Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Escritório EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Escritório EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Escritório EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Escritório EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Escritório EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Escritório EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Escritório EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Escritório EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Escritório EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Escritório EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Escritório

4 participantes

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Escritório Empty Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Set 29, 2013 1:06 am

Escritório 110213-escrit%C3%B3rio1
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 6:07 pm

Passado algum tempo a Jane veio ter comigo. Adorava tê-la cá, principalmente depois de tudo o que acontecera naquela tarde com a Jade. Ainda nem acreditava que tinha estado com ela novamnete. Mas claro, eu estragar tudo. A Jane entretanto convenceu-me a ir com ela para Inglaterra, ha tanto tempo que nao ia a casa.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 6:14 pm

Os dias iam passando e aquela espera começava a ser horrivel, precisava de ver.. então resolvi ir ao seu trabalho cheguei a recepção e vi que não era Matt quem la estava, devia estar de folga mas ia perguntar a colega dele e quando perguntei ela disse-me que ele estava de férias.. Resolvi então ir a casa dele, mas ninguem atendia, não conseguia contactar com a Jane e estava a ficar seriamente preocupada.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 6:23 pm

Inglaterra:
Sabia bem estar em casa. Dava para distrair. A Jane andava estranha, parecia culpada de algo. por momentos, pensei que podia estar grávida de alguem. Nunca mais nos haviamos envolvido, nao havia necessidade. Éramos como irmãos, era estranho. Os meus "pais" acolheram-me como sempre excepcionalmente bem. Mas todos os dias, a Jane tinha de ouvir falar da Jade.. Era inevitável.
Tinhamos ido passear, era estranho era ter de estar cheio de roupa e com gorro na cabeça. Mas até tinha saudades. Acendi um cigarro e uns amigos vieram ter connosco. A Jane reforçou o facto de eu ter tido namorada, o que foi o choque total.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 6:46 pm

Começei a dar em doida e pensei férias, casa.. Inglaterra! Era isso eu ia viajar até la, tinha de descobrir se ele estava la, não queria pensar no pior.. Comprei um bilhete de avião para la e no dia a seguir embarquei. Ao chegar la tratrei de tudo aeroporto e sai chamando um taxi e dei-lhe a morada do hotel mais proximo do aeroporto, pois eu tinha pesquisado tudo muito bem antes de vir. Quando cheguei ao hotel tratei de tudo e assim que me deram a chave do quarto, subi para o mesmo trocando de roupa para algo bem mais quente, pois fazia horrivelmente frio la fora. Começei a pensar numa maneira de saber se ele estava realmente ali e lembrei do Alex, liguei-lhe e perguntei-lhe se ele sabia a morada exata do Matt em Inglaterra, afinal eles conheçiam-se dali, podia ser que ele soubesse, tive sorte que o Alex sabia e assim que tive as informações todas, sai do hotel voltando a chamar um taxi e dei a morada, quando cheguei ao destino bati a porta da casa com medo, uma senhora veio abrir, e eu perguntei pelo Matt Newman, ela disse-me que ele tinha saido, perguntou-me quem eu era e eu disse que era uma amiga e depois agradeçi a senhora e despedi-me simpaticamente dela começando a caminhar pelas ruas, pelo menos agora tinha certeza que ele estava aqui.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 7:59 pm

A Jane estava entretida a comer o novo amigo, ou namorado ou o que era dela. Eu e Cook estavamos a fumar uma, enquanto o Freddie me contava as novidades. Se havia algo que sentia falta daqui, eram sem duvida estes gajos. Levantei-me, acendendo a cena e calhou olhar em frente.
Acho que fiquei paralisado.. Mas a Jade tinha uma sósia?!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 8:01 pm

Caminhava meio perdida por ali, e peguei no telemovel, pensando se devia ou não tentar ligar para Matt e acabei por faze-lo, esperando que atendesse.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 8:02 pm

O telemovel tocou e tive a certeza de que era ela. Passei a ganza ao primeiro que esticou a mao. Atendi o telefone, começando a andar em frente.
-Olha para a frente. - Disse, ainda chocado.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 8:06 pm

Ao ouvir a sua voz não pode deixar de sorrir e quando ele me disse aquilo achei meio estranho mas assim o fiz e fiquei a olhar para ele com um largo sorriso, aproximei-me dele passo a passo desligando o telemovel e coloquei-o na mala.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 8:07 pm

Fui logo ter com ela, nao estava a raciocinar bem.
-O que estás aqui a fazer? - Toquei-lhe no braço só mesmo para ter a certeza de que era ela.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 8:12 pm

Vim a tua procura. respondi rapidamente, e num impulso saltei para ele, rodeando o seu corpo com as pernas e abraçando-o, sem querer saber se isso era certo ou errado.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 8:15 pm

Agarrei-a e deixei-a suspensa no ar, beijando-a num impulso. Ainda estava chocado, ela estava aqui. Nem sabia o que fazer, entao decidi nao pensar sequer. Abracei-a.
-Mas como soubeste onde estava? Eu, oh meu deus Jade.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 8:18 pm

Sorri pela sua reacção. Eu fui ao teu trabalho e disseram-me que estavas de férias, fui varias vezes a tua casa mas nada e começei a deduzir que estivesses com saudades de casa e tinha de vir confirmar, pois estava a ficar seriamente preocupada.. pedi ao Alex a tua morada e quando cheguei perguntei a tua mãe por ti e ela disse que tinhas saido. expliquei rapidamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 9:19 pm

Ainda a estava a olhar perplexo.
-Eu ia dar-te uma resposta, só precisava de mais tempo. - Expliquei o meu lado. - E tinha de me preparar para te contar algumas coisas. - Puxei-a para mim e beijei-a novamente, estava cheio de saudades dela e nem me tinha apercebido. Notei que eles todos olhavam para nós.
-Anda comigo. - Puxei-a para mim, levando-a comigo até onde estava. A Jane ficou um pouco com ar de culpada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 9:22 pm

Deixei-me levar por ele, percebi que a Jane ficou com um olhar esquesito mas fui comprimenta-la e depois acenei aos seus amigos que me olhavam.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 9:26 pm

Apresentei-os, mas nao sabia bem como a apresentar. Nao tinhamos propriamente voltado, entao disse que era apenas a Jade. E eles perceberam. Sentei-a no meu colo e a ganza voltou novamente a rodar para mim, sendo eu a acaba-la. Agarrei a Jade pela cintura, pondo a cabeça na curva do seu pescoço. Tinha saudades de estar assim com ela.
-Então puto, hoje voltamos ao ativo outra vez? E tu miúda, também vens?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 9:29 pm

Deixei-me ficar no seu colo, colocando os braços em volta do seu pescoço e quando ouvi a pergunta do seu amigo. Onde? perguntei de imediato e olhei para Matt.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 9:32 pm

Engoli em seco e olhei para Cook, tentando cala-lo. Ele nao parava.
-Vamos ao centro, descemos a tampa e ao sitio do costume. - Encolheu os ombros.
-Cala-te.- Saiu-me e fiz-lhe um olhar de " ela nao sabe". Apertei mais a Jade e cheguei-me ao seu ouvido. - Prometo que te conto..  - A voz falhou-me um pouco.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 9:35 pm

Arregalei os olhos, não sei porque mas a conversa não me estava agradar muito. Eu espero bem que sim.. murmurei baixinho so para ele ouvir, sem responder ao seu amigo. Posei a cabeça no seu ombro depositando-lhe um beijinho rapido no pescoço.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 10:24 pm

-Logo ve-se. - Olhei para eles os dois. - Queres vir dar uma volta? - Beijei-a demoradamente, dando-lhe festinhas na cintura.
Nao sabia como começar a contar-lhe o meu passado...
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 10:29 pm

Correspondi ao seu beijo de uma forma intensa. Quero. sorri-lhe levantando-me e esperei que ele fizesse o mesmo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 10:33 pm

Despedi-me deles e disse a Jane que a encontrava em casa. Fui dar uma volta com Jade, dando-lhe sempre beijos. Fui-lhe mostrando alguns sitios. Nao sabia como começar a conversa.. De qualquer dos assuntos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 10:39 pm

Deixei-me guiar por ele, afinal não conheçia nada por ali. Ele mostrou-me alguns sitios, aquilo era lindo!! Enquanto andavamos pelas ruas e enquanto ele me mostrava alguns sitios, era inevital não pararmos para nos beijar, beijos de saudade, de carinho.. isso era tão bom, mas eu ainda tinha medo do que se seguia. Nunca pensei vir a Inglaterra por tais razões.. comentei e ri baixinho. E estava com medo que nao tivesses aqui, mas ai eu ia correr o mundo inteiro até encontrar-te. acho fiquei um pouco envergonhada por ter dito aquilo. Precisava de te ver, mesmo que a tua reacçao não fosse a melhor. assenti.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 08, 2013 10:59 pm

Olhei-a nos olhos , um pouco admirado mas nadaa disse.alias, era assim que tambem me sentia em relacao a ela.
-Jade, eu estava a morrer de saudades tuas e tambem ja tinha falado disto com a Jane. Mas ha coisas que, nunca. pensei ter de contar mas vai ter de ser. Eu vou ser sincerocontigo.mas vais ter de me prometer uma coisa..
Antes que ela dissessse algo, puxei-a para mim, beijando.a.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 08, 2013 11:03 pm

Não pode deixar de sorri quando ele disse que estava com saudades minhas. Com a Jane? E o que é que ela te disse em relação a isso? perguntei e fiquei apreensiva ao ouvi-lo. O que é se passa Matt? perguntei um pouco a medo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos