Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de jantar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de jantar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de jantar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de jantar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de jantar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de jantar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de jantar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de jantar Empty Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 8:27 pm

Sala de jantar Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 8:29 pm

-És sempre bem-vinda Isabelle, mas o que se passa? - perguntou a minha tia, aliás, nossa tia, mais preocupada depois de saber que ela era minha paciente. Desci as escadas novamente e encaminhei-a para a sala de jantar onde devia estar a ser servido o jantar. Não comentei nada a cerca do que a minha tia perguntou, devia ser Isabelle a dizer.
-A Savannah não janta em casa? - perguntei vendo apenas dois pratos e ela rapidamente abanou a cabeça.
-Foi sair com as amigas - disse ela ainda à espera da resposta à sua pergunta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 8:47 pm

Percebi que tínhamos chegado à sala de jantar deles quando me veio ao nariz o cheiro a comida. Às vezes pensava como é que seria a minha vida se tivesse aceitado ficar aqui a viver com eles, em vez de ter continuado a viver com os rapazes na nossa casa. Achava que não conseguia ficar muito longe da minha família sem dar em maluca - Tenho um tumor. - disse com um encolher de ombros - No cérebro, é por isso que não vejo desde os quatro anos mas está a crescer e o Jace acha que me pode ajudar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 8:59 pm

A empregada veio colocar a comida na mesa e eu apontei para Isabelle fazendo-a ir buscar mais um prato e talheres, olhei para a reação da minha tia enquanto ela lhe contava o que se passava vendo-a arregalar os olhos aos poucos levando uma mão à boca. - Isso é horrível, eu sempre pensei que tinha sido depois do acidente - disse ela sentando-se e olhou-me suplicante - consegues ajuda-la? - perguntou e eu assenti.
-Consigo se ela deixar - encolhi os ombros
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 9:03 pm

Sentei-me depois do Jace me ajudar a fazê-lo e senti o olhar de todos posto em mim, à espera que dissesse que o ia deixar ajudar-me mas eu ainda não sabia que resposta dar a isso - Eu tenho de pensar ainda. - disse rapidamente com um ligeiro encolher de ombros - Vivi bem estes anos todos e há muitos riscos com a operação por isso...
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 9:11 pm

-Mas... - lancei um olhar à minha tia antes que ela começasse a stressar Isabelle e abanei a cabeça. Ela suspirou sentindo-se impaciente e assentiu agarrando nos talheres - pensa bem Isabelle, nós mal nos conhecemos, mas eu gosto muito de ti, és a minha sobrinha. - levantei as sobrancelhas baixando depois o olhar para o meu prato com comida deixando que elas falassem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 9:14 pm

Tentei ao máximo não o fazer, mas quando ouvi o que ela disse, não consegui não sorrir. Se calhar era mesmo possível ter mais do que uma família, parecia que sim pelo menos - Não quero ser chata mas preciso que me sirvam. - disse com uma pequena careta - Não consigo ver onde estão as coisas e não é muito higiénico se começar a apalpar tudo. - mordi o lábio inferior para me tentar calar mas a minha curiosidade foi demasiada - O Jace não é um Hill ou é? - parecia que a pergunta era dirigida à minha tia mas era para ele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 9:24 pm

Olhei Isabelle quando recomeçou a falar e ri-me levemente - desculpa - peguei no prato dela colocando-lhe um dos bifes e depois a massa e o molho com cogumelos, a minha tia detestava este comer, mas era o meu prefiro, ela fazia sempre que eu vinha comer a casa, porque tinham-se tornado raros os dias que isso tinha acontecido. - Já está - coloquei-lhe o prato à sua frente. - Não - respondi sem ser preciso que a minha tia respondesse - a minha mãe morreu e eu vim viver para aqui, sempre tratei a tua tia por tia. - encolhi os ombros tentando falar sem transparecer qualquer sentimento.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 9:29 pm

- Obrigada. - agradeci-lhe com um sorriso depois do Jace me servir o comer e agarrei nos talheres para começar a comer - Lamento. - disse devido à morte da mãe dele. Eu não tinha chegado a conhecer os meus mas apesar disso, tinha saudades deles e muitas vezes imaginava como é que seria se eles estivessem vivos - Isso é muito querido. - disse com um sorriso antes de levar um bocado de massa à boca - De qualquer das maneiras, é mais tua tia do que minha. Sem ofensa. - disse muito rapidamente - Mas só sei desta família à muito pouco tempo, ainda acho meio estranho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 9:49 pm

Senti o olhar da minha tia posto em mim depois de ter falado daquela maneira neutra, ela detestava quando eu falava assim, mas nem ia começar a discutir isso com ela, não valia a pena muito menos quando Isabelle estava também a jantar. Ela desviou a sua atenção para a sobrinha quando recomeçou a falar e assentiu - é compreensível, mas podes aparecer sempre que quiseres. A minha filha era capaz de gostar de ti.
-Ou não
- levantei as sobrancelhas levando com um olhar repreensível.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 9:52 pm

Abri a boca para falar mas o Jace fê-lo primeiro que eu. Encolhi os ombros e sorri antes de continuar a comer - Não faz mal, eu não quero dar trabalho e tudo mais por isso não se preocupem que não me vão cá ter muitas vezes. - era meio estranho ainda estar ali naquela mesa a comer com eles, apesar de serem a minha família - Apesar do Jace me continuar a tentar convencer a aceitar a operação.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 9:57 pm

Levantei o olhar para a minha tia que pareceu um pouco ofendida quando ela disse para não nos preocuparmos porque não ia estar ali muito tempo e eu apenas revirei os olhos - nós estamos a convidar-te Isabelle, não nos importamos que venhas- disse. A minha tia assentiu como se não lembrasse que ela não via e bebi um pouco de água afastando o prato porque já tinha terminado. - E tu disseste que ias pensar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 9:59 pm

- Ah. Desculpem. - disse rapidamente com uma pequena careta - Ainda não estou bem habituada a isto. - tentei desculpar-me. Apesar de ser bastante unida e confiar bastante nas pessoas do orfanato, isso acontecia por ter estado com eles toda a minha vida, ainda tinha alguma dificuldade em confiar nas outras pessoas - E vou pensar mas também vai depender das dores. Se esta dor tiver sido única, acho que não preciso de nada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:05 pm

A minha tia sorriu também terminando de jantar - não te preocupes, eu percebo-te - encolheu os ombros como se estivesse a completar que só a compreendia mais ou menos. Levantei uma sobrancelha quando disse que ia pensar dependendo das dores e aí tive certezas que ela ia aceitar.
-Então vou marcar já a operação. As dores vão piorando, provavelmente tiveste uma de grau seis, à medida que o tempo passa vai chegar a um nível tão grande eu vais ter que ser sedada. - a minha tia olhou-me horrorizada e eu encolhi os ombros tal como ela tinha feito antes.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 10:10 pm

Abri a boca para que ele parasse de falar mas sabia que não valia a pena, mais valia dizer-lhe que sim e se morresse na operação, pronto, não havia muito que pudesse fazer - Eu ainda quero pensar. - disse antes que ele se entusiasmasse demasiado - Eu depois dou-te uma resposta, está bem? - pousei os talheres no prato e limpei a boca com o guardanapo - E agora é melhor ir para casa, não quero dar mais trabalho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:13 pm

Assenti de novo com a cabeça juntamente com um suspiro - não te preocupes, não estou a tentar influenciar-te, só estou a ser sincero. Vais sofrer até à morte - a minha tia arregalou os olhos e eu fiz uma careta levantando-me para subir. - Estás melhor? - perguntei afastando-lhe a cadeira da mesa para que se levantasse sem problemas agarrando-lhe na mão.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 10:17 pm

- Obrigada pelo aviso. - disse com um sorriso apesar de aquilo não ter piada nenhuma. Voltei a agarrar-me ao Jace depois de ele me ajudar a levantar - Ainda tenho a cabeça meio às voltas mas nada se compara à dor que tive no teu gabinete. - disse e virei a cara na direção dele apesar de isso não fazer diferença nenhuma - Mas é melhor ir para casa, a sério que não vos quero chatear mais.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:23 pm

-Mas não estás a chatear - foi a minha tia quem falou roubando-me as palavras da boca.
-Mas se queres ir eu levo-te a casa - disse começando a andar com ela para o hall de entrada. Não achava nada boa ideia ela passar hoje a noite fora, devia ficar aqui onde eu sabia como cuida-la ou no hospital onde também o sabiam, mas não a podia prender.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 10:27 pm

Suspirei e abri a boca para falar mas voltei a fechá-la. Eu tinha era de ir para casa. Eles estavam a ser muito queridos comigo mas não queria obrigá-los a fazer as coisas por mim por ser doente ou algo do género - Só se ficar num quarto de hóspedes onde não incomode ninguém. - disse - E não sorriam como se tivessem ganho o euromilhões, fiz-vos a vontade mas não fiquem todos felizes.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 05, 2013 10:35 pm

Sorri aliviado por ela ter pensado num quarto de hóspedes - não estou a sorrir como se tivesse ganho o euromilhões, estou a sorrir como se tivesse ganho mais horas de sono - respondi-lhe agarrando-a ao colo e ouvi a minha tia rir-se.
-Durmam bem - disse ela desaparecendo para a cozinha.
-O quarto de hóspedes é ao lado do meu, podes gritar que eu acordo e ouço.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 05, 2013 10:37 pm

Arregalei os olhos quando ele me pegou ao colo e agarrei-me bem ao pescoço do Jace para ter a certeza que não caia apesar de não acreditar nisso - Até amanhã. - despedi-me com um sorriso da minha tia que nunca a tinha chamado assim, não em voz alta. Apesar de tudo ainda era estranho e ia demorar até me habituar. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem, obrigada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos