Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto de hóspedes [1ºandar] EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto de hóspedes [1ºandar]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:45 pm

Quarto de hóspedes [1ºandar] Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:51 pm

Abri a porta que estava encostada com o pé e deitei-a na cama depois de a abrir. Descalcei-a e coloquei-lhe as mantas por cima - Se tiveres dores não hesites está bem? - perguntei - eu tenho alguns medicamentos cá em casa. - sentei-me na cama dela - e obrigado por teres decidido ficar por cá, eu preciso mesmo de ir dormir - agora sim já estava a sentir o sono a pesar-me sobre as pestanas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 11:17 pm

Ia dizer que ele não precisava de fazer aquelas coisas todas mas entretanto ele já me estava a tapar por isso não valia a pena dizer nada. Assenti com a cabeça e sorri-lhe novamente - Obrigada eu. E vai lá descansar antes que adormeças aqui. - disse rindo-me e puxei as mantas mais para cima - Se precisar de alguma coisa, grito.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 11:22 pm

Sorri levantando-me enquanto esfregava os olhos - até quando gritares - disse deixando a porta entreaberta para ouvir melhor apesar dos quartos serem à frente um do outro. Antes o meu quarto também era um quarto de hóspedes. Entrei nele e entrei na minha cama, enfiando-me de baixo das mantas todas e nem foi preciso muito, só precisei de alguns segundos depois de fechar os olhos para adormecer.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 11:27 pm

- Não vou gritar. - disse com um sorriso enquanto fechava os olhos e tive de me ajeitar na cama até arranjar uma posição em que estivesse confortável. Tinha-me esquecido de avisar o Simon e o Ryan do que estava a acontecer e eles deviam estar a passar-se mas agora não ia chatear o Jace para me emprestar o telemóvel, ele precisava de descansar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 11:35 pm

Acordei com o despertador a tocar e suspirei sentando-me. Hoje supostamente era o meu dia de folga, mas eu não conseguia estar em casa parado sem fazer nada. Eu já nem amigos tinha a não ser a Savannah e mesmo assim mal a via por causa do meu estúpido trabalho. Vesti qualquer coisa indo até ao quarto de hóspedes em que Isabelle estava e sentei-me num canto esperando não a assustar - Isabelle - murmurei abanando-a ligeiramente.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 11:44 pm

Dei um salto na cama quando senti alguém a abanar-me e quando ouvi a voz do Jace e me lembrei do que se tinha passado no dia anterior, suspirei de alívio e voltei a deitar-me - Isso não é muito bom de se fazer. - esfreguei os olhos e tentei acordar - Tenho um trauma. Quando tinha cinco anos foi para o orfanato uma miúda cheia de mania que gostava de bater aos outros. Durante uma semana acordava-me assim a meio da noite para me bater. - eu sempre tinha sido pequenina e depois de saberem do cancro, essa tinha achado que eu tinha menos hipóteses de me defender, mas o Simon e o Ryan ameaçaram-na quando souberam e depois disse ela ficou aterrorizada. Eles estavam sempre a defender-me até que eu tinha acabado por aprender a fazê-lo por mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 11:48 pm

Arregalei os olhos quando acordou sobressaltada e não disse nada até ela se recompor - desculpa, também não foi com muita força - passei-lhe uma mão pelo ombro - É meu dia de folga mas vou trabalhar, queria saber se queres ir para casa - perguntei remexendo no cobertor que era macio e engraçado para se tocar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 1:01 am

- Não faz mal. - disse-lhe enquanto me sentava na cama e me espreguiçava. Juntei as sobrancelhas quando o ouvi - Se é o teu dia de folga vais trabalhar porquê? Devias era não trabalhar. - apalpei o ar para saber onde ele estava e fiz uma careta quando senti a minha mão no nariz dele - Desculpa. - pedi rindo-me - Devias descansar e amanhã voltas a trabalhar. Já sabes muita coisa sobre mim, podias contar-me coisas sobre ti. - sugeri com um encolher de ombros.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 1:08 am

Fechei os olhos quando me tocou no nariz e aproximei-me dela sorrindo levemente - preciso de trabalhar no teu cérebro - disse com um sorriso, se bem que como não tinha hora de ir trabalhar ia ficar por ali mais um bocado se ela quisesse. - Mais coisas sobre mim? - perguntei - não há nada para contar, já te disse ao jantar- encolhi os ombros.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 1:11 am

- Podes trabalhar no meu cérebro em casa. - encolhi os ombros - Passas muito tempo no hospital, devias descontrair mais. - cruzei os braços quando ele não disse que não tinha mais nada para me dizer - Lá está, isso é porque só trabalhas. Gabas-te de seres extremamente bonito - imitei a voz dele - mas aposto que nem tens namorada. Tanto trabalho faz mal. Agradeço que estejas preocupado com o meu cérebro mas não é por um dia que muda alguma coisa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 1:18 am

Não consegui esconder um sorriso com o que ela disse - como é que sabes que estou tenso? - perguntei e deitei-me ao lado dele, ficando meio sentado meio deitado. Olhei-a quando supôs que não tinha namorada e encolhi os ombros. - eu preciso de me concentrar no meu trabalho - disse olhando para as minhas mãos que brincavam umas com as outras.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 1:23 am

Ri-me com a pergunta dele e abanei a cabeça, chegando-me para uma pontinha da cama para ele ter espaço assim que o senti a deitar-se - Continuas a não perceber isto. Eu posso não ver mas depois de tanto tempo e de ter os meus outros sentidos são desenvolvidos, não é preciso ver para perceber as coisas. - bufei quando ele disse que tinha de se concentrar no trabalho - Tretas. Tens de descansar também. - virei a cara na direção dele e meti-me direita na cama - E vou mostrar-te uma coisa. Fecha os olhos. Mesmo fechados. Não posso confirmar mas vou confiar em ti.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 1:39 am

Sorri quando me explicou outra vez como era que sabia, apesar de eu saber. Levantei uma sobrancelha quando me pediu para fechar os olhos. Sentei-me tal como ela e fiquei a olha-la - porquê? - perguntei fechando os olhos como ela tinha pedido. - Já estou com os olhos fechados - abri um olho para ver se ela ia fazer alguma coisa mas voltei a fecha-los.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 1:44 am

- Fazes demasiadas perguntas. - resmunguei e cheguei-me mais para ele - Estás? - perguntei para confirmar mas não podia ter a certeza - Isto é a coisa mais idiota que fiz em toda a minha vida mas é para ver se percebes. - como já sabia como é que ele estava deitado e onde estava, tinha na minha cabeça uma "visão" dele, assim corria menos riscos de tocar nalgum sítio por engano. Pousei a minha mão em cima do joelho dele - Não abras os olhos. Onde é que eu tenho a mão?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 1:54 am

Ri-me com um encolher de ombros despreocupada - sou médico - disse sentindo pouco depois a mão dela no meu joelho. Mordi o interior da minha bochecha e levei a minha mão à dela - no meu joelho - murmurei ainda de olhos fechados - estou a sentir, é normal que saiba onde está - disse levantando as sobrancelhas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 2:08 am

Ri-me quando ele disse aquilo com bastante normalidade e meio num resmungo e deixei estar aquela minha mão por baixo da sua - Isso é o que me acontece. Se estou a sentir, ouvir, o que seja, não preciso de ver para saber. - estiquei a mão que tinha livre para agarrar na outra dele e pousei-a na minha cara - Continua de olhos fechados. - pedi - És médico, isto devia ser fácil para ti. Sente as formas. Consegues destingir se tenho bochechas gordas, se sou magra, como é o meu cabelo, etc. E tudo isso faz com que cries uma imagem de como eu sou. É assim que sei como é que tu és mesmo sem te conseguir ver.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 8:04 am

Ri-me quando explicou e abri os olhos mas quando ela agarrou na minha mão e a levou à sua cara voltei a fecha-los. Comecei a passar as pontas dos dedos pelas suas bochechas e na zona do seu nariz. - Isto já não vale, eu já te vi muitas vezes. - Sorri subindo pela sua testa e pelo maxilar - não dá para distinguir os feios.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 2:40 pm

- Pois não vale mas assim percebes. - disse com um encolher de ombros. Ri-me com o que ele disse e belisquei-lhe o braço - Tu só pensas em destingir os feios. - abanei a cabeça enquanto sorria - Mas espero que agora já tenhas percebido como é que eu sei as coisas sem ver. Assim não tens de estar sempre a perguntar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 3:47 pm

Quando abri os olhos ainda lhe estava a explorar a face, dei-lhe uma festinha na bochecha afastando depois as mãos e cruzei-as encostadas ao meu quarto - Eu gosto de fazer perguntas, é por isso que sei tão bem fazer o que faço - disse deitando-me de novo no quarto de hóspedes. Agora que ela me tinha dado conversa fiada já não me apetecia ir trabalhar, no entanto precisava de pensar no tumor dela. - Conheceste os teus pais? - perguntei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 4:28 pm

Sorri quando percebi que ele se estava a deitar novamente ao meu lado na cama e fiz o mesmo, do meu lado - Não te vais arrepender de ter um dia de descanso, trabalhas o resto dos dias, não te preocupes. - agarrei-me à almofada e encostei a minha cara na mesma, parando de o fazer quando ouvi a pergunta dele - Não. A minha mãe morreu no meu parto, foi um parto complicado dizem que pode ser daí que vem o meu problema. - disse apontando para a cabeça - E o meu pai morrer num acidente de carro. Ainda era recém nascida também.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 8:02 pm

Assenti com um leve suspiro, às vezes imaginava não ter conhecido o podre do meu pai, mas não conseguia. Ia ficar sempre um perturbado por causa dele. - Consegues ter saudades de pessoas que nunca conheceste? - perguntei sentando-me ao seu lado e estava tão perto que não resisti em tirar-lhe o cabelo para trás que estava a atrapalhar a minha vista.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 8:55 pm

Percebi que aquela conversa também o afetava e lembrava-me de termos falado na noite anterior ao jantar da morte da mãe do Jace, o pai também devia ter morrido - Consigo. - parei de falar quando o senti a afastar o meu cabelo da cara e sorri-lhe, continuando de seguida - Tenho saudades deles e da ideia de os conhecer. - tirei de dentro da minha camisola o meu colar - Tenho fotografias deles mas bem - apontei para a minha cara - não as consigo ver. Isto é a única coisa que tenho deles. O meu pai ofereceu-o à minha mãe quando fugiram daqui para Londres.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 8:58 pm

Olhei para o colar que ela me mostrava e toquei-lhe aproximando-me um pouco para ver melhor. - Eu não conheci a tua mãe - encolhi os ombros nós eramos da mesma idade por isso era normal - mas ela é muito parecida à minha tia, aliás à tua tia. E tu também és parecida a ela. Também já vi fotos - sorri deitando a cabeça na almofada.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 9:01 pm

Não costumava deixar as pessoas mexerem no meu colar mas desta vez não me importei, muito. Sorri com o que ele disse e deixei cair novamente a cabeça na minha almofada - A sério? - perguntei ainda a sorrir - Deve ter sido muito bom os Hill terem-te ajudado quando a tua mãe morreu. - ajeitei a almofada e suspirei - Eu ia voltar para cá depois da morte dos meus pais mas houve uns problemas e acabei por ser trocada e levada para o orfanato. Isabelle Porter, foi o meu nome durante muitos anos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes [1ºandar] Empty Re: Quarto de hóspedes [1ºandar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos