Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto do Hunter - Página 11 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto do Hunter - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto do Hunter

3 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Sex Out 11, 2013 7:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Hunter - Página 11 Teenage-Boy-Bedroom-Ideas-Wall-Bricks
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 4:49 pm

Senti um dos seus braços a agarrar-me fortemente enquanto me puxava para um beijo, sorri antes do mesmo e correspondi ao beijo. O que tu me estás a fazer... Murmurei contra os seus lábios. Em dois dias conheci um lado meu diferente daquilo a que estava habituada.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 5:07 pm

Eu voltei a sorrir e coloquei as minhas mãos sobre as suas costas para a apoiar. De seguida, enquanto mordia o lábio passei as minhas mãos pelo seu rabo.
- Eu? Eu não estou a fazer nada. - Disse baixo, fingindo-me de inocente.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 5:11 pm

Acabei por as minhas pernas à volta do seu corpo, levei as minhas mãos ao seu tronco enquanto beijava o seu pescoço. Mordi-lhe a pele do pescoço levemente quando senti as suas mãos a descer para o meu rabo. Estás lá agora... Disse num tom de voz rouco.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 5:40 pm

Desviei um pouco o pescoço, ao senti-la a beijar-mo. Fechei os olhos por momentos quando aquilo me começou a arrepiar a pele e continuei a passar as minhas mãos pelo seu rabo. Sentia-me agora extremamente relaxado e aquilo
que ela me fazia no pescoço, estava a começar a deixar-me também muito excitado.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 5:46 pm

Formei um trilho de beijos ao longo do seu pescoço, voltando a subir até ao seu maxilar, sorri quando senti a sua pele arrepiada e beijei o seu maxilar, a sua bochecha e no fim os seus lábios. Começando a passar as mãos pelo seu tronco, até chegar só seu pescoço, envolvendo o mesmo com os meus braços.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 6:21 pm

Ela continuou a beijar-me por essa zona, sem saber minimamente o quanto aquilo me estava a deixar teso. Passou as mãos pelo meu tronco e depois rodeou-me o pescoço com os seus braços enquanto nos beijávamos. Eu apalpei o seu rabo com um riso maroto e esbocei um sorriso, puxando-a mais para mim.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 6:28 pm

Mordi-lhe o lábio com pouca força quando apalpou o meu rabo, continuando a beijá-lo, deixando a minha língua encontrar a sua. Estava tão próxima dele que podia sentir a ereção que começava a formar-se debaixo das suas calças.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 8:37 pm

Voltámos a beijar-nos e eu comecei a subir as minhas mãos para baixo da sua camisola. Acariciei-lhe as costas enquanto tentava tirar o que ela tinha vestido.
Nem conseguia acreditar que, depois de tudo o que acontecera ainda há pouco tempo, estávamos já nisto.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 8:42 pm

Deixei que o beijo continuasse enquanto brincava com o seu cabelo. Soltei um riso ao sentir as suas mãos frias nas minhas costas.
Quando ouvi um telefone a tocar, provavelmente dos vizinhos de Hunter, lembrei-me do meu irmão, dissera que lhe ligava.. Mas tinha-me esquecido da mala em casa, engoli em seco ao pensar nisso, não queria voltar a casa... Tirei um dos braços de volta do seu pescoço e desci a mão até ao seu rabo, ri-me durante o beijo, e apalpei o mesmo, aproveitando para meter a mão no bolso das suas calças e tirar-lhe o telemóvel... Interrompi o beijo e olhei-o. Posso ligar ao meu irmão? Deixei as coisas em casa e tinha-lhe dito que ligava..
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 8:51 pm

Continuando a beijá-la, as minhas mãos iam subindo devagar até chegar ao seu sutiã. Quando tirou um dos braços em redor do meu pescoço, ainda pensei que se fosse afastar, que eu tivesse algo de errado. No entanto, percebi que não era isso no momento em que me apalpou e tirou o telemóvel do meu bolso de trás das calças.
- Sim, claro que podes. - Sorri, beijando-lhe ao de leve a bochecha.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 9:04 pm

Desbloquei o telemóvel e inseri o número. Obrigada.. Depois de me beijar a bochecha, virei a cara e dei-lhe um beijo nos lábios. Liguei para o número que inserira e esperei que ele atendesse. Falei com ele durante um bocado, ele estava bastante preocupado comigo, mas também com Hunter. Perguntou se queríamos ir jantar ou sair a alguns, lado. Olhei para Hunter e perguntei-lhe o mesmo, dizendo que o meu irmão estava a perguntar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 9:14 pm

Eu sorri quando me agradeceu e fiquei a observá-la enquanto falava com o irmão. O meu objetivo não era de todo escutar a conversa, mas acabei por ouvi-lo a convidar-nos para irmos jantar a qualquer lado. Embora não estivesse com muita vontade, eu assenti com um sorriso.
- Vamos, porque não? - A verdade é que, se negasse iria parecer mau, ainda por cima, depois de tudo o que ele havia feito. Este jantar seria uma forma de agradecimento e, pelo menos isto, eu saberia que podia pagar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 9:30 pm

Disse que sim ao meu irmão e ele disse que podíamos fazer como costumávamos fazer. Comprávamos comida num Mac ou assim e depois íamos comer para um sítio diferente do habitual. Depois ouvi-o dizer que ia levar uma rapariga e se nós não nos importávamos, ri e disse que não. Desliguei a chamada e atirei-me para a cama, saindo do seu colo. O meu maninho está apaixonado.. Ri.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 9:43 pm

Não passou muito tempo até que Bo desligasse a chamada e se deitasse sobre a cama, depois de sair do meu colo. Fiquei um pouco desiludido por já não poder divertir-me nessa noite (ainda por cima, depois de ela me ter deixado todo excitado), mas permaneci calado e a olhar para ela.
Eu sorri com o que ela disse.
- Ai é? - Perguntei e levantei-me da cama. sem saber o que mais dizer.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 9:49 pm

Sorri e percebi que ele ficou tristonho. Levantei-me e aproximei-me dele. Envolvi o seu tronco com os meus braços, pondo o telemóvel no seu bolso. Sim... Mas vamos mudar de assunto... Pôs-me em bicos de pés para conseguir beijá-lo. Achas que temos tempo? Perguntei contra os seus lábios.


Última edição por Bo Potter em Dom Jan 05, 2014 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 10:06 pm

Ela também se levantou e aproximou-se de mim, enquanto rodeava o meu corpo com os dois braços. Beijou-me e ao fazê-lo, esbocei um sorriso enquanto também a abraçava.
- Eu não sei, mas podíamos descobrir. - Propus, com um sorriso matreiro.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 10:26 pm

Sorri e beijei-o intensamente, acabando por saltar para o seu colo com a sua ajuda, conseguindo assim beijá-lo melhor.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 10:31 pm

Depois de ter dito isso, Bo saltou-me automaticamente ao colo. Assim que o fez, eu agarrei-a de encontro ao meu corpo enquanto nos beijávamos. Deixei que nos aproximássemos da cama e de seguida, deixei-a cair sobre a mesma, comigo por cima.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 10:37 pm

Ri durante o beijo, aproveitando para afastar as nossas bocas e recuperar o fôlego. Voltei a beija-lo enquanto tentava tirar-lhe a camisola.
Isto não era eu, eu não era sensual, confiante e doida por sexo, eu desprezava sexo, e aqui estava eu a provocá-lo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 10:56 pm

Acabei por ajudá-la a tirar a minha t-shirt de uma vez por todas e sorri, também tentando tirar a sua. Bo estava diferente do normal. Para começar, da última vez que tínhamos estado nestes preparos, ela estava tímida e envergonhada. Agora parecia totalmente o oposto.
E eu não sabia quais das duas versões gostava mais; se da Bo envergonhada e tímida, ou da Bo arrojada e confiante.
Ainda mergulhado nestes pensamentos, continuei a beijá-la.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 11:08 pm

Larguei os seus lábios para puder tirar a camisola, assim que a tirei voltei a beija-lo.
Só esperava que voltasse ao normal, não gostava desta nova Bo. Talvez fosse do choque do que acontecera...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 11:26 pm

Ela rapidamente tirou a camisola e voltou a beijar-me tão ou mais sedenta que antes. Eu puxei o seu rosto ainda mais para mim, completamente excitado e surpreendido, pois nunca a tinha visto agir desta forma. Embora não me importasse e até estivesse a gostar, sentia que algo se passava. Poderia estar ela a fazer isto por se sentir pressionada? Ou pelo que se passara antes?
Eu afastei um pouco os nossos rostos, apenas o suficiente para conseguir falar.
- Está tudo bem?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Dom Jan 05, 2014 11:32 pm

Quando ele acabou o beijo, abri os olhos e assenti. Não queria dar parte fraca... Ele já levara com as minhas choraminguices vezes demais. Respirei fundo e dei-lhe um sorriso um pouco forçado.
A verdade é que tudo o que vi e senti parecia desaparecer num momento e voltar noutro... E isso estava-me a destruir por dentro.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Hunter Talbot Dom Jan 05, 2014 11:45 pm

Eu percebi que acertara em cheio quando ela me sorriu de forma forçada.
- Não precisas de fingir, Bo. - Sorri e beijei a sua testa. Eu queria que ela soubesse que podia confiar em mim e que se não fizéssemos aquilo agora, eu também não me ia importar assim tanto - só um bocadinho. Eu até entendia que não era mesmo nada indicado fazermos sexo naquele momento. Além de termos vivido algo traumatizante, tínhamos gente à nossa espera. - Isto pode ficar para outra altura. - Eu levantei-me com cuidado e procurei a minha t-shirt.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Bo Potter Seg Jan 06, 2014 12:00 am

Sorri ligeiramente para evitar chorar. Concordei e levantei-me, peguei na camisola e vesti-a. Isto não me estava a acontecer... Quando senti as lágrimas a formarem-se, virei costas e fui até à casa de banho. Tranquei a porta e sentei-me na sanita, com o tampo fechado... Eu já o tinha feito aturar-me, ele matou Josh por minha culpa..... E agora recusava-lhe sexo, indiretamente...Tapei a cara com as maos enquanto tentava parar de chorar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Hunter - Página 11 Empty Re: Quarto do Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos