Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Carro da Sophia EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Carro da Sophia EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Carro da Sophia EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Carro da Sophia EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Carro da Sophia EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Carro da Sophia EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Carro da Sophia EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Carro da Sophia EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Carro da Sophia EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Carro da Sophia EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Carro da Sophia

2 participantes

Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 11:24 am

Carro da Sophia Porsche-Cayenne_2011_02-620x435
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:35 pm

Quando arrancou, eu suspirei e olhei pela janela, conseguindo ver o Aiden, que parecia estar à procura de algo.. Ou de mim. Voltei a suspirar e senti as lágrimas a cair pelo rosto - Ele beijou-me, eu correspondi.. - Murmurei, respirando depois fundo
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:39 pm

Abri a bouca, mas rapidamente fechei-a abrandando o pouco a velocidade
-Ele beijou-te não foi?-perguntei-lhe sabendo a resposta-Significa alguma coisa! A Rachal é muito ciúmenta e ele deve já estar farto disso-encolhi os ombros- Ele sentiu-se atraído por ti! Isso é uma coisa normal! Tu gostas dele, outra coisa normal! Tem calma e respira muito fundo... olha assim-disse-lhe começando a inspirar e expirar lentamente enquanto conduzia
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:43 pm

- Não posso, isto não devia ter acontecido! Se a Rachel sabe disto, eu nem sei... A última vez que a vi... Eu senti-me mal e o Aiden viu, eu ia desmaiando e ele levou-me para casa dele para me ajudar.. Ela viu, fez uma grande cena e acabou por me bater. Eu saí de lá a correr e fui atropelada. Ele descobriu e foi ter comigo ao hospital, esteve sempre lá comigo.. Levou-me a casa e depois encontrámo-nos na festa e agora.. Ele beijou-me.. Eu gosto tanto dele.. Mas isto não devia ter acontecido, ele ama outra pessoa - Abanei a cabeça e limpei as lágrimas que não paravam de cair. Inspirei e expirei como ela
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:49 pm

Parei o carrp e abri a minha janela deixando entrar o vento fresco que existia
-Tem calma! Respira fundo!-pedi-lhe abraçando-a-tu vais ter de falar com ele! ELe se te beijou foi por alguma razão e olha que pela maneira de como ele reagiu acho que não foi só por diversão!-suspirei afastando-me dela-Tira folga amanhã! Bem precisas...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:54 pm

Abracei-a também e comecei a soluçar um pouco. Quando me largou eu voltei a limpar as lágrimas -Eu gosto imenso dele, não nego isso... Mas ele tem a Rachel e eu sei o quanto ele gosta dela, e também sei que anda a ficar farto das cenas dela.. - Respirei fundo e passei a mão na testa - Eu só espero que ela não venha a saber disto... Ela é doida, a sério
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:58 pm

-Ela que mal tente tocar-te-disse muito a sério-Qualquer coisa ligas-me logo, eu sei que é a namorada do Den, mas não quero que ela te faça mal. Fala com o Den! Ou pelo menos pede a alguém para falar com ele! VocÊs precisam de resolver esta situação-suspirei novamenet
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 10:02 pm

- Eu vi, ele.. Ele devia de estar à minha procura quando fomos embora.. - Murmurei, aninhando-me no banco do carro - Oh, Aiden.. - suspirei e passei os dedos pelos lábios. fechei os olhos e respirei fundo - Não posso tirar folga.. Ainda é cedo para pedir folgas, só estou a trabalhar na empresa à uma semana.. Eu vou trabalhar amanhã, sim, é o melhor - Afirmei, olhando-a depois - E eu costumo vê-lo.. E se o vir.. Ai, eu não sei.. Não sei o que lhe vou dizer amanhã.. Eu só espero é que ele não vá ter comigo lá a casa ainda hoje - Murmurei, olhando para a frente. Se calhar até espero.. Mas não pode ser, não!
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Ter Set 10, 2013 10:12 am

-Lara!-disse baixinho-Tu vais ter MESMO de falar com ele! Não me admirava nada que ele aparecesse em tua casa...-comecei a conduzir de novo-Tu gostas dele é inevitável, ele gosta de ti mas deve estar super confuso! VocÊs têm de se falar!Se não isto vai ficar numa confusão pegada! Lara, eu sei que eu não sou a melhor pessoa para dar concelhos do que é que seja mas a sério pela minha, tua e saúde dele... vai falar com ele.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 10, 2013 11:57 am

- Está bem.. Mas achas que ele vai aparecer lá agora? - Perguntei de olhos arregalados. Mordi o lábio e voltei a olhar a estrada, estava tudo calmo, não havia carros por ali, e era bem de noite. Estava demasiado escuro - Eu não sei.. Eu acho que não... Mas devo de encontrá-lo amanhã no trabalho de certeza.. E assim que o vir, nós vamos conversar.. - Afirmei, dizendo-lhe depois onde vivia.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Ter Set 10, 2013 7:54 pm

Assim que ela me disse onde morava saí na saída correta.
-Lara eu não advinho o futuro!-disse-lhe olhando-a pelo o canto do olho-Mas sim acho que é provável-voltei a por os olhos na estrada- Ainda bem que queres falar com ele! É o melhor para todos...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 10, 2013 7:58 pm

Ri baixinho quando disse que não adivinha o futuro e abanei a cabeça - Eu sei.. E sim, o melhor mesmo e falarmos sobre esta situação.. - Suspirei e reparei que estávamos a chegar - É aquela ali - Afirmei, olhando-a quando estacionou - Muito obrigado Soph.. A sério.. - Disse, retirando depois o cinto
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Ter Set 10, 2013 8:07 pm

Ri-me quando ela se riu, eu era assim sempre a rir e sorrir!
-Vá vai lá-disse-lhe quando ela retirou o cinto-De nada linda, qualquer coisa manda mensagem! Eu sei que só nos conhece-mos á pouco tempo, mas gostava de saber depois como as coisas correram... Não me leves a mal a sério! Eu sou demasiado cusca....
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 10, 2013 8:11 pm

- É claro que não levo a mal! Qualquer coisa eu mando-te mensagem, e assim que houver novidades eu também te mando mensagem a contar todas as novidades! - Afirmei sorridente, abraçando-a depois. Dei-lhe um beijinho na face e sorri-lhe - Mais uma vez obrigada fofinha - Agradeci com um doce sorriso, abrindo depois a porta e saindo, segurando a mala com uma das mãos. Fechei a porta e acenei-lhe
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Sophia Weblest Ter Set 10, 2013 8:16 pm

Aliviei-me quando ela disse que não levava nada a mal e despedi-me dela com dois beijinhos e um abraço apertado.
-Va vai lá, eu sei que boas notícias virão...-disse-lhe sorrindo carinhosamente e vendo-a a entrar em casa, quando entrou ou pareceu-me vê-la a entrar, arranquei com o carro em direção a minha casa. Mas que dia!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Carro da Sophia Empty Re: Carro da Sophia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos