Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Parque de diversões  - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Parque de diversões  - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Parque de diversões

+3
Kate Williams
Alexander Mathers
Savannah Hill
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Parque de diversões

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque de diversões  - Página 5 Tumblr_m2szq3aqtQ1ql699go1_500
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Jasmine Archer Sex maio 30, 2014 6:52 pm

Sacudi as mãos depois de deitar o pauzinho do algodão doce fora e olhei novamente para o Riley - Ainda bem, então vamos. - disse toda entusiasmada. Agarrei na mão dele e puxei-o para irmos até à fila de pessoas que esperavam para comprar as moedinhas para os carrinhos de choque - Não vale fugir. - disse-lhe de olhos semicerrados - Não tem graça.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Riley Stern Dom Jun 01, 2014 5:58 pm

Segui com ela, até ficarmos na fila para comprar e juntei as sobrancelhas, meio confuso pelo que ela disse.
- Não fujo do quê? - perguntei sem ter entendido o que ela queria dizer, se calhar estava a falar nos carrinhos, mas não tinha a certeza se era isso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Jasmine Archer Dom Jun 01, 2014 8:06 pm

- Do meu carrinho. - respondi dando-lhe um encontrão com a cintura - A piada é haver choque, se não chamavam-se carrinhos de fuga. - dei mais um passo para a frente à medida que a fila ia andando - Mas também não vale fugir de mim, eu depois não sei como voltar para o campismo. - disse rindo-me. Já estava ali à algum tempo e mesmo assim ainda não conhecia quase nada nem me conseguia localizar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Riley Stern Qua Jun 04, 2014 8:08 pm

- Ah, eu não vou fugir, não te preocupes. - disse com um meio sorriso. - Ainda vais é tu fugir. - gozei-a e avancei na fila agora que estava a chegar a nossa vez. - Não vou fugir de ti também que eu sei que não conheces nada por aqui. - ri-me levemente.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Jasmine Archer Qui Jun 05, 2014 5:28 pm

- Eu não fujo, eu ando atrás das pessoas. - disse rindo-me - Acho muito bem se não faço queixa de ti por me abandonares. Isto é, se eu encontrar a esquadra da polícia. - disse com um sorriso. Tirei do bolso uma nota assim que chegou a nossa vez e pediu umas quantas moedas para os carrinhos, para mim e para o Riley - Pagas a próxima coisa que andarmos. - disse-lhe.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Riley Stern Sáb Jun 07, 2014 1:09 pm

Ri-me com o que ela disse.
- Então vou ter sorte, porque de certeza que não ias encontrar. - brinquei. Ia protestar quando ela pagou mas acabei por não dizer nada quando ela disse que a próxima pagava eu. - Tudo bem. - disse-lhe.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Jun 07, 2014 3:39 pm

Ri-me e encolhi os ombros - Podia sempre pedir ajuda a alguém e ia encontrar e fazer queixa de ti. - deitei-lhe a língua de fora e passei-lhe para a mão metade das fichas que tinha comprado. Assim que cada um ficou com as suas fichas, dirigi-me a um dos carrinhos vazios e coloquei a ficha no mesmo, esperando que as luzes da pista se ligassem e os carros começassem a trabalhar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Riley Stern Sex Jun 13, 2014 1:45 pm

- Ninguém te ia querer ajudar. - gozei com ela e esbocei um meio sorriso. Peguei nas fichas que ela me entregou e dirigi-me a um carrinho, coloquei uma das fichas e aguardei até aquilo começar a andar. Assim que isso aconteceu, uns instantes depois, comecei de imediato a andar para o meu da pista.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Jasmine Archer Sex Jun 13, 2014 8:30 pm

- Iam sim. - disse deitando-lhe a língua de fora. Passado um bocado os carrinhos começaram a funcionar. Carreguei no pedal e tirei o carrinho do local onde estava para ir atrás do Riley - Não podes fugir! - disse mais alto de maneira a que ele conseguisse ouvir por cima de todo o barulho que havia à nossa volta, acabando por me rir..
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de diversões  - Página 5 Empty Re: Parque de diversões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos