Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Republicas EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Republicas EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Republicas EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Republicas EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Republicas EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Republicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Republicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Republicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Republicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Republicas EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Republicas

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Republicas Empty Republicas

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 7:24 pm

Republicas Kappa%20house
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 10:58 pm

Assim que saí do quarto com aquela rapariga que não conhecia de lado nenhum, acenei-lhe com um leve sorriso e virei costas, caminhando para o lado oposto ao dela. Ajeitei a minha roupa com calma e sorri com um ar tarado ao relembrar-me da grande noite que tinha tido.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:25 pm

Estava um pouco perdida na faculdade, apesar de estar ali a algumas semanas ainda nao tinha tido tempo de ver o campus todo e esta parte parecia uma novidade - olha sabes dizer.me onde é o auditorio do pavilhão D ? - perguntei a um rapaz que passava
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:26 pm

Olhei para a rapariga que estava ao meu lado olhando-a de alto a baixo e sorri. - É no pavilhão D. - Respondi como se a resposta fosse bastante óbvia.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:28 pm

Revirei os olhos com a sua resposta parva. tipico rapaz de republica - eu nao tenho tempo para os teus joguinhos parvos. onde é que é o pavilhao D ? - perguntei, cruzando os braços ao peito
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:33 pm

- Não são joguinhos parvos. - Revirei os olhos e foquei-me no seu peito agora mais volumoso devido ao seu cruzar de braços. - O pavilhão D é o que está do lado direiro, assim que sair daqui. - Informei aproximando-me mais dela. - Posso-te fazer uma visita guiada caloirinha. - Sugeri.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:37 pm

- Dispenso visitas guiadas de veteranos como tu - olhei para ele de cima a baixo, arqueando o sobrolho - e podes dar um passo atras porque eu aprecio bastante o meu espaço pessoal - toquei.lhe com a ponta do dedo no peito, fazendo um sorriso sarcastico
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:42 pm

- Oh que pena, eu que adoro o contacto fisico. Aquele calorzinho humano. - Lamentei agarrando-a pela cintura e juntando-a bem a mim. - Diz-me lá como te chamas? - Questionei enquanto a impedia de se afastar.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:44 pm

- É bom que te afastes de mim antes que apanhes. Não sou como as miudas que apanhas ai em qualquer esquina e levas para a cama - empurrei o seu peito desta vez com força, tentando afastar as suas maos da minha cintura - nao tens nada a ver como me chamo. se tiver uma restia de sorte nesta vida nunca mais te vou por os olhos em cima mal tu me largues - disse com alguma repugnancia
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:47 pm

- Enganas-te querida sou o presidente desta fraternidade. Quase todos os eventos feitos nesta universidade são organizados por mim e claro que eu tenho acesso a coisas que muitos queria ter como a ficha completa das querida alunas. - Informei passando-lhe o dedo indicados sobre a bochecha. Afastei-me dela por fim, deixando-a recompor-se e sorri. - Por isso é bom que não sejas bicha assanhada que eu ainda não te fiz nada sequer. - Avisei.


Última edição por Mike Parrish em Seg Set 16, 2013 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:50 pm

- Achas que eu estou minimamente preocupada com as tuas festas ? - perguntei enquanto passava a mao por onde ele tinha passado a sua mao e revirei os olhos - Nunca ha.des saber nada de mim além do meu nome, idade e da minha nota de admissao - encolhi os ombros - é Destiny - disse, virando costas e tentando procurar algo que me indicasse o pavilhao D


Última edição por Destiny Jay em Seg Set 16, 2013 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:53 pm

Caminhei atrás dela de mãos nos bolsos e ri-me alto. - Isso é o que tu pensas Destiny. - Informei olhando para o seu rabo. - Destiny a do rabo gostoso. - Intitulei-a.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Seg Set 16, 2013 11:56 pm

Revirei os olhos - afasta-te de mim seu babão - resmunguei - Vai ter com uma labrega e deixa.me em paz, há pessoas que tem vida ao contrário de ti que só anda atrás de raparigas para fazer uma estupida lista e mostrar aos estupidos dos amigos - apressei o passo para fora dali. só me calhava gentinha desta
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Seg Set 16, 2013 11:58 pm

- Oh minha grande nariz empinado mas achas mesmo que eu sei o nome de metade das gajas que como? Tu andas mesmo a dormir. - Revirei os olhos. - E caso não saibas, eu sou um dos melhores alunos desta Universidade, posso foder quem quero mas não saio da linha quanto ao meu futuro. - Informei colocando-me à frente dela.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 12:01 am

- E o que é que eu tenho a ver com isso ? - perguntei, olhando para ele - Se és o melhor ou pior aluno nao muda o que disse. Voltava a dize.lo novamente. És um babão que só pensa na próxima rapariga que vai levar para a cama - repeti - e não estou minimamente preocupada se me achas nariz empinado. agora sai da frente - mandei
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 12:03 am

- E qual é o teu problema em eu querer levar-te para a cama? - Aproximei-me mais dela. - Aposto que ias gostar e pedir por mais. Falas muito mas deves ser daquelas que gosta de uma boa queca de vez em quando. - Opinei. - Como toda a gente gosta. - Revirei os olhos.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 12:05 am

- A minha vida sexual nunca se há-de misturar com a tua. Tenho melhor gosto do que um simples rapaz de uma fraternidade - disse e passei por ele já que não saia da frente - o meu problema és tu que não me deixas em paz - revirei os olhos e continuei a andar. podia ser que agora entendesse a mensagem e me deixasse em paz de vez
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 12:09 am

- Veremos queridinha. Ainda te vais arrepender do que dizes. - Disse num tom alto o suficiente para ela ouvir. - Convencida de um raio. - Revirei os olhos.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 12:11 am

Revirei os olhos e continuei a andar. Nunca na vida me ia arrepender de negar um babão como ele. Era o que havia mais nas fraternidades. Rapazes com testosterona a mais e constantemente excitados. Eu não tinha paciencia nenhuma para isso. Quando finalmente sai dali dei rapidamente com o pavilhão D
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 12:13 am

Despois de ter resolvido aquilo que tinha a resolver na fraternidade, saí dali rumo à cidade com o objectivo de comer algo.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 2:30 am

Já estava farto de estar irritado por causa daquela nariz empinado e por isso mesmo decidi organizar na fraternidade uma mega festa para os alunos que faziam parte da mesma e para as suas acompanhantes. Como não podia deixar de ser a Amber estava ao meu lado. Ela era a presidente da fraternidade das gajas e convinha-me tanto a mim como a ela as nossas fodas diárias assim como as aparições juntos. Basicamente eramos o centro de todas as atenções.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 2:34 am

Tinha recebido uma mensagem de Josh a convidar.me para ir a uma festa. Depois do que se tinha passado no restaurante precisava mesmo de espairecer e nada melhor que uma festa. Fui ter com ele a fraternidade mas eu esperava que a festa fosse noutro lado onde eu nao tivesse de ver o outro babao. sorri quando o vi e fui cumprimenta.lo
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 2:45 am

Beijei o pescoço de Amber dedicado e olhei-a depois. - Que cara é essa? - Questionei face à cara séria e desconfiada com que ela ficara.
- Quem é aquela? - Perguntou apontando para algures com o queixo. Olhei na mesma direção que ela e vi Destiny e Josh cheios de sorrisinhos.
- É uma caloira. - Respondi apertando-a mais contra mim.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Destiny Jay Ter Set 17, 2013 2:51 am

- Obrigada pelo convite - sorri e ele foi.me apresentando algumas pessoas. Ele era bem mais simpático que o babão e não era nada feio. - Podias ter dito que a festa era aqui - fiz uma careta
- Acho que se te dissesse não vinhas - disse e eu pensei o mesmo. - assim nao tinha oportunidade de te dar isto
Destiny Jay
Destiny Jay
Morador
Morador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Mike Parrish Ter Set 17, 2013 2:54 am

- Já a comeste? - Olhou-me de imediato, fazendo-me suspirar e revirar os olhos.
- Não amber, não a comi. - Respondi olhando-a nos olhos. - Esquece-a ok? - Pedi contra os seus lábios, beijando-a de seguida enquanto olhava os outros dois.
Mike Parrish
Mike Parrish
Morador
Morador

Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Republicas Empty Re: Republicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos