Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Spa  EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Spa  EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Spa  EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Spa  EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Spa  EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Spa  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Spa  EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Spa  EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Spa  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Spa  EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Spa

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Spa  Empty Spa

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:37 pm

Spa  Large

Massagista - Carrie Butler
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 12:19 am

Acabei por sair do hospital, algumas horas depois. Estava estafado, mas não tanto, ao ponto de adormecer. O pior de tudo, eram as dores que sentia nos músculos. Estava completamente dorido.
Pelo sim e pelo não, aproveitei o facto do spa ficar pelo caminho a casa, para entrar e usufruir dele. Logo que falei com a recepcionista, uma rapariga indicou-me a sala onde me iam fazer a massagem e deu-me um robe. Vesti-o, depois de despir a minha roupa e deitei-me, esperando pela massagista.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 12:24 am

A dona do Spa tinha exigido completamente que eu não falasse com os clientes até a hora da massagem acabar. Estava habituada a deixar os clientes mais a vontade, mas se ela queria assim. Era um dos meus primeiros clientes. Quando cheguei já estava deitado e percebi que era um homem. Avaliei-o e achei que parecia estar em muito boa forma. Com todo o cuidado, comecei a massagem, pondo musica ambiente para não estar tudo em silêncio.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 12:30 am

Não era um cliente que passava ali dias e dias, até porque, não tinha salário para isso e bom, spas, só mesmo em último recurso. Mas as pessoas conheciam-me. Descontraí imenso, quando senti um toque suave por cima do meu corpo. Aí, pude perceber perfeitamente, que se tratava de uma rapariga e que ela nunca me massajara. Assim que ouvi a música ambiente, que por alguma razão, irritava-me, tomei consciência que só podia ser uma novata. - Pode desligar, se faz favor? - murmurei.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 12:39 am

-Hum hum. - Acenti, desligando a música ambiente. Estava nervosa, o cliente tinha de gostar da massagem e isto não estava a começar da melhor maneira. Nunca ninguém se queixara das minhas massagens daí ter feito o curso tão cedo para poder ter um part time e não viver exclusivamente da fama dos meus pais. Intensifiquei a massagem e comecei a sentir o cliente a relaxar cada vez mais. Sorri para mim própria.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 12:44 am

Desliguei-me de tudo e aproveitei a massagem. Quase que adormecia, quase..
Ao longo do tempo, fui-me apercebendo que aquele seu nervosismo inicial, se ia dissipando. Por um lado era bom. Ela tinha jeito com as mãos e da massagem não me queixava. Tirando aquele incidente, com a música, que a pobre rapariga não sabia, até que se safava.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 12:51 am

Não sei como a hora de massagem que o cliente tinha reservado, estava quase a acabar. Ia ter de falar. Tinha de perguntar se queria finalizar com os óleos ou não. Suspendi a massagem por instantes.
-Quer que aplique óleos relaxantes? A hora está quase a acabar. -Perguntei, curiosa por ver a face do cliente.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 12:57 am

Aquela voz.. eu conhecia de algum lado, só não sabia muito bem da onde. Suspirei. - Pode ser. - voltei a murmurar. Mesmo contrariado e levado pela curiosidade, mexi-me ligeiramente, até poder visualizar a rapariga. Foi quando me surpreendi com Carrie. - Hey. - ri-me.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:05 am

Não sei quem ficou mais surpreendido. Se ele se eu. Nunca tinha feito massagem a ninguém conhecido no local de trabalho. Acho que corei, rindo-me.
-Olá. - Sorri. - Não sabia quem estava aqui deitado. - Ainda estava espantada. E agora era estranho continuar a massagem.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:13 am

- Não sabia que a notava eras tu.. - trocei. Ela estava corada, ficava-lhe bem, de uma certa forma. Sorri abertamente e voltei à minha posição inicial. - Tens umas belas mãos. - devido ao estar de cabeça para baixo o som saiu meio abafado, mas ainda assim, alto o suficiente para se ouvir.

fhkhl:
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:19 am

Acho que corei ainda mais quando o ouvi falar das minhas mãos. Ele voltou para a posição inicial por isso fui buscar os óleos.
-Não gozes, foste dos meus primeiros clientes cá. - Falei baixinho para a patroa não me ouvir mas de modo a que ele me ouvisse. Com os óleos dava-me bastante bem, então comecei a massajar o melhor que sabia.

Spoiler:
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 10:45 am

Voltei a rir-me, desta vez, um pouco mais alto. - Uau, sinto-me quase lisonjeado. - gozei. Sabia bem o que era estar no primeiro dia de trabalho, ter os primeiros pacientes, no caso dela, clientes e por vezes, isso podia ser stressante. Mas com o tempo, habituavamo-nos. - É o teu primeiro dia, descansa. A dona disto não é assim tão má quanto parece. - pelo menos, sempre fora muito simpática comigo e de certa forma, podia reparar, que colocava aquele ar autoritário na cara, apenas para que os empregados não passassem da linha.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 12:57 pm

Ri-me. Ela não era má, apenas autoritária e cheia de tiques e resoluções. Ainda estava surpreendida por ter sido ele um dos meus primeiros clientes. Continuei a massagem, vertendo o que faltava do óleo e massajando as partes onde ele estava mais tenso.
-Espero que corra bem, aceitaram-me logo aqui quando deixei currículo. Estás muito tenso, está tudo bem? -Fiz um bocadinho mais de pressão mas sem o magoar.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:02 pm

- Se te aceitaram logo o mais provável é terem gostado bastante do que viram e leram. - tentei suavizar um pouco mais aquele assunto. Tinha a certeza que ela faria um bom trabalho ali no spa. Pelo menos, eu não me queixava. E parte de mim, sabia que as pessoas que passariam por ela, também não o fariam. - Nada de mais.. Só carradas de trabalho, no hospital.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:09 pm

Fiquei curiosa quando falou do Hospital. Não fazia ideia de que era o seu posto de trabalho. Daí a tensão que ele tinha, era bastante natural.
- Qual é a tua especialidade no hospital? - Perguntei, curiosa, limpando a oleosidade das suas costas.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:16 pm

Uma das coisas que mais adorava fazer, era trabalhar naquele hospital. Medicina ou algo que tivesse ligado a ela, sempre fora um grande sonho meu. - Fisioterapia.. - A maioria das pessoas não compreendiam o que aquela área tinha de tão especial, ainda para mais, uma área onde havia muito pouco emprego. - E tu? Sempre tiveste um sonho de andar por estes lados, ou isto era só um pretexto para massajares beldades como eu? - fiz uma careta.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:25 pm

Sorri quando vi que se tratava de Fisioterapia. Era interessante e ajudava imensas pessoas, algumas mesmo a tempo permanente.
-Gosto dessa área. -Ele definitivamente gostava do que fazia. Pelo menos parecia. Ri-me com a parte da beldade. - Eu sempre adorei esta área mas não é o meu sonho. Por isso optei pela via mais segura para trabalhar.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:30 pm

- Sei bem, o quanto o trabalho é importante, mas.. hum.. se não é o teu sonho, devias ter arriscado. Nem sempre a via mais segura é certa. - estava eu para ali a falar, sem a conhecer minimamente. Ela podia já ter feito isso.. enfim.. - Eu estava indeciso entre fisioterapia e psiquiatria. Hum.. acho que arrisquei para a que tinha menos vagas de trabalho.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:35 pm

Sorri.
-Estás a dizer que não tenho jeito para as massagens? - Brinquei. - Não arrisquei no meu sonho porque ia ser uma escolha considerada por todos muito facilitada devido ao meu apelido, por assim dizer.- Fui desligar o calor daquela sala enquanto o deixava ajeitar o robe e isso tudo. - Mas se é a área que mais gostas, fizeste bem em optar por essa. E tens emprego, o que é essencial.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:38 pm

- Tens um péssimo jeito para massagens. - gozei. Assim que ela foi desligar o calor da sala, sentei-me e ajeitei o meu robe. Estava muito melhor, agora. - Apelido? - ergui a sobrancelha. Raciocinante um pouco, talvez fosse uma daquelas raparigas ricas e com um nome notório, ao ponto de lhe darem uma vaga de bandeja. Fiz uma careta. Mas isso não me interessava minimamente. - Devo confessar, que qualquer uma das áreas eu gosto. - levantei-me.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 1:42 pm

Ri-me e voltei para junto dele, puxando uma cadeira para ele enquanto tirava a toalha do sitio onde ele estivera deitado. Tinha de arrumar tudo mas podia ir falando com ele.
- Butler, deixa lá. Se não sabes, melhor. -Sorri, feliz por ele não me conhecer nem à minha família. - Então como te decidiste por Fisioterapia?
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 1:48 pm

Fiz uma careta. Eu nunca fora ligado muito às revistas cor de rosa, nem nada do género e a única coisa que via na televisão, eram sem dúvida, os meus adorados telejornais. - Independentemente de quem sejas, o teu nome não me importa. Não sou pessoa de julgar os outros à primeira vista ou pelo nome. - cruzei os braços ao peito, assim que me sentei. - Eu adoro psiquiatria e desde pequeno que queria ser algo do tipo. Mas depois descobri a fisioterapia e.. não sei bem.. acho que foi por puro instinto. - Não sabia mesmo, como optara por fisioterapia.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 2:13 pm

Gostei da reação dele. Surpreendeu-me. Sorri e fomos falando enquanto eu arrumava aquela sala enorme toda. Mas assim sempre dava para irmos falando.
-É bom saber isso. - Sorri, virando-me para fita-lo por breves segundos. - Foi assim inesperada a paixão pela fisioterapia estou a ver.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Tomo Milicevic Qui Set 05, 2013 2:30 pm

- Sim.. - sorri abertamente. Eu gostava de pensar, que devido ao acidente que tivera, quando ainda era uma criança, ao facto de ter feito alguma fisioterapia, me tenha ajudado na escolha. Quando ela acabou de arrumar aquilo tudo, levantei-me, para finalmente poder ir-me embora.
Tomo Milicevic
Tomo Milicevic
Morador
Morador

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Carrie Butler Qui Set 05, 2013 2:39 pm

Vi-o a levantar-se. Não sabia bem o que dizer, era a segunda vez que nos cruzávamo-nos hoje. Soltei o cabelo e guardei o elástico na caixa certa. Sorri e olhei-o.
-Bem.. Espero que tenhas conseguido ficar menos tenso com a massagem.
Carrie Butler
Carrie Butler
Visitante
Visitante

Mensagens : 428
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Spa  Empty Re: Spa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos