Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
[FP] Isabelle Hill EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
[FP] Isabelle Hill EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
[FP] Isabelle Hill EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
[FP] Isabelle Hill EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
[FP] Isabelle Hill EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

[FP] Isabelle Hill

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Isabelle Hill Empty [FP] Isabelle Hill

Mensagem por Isabelle Hill Sex Ago 30, 2013 11:11 pm


Isabelle Sophia Hill



Nome completo da personagem: Isabelle Sophia Hill

Idade/Data de Nascimento: 1/04 - 20 anos

Local de Origem: Pearl Hill City

Relações: Richard Hill - pai ; Victoria Lightwood - mãe ; tios e primos Hill e alguns "irmãos" adotivos

Orientação Sexual: Heterossexual

Grupos:
Sociável [] ; Delinquente [] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [x] ; Desportista [] ; Festivaleiro []

Rank:
Visitante [] ; Morador [x]

Avatar: Jemima West

Características físicas: Isabelle é uma rapariga de estatura média apesar de ser considerada por muitos baixinha. É uma rapariga portadora de longos cabelos que apesar de ser estranho, não têm uma cor muito definida. Na altura do inverno e dependendo da luz, o cabelo de Isabelle fica vais escuro, castanho; durante o verão, o cabelo dela tem tendência a alourar e tornar-se entre o castanho claro e o loiro escuro, tal como acontecia com Victoria. Tem uns grandes olhos verdes que deixam muita gente de boca aberta e encantada apesar do problema de Isabelle.

Características psicológicas: Isabelle é uma rapariga que apesar de estar muito habituada a estar com outras pessoas, tem alguma dificuldade em confiar e acreditar nas pessoas que mal conhece. É uma rapariga bastante carinhosa que se preocupa a sério com os outros, muitas vezes mais do que com ela própria e raramente se passa, pelo que é muito calminha e contida mas quando tem algo sério para dizer ou há alguma coisa que não goste, não se importa de pôr de lado o ar de "santinha" e ser uma autêntica "bruta", porque depois de tudo, ela é uma lutadora.


  • Medos e manias: Hmmm o maior medo dela é não conseguir ajudar as pessoas de quem gosta e com quem se preocupa, ela preocupa-se mesmo mais com os outros do que com ela. Tem a mania de mexer no cabelo quando está nervosa com alguma coisa.


História: Richard e Victoria tiveram aquilo que pode ser considerado por muitos amor à primeira vista. Ele provinha de uma família bastante abastada, afinal, os Hill foram os fundadores da cidade e ela apesar de não ter assim tantas posses, os Lightwood eram também bastante conhecidos e ricos.
À medida que o amor dos dois foi crescendo, decidiram mudar-se de Pearl Hill City para Londres, onde se casaram e Victoria descobriu que estava grávida de Isabelle. O casal ficou bastante feliz, eram a família perfeita até acontecer tudo mal.
Quando estava a dar à luz, houve umas complicações que resultaram na morte de Victoria e apesar do bebé sobreviver, também ela sofreu com o incidente.
Richard ficou destroçado mas tentou de tudo para se focar uma vez que tinha uma filha para cuidar mas a má sorte não acabava por ali. Richard sofreu um acidente de carro que acabou por levar também à sua morte.
Isabelle que não passava de uma bebé recém-nascida, foi mandada de novo para Pearl Hill City mas mais uma vez, muitas coisas aconteceram. Papeis foram trocados e perdidos e quando voltou à terra dos pais, Isabelle não era Isabelle Hill mas sim Isabelle Porter e por isso foi mandada para o orfanato da cidade.
À medida que o tempo foi passado, a pequena Izzy percebeu que não era preciso ser-se de sangue para ter uma família que a apoiava e amava independentemente de tudo e foi isso que aconteceu com as outras crianças e as pessoas do orfanato.
Aos quatro anos, Isabelle começou com dores de cabeça demasiado fortes e problemas de visão, sendo-lhe diagnosticado um cancro que à medida que se foi desenvolvendo, deixou a rapariga cega quando chegou aos dez anos.
Oito anos depois, Isabelle teve de sair do orfanato por ter chegado à idade de o fazer e foi quando decidiu começar a procurar coisas sobre os seus pais biológicos e foi aí que descobriu toda a verdade. Já passaram dois anos desde que está com a sua família biológica, quer dizer, parte dela, os Hill e com isso começou a ser um grande alvo das revistas cor de rosa que queriam saber tudo sobre a Hill desaparecida, com um passado horrível e um futuro ainda pior devido à sua cegueira.
Já cega à dezasseis anos, Isabelle já se habitou se é que isto se pode dizer, ao seu estado e não pensa se quer na opção que é ser operada o que pode levar à sua morte. Isabelle prefere ser cega a morta.

Outras informações: Então, a Isabelle é cega desde os quatro anos devido a um tumor cerebral. Quando pode, faz voluntariado no orfanato onde viveu, com outras pessoas com quem se dá muito bem. Gostava de arranjar emprego em algo relacionado com a moda mas com o seu problema, não vê isso como uma opção.

Se leste  o anúncio geral tal como foi pedido, sabes que existe uma rapariga especial que gosta de se intrometer na vida das outras pessoas.
Assinalem conforme se estão de acordo ou não:

Aceito[x] ou Não aceito[]


credits to @AvaEditions
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Isabelle Hill Empty Re: [FP] Isabelle Hill

Mensagem por Savannah Hill Sex Ago 30, 2013 11:24 pm

[FP] Isabelle Hill 15651153_0PvCh
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos