Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Quarto Noah
Qui Abr 12, 2018 10:09 pm por Noah Harrinson

» [FP] Noah Harrinson
Qui Abr 12, 2018 10:02 pm por Noah Harrinson

» Quarto da Kath
Qui Abr 12, 2018 7:16 pm por Katherine Moore Grant

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

[FP] Jonathan Grant

Ir em baixo

[FP] Jonathan Grant

Mensagem por Jace Grant em Sex Ago 30, 2013 8:37 pm


Jonathan Standford Grant

Nome completo da personagem:Jonathan Standford Grant

Idade/Data de Nascimento: 20 anos, 4-5

Local de Origem: Pearl Hill City

Relações:
mãe - Jocelyn Standford (morta)
pai - Francis Grant (morto)


Orientação Sexual:Heterossexual

Grupos:
Sociável [] ; Delinquente [] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [x] ; Festivaleiro []

Rank:
Visitante [] ; Morador [x]

Avatar: Colton Haynes

Características físicas: Jace é um rapaz entroncado e musculado devido ao ginásio e ao desporto que pratica. Tem uns olhos azuis meio esverdeados indecifrável e um sorriso, que não usa, mas que faz cair todas aos seus pés. É alto o suficiente para que uma rapariga de estatura média lhe chore no ombro.

Características psicológicas: Depois da morte da mãe Jace mudou muito, ele era muito brincalhão, traquina e agora, apesar de ser mais velho, já não brinca nem sorri muito. Nem ele próprio sabe porquê, mas o que o modificou muito foi a visita a casa do seu pai. É arrogante quando quer e porque no seu trabalho precisa mesmo de o ser. Adora o trabalho que faz, mas ainda adora mais afogar-se nele. Jace começou à pouco tempo a operar, mas já passa horas atrás de um cérebro na sala de cirurgia sem querer descansar. Ou isso, ou enfia-se num ginásio a treinar.


  • Medos e manias: Tem medo de perder de novo quem mais ama.


História: Francis Grant era apenas um visitante da cidade, um grande admirador do ar livre, tal como Jocelyn Standford, a filha do meio dos Standford. Apaixonaram-se de imediato, e passaram o verão mais inesquecível da vida deles, até que Francis teve que ir. Ele também já era responsável pela empresa que o pai deixara a ele e aos irmãos, precisava de ir, mas não queria deixar Jocelyn. Foi aí que lhe perguntar se queria ir com ele para a cidade de Los Angeles, mas ela negou, a mãe estava doente e apesar de ter mais duas irmãs não queria deixar a família, visto que o seu pai ia pelo mesmo caminho. Ela implorou-lhe que ficasse, mas ele não podia. Separaram-se e decidiram que cada um devia seguir com a sua vida. Trocaram os seus contactos e ainda falaram durante umas semanas, mas com as saudades a apertar Jocelyn decidiu deixar de atender às suas chamadas. Pensava que era melhor assim para os dois, até descobrir que estava grávida. O filho só podia ser de Francis pois era o único homem com quem ela tinha estado na altura. Depois de alguns meses a tentar arranjar coragem para falar com ele, já quando a barriguinha se notava, telefonou-lhe, mas ele falou-lhe como nunca ninguém lhe tinha falado. Gritou com ela, chamou-lhe nomes e negou o seu filho, dizendo que era impossível que assim fosse. Ela ficou magoada e não lhe falou até ao nascimento de Jace, que era a coisa mais adorável à face da terra, já com uns olhos muito grandes na altura. Quando chegou a altura de assinar a certidão de nascimento, Jocelyn foi até LA com o seu bebé de colo, ela ainda nem sabia onde vivia Francis, mas ele tinha-lhe falado de quão bonita era a vista de sua casa quando a quis levar de Pearl Hill. Persistente como era, Jocelyn encontrou a sua casa e também encontrou o seu amado, ou melhor, ex-amado, bêbado e agressivo. Nem quis ver o bebé à sua frente e apenas assinou o papel quando foi encostado à parede pelo pai, que disse que lhe tirava a empresa das mãos. Jocelyn foi embora sem olhar para trás depois disso, quem ela tinha amado já não existia. A única pergunta que estava na sua mente era o porquê. Porque é que ele se tinha tornado assim?
Jonathan, (que adquiriu desde novo o diminutivo de Jace, visto que sempre que lhe chamavam de John ele começava a chorar), cresceu e enquanto isso acontecia Jocelyn foi-se esquecendo das coisas mais insignificantes, como onde tinha posto a chave do carro ou de casa, todos pensavam que era uma coisa da idade, mas um dia, repentinamente, ela já nem sabia quem era o filho. Tinha alzheimer e foi isso que a matou. Nessa altura, Jace tinha apenas 15 anos. Ele sempre soube quem era o seu pai e tudo o que tinha acontecido, a sua mãe nunca lhe tinha escondido nada. Então, magoado pela morte da mãe e pela ausência do pai, ele decidiu ir por conta própria procura-lo, fugindo assim da casa de uma amiga da família, a mãe de Savannah, que era com quem morava. Não era difícil encontra-lo, ele era famoso por causa da sua empresa em LA. Quando lhe bateu à porta viu-o sorridente com um copo de whisky na mão e com uma bebé no outro braço. Apesar do sorriso inicial que era apenas uma farsa, não reagiu nada bem ao que Jonathan lhe tinha dito e expulsou-o de casa, chamando-lhe nomes a ele e à mãe. Jace prometeu nunca mais voltar a LA para ver o pai, ficando-se por Pearl Hill City onde estudou medicina. Mais tarde veio a saber que o seu pai tinha morrido.

Outras informações: Neurocirurgião iniciante, quer encontrar a cura para uma doença que ainda não tem cura.

Se leste  o anúncio geral tal como foi pedido, sabes que existe uma rapariga especial que gosta de se intrometer na vida das outras pessoas.
Assinalem conforme se estão de acordo ou não:

Aceito[x] ou Não aceito[]


credits to @AvaEditions
avatar
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jonathan Grant

Mensagem por Savannah Hill em Sex Ago 30, 2013 11:01 pm


❂ PHC ❂





I can be alone, that’s fine.
avatar
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum