Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
[FP] Hayden Kae EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
[FP] Hayden Kae EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
[FP] Hayden Kae EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
[FP] Hayden Kae EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
[FP] Hayden Kae EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
[FP] Hayden Kae EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
[FP] Hayden Kae EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
[FP] Hayden Kae EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
[FP] Hayden Kae EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
[FP] Hayden Kae EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

[FP] Hayden Kae

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Hayden Kae Empty [FP] Hayden Kae

Mensagem por Hayden Kae Ter Dez 17, 2013 3:44 pm


Hayden Kae

Hayden Seong Kae:

Idade/Data de Nascimento: 16 anos, 31 de outubro de 1997

Local de Origem: Seul, Coreia do Sul

Relações: Kae Minhyun - Pai | Kae Arya Hoo - Irmã mais Velha | Kae Suzy Ni - Irmã mais Velha

Orientação Sexual: Bissexual

Grupos:
Sociável [] ; Delinquente [x] ; Tímido [] ; Aventureiro [] ; Famoso [] ; Desportista [] ; Festivaleiro []

Rank:
Visitante [] ; Morador [x]

Avatar: Choi Minki

Características físicas: Não é alto e isso faz com que ele se remoa por dentro, tem apenas 1,68 de altura e pesa 53kg. Os cabelos são de um loiro platinado e Hayden adora usá-los compridos, mesmo que isso faça ele parecer mais ainda com uma garota. Tem olhos puxados e de cor escura, a pele é clara e não acredita chamar atenção, até porque não é realmente nenhum exemplo de beleza masculina.

Características psicológicas: Hayden detesta que contrariem suas vontades ou digam que ele está errado, orgulho e teimosia são as "qualidades" que mais se destacam ao conhecê-lo. Alguns vão dizer que ele é mimado e muito mal educado, mas esse é o jeito que aprendeu a "se defender" do mundo, construindo muralhas para cobrir seu lado emocional e compassivo. Para ter o que quer Hayden faz de tudo, tanto é que já se tornou a Hayden milhões de vezes apenas para facilitar a sua situação. Mesmo sendo tão problemático assim, ele pode ser um grande aliado e amigo se tratado da maneira correta, mas na maioria das vezes ninguém tenta conquistar esse seu lado.


  • Medos e manias: Adora ler, cantar e dançar, mesmo que os dois últimos passatempos pareçam femininos demais. Gosta muito de escrever e tirar fotografias, ama passar um tempo sozinho observando a natureza. Detesta lugares cheios e muito movimentados, tempo muito quente geralmente o irrita.


História: Olá, se você está lendo isso significa que quer saber da minha história. Sabe aquelas coisinhas clichês de leitura infanto-juvenil? Pois bem, você foi alertado que minha história de vida é exatamente assim, uma sequência de clichês, prepare-se para a pior leitura da sua vida.
Para começar meu nome é Kae Hayden Seong, ou Hayden Seong Kae na ordem ocidental. Mesmo com essa escrita estranha, meu nome do meio pode ser lido como Song, mas qualquer piadinha com ele não é realmente bem vinda para mim, ok?! Além disso, meus dois nomes não têm exatamente um "sexo", em inglês ou coreano, então mais um ponto para as pessoas me verem de um jeito andrógino.
Nem preciso dizer que passei por muita coisa não é? Sou o típico anti-herói, não tenho uma personalidade modelo e minha aparência, cá entre nós, não seduziria nem uma garota de 10 anos que não sabe nada sobre seres do sexo masculino. Minha vida escolar foi uma caca, gostaria de pular essa parte e deixar você imaginar o que aconteceu comigo, mas se eu pular não terei mais muita coisa para contar.
Quando eu nasci minha mãe sumiu misteriosamente, meu pai não sabia dizer onde diabos ela tinha ido parar, então simplesmente ignorei o fato de que famílias comuns são constituídos por pai, mãe e filhos. Tenho duas irmãs mais velhas que sempre me encheram o saco, os nomes são Suzy Ni Kae e Arya Hoo Kae, 22 e 19 anos respectivamente, as eternas filhinhas do papai... Por falar nele: Minhyun Kae, um homem nascido em Seul que se mudou para Pearl Hill City depois do meu nascimento, ele sempre foi muito bondoso comigo e com as minhas irmãs, mesmo quando elas encarnavam o diabo e resolviam me vestir com todas as saias e vestidos antigos delas. Vamos voltar para o foco da história, senão vai tudo ficar mais confuso do que já é.
Desde pequeno tenho essa minha aparência afeminada, sempre tive o cabelo mais comprido e minhas feições eram muito delicadas para um menino, tanto é que as pessoas até hoje me confundem com uma menina, quem dera fosse só pelo nome de mulher que meu pai me deu.
Na escola eu era a criança esquisita, a última na Educação Física a ser escolhida, a que fazia os trabalhos de grupo sozinha, mas tudo isso não era minha culpa! Todos se afastavam de mim e nunca tive uma explicação sequer, isso sempre me pareceu frustrante, eu afastava as pessoas e nem sabia o motivo.
Conforme crescia, mais os outros me irritavam quanto à minha aparência. Troquei de escola várias vezes por exigência do meu pai, falando que se os alunos estivessem pegando no meu pé era só falar que ele tentaria me por em outro lugar, mas eu não queria isso! Sempre tentei aguentar todas as provocações com a boca fechada, não gostava de dar o prazer da minha derrota aos meus "queridos colegas de sala", mas meu pai fazia isso sem nem me consultar primeiro.
Me fingir de garota me traz muitas vantagens, as pessoas que não me conhecem como o Hayden e sim como a Hayden acabam pegando mais leve comigo, como se eu fosse mais frágil. Se for para o meu benefício e talvez para me salvar de uma situação com a polícia eu posso muito bem me tornar a Hayden. Só que isso não significa que eu tenha um gosto a mais por garotos! Garotas e garotos não tem muita diferença ao meu ponto de vista.

Outras informações: Hayden não tem ideia do que o futuro lhe reserva, apenas está deixando a vida fazer seu trabalho.

Se leste  o anúncio geral tal como foi pedido, sabes que existe uma rapariga especial que gosta de se intrometer na vida das outras pessoas.
Assinalem conforme se estão de acordo ou não:

Aceito[x] ou Não aceito[]


credits to @AvaEditions
Hayden Kae
Hayden Kae

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hayden Kae Empty Re: [FP] Hayden Kae

Mensagem por Savannah Hill Seg Dez 23, 2013 1:14 am

[FP] Hayden Kae 15651153_0PvCh
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos