Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Bar  - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Bar  - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Bar  - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Bar  - Página 13 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Bar  - Página 13 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Bar  - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Bar  - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Bar  - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Bar  - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Bar  - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Bar

+13
Bo Potter
Hunter Talbot
Arianne Cornish
Alexander Mathers
Jake Williams
Michael Parker
Ashley Smith
Josh Jackson
Mia Evans2
Jade Mathers
Matt Newman
David Wales
Savannah Hill
17 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Bar

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar  - Página 13 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 12:50 am

Afastei-me a andar de costar por Annie me estar a afastar delas pelo braço e fechei os olhos respirando fundo para me acalmar. - Eu estava bêbado e mais mocado que o habitual - disse entredentes e virei-me de costas para ela olhando Annie - obrigado - disse fazendo uma careta - acho eu. - disse já ao balcão.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 12:53 am

Larguei-o assim que nos afastamos suficientemente da mesa da outra e olhei para as minhas amigas que continuavam distraídas a dançar, felizmente. Primeira noite que saía em meses e tinha logo arranjado confusão. Acordei dos meus devaneios quando ouvi o Finnick e encolhi os ombros - Não tens de agradecer ela é meio cabra, foi um prazer ajudar. E impedir que fosses preso por agressão.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 1:14 am

Encolhi os ombros com o que ela disse - nunca chegaria a bater-lhe mesmo que tentasse a sério. - olhei-a - ela é riquinha e mimada, é o centro do mundo - fiz uma careta enojada - aquele bebé vai ser um betinho - sentei-me na cadeira de sempre e suspirei - eu preciso de um copo - pedi o mesmo de sempre e apesar de contrariado, ele serviu-me.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 1:18 am

- Precisas é de te acalmar e ir para casa. - disse olhando-o com atenção - Já bebeste demasiado. - abanei a cabeça e agarrei no copo que lhe tinha acabado de ser servido, afastando o mesmo do Finnick - Queres que chame um táxi ou te leve? - perguntei antes de conseguir controlar o meu lado de preocupada pelo bem das pessoas em geral.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 1:43 am

Olhei para o meu copo ser desviado de mim e virei-me para Annie com uma expressão confusa e irritada ao mesmo tempo - dá-me isso - pedi em primeiro lugar muito gentilmente, apesar de não saber muito bem fazê-lo, estava a tentar, afinal ela tinha-me ajudado com Brenda. - Eu vou na minha motinha, dá-me isso, já. - estiquei a mão.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 1:46 am

Agarrei no copo e afastei-o de maneira a que o Finnick não conseguisse agarrar nele - Vais na tua montinha? Nesse estado? - abanei a cabeça - Não vais não e não vais beber mais nada. - bebi o conteúdo do copo e pousei o mesmo no balcão de seguida. Eu ia a pé por isso não fazia mal - Tu vais embora de táxi que não estás em estado de conduzir.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 2:00 am

-Eu estou muito bem - gritei-lhe e olhei em volta quando toda a gente me olhou. Conti-me para não continuar a gritar e respirei fundo mas foi impossível quando a vi beber o conteúdo do meu copo. - Eu... - cerrei o maxilar e agarrei-lhe no pescoço apenas por uns segundos, arrependendo-me e afastando logo a minha mão do mesmo e cerrando as duas em punhos. -Eu vou na minha mota disse num tom baixo.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 2:03 am

- Nota-se. - disse em tom irónico e depois aconteceu tudo muito depressa. Eu estava muito bem encostada ao balcão e de repente as mãos dele estavam no meu pescoço, impedindo-me de respirar. Bati-lhe nas mãos para ver se ele me soltava e até ouvi o barman gritar para que o Finnick me largasse até que ele lá o fez. Engoli em seco e respirei fundo algumas vezes antes de me meter direita - Quero lá saber. - ele que se matasse, estava farta de me preocupar.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 2:18 am

-Vai ter com as tuas amigas - mandei antes que fizesse mais alguma coisa estúpida e saltei do banco, saltando para o chão de novo como tinha feito da outra vez. Tirei dinheiro dinheiro dos meus bolsos e meti a nota em cima do balcão para pagar o dinheiro das minhas bebidas. Olhei para ela e para Brenda uma última vez e antes que fosse corrido a pontapés do bar, virei costas e fui até à rua.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 2:23 am

- Estás bem? - perguntou a Beth quando chegou ao pé de mim.
- Sim. - respondi levando uma das mãos ao pescoço inconscientemente. Eu era muito branquinha por isso quase de certeza que ia ficar com uma marca mas nada a que eu não tivesse habituada, era mais uma recordação do passado que me andava a perseguir nestes dias - É melhor ir para casa, amanhã trabalho. - despedi-me delas e depois disso caminhei até minha casa.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 13 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos