Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Savannah Hill - Novidades fresquinhas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Savannah Hill - Novidades fresquinhas

Ir para baixo

05092013

Mensagem 

Savannah Hill - Novidades fresquinhas Empty Savannah Hill - Novidades fresquinhas




Savannah Now




Pois é estou de volta!

Hoje vou começar pela festa de Sophia Weblest que não vai terminar tão cedo, eu já aí apareço Soph!

A primeira novidade da festa e que me deixou logo radiante mas também assustada foi o pedido de casamento de Alek a Lydia. Se eles se amam tal como dizem que se casem! Ate vão ter um filho juntos, mas o casamento é um passo muito grande e as vossas carreiras podem ser afectadas, não se esqueçam disto.

Sophia Weblest foi roubada enquanto bebia um café, por Barbara Lancaster, mas como não era uma quantia nada de especial não apresentou queixa à polícia. Agora, esta ladra teve o descaramento (muito bom) de aparecer na sua festa! Claro que elas se confrontaram e a ladra que por acaso é minha colega de dormitório disse com muito orgulho que se ela não quisesse aquela gente ali estalava os dedos e "puff". Claro amiga vai sonhando! Se eu quiser ponho-te atrás das grades num instante.


Agora sobre Tomo e Carrie que já conheci pessoalmente e está ainda em mudanças. Tomo é um fisioterapeuta no hospital e Carrie trabalha no spa. Já se tinham conhecido no McDonald's por ambos não terem mesas para jantar,  mas depois reencontraram-se no local de trabalho da massagista onde Tomo foi tirar partido das massagens dela, não sabendo de quem se tratava. Já antes lhe tinha dado o número para ajudar nas mudanças se fosse preciso, agora pode ser que Carrie lhe dê o dela para ele a contactar para umas massagens, if you know what I mean

Quanto a Jace ele parece estar a voltar para casa, mas trás companhia. A paciente mais recente dele, a cega, sentiu-se mal e como ela não quis ficar internada ele levou-a para nossa casa onde vai cuidar dela. Parece que vou reencontrar uma prima.

Um dos meus conhecidos, Gavin Wayland também se armou em herói ao dar apoio a uma drogada, Devin Lewis, levando-a para casa. Neste momento estão num momento mais sexy para ver se a rapariga consegue esquecer-se da droga durante algum momento.

Lara Ritz não teve muita sorte ao sair de casa de Aiden pelo que foi atropelada, felizmente apenas está dorida mas o rapaz foi logo a correr atrás dela para o hospital e teve que a visitar. Eu não digo que Rachel talvez tenha razões para ter ciúmes? Ou talvez ela só os está a juntar ainda mais...

Por hoje é tudo, eu depois conto mais novidades sobre as festas assim que lá chegar.
Kisses

Savannah Hill - Novidades fresquinhas Cdartattack_zps3386584a
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Savannah Hill - Novidades fresquinhas :: Comentários

Savannah Hill

Mensagem Qui Set 05, 2013 8:15 pm por Savannah Hill

só odio

eu apareço soph

claro Baba

Ir para o topo Ir para baixo

Barbara Lancaster

Mensagem Qui Set 05, 2013 7:59 pm por Barbara Lancaster

e se me apetecer também te enfio com um balázio e vais desta pra melhor colega

Ir para o topo Ir para baixo

Isabelle Hill

Mensagem Qui Set 05, 2013 4:17 pm por Isabelle Hill

chamar cega às pessoas não é uma boa forma de tratar a família

Ir para o topo Ir para baixo

Devin Lewis

Mensagem Qui Set 05, 2013 3:22 pm por Devin Lewis

esqueci de rir Neutral cusca --'

Ir para o topo Ir para baixo

Sophia Weblest

Mensagem Qui Set 05, 2013 3:19 pm por Sophia Weblest

Aparece, aparece, cuidado é com certas pessoas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos