volta dos bebés, e a congratular Alek, quando estavam todos distraídos, eu perdi os sentidos, e os batimentos cardíacos foram abrandando rapidamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 7:06 pm

Ótimo, o casal de gêmeos tão sonhado da família Snochatkentsko haviam nascido, realmente excelente, porém em meio á toda essa alegria e adrenalina, e principalmente esforço, vindos de Lydia, a mesma começou a sofrer uma parada cardíaca. E assustados, eu, e os médicos ao meu lado começamos a tentar reanimá-la de quaisquer maneiras possíveis, assim, pouco a pouco, seus batimentos cardíacos pareciam demonstrar sinais de melhora, dessa forma, ainda a mantinha em observação.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 7:20 pm

Acordei devagar e senti-me meio perdida. Ainda via tudo turvo e estava confusa. Olhei em redor e apercebi-me que havia muitas luzes e agitação à minha volta. Respirei fundo e quando comecei a ver melhor, vi Alek - Amor.. - Sussurrei, suspirando depois - Os bebés...?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 7:28 pm

Acariciei levemente o seu rosto com as mãos, simbolizando para que continuasse calmo - Os bebés estão bem e devidamente saudáveis, todos os exames necessários foram executados... - Sussurrei para a enfermeira trazer ambos - Suponho que logo poderá os amamentar pela primeira vez... - Disse-lhe a sorrir, logo depositando um rápido beijo em seus lábios e ouvindo algumas queixas dos doutores e enfermeiras no local.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 8:02 pm

Com ajuda da minha teimosia, sentei-me melhor na cama de hospital e vi os nossos bebés, que as enfermeiras traziam no colo. - Ai, amor.. Os nossos filhos são tão lindos.. - Murmurei com as lágrimas nos olhos, pegando na bebé, enquanto Alek pegava no menino
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 10:05 pm

- Concordo plenamente, lindos como a mãe que os deu á luz. - Acariciava o rosto do bebé em meus braços, logo perguntando á Lydia, a expressar certa curiosidade - E agora? Que nomes pensa á ambos? - Minhas ideias de nome realmente eram ruins, então, era melhor uma opinião feminina.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 10:13 pm

- Não sei bem... Esse lindo que tens nos braços pode ser o Victor, e esta princesa não sei... Não me consigo decidir.. - Murmurei, sorrindo. Depois encostei-me melhor e pedi à enfermeira que segurasse na bebé - Não me sinto muito bem...
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Dez 30, 2013 10:35 pm

- Sim este será Victor... - Concordei enquanto Lydia estava a entregar a bebé a enfermeira murmurando não estar bem, assim deixo Victor com outra enfermeira, logo posicionando a mão em tua testa - O que ocorre? - Perguntei preocupado.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Lydia Rey Seg Dez 30, 2013 10:41 pm

- Sinto-me muito quente, mal-disposta, e com imensas dores... E me sinto prestes a desmaiar.. - Murmurei, começando a fechar os olhos lentamente. Levei a minha mão até à sua e segurei-a com pouca força.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Dez 31, 2013 3:05 pm

Preocupado com aquilo e a espera de Lydia ter a medicação correta, chamei o obstetra do hospital no mesmo instante, indicando que examinasse Lydia com certa especialidade a qual não era a minha e, por fim, perguntei-lhe - O que ocorre com Lydia? - Obtive a resposta de ser apenas uma indisposição e desnutrição por conta do esforço no parto, dessa forma, apliquei-lhe um soro em teu braço, logo assim, pedindo á uma das enfermeiras para que trouxesse algo para Lydia comer.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala de obstetrícia  Empty Re: Ala de obstetrícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos