Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 9:49 pm

Sala de Estar 15679832_9jbaB
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 9:50 pm

Caminhei até ao apartamento com ela agarrada a mim. Entrei no apartamento e tratei de acender a lareira, acabando por tirar o casaco.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Dom Dez 01, 2013 10:00 pm

Caminhamos vagarosamente até o apartamento, confesso que pela primeira vez eu achei Peter atraente, talvez por sua bondade, ou aparência, ri-me de meus pensamentos. Entramos no apartamento, retirei o casaco e sentei-me no sofá observando Peter acender a lareira. - Agora esta bem melhor - Falei como um sussurro, esperava que ele não ouvisse.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 10:32 pm

Sorri ao ouvir o seu comentário mas nao disse nada. Acabei por me sentar e pegar no comando da televisão. Em que é que trabalhas na empresa Hill?Liguei a televisão e fiz zapping pelos canais. Acabei deixa-la estar num canal qualquer e virei-me para Abby. Estupidez a minha... Queres alguma coisa?
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Dom Dez 01, 2013 10:45 pm

- Modelo profissional. - Falei como um sussurro, ele não deveria estar interessado na resposta. Depois de vim para Pearl acabei deixando minha vida glamourosa, agora tinha que me contentar com pequenas campanhas e fotos para catálogos e revistas locais. - Acho que já tenho o que quero. - Encarei Peter, por um segundo me veio em mente beijá-lo, o que era extremamente estranho, não me interessava desta forma por ele, respirei fundo afastando aquele pensamento de minha mente.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 10:50 pm

Já devia suspeitar... Disse assim que falou e olhei-a de cima a baixo. Parece que nos vamos ver várias vezes.. Sorri e levei uma mão à sua cara, acariciando a sua bochecha ligeiramente fria. Ainda bem que tens o que queres... Aproximei-me dela.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Dom Dez 01, 2013 11:03 pm

Peter estava me provocando, não queria ceder tão fácil, respirei fundo tentando me controlar. Senti sua mão quente percorrer minha bochecha, fechei os olhos suspirando: - E tu já tens o que queres? - Sorri ironicamente e voltei a olhá-lo dessa vez aproximando-me mais dele, senti sua respiração, respirei fundo e aguardei alguma resposta.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Dom Dez 01, 2013 11:10 pm

Sorri com a sua resposta em forma de pergunta. Ainda não... Deslizei a minha mão da sua bochecha para o seu queixo e levantei um pouco o mesmo, dando-me liberdade total de a beijar.Aproximei-me mais do seu pequeno corpo e beijei-lhe a bochecha e o maxilar, acabando por beijar os seus lábios.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 12:00 am

Sorri com sua resposta, sabia que ele iria me beijar, e eu queria que o fizesse logo. Peter torturou-me distribuindo beijos por meu maxilar e minhas bochechas juntando assim nossos lábios, elevei minha mão até sua bochecha acariciando-a. Afastei-o um pouco de mim interrompendo o beijo e comecei a me questionar se era aquilo que eu realmente queria, respirei fundo tentando me controlar, mas acabei por ceder aos meus instintos e voltei a beijá-lo desta vez com urgência. Levantei meu corpo um pouco do sofá aproximando-me mais de seu corpo quente, interrompi novamente o beijo e questionei: - Então já temos o que queremos, e agora?- Disse um pouco ofegante, então voltei a encará-lo com um olhar sedutor.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 12:06 am

Beijei-a calmamente no primeiro beijo para a provocar, ao segundo já não me controlei e beijei-a intensamente. Quando levantou ligeiramente o seu corpo, puxei-a para mim e sentei-a ao meu colo, calando-a com um beijo rápido nos lábios,acabando por descer os beijos para o seu pescoço. Quem disse que era isso que eu queria Abbs? Murmurei contra o seu pescoço.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 12:16 am

Peter puxou-me para perto de si sentando me em seu colo, cruzei as pernas em volta de sua cintura. Ri-me com sua pergunta, ele sabia como de provocar. - Então Peter, o que realmente tu queres? - Minha voz acabou saindo um pouco trêmula, senti seus lábios em meu pescoço, mordi fortemente os lábios, segurei com as duas mãos suas costas, assim voltei a beijar seus lábios dando uma leve mordida em seu lábio inferior.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 2:48 pm

Ao ouvir a sua pergunta sorri perversamente contra o seu pescoço, acabando por beijá-la devido às suas ações e só depois respondi. Tu... Mordi-lhe o lábio e beijei-lhe o pescoço enquanto descia as mãos pelas suas costas até ao seu rabo, apertando o mesmo.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 4:47 pm

Mal conseguia respirar entre seus beijos, sorri de forma provocante ao ouvir sua resposta. Enfiei minhas mãos em sua blusa arranhei-lhe levemente as costas. Entrelacei meus dedos em seu cabelo puxando para mim enquanto beijava-lhe os lábios demoradamente. Peter estava a me deixar louca, retirei minha mão de sua blusa retirando-a com sua ajuda, passei minhas mãos gélidas por seu tronco nu.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 4:50 pm

Beijei-a demoradamente, ajudando-a depois a despir-me a camisola. Ao sentir as suas mãos frias no meu tronco perdi um pouco o controlo. Despi-lhe a camisola com a sua ajuda e comecei a beijar-lhe o pescoço e os seios ainda protegidos.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 5:13 pm

Rocei meu nariz ao seu recuperando o fôlego, enquanto deslizei minhas mãos por seu tronco, arranhando-lhe levemente. Senti seus lábios em meus seios, mordi fortemente o lábio, levei minhas mãos ao seu cabelo e puxei-o para mim. Estremeci com seus beijos, arrepiando-me levemente.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 5:19 pm

Sorri com a sua reação e voltei a beijá-la intensamente. Subi as minhas mãos pelas suas costas e desapertei-lhe o soutien,tirando-lhe o mesmo. Beijei os seus seios e deitei-a no sofá, ficando no meio das suas pernas, continuei a beijar-lhe e a acariciar os seus seios.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 6:04 pm

Sorri contra seus lábios, beijando-lhe novamente. Senti suas mãos subirem por minhas costas, desapertando meu soutien. Arrepie-me aos sentir seus lábios em meus seios, levei a mão a sua nuca puxando-a mais para mim. Acabei por deixar um gemido baixo escapar, desapertei-lhe as calças, ajudando-o a retirá-las deixando-o somente com seus boxers. 
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 6:06 pm

Ajudei-a a tirar-me as calças e voltei a beijá-la, descendo os beijos até ao seu umbigo. Despi-lhe ad calças e continuei a descer os beijos.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 6:26 pm

Mordi seu lábio, enquanto retirava minha calça. Arrepiei-me com seus beijos, contorci-me um pouco, mordendo fortemente meus lábios. Rodei-nos, ficando por cima dele voltei-me aos seus lábios deslizando as mãos por seu corpo dando-lhe leves arranhões.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 6:33 pm

Beijei-a demoradamente e ajudei-a a virar-nos. Olhei-a de cima a baixo e sorri perversamente.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 6:37 pm

Apertei minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro, sorri perversa, e apenas fiquei a olhá-lo, voltei a me deitar por cima dele desta vez dando leves mordidas no lóbulo de sua orelha. Voltei-me aos seus lábios, ameaçando-lhe beijar mas não o fazendo, apenas fiquei a sentir sua respiração acelerada.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 6:41 pm

A minha respiração tornou-se acelerada quando me provocou. Quando ameaçou beijar-me e não o fez, levei uma mão à parte de trás do seu pescoço e puxei-a para mim, beijando-a.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 6:57 pm

Tracei um caminho de beijos por seu corpo partindo dos lábios e descendo por seu tronco, comecei a brincar com o elástico de seus boxers, sorrindo-lhe perversamente. Voltei a beijar-lhe os lábios roçando-me para provocar-lhe.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Peter Young Seg Dez 02, 2013 7:03 pm

Olhei-a quando começou a beijar o meu corpo. Gemi quando se roçou e beijei-a intensamente.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Dez 02, 2013 7:14 pm

Voltei a beijar-lhe os lábios, enfiando as mãos em seus boxers, agarrando seu membro, fazendo-lhe uma leve massagem apenas para provocá-lo, sorri contra seus lábios e rocei-me mas uma vez.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos